Ficha - Nico Frie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Nico Frie

Mensagem por Frie' em Qua 6 Jul - 15:45


Nico Frie


Nascimento: 1999-01-04 - Fuchsia, Kanto

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 1,78

Peso: 65 kg

Descrição física: Nico é um garoto esguio. Tem nariz e lábios finos. Seus olhos são castanhos e suas orelhas não são nem grandes e nem pequenas; do tamanho normal. Possui madeixas castanho-claras lisas médias sempre arrepiadas com os lados curtos; seu cabelo arrepiado é jogado um pouco para o lado esquerdo. Possui rosto magro.

Sua roupa é um tanto simples. Sempre utiliza um moletom fechado com capuz - o qual utiliza quando lhe convêm - e por baixo desse, uma camiseta branca com botões próximos à gola sem estampa alguma. Usa uma calça preta justa acompanhado de um tênis singelo, branco e preto.

Personalidade: Nico é uma pessoa com um temperamento equilibrado. Está sempre a tratar bem os demais, apesar de ser desastrado. Ele tem habilidade de criar elo com as pessoas muito fácil e faz isso para construir relações com todos ao seu redor; é alguém que todos gostam. Dependendo da situação, ele se mostra sarcástico mas mantendo o seu comportamento normal. Tem completo repúdio à pessoas que passam pelas outras para alcançar seu objetivo ou a atitudes que machuquem os outros - fisicamente e moralmente. Ele admira também a serenidade, paciência e gentileza de qualquer um, gostando também de coisas que lhe façam rir.

Biografia: Órfão, Nico se mudou para um orfanato localizado em sua cidade natal, Fuchsia. Ele ainda não sabia que um acidente trágico em uma fábrica havia matado seus pais por ter apenas dois anos, e no futuro aprenderia a conviver sem eles, guardando apenas de lembrança dos mesmos um pingente com um retrato deles junto. Ali, ele teria de estudar e um dia, como um pássaro, voar e conquistar os ares por si só.

Enquanto no orfanato, Nico conhecera um garoto da mesma idade que a sua e da mesma sala. Era um rapaz loiro de cabelos desgrenhados com olhos azuis, chamado Thomas. Ele era deveras misterioso, e costumava andar com um capuz. Alguns tinham medo dele, e ele resolveu se aproximar do garoto de madeixas castanhas. Com a facilidade para criar elos, eles rapidamente começaram a conversar e se tornaram bons amigos.

Um dia, ao terminar uma aula, os dois foram para o corredor e havia acabado de ter uma aula de filosofia, cujo tema fora o que fariam quando crescer. Thomas disse que seria um biólogo, e pesquisaria sobre todos os pokémons e anotaria cada um em sua lista de cards, a qual sempre levara em branco em sua bolsa como um amuleto da sorte. Então, ele se virou para Nico, e lhe refez a pergunta.

Sem relutar, respondeu que queria ser um treinador. Thomas o questionou, indagando se não era pelas batalhas ou para ter fama. Um silêncio se instaurou ali, enquanto Nico olhava para o céu com um sorriso no rosto, disse que era pra poder desfrutar da liberdade que o mundo lhe oferecia, e não apenas em um único lugar; lamentara a morte de seus pais, que trabalhavam em uma pacata fábrica. Nico não queria aquilo para ele, queria aproveitar ao máximo todo o planeta ao seu redor. O loiro sorriu, como se estivesse contente com a resposta do amigo. Eles então entraram para continuar o dia letivo.

Aos dezessete anos, quando se formou, Nico resolveu partir para Hoenn e lá começar a sua jornada, enquanto Thomas conseguira uma bolsa em uma renomada faculdade e estava partindo para lá.


Última edição por Frie' em Seg 11 Jul - 1:39, editado 1 vez(es)

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nico Frie

Mensagem por Matt em Qui 7 Jul - 18:59

Olá, estarei avaliando sua ficha, e no momento ela se encontra PENDENTE!

Sua personalidade está um tanto fraca. Coisas como os gostos que seu personagem possui acrescenta muito à sua ficha, assim como as atitudes que ele tem em tais momentos. Outra coisa que é legal é colocar, assim como os gostos, os desgostos também, coisas a que ele tem repulsa.

Sua biografia... A essência é boa, e diz que mudou-se para Hoenn, o que é o correto, mas ainda assim ainda está muito simples... Em seu tempo de orfanato ele nunca fez amigos? Quais eram os pensamentos dele sobre seus pais diante do abandono? Ele se sente amargurado? Quantos mais detalhes conseguir trazer sobre a história de seu personagem, melhor e mais interessante ele se tornará.

Enfim, arrume estes pontos e quando o fizer, poste aqui um simples "Editado", para então voltar a aviá-la. ^^

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nico Frie

Mensagem por Frie' em Seg 11 Jul - 1:39

@edit

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nico Frie

Mensagem por Matt em Ter 12 Jul - 18:54

Ficha APROVADA!

Já pode criar sua BOX e também a Storage. Assim que a BOX for respondida por um Staffer, poderá então postar no início de Jornada, narrando o primeiro contato com o inicial de sua escolha. ^^

Qualquer dúvida, me envie uma mensagem privada.

_________________
avatar
Matt
Estagiario de Moderação
Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Nico Frie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum