Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - The Dungeon

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Qua 6 Jul 2016 - 17:01


RPG
The Dungeon

Em Tyrnogal, a noite é o império dos demônios. Tolos de um culto satânico secreto do reino acumularam sacrifícios e tornaram-se capazes de abrir os portões do inferno, cometendo o pior dos pecados ao libertar as mais temíveis criaturas para assolarem o mundo. Inúmeros foram mortos durante a guerra contra os demônios, e muitos ainda são. Os sobreviventes, tomados pelo mais profundo sentimento de temor e pânico, esconderam-se.

Seus olhos vagarosamente se abrem, e você desperta sobre rochas cinzentas. Ao observar os seus arredores, você percebe a presença de alguns outros indivíduos, todos possuindo diferenças em suas armas e armaduras. Sobre sua cabeça, estava nada mais que pedras e estalactites. Refletindo sobre sua situação, você lembra de memórias falhas: a organização de um grupo de resgate ao mundo, que planejava adentrar na cripta sob a Igreja de Navendish e descer os andares com o objetivo de selar os portões do inferno. Você faz parte dele. O que você ainda não sabe é o motivo de ter perdido sua consciência junto aos seus companheiros e acordado dentro da cripta. Você levanta, assim como os outros...

The Dungeon é um pequeno projeto de RPG de pura interpretação feito pelo Grizzly que promete alguma diversão fora do mundo de Pokémon que o fórum aborda.

Inscrições (7/7):
Para se inscrever, basta responder este mesmo tópico dizendo o nome de seu personagem, sua idade, sua aparência, sua personalidade e sua classe dentre as abaixo. Se você quiser ser um guerreiro, por exemplo, mas já existir um personagem com essa classe, você deverá escolher outra.

Nerkon - Guerreiro:

Gaulvists - Paladino:

Zeon - Ladino:

Sajin - Caçador:

Ran - Mago:

Grimm - Bruxo:

Nude King - Sacerdote:

Participantes Especiais (4/4)
Personagens de usuários que me contataram querendo entrar no RPG. Possuem classes diferentes e algumas especialidades diversificadas, que podem conceder inúmeras vantagens ao grupo.

Aleksei Loban - Xamã:

Tyrant - Escudeiro:

JustNorman - ???:

Dinho - ???:

O RPG irá começar assim que todas as vagas de inscrição forem preenchidas. A partir disto, cada participante receberá instruções por mensagem privada de como começar a jogar.


Última edição por Grizzly em Qua 13 Dez 2017 - 17:25, editado 7 vez(es)
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Qua 6 Jul 2016 - 21:55

1º Andar
Tomb of the Undead

Aos poucos, todos ali presentes se erguiam, confusos e com intensas dores de cabeça que chegavam a dar a sensação de náusea e desconforto. Seus corpos pareciam mais pesados do que o normal, seus músculos latejavam e seus olhos eram tomados por uma profunda coloração rubra proveniente de suas veias, tudo isso devido ao acúmulo de fadiga durante a jornada que fizeram para chegarem à cripta. Lembravam-se da viagem, dos demônios que tiveram que exterminar durante esta longa ida em direção à Igreja Navendish e da aceleração de seus batimentos cardíacos em cada combate.

Observando seus arredores, logo buscaram identificar a área. Assemelhava-se com a entrada de uma ampla caverna, com desníveis e inúmeras estalactites. As rochas eram todas cinzentas e deformadas, como se tivessem sido devastadas. As paredes apresentavam estranha umidade, como se houvesse alguma fonte de vapor no interior da cripta. A temperatura atraía a atenção dos mais curiosos. Era quente, de modo a fazer com que várias gotas de suor escorressem pelas faces das pessoas.

Griffith, o guerreiro, estava próximo do canto, junto à Ignoto e Hector. Mais à frente via-se Doctor, que parecia interessado nas anomalias do local. Ainda um pouco abatidos, Gaulvi, Shad e Chloe descansavam sentados sobre rochas. Calafrios ainda percorriam suas espinhas. O silêncio era anormal, e por mais que estivessem num momento de calmaria, ainda cultivavam o sentimento de medo nas profundezas de seus corações.

Estranhos sussurros de uma língua desconhecida ecoaram pela caverna e elevaram a guarda dos corajosos, ao mesmo tempo em que geraram um pânico passageiro naqueles cuja mente era mais fraca. Era uma situação delicada. O que iriam fazer, afinal? Aguardar a vinda de demônios ou conversar entre si e prosseguir armados?

Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Gaulvists Qui 7 Jul 2016 - 17:47

Acabo acordado em algum lugar junto com mais alguns seres que não sabia quem era, assim que tento levanta sinto meu corpo mais pesado do que o normal, era como se tive-se preso a várias rochas e logo noto gotas de suor escorre pelo meu rosto.
Me sento em cima de alguma rocha e logo mais dois que estão lá faz o mesmo, eram bem visível em nossos rostos o cansaço e nesse momento dou um olha em volta e vejo apenas o meu escudo me respondendo que teria que continua ser o auxilio de uma arma para os contra - ataques dos demônios que surgia no caminho e nesse momento passo a observa melhor os outros que parecia está em melhor condições.

- Quem são vocês?

Era a minha pergunta para quebra aquele silêncio entre nós que era apenas interrompido por vozes que vinha de uma caverna e assim afasta mesmo que um pouco o medo que surgia em mim, pois era a primeira vez que me encontravam em uma situação foram do comum e que me mostravam que os dias tranquilos de autora tinha indo em bora e que daquele momento entrefaria algo que nunca pensei encontra. Então quando finalmente minha mente volta em si percebo que aqueles estava junto comigo já era conhecido.

- Então são vocês..., pelo visto são ossos duros até para morre, mas tenho que admiti que estou feliz de ver as caras feias de cada um...

Dou um leve sorriso e nesse momento parecia que uma parte do medo tinha desaparecido e com o suor escorrendo, passo a mão rapidamente e olhado para o local de onde via o som estranho falo.

- Então vamos continua indo para lá?

Falava eu enquanto levantavam e apontavam para a entrada, mesmo não tendo recuperado todo o meu fôlego.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Bedendo Sex 8 Jul 2016 - 21:08

Enquanto o resto do grupo se recompunha, eu estava dando uma olhada no local, era curioso não conseguir identificar tais vozes que ecoavam pela caverna, visto minha longa trajetória. Sem conseguir identificar nada naquele lugar me virei para ver como o resto do grupo estava.

- Então? Todos de de pé? - Falando isso, notei apenas o jovem paladino dando sinal de vida, os outros ainda estavam recém se recuperando.

De alguma forma havíamos parado naquela caverna e pelo jeito só conseguiríamos sair daquele lugar quando nosso objetivo fosse completado, objetivo esse que não lembrava qual era. Estava deixando passar alguma coisa e isso não me agradava.

Ignorando o resto, me pus a pensar novamente em tudo que havia ocorrido e o possível motivo de termos vindo parar aqui.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Zeon Sex 8 Jul 2016 - 22:46

Quatro toneladas, uma em cada membro. Era o que o ladino sentia naquele momento. Alguns jaziam no chão e outros assim como Shad repousavam sobre rochas, não precisava ser tão sagaz para fazer a leitura de que todos passaram pelo mesmo a pouco tempo atrás. Contudo, o mais intrigante eram suas lembranças, para alguém que tinha uma memória tão avançada e rara por acaso, a falta de exatidão ao tentar lembrar o incomodava talvez até mais do que o cansaço físico, era uma tortura mental saber que mesmo em seu diferencial ele estaria sendo afetado. As ondas sonoras causadas pelas armas em batalha ainda pulsavam em seus ouvidos, fora um árduo caminho até ali, e a medida que ia relembrando vinha a resposta de que realmente o estado que não somente ele, mas todos ali estavam, não teria sido em vão, eles lutaram bravamente.

 -- Argh. O que diabos é isso... Ele sussurrava para si mesmo ao tempo que tentava resgatar forças para se levantar e estabilizar-se sobre as duas pernas. De pouco em pouco ele parecia retomar o pleno controle dos movimentos, mas o terror psicológico era inevitável, mesmo para um bravo lutador, acordar dentro de uma caverna ouvindo vozes ao fundo sendo que a única lembrança eram demônios com certeza afetavam o cérebro, a lógica. 

Reus levou as mãos até suas adagas para conferir se ainda estavam ali ou mesmo se estavam intactas. Ele lidava muito bem com seu estilo de luta, agindo estrategicamente e de forma rápida para combater os mais diversos inimigos, mas ali era uma reunião de macaco grande. Quase todos haviam armaduras mais pesadas ou armas de defesa pessoal de nível elevado, tratando de gigantescos escudos até pequenos arcos com uma construção claramente muito bem feita. E com a consciência retomada, ele voltou a ser quem sempre foi, não importa a guerra interna ocorrendo em sua mente, jamais deveria demonstrar fraquezas, seja para oponentes, aliados ou qualquer papel que aqueles rapazes estejam desempenhando ali.

 -- Quem não estiver preparado, fique aqui mesmo, fracos não merecem lutar ao meu lado. Transbordava confiança e liderança, ainda que parece-se fraco com as pequenas adagas empunhadas enquanto o restante portava armas bem mais complexas, ele não se abatia e estava pronto para o que quer que seja. -- Vamos, avante. Em passos lentos porém decididos ele avançava aos poucos até a direção das vozes, esperando que aquilo contagiasse o restante e eles fossem para o mesmo destino. Antes de tudo, ele fechou os olhos e imaginou todo cenário gravando automaticamente o posicionamento de cada um, aproveitando do silêncio que só era interrompido pelas vozes e pelos próprios guerreiros ali reunidos, ele tinha total controle da audição e percepção como preparo a qualquer coisa que fosse ocorrer. 

Havia mais deles falando, é claro, mas o instinto de ser o melhor e o líder acabou falando mais alto o obrigando a ignora-los, como reagiriam a isso e o que os esperava? Quer saber? Não importava, era uma questão de orgulho se manter vivo a partir dali, isso é, para Shad, é claro.
Zeon
Zeon
Treinador

Treinador

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Léo Sáb 9 Jul 2016 - 14:30

A grande e tempestuosa viagem que tinham feito até ali havia exigido muito mais ânimo, sem dizer força física, que o homem parecia ter. As gotas de suor escorriam por sua pele pálida e enrugada, enfiando-se entre as dobras de sua pele e então seguindo seus caminhos. Estava curvado... Na verdade, sempre estava curvado. Não era um corcunda, mas sua coluna permanecia de uma forma mais curvada, como se intencionalmente buscasse dar uma aparência mais frágil que a que realmente tinha. Mas enfim... Continuando. Estava curvado, apoiado em seu cetro de madeira, e desta forma, as gotas de suor que escorriam por sua face despencavam ao chão, ao mesmo tempo que arfava, buscando recuperar folego e se livrar dos pesos que sentia em seu ombro graças a toda a caminhada e aventura que tivera.

Após algum momento que o homem continuava naquela mesma posição, sem fazer qualquer interjeição, ele levantou sua cabeçorra, e ponde-se mais ereto, pelo menos mais ereto que antes, encarou os outros indivíduos que ainda habitavam a caverna. Os fios grisalhos caíam-lhe sobre os olhos, de forma que tivera que soltar do cetro com uma de suas mãos e tirar os sebosos fios da frente de seu olhar. Era um lugar decididamente estranho, breu, que se assemelhava a uma caverna, mas, ele não se sentia estranho àquele lugar, pelo contrário, acreditava que aquele lugar não deveria ser nem um pingo diferente. Era úmido, e isso se tornava claro quando sentira uma gota que escorrera de uma estalactite pendurada ao teto, caindo sobre uma pequena brecha entre a túnica que vestia e sua nuca, nua agora que seus cabelos caíam-lhe aos lados, para baixo e deixando sua nuca a vista. Sentia um frio estranho quando aquela gota entrou em contato com sua pele, mas controlou-se para não emitir qualquer interjeição sobre esta, limitando-se a apenas abrir sua boca.

Enfim... Era o momento de avaliar os demais indivíduos ali presente. Era claro que não confiava em ninguém dali, não ainda, e sentia que naquelas circunstâncias não era confiável... Não era confiável confiar? Bem sabe-se lá o que poderia haver naquelas cabeças, que talvez, muito imprudentemente seguravam espadas e outros equipamentos capazes de causar sérios danos. Diferente de boa parte deles, Ignoto não possuía armas que poderia cortar, ou causar tantos danos diretamente, mas possuía suas próprias formas para defender-se. Próximo a Ignoto estavam dois rapazes, muito mais novos, os dois com corpos mais franzinos, um deles até meio feminino, e o outro, possuía um tom mais moreno, caramelo, ambos se diferenciando de muitos outros estilos de guerreiros que costumara ver, aqueles típicos homens de dois metros de altura, aproximadamente, e quase um metro de largura, se contar todos seus músculos. Tudo bem... Um leve exagero de minha parte, mas acredito que entenderam.

Ignoto ouvia todos os mais longe dizerem palavras de encorajamento, que deveriam prosseguir em seu caminho, e se todos eles prosseguiriam, deveriam ir junto a eles. Não confiava na companhia daqueles indivíduos, mas tinha que permanecer junto a eles se desejasse chegar até o final. E desta forma, esboçando um fino e frágil sorriso em sua face, algo que não era real. Não por que não pudesse sorrir. Era falso por que seu sorriso poderia ser muito melhor que aquilo, mas como era de seu costume, gostava de fingir ser mais frágil. Com passos tranquilos aproximou-se de Griffith, e batendo-lhe sobre os ombros com seu cetro, para chamar-lhe a atenção, disse:

- Senhor... - Sua voz pareceu meio duvidosa, mas ao mesmo tempo parecia querer tirar sarro do rapaz. - Ou senhora... Nunca me decido sobre como chamá-lo. - Seu sorriso então se fortalecera, e começara a gargalhar, desta vez seu riso parecia real, e até mesmo histérico demais, demorou um pouco mas logo sua risada foi fraquejando até retornar a um fino sorriso. - Peço perdão pelos meus hábitos e piadas infames. - Terminava apontando para o restante do grupo com seu cetro. - Acho prudente não nos separarmos deles... Unidos, por enquanto, temos chance de continuarmos vivos por mais tempo. - Então, virava-se para o outro rapaz ali presente, Hector. - Você também vem, suponho? - Sua voz parecia suave e arrastada. Terminava suas palavras já encarando os demais ali presentes. Independente das escolhas dos outros dois, o homem ficaria ao lado deles, pelo menos os julgava mais úteis que os demais e em momento como aquele, não poderia deixar seus interesses em permanecer vivo de lado.

_________________
RPG - The Dungeon Au7H0G6
RPG - The Dungeon EMg4KZcRPG - The Dungeon 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon Sáb 9 Jul 2016 - 16:54

Argh, essa deve ter sido a pior noite de sono que já tive na minha vida e... onde estou mesmo? Ah, claro, a Catedral Navendish... Igreja Navendish! Sim, era esse o nome do local para onde vim com aqueles outros camaradas. Apesar da dor de cabeça e do fato de que meus músculos parecem estar prontos para explodir, tentei manter meu humor sob controle.

Levantei-me como pude, mas não deu nem dois segundos antes de eu levar as mãos à cabeça. Fiquei sentado onde estava e esperei a dor passar. Os barulhos vindos do além não me incomodaram - sabia que teria de lidar com tais coisas desde que aceitei ir nessa jornada - e após alguns segundos consegui ficar de pé.

A primeira coisa que fiz depois de me levantar foi conferir se minhas armas e equipamento estavam bens. Meu capacete estava logo ao meu lado, no chão, e minhas queridas espadas estavam ambas em suas bainhas, presas à minha cintura e em segurança. Limpei minha armadura de qualquer poeira e olhei aos arredores. Busquei por água, primeiramente, mas não demorei até focar no homem que veio até minha posição e começou a fazer algumas piadinhas infames, mas não sem antes bater em meu ombro com aquele cajado.


- Você é muito engraçado, Ignoto. - Sorri como uma criança e não como um guerreiro que estava para enfrentar demônios. Quando ele se desculpou, continuei a falar. - Não me incomodei. - Dito aquilo, olhei melhor para o outro que estava por perto: O arqueiro cujo nome era Hector. Não parecia muito vivo, então decidi focar minha atenção em Ignoto, que sugeriu nos juntarmos aos outros. - Não acho que seja uma boa ideia. E se o inimigo nos emboscar? Seria mais prudente mantermos uma curta distância do primeiro grupo, pelo menos por enquanto.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Convidado Sáb 9 Jul 2016 - 17:36

Chloe sentia-se como se tivesse levado uma grande surra. Como a garota nunca havia brigado em toda sua vida, era uma sensação nova e estranha. Dizem que a dor é a melhor forma de conhecer o próprio corpo, pois com ela você nota lugares que nunca havia percebido antes. Chloe concordava.

A garota levantou-se, ignorando todas que estavam à sua volta. Notou que seu vestido longo e vermelho estava sujo e rasgado nas bordas. – Um grande desperdício. – Praguejou para si mesma. Ela colocou a mão entre os peitos e de lá retirou um pequeno livro com capa de couro negro e demasiado velho. Seu Grimório, a única “arma” material qual necessitava. E iria precisar dele, naquele local quente e demoníaco.

A maga notou que os idiotas que lhe acompanhavam planejavam prosseguir em pequenos grupinhos. – Seus bastardos, vamos todos seguir juntos! Se essa fosse uma missão para três, não estaríamos em sete! – Olhou para Ignoto, o bruxo. – Pensei que você fosse mais inteligente do que isso. - Ela colocou o livro na cintura e começou a recitar uma língua antiga rapidamente, enquanto mexia suas mãos. Seu objetivo era criar alguns fogos-fátuo para iluminar o caminho de todos. Feito isso começou a andar na direção seguida por Shad.

- Espero que todos vocês não sejam covardes e além de ficarem atrás como garotinhas, deixem uma dama em perigo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Sajin Sáb 9 Jul 2016 - 20:59

off:

Era como um dia daqueles que nada parecia ser real, seja o local, as vozes ao seu entorno ou as sensações nauseantes, como em um sonho lúcido, a não ser, é claro... As dores. Seus músculos pulsavam a cada respiração, sua cabeça doía de exaustão, enquanto seus olhos pareciam que iriam saltar do seu rosto a qualquer momento. Eram essas as coisas que davam total certeza de que aquela experiência não era uma das fantasias de sua mente, apesar das lembranças de como chegara ali serem tão distantes e desconexas com o resto de sua vida. Era algo bastante confuso.

Enfim, após respirar profundamente, apanhou seu arco, tratando de conferir se estava em boas condições, e ergueu-se ao passo que observava aqueles que o haviam acompanhado até ali, apoiando-se as suas expressões e falas para tomar conhecimento do que pretendiam. Foi então que Ignoto, o bruxo, se dirigiu ao rapaz após falar com aquele que detinha aparências femininas, algo que se limitara a responder com um aceno de cabeça antes de qualquer outra coisa.

Então, logo em seguida, Griffith tratou de exibir sua opinião acerca da segurança do pequeno grupo, assim como a Maga sobre a questão dos sete permanecerem juntos, algo que, tendo-se em conta os sussurros nada amigáveis que os rodeavam, parecia ser a melhor das opções, ao menos para aquele momento inicial.

- Ao menos por enquanto, ela parece ter razão. – Comentou para os outros dois que estavam consigo.

Dessa maneira, passou a encarar os outros como se esperasse por uma resposta, não procurando seguir Shad e Chloe naquele instante, já que a maioria parecia ter ficado a aguardar naquele local. De qualquer forma, tentaria se manter próximo ao bruxo e ao guerreiro, pois esses haviam demonstrado interesse em permanecer com ele.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly Sáb 9 Jul 2016 - 22:25


1º Andar
Tomb of the Undead


Sumário de Batalha:

Em pouco tempo, readquiriram seus sentidos. Incertezas e titubeações cingiam seus pensamentos, mas não minguavam seus egos ou sequer os faziam perder a menor lasca de confiança. Alguns decidiram se apressar, tomando a vanguarda na marcha destinada às profundezas da caverna de onde provieram as anormais vozes. Um tanto desassociados, aos poucos todos começaram a rumar para o mesmo local, cruzando as devastadas rochas e cada vez mais adentrando ao funesto interior da cripta.

Shad, como o dirigente que cismava em ser, guiava a fila de armígeros detrás, adotando cautelosamente as ramificações da caverna que supunha serem capazes de levá-los aos portões do inferno em maior velocidade. Chloe se via logo atrás, adequando-se ao ritmo do ladino. Silver e Doctor seguiam com mais calma, para não se cansarem desnecessariamente. Mais atrás, Griffith, Peverell e Hector pareciam formar um pequeno grupo conforme avançavam.

Podiam notar a presença de inúmeras peculiaridades na área que entravam tais como raízes invadindo o lugar pelas paredes, armas enferrujadas e quebradas largadas sobre o solo granulado e restos torpes de vestimentas antiquadas enquanto prosseguiam. As rochas maculadas de sangue negro indicavam que houve uma batalha entre humanos e demônios naquele local estreito.

Seus passos pesados faziam demasiado barulho dentro da cripta, e o som constante de suas armaduras se remexendo sobre seus corpos de acordo com o movimento de seus membros quebrava o silêncio.

Dado um curto período de tempo entre o início da caminhada e os momentos mais recentes, Shad cessou a agitação de suas pernas. Devido à súbita suspensão de movimentos, os sete soldados facilmente se agruparam. Estranhavam Reus, que parecia interessado em seu achado: o cadáver de um velho guerreiro, que exalava um forte odor de podridão e apresentava peles esverdeadas, carne asquerosa e costelas estouradas para fora de seu peito de forma a romper o revestimento de aço de sua armadura enferrujada, como se seu coração tivesse implodido com tamanha força que seus ossos foram dispersos dentro de seu corpo.

Agachou-se e aproximou sua mão da face do defunto vagarosamente, dependendo de suas faculdades mentais e sensibilidade ao toque para tentar descobrir o motivo da morte. Fora nesta altura em que se arrependeu. Pôde ver facilmente um brilho purpúreo surgir dos buracos dos olhos do cadáver. Antes que pudesse pensar em desviar, fazendo uso de sua extrema flexibilidade e agilidade muscular, recebeu um golpe em seu rosto, que abriu uma fenda em seu glóbulo ocular.

Tratava-se da utilização de um curto punhal. Por sorte, o ferimento não havia sido tão profundo, mas fora tão dolorido que ocasionou o surgimento de um urro das cordas vocais de Reus. O ladino lançou-se ao chão, afastando-se da criatura macabra que se estendia em sua frente. Era um morto-vivo, desperto pela magia negra de um demônio com poderes de manipulação.

Mais corpos que antes jaziam sobre o chão se erguiam, empunhando armas brancas letais naquele corredor delgado que comportava no máximo um objeto de quatro metros de largura. O que fariam diante de tal situação?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
RPG - The Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - The Dungeon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - The Dungeon Empty Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos