RPG - The Dungeon

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Sajin em Dom Ago 14 2016, 20:49

De fato, aquela exaustiva aventura estava indo de mal a pior para o jovem caçador, claro que nos primeiros momentos daquela história ele havia conseguido se sobressair, mantendo-se em bom estado, em comparação ao nível geral de todos, e conseguindo exercer um bom papel no grupo, mas ali, perante as furiosas forças do Rei Lich, só lhe restara cair em agonia enquanto metade de sua perna esquerda lhe era arrancada.

Sem muito mais a acrescentar, sua situação não era das melhores. Estava ali esticado sobre Doctor, tendo o mesmo a tentar tratar o seu agourento ferimento, enquanto um singular medo invadia seu ser, culminando na hipótese por parte de si se aqueles não seriam os seus últimos momentos, afinal, o que poderia fazer senão aguardar a morte em meio àquela sanguinária batalha? Estava avariado. Aparentemente, não tinha condições alguma de tornar a batalhar daquela maneira. E com as palavras da maga, tal afirmação só se intensificava dentro de si a medida que a dor, apesar de diminuir levemente graças ao curandeiro, lhe consumia e tentava lhe retirar o restante das forças. De fato, era realmente um peso morto.

Contudo, de maneira até mesmo clichê, havia aquela pequena centelha de esperança dentro de si que tentava se rebelar contra as afirmações ditas antes, como se tentasse buscar forças inexistentes para fazê-lo acreditar que poderia almejar um final feliz em meio a tudo isso ou realizar algo benéfico para o grupo antes de sucumbir ali. Lhe pareciam aspectos bem conflitantes, e a verdade era que parecia bem mais cômodo deixar-se levar de uma vez por todas pela dor e morrer por ali. Mas como dito, a pequena centelha tentava lutar, tentava buscar o melhor ali.

Sendo assim, tomado pela excruciante dor e pelo calor do sangue que ainda lhe escorria, mordeu os lábios, como se tentasse mudar sua concentração da perna para ali e conter os gemidos e reclamações que emanavam de si. Com os olhos levemente marejados devido a todas as questões que lhe rodeavam, tentou negar os tratamentos de Doctor e se posicionar da melhor maneira que podia sobre o chão.

- Deixa. – Disparou de modo rápido para o curandeiro antes de tornar a morder os lábios com força e tentar esquecer da dor que lhe afligia e do sangue.

Tentou se sentar e manter o equilíbrio de seu corpo, tentando evitar olhar o ferimento, e passou a percorrer as mãos pelo chão, agarrando seu arco com força e logo mais uma de suas flechas. Assim, com suas mãos a tremer, tentou armar o arco e visualizar com custo o espaço ao seu redor, observando que o guerreiro estava a tentar avançar contra o Rei Lich. Não teria muito o que fazer senão tentar de servir de suporte para tentar acabar com aquela criatura, e para isso tinha de se manter firme e concentrado, algo que lhe fazia intensificar ainda mais apertar os lábios sob seus dentes e levar sua mente a lembranças que lhe trouxessem aquela leve centelha de esperança.

Então, ao passo que o via avançar, tentou disparar flechas contra os inimigos que se aproximavam dele ou do grupo seu redor, pondo-se no seu limite dar, da sanidade e de suas energias. Só ansiava que, se tivesse que morrer ali mesmo, tivesse força o suficiente para acabar com o máximo que conseguisse daquelas miseráveis enquanto sua hora não chegasse.
avatar
Sajin
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly em Ter Ago 16 2016, 19:06


1º Andar
Tomb of the Undead

Em meio ao mar de ossos, Griffith concedia à sua investida uma continuidade funesta; enquanto avançava por entre os incontáveis e hostis esqueletos, deferia várias estocadas que permitiam sua passagem. Hector, em ruínas, disparava céleres flechas carregadas com o peso de suas últimas esperanças. Flechas estas que, devido à composição de suas pontas, perfuravam facilmente os crânios dos mortos-vivos, atravessando-os e acertando os outros indivíduos atrás, que ousavam permanecer na trajetória dos projéteis.

O guerreiro logo se deparou com o tenebroso Rei Lich, que bramia em resposta. E, num rápido embate em que a lâmina de Griffith e o cetro corrompido do bruxo se chocaram, os olhos do Lich perderam seu brilho. Com aquela tão incrível conquista, o guerreiro gritou em comemoração, erguendo seu florete. O exército esvaiu em cinzas, e a coroa do Rei Lich fora tomada.

Entretanto, o Portador da Chama Negra ainda vivia, mesmo que receoso. No interior da mente de Gaulvi Silver, o paladino possuía todos os seus esforços anulados. Mesmo em sua forma dracônica de extremo poder, havia sido derrotado pelo sua própria face escamosa: o seu dragão interior foi tingido de preto e tornou-se responsável pela queda do paladino. Naquele interminável pesadelo, Gaulvi dava adeus a todos os seus sonhos enquanto tinha seus olhos preenchidos por lágrimas. O fogo negro do Rei Lich o havia consumido por completo, e seu estado atual era o legado do bruxo.

O Cavaleiro Negro, porém, teve um calafrio percorrendo lhe a espinha; da fala do xamã o mais intenso frio foi desencadeado. A pele morena do paladino corrupto aos poucos se tornava pálida, e sua mão, que apertava com força total o pescoço de Karrk, teve de ceder. Uma grande parte de seu corpo estava congelada, e isso incluía vários de seus músculos. Hyucios caíra sobre as costas do Colosso e em urros o Cavaleiro Negro se recusou a admitir tamanha “blasfêmia”. Chloe não tardou em agir, acertando o Portador da Chama Negra com um relâmpago que despedaçou sua armadura e subverteu seus pensamentos.

Ao perceber sua situação, o Cavaleiro Negro gerou um enorme círculo mágico preto sobre o chão sólido de rochas cinzentas. De sua magia, uma fenda surgiu, e por lá bateu em retirada. Poderia os nobres soldados chamar aquele ocorrido de uma pequena vitória em seu caminho?

O ladino mantinha-se agachado em seu canto, sentindo-se derrotado por não poder ter sido tão útil. Já Doctor, animava-se com a possibilidade de aperfeiçoar seus poderes de cura naquela situação tão especial, começando pela maldição lançada na maga. Buscando pela magia certa em seu pequeno livro de feitiços, o sacerdote abria um sorriso em sua face.

Sumário de Batalha:
Aliados:

Griffith: Capacete amassado; sem armadura na mão direita; escudo partido em dois; perna direita gravemente ferida; mão direita repleta de cortes; armadura destruída no ombro, no abdômen e no peito; sangrando; enfraquecido.
Gaulvi: Morto.
Shad: Normal.
Hector: Sangrando; sem a perna esquerda; 63 flechas restando.
Chloe: Amaldiçoada (energia sendo drenada aos poucos).
Ignoto: Morto.
Doctor: Normal.
Karrk: Enfraquecido; sobre o Colosso.

Inimigos:

Rei Lich: Morto...?
Cavaleiro Negro: Enregelado; atordoado.
Colosso: Morto.
Exército de Esqueletos: Exterminado.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban em Sab Ago 20 2016, 10:08

Karrk finamente tinha sua liberdade, sua garganta era solta pelas mãos do Cavaleiro da Chama Negra, fazendo com que o Icelord aos poucos recuperasse mais e mais energia conforme seu corpo perdia calor gradualmente, o que naquele caso era ótimo.

Parando para respirar corretamente depois de toda aquela agonia, via que o campo de batalha havia sido um terror enorme, membros de lutadores arrancados, feridas não cicatrizadas, uma maga que parecia sofrer a cada segundo.

Decidiu então utilizar de sua magia para aumentar a vitalidade de seus aliados e mostrar que não tinha hostilidade consigo, ergueu o bastão ao ar e começou a gira-lo com força até que fortes ventos gelados tomavam conta de uma enorme área, como ainda não estavam em batalha mais, o demônio gelado deixava-se relaxado, realizando a magia mais pacientemente.

O círculo de gelo e neve que se formava naquele campo, era uma magia de acelerar recuperação e cicatrizes leves, também tinha como ponto trazer a tona o poder de magias curativas caso algum dos membros ali pudessem realizar tais, nenhuma perna seria retornada por aquela magia, porém era o suficiente para ajudar com cicatrizes e infecções.
avatar
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon em Sab Ago 20 2016, 21:23

Off: Vou mudar a narração pra terceira pessoa porque sim.


Por mais surpreendente que fosse, o ataque kamikaze de Griffith não resultou em sua morte, tampouco em ferimentos irreversíveis, mas sim na derrota - ainda que temporária - do mago morto-vivo. Embora sua fadiga fosse deveras evidente graças à sua respiração pesada e suor que praticamente lavara o cabelo e o corpo do sangue - quer que fosse seu ou de seus inimigos -, o homem afeminado ainda assim ergueu a espada que o permitiu triunfar. Seu grito foi fraco, mas o suficiente para alertar seus companheiros quanto à sua vitória.

Logo após o grito de vitória, o homem caiu de joelhos no chão e fincou sua espada no mesmo para que a usasse como apoio. Estava sem forças para continuar a lutar, evidente pela forma como a rapier era a única coisa a sustentar seu corpo. O jovem se entristeceu ao virar o rosto e ver que Gaulvi havia sido completamente perdido, em especial pelo fato de que o monstro que tomou seu corpo não demorou a usar algum tipo de feitiço para fugir. "Preciso aprender magia", o guerreiro de cabelos não-mais-tão-alvos pensou, devido ao reconhecimento de que poderia ter sido bem mais útil do começo ao fim caso tivesse tido a ajuda de habilidades mágicas, como o fogo de Chloe, os ataques sagrados de Doctor ou o fortalecimento garantido pelo novo aliado do grupo.

Quando o misterioso Karrk usou uma nova magia para revitalizar o grupo, Griffith conseguiu voltar a colocar-se de pé. Sem pressa, guardou sua espada na bainha e seguiu em direção ao lugar onde originalmente perdeu sua espada longa. Fez questão de procurar a sua ao invés de pegar uma qualquer no chão e então a recolheu. Notou também que sua armadura estava bastante danificada, mas decidiu continuar a usá-la - mesmo naquele estado, eram uma proteção melhor que o jaquetão que usava por baixo.

Aguardou, então, pela ajuda de Doctor, pois estava a perder muito sangue e a adrenalina não o manteria acordado por muito tempo. Não se atreveu nem a tomar a iniciativa de falar ou se manter de pé, pois precisava conservar energia.

avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Ran em Sab Ago 20 2016, 22:02

Finalmente havia tudo acabado. De alguma forma, mesmo com sua armadura toda destruída, Griffith conseguiu derrotar o Lich. Mas será que havia sido por defitivamente? Chloe ainda conseguia sentir sua energia sendo drenada, o que só poderia significar uma coisa...

- Ainda não acabou. Ambos apenas fugiram e esse foi apenas o começo.

Griffith ainda estava ferido e Hector sem sua perna, logo seria difícil prosseguir naquele momento apenas para encarar novos monstros. – Doctor, cuide de Hector e de Griffith de uma vez. Todos precisam está recuperados para prosseguirmos. Depois desejo que você cuide do meu problema, ele ainda não findou-se.

A maga então se aproximou de Griffith e estendeu as mãos em sua direção, conforme pronunciava as palavras um circulo mágico se formava à frente do guerreiro. Agora, o homem poderia envolver seu corpo em fogo, o que iria queimar os adversários próximos, ou limitar o poder a sua arma.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly em Ter Ago 23 2016, 18:07

1º Andar
Tomb of the Undead

Perplexos com a fuga do implacável Cavaleiro Negro retardaram a Campanha de Navendish para recuperarem-se de seus ferimentos. Karrk Hyucios, o lorde das Terras Gélidas e autoproclamado salvador de seu povo, deu início a mais um de seus feitiços de revigoramento, conjurando o mais intenso frio proveniente de suas raízes mágicas. Aos poucos, a ventania frígida penetrava a musculatura daqueles que ali se viam presentes, livrando-os do cansaço e da dor, por mais que as marcas da guerra ainda se vissem firmes em suas peles.

Do outro lado do vasto interior da masmorra, Chloe Auburn mais uma vez aconselhava os nobres soldados sobre as melhores decisões, pedindo para que o sacerdote, Doctor, curasse os ferimentos de Griffith e Hector, assim como ajudasse a própria maga a remover a maldição do Rei Lich. O prelado homem, após averiguar cuidadosamente a gravidade dos machucados do guerreiro e do caçador, começou a proferir inúmeras palavras mágicas. A cada verso dito, a fúlgida aura que o envolvia parecia fortalecer-se, cintilando intensamente enquanto os olhos do sacerdote eram tomados por um brilho capaz de cegar qualquer um que se pusesse a contemplá-lo.

-Lux regnat! – e, ao bradar tais palavras, criou ramos de poder que serpentearam pelo corpo inteiro de Griffith e consumiram a perna de Hector.

Tudo o que fora visto foi um intenso clarão que devorou por completo o espaço aberto da caverna. Quando a luz desvaiu, os armígeros puderam perceber a gama das forças benditas de Doctor: Griffith estava em sua melhor forma, e Hector parecia ter viajado num futuro distante em que sua perna decepada não mais era um grande problema. O sacerdote, porém, sucumbiu ao cansaço. Nem mesmo o frio do xamã de gelo era capaz de restaurar totalmente o estado do homem; Doctor havia excedido suas limitações e com isso desencadeado uma onda de dor que percorreu lhe por inteiro.

A maga, decepcionada com o estado deplorável do confiável sacerdote, havia de prevalecer lutando internamente contra a maldição que corrompia sua essência.

Cabia aos soldados dar continuidade à campanha. Iriam explorar os caminhos presentes naquele primeiro andar ou iriam descer diretamente pela fenda do Portador da Chama Negra ao segundo andar da masmorra?
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban em Sab Ago 27 2016, 12:12

O grande, literalmente grande, xamã, com sua altura imensa comparado aos demais, poderia ter uma visão total do campo de batalha, ainda mais em cima da cabeça do colosso. Porém ao notar as grandes baixas ainda dos homens em campo de batalhas, sabia que teria que ajuda-los se quisesse continuar com sua jornada ao fim daquela torre cheia de demônios.

Infeliz sobre o fato de ter quebrado seu pacto de silêncio por alguns breves segundos, somente lhe restava ficar um pouco cabisbaixo, algo que lhe passava rápido. Ainda em relação a seus possíveis novos companheiros, não sabia como estes iriam reagir a ele, um não-humano, uma possível ameaça. Se ficassem violentos já se prepararia para o combate, porém se tentassem estabelecer comunicação pensaria bem antes de falar ou não.

Sentou-se em sobre a cabeça de seu grotesco inimigo morto, tomando um tempo para respirar e voltar totalmente a sua temperatura a algo mais agradável para sua espécie, mas claro, não soltava seu cajado de forma alguma, ainda mantendo-se atento as possíveis ameaças que aquele estranho grupo de aventureiros tão mal-acabados poderiam ser.
avatar
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon em Sab Ago 27 2016, 20:49

Uma vez revitalizado, Griffith tratou de esticar o corpo imediatamente. Sentia-se bem, o que não podia ser dito sobre Doctor.

- Você está bem? - O jovem guerreiro perguntou, espantado pela aparente dor que o sacerdote sofria. Se perdessem aquele homem, o grupo estaria em maus lençóis, mesmo com a possível adição de Karrk. Pensou em ajudar Doctor, mas Griffith não tardou a reconhecer que era inútil em tal situação - a ele lhe faltavam conhecimentos de medicina e magia, portanto não poderia ajudar.

Ao invés disso, acabou por olhar melhor para seus arredores. Notou que alguns dos zumbis que surgiram inicialmente possuíam armaduras e acabou por procurar alguma que estivesse em bom estado e substituiria suas partes danificadas por "novas". Além disso, buscou por algo como um saco, onde pudesse guardar itens importantes - tais como sua armadura danificada - para o futuro. Se pudesse, pretendia arrumar um jeito de reusar aquelas peças por pior fosse o estado no qual se encontravam.

Por fim, se dirigiu a Karrk.


- Obrigado pela ajuda, posso supor que é nosso amigo? - O sorridente guerreiro encarou o ser. Seu olhar era calmo, ao contrário do que se esperaria de um homem que acabou de sair duma situação de vida ou morte e cujos aliados sofriam com maldições ou dores causadas por - possivelmente - uso excessivo de magias.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Ran em Dom Ago 28 2016, 19:32

Doctor gastou toda sua energia recuperando Griffith e a perna decepada de Hector. Para Chloe, ajudar Hector era uma perda de tempo e logo ele morreria ou causaria a morte de outro. Teria que esperar Doctor se recuperar para que ele pudesse cuidar de sua maldição, só esperava que não entrassem em outra batalha até que isso acontecesse.

O homem misterioso permanecia em silêncio, longe do grupo e em um visível estado de alerta. Chloe se aproximou dele ao ouvir a pergunta de Griffith.

- Sim, você pode supor que ele é um amigo, já que diferente do grandão ali ainda tem seu pescoço preso aos ombros, por enquanto pelo menos. – Voltou-se para o homem taciturno. – Quem é você?
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban em Dom Ago 28 2016, 22:13

Karrk levantou-se por completo, descendo da cabeça do colosso vagarosamente, pegou seu cajado e apoiou-se nele, ainda um pouco exausto pelos seus atos anteriores. A presença do Icelord causava calafrios em ambos os humanos, não por sua aparência intimidadora, mas por sua magia manter seu redor frio para que pudesse sobreviver.

Como não podia exclamar qualquer tipo de palavra devido a intensa magia em seu corpo, assim como os de sua tribo, apenas acenou com a cabeça positivamente e ergueu a mão que estava livre para demonstrar que ali estaria para fazer parte do grupo.

Balançou seu cajado novamente, formando pequenas palavras de gelo em uma língua antiga a qual provavelmente apenas a maga entenderia por ser a mais aplicada magicamente ali.

"Meu nome é Karrk. Da tribo de Icelords, assim como muitos monstros daqui, sou um demônio, mas vivemos pacificamente longe dos humanos. Estarei com vocês daqui em diante, queiram ou não.''
avatar
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Ran em Qua Ago 31 2016, 21:51

Chloe ficou boquiaberta ao ler as palavras escritas em gelo. As palavras foram escritas em uma língua antiga usada em magias, o que significa que só eles dois podiam ler. Talvez o Doctor também pudesse, mas ela não tinha certeza.

O mais surpreendente de tudo era que o homem à sua frente na verdade não era um homem, mas sim um demônio. É claro, ele era de uma tribo de demônios “pacíficos” que Chloe lembrava vagamente sobre, isso significava que ele não tinha nenhum envolvimento com as criaturas que eles foram designados para exterminar. Agora, lhe restava decidir se contaria isso aos outros ou não, alguns poderiam não receber muito bem a informação. A própria maga não tinha muita certeza se aquela criatura seria de confiança. E algo lhe perturbava mais ainda, os humanos ao seu lado eram controlados facilmente pelo inimigo, o que dizer de um demônio?

- Você já ouviu falar dos Icelords? – Inquiriu olhando para Griffith. – Eles são uma tribo de demônios que vivem em terras gélidas e por isso longe dos humanos. Eles são pacíficos, na medida do possível. E eu acho que ele veio aqui com o mesmo objetivo que nós. Levando em conta nossas baixas, eu aconselho que não recusemos sua ajuda. Embora, seja melhor não compartilhar essa informação por enquanto.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Nerkon em Sex Set 02 2016, 23:33

Descobrir que Karrk era, na verdade, um tipo de demônio, surpreendeu Griffith, porém o rapaz de cabelos alvos logo sorriu, ciente de que se ele quisesse matá-los, teria ajudado seus inimigos e dado um fim rápido ao grupo.

- O inimigo de meu inimigo é meu amigo, não? - O jovem fechou os olhos e manteve seu sorriso largo por alguns instantes. - Não vejo razão para recusá-lo, se fosse nosso inimigo já estaríamos mortos. - Declarou sem pensar duas vezes, esperando que o restante do grupo original captasse a mensagem. Em seguida tornou a olhar para o buraco deixado pelo monstro que possuiu Gaulvi.

- É por ali que temos que ir? - Não dirigiu-se a ninguém em específico, porém ficou claro que desejava uma resposta de Karrk ou no mínimo de Chloe. Eles provavelmente tinham uma ideia melhor quanto à direção a tomar.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Bedendo em Sab Set 03 2016, 01:52

- Hello Sweet.

É hora de acordar.
Acordei e estava em minha cama, uma mulher estava ao meu lado, loira de cabelos encaracolados.
- É bom ter você de volta, mas não acha que deveria acordar? - Perguntou ela

Tentava falar mas minha voz não saia, não tinha ideia do que estava acontecendo, mas ao ver ela, só sabia que não queria acordar, mesmo que aquilo fosse um sonho apenas.

Acorde!


Ela repetia e continuava a repetir

- River! - Exclamei, voltando a mim, olhei para os lados e estava sentado no chão frio da caverna, ainda estávamos naquele pesadelo. Olhei para os lados, meus comapanheiros estavam por ali, alguns me olhavam, logo me dei por conta onde estava - River... - Terminei deixando escapar novamente.

Todos pareciam bem, apesar de que Hector estivesse sem sua perna, não estava mais sangrando. Chloe estava tendo problemas com uma maldição porém ainda estava exausto devido minhas ultimas ações. Quanto tempo haveria ficado apagado? Não fazia ideia.

De alguma forma um Icelord havia se juntado ao grupo, o que era de certa forma estranho, não fazia sentido ele estar ali, apesar de que suas habilidades seriam bem úteis. Mexi no bolso do meu paletó, procurei por um tempo até encontrar uma poção que precisava, a última por sinal, precisava lembrar de produzir mais dela caso saísse vivo daquele lugar, era um frasco mediano, na cor verde, uma poção que ajudava a recuperar meu vigor.

- Como esse icelord veio parar aqui? - Perguntei para o grupo - Aliás, Chloe venha aqui.

Coloquei minhas mãos sobre a garota.

- Você é um xamã né? - Gritei para o cara sobre o colosso - Me ajude aqui então, preciso de uma magia amplificadora de poder mágico para garantir que a minha magia surtirá efeito. Não sei o quão forte é essa maldição, então depois que eu recitar o encantamento, tu usa sua magia.

- Tawdih Kasr... LAENA

avatar
Bedendo
Estagiário de Narração
Estagiário de Narração

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Aleksei Loban em Sab Set 03 2016, 02:05



Os motivos do Icelord eram bem claros para ele estar ali, assim como era uma raça demoníaca que mantinha relações pacíficas, quase que neutras, com humanos e demais raças, outros de sua, vamos dizer, ''prole'' consideravam aquilo um ultraje e ameaças eram o suficiente para fazer com que a tribo de gelo tomasse as rédeas da situação.

Ao ver que o curandeiro estava acordando aos poucos, olhou para o resto do campo de batalhas e seu remanescentes. Parou, respirou profundamente e então suspirou, decepcionado. Companheiros tão fracos ao seu olhar, pelo menos, até o presente momento.

Assim que notava sua presença sendo bem-vinda, tornava-se um pouco mais animado em relação a situação, menos teria que brigar por um lugar no grupo, pelo menos em aprovação dos 3 membros que haviam falado com ele até então.

Por boa vontade, levantou-se, pulando da cabeça do colosso e ficando entre o guerreiro e a maga, a diferença entre as alturas dos humanos com o gélido ser era descomunal sem falar em seu porte físico, erguendo então seu bastão ao alto, o chacolhou com força, fazendo com que pequenos sinos que jaziam na parte não-lâmina da ponta inferior fizessem algum barulho e soltassem um enxame de pequenos espíritos brancos, do tamanho de formigas, que cobriam o corpo do curandeiro.

O frio lhe correria a espinha, os aumentos de poder do Icelord quando em contato com criaturas não-acostumadas ao frio tinha graves efeitos negativos, principalmente o frio que causavam a seus hospedeiros. Conforme o tempo passava, parte da energia restante no demônio passava aos poucos ao seu alvo, aumentando exponencialmente seu poder enquanto desgastava o corpo de Karrk aos poucos até que o xamã teria de repousar muito antes de utilizar qualquer outra magia, obrigando-o a sentar novamente no chão, um tanto quanto descontraído.

avatar
Aleksei Loban
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Grizzly em Sab Set 03 2016, 17:39

1º Andar
Tomb of the Undead

Triunfantes, os guerreiros então decidiram dialogar com a suspeita e excêntrica criatura gélida, que emanava o mais intenso frio. A maga pôs-se a frente com as palavras mágicas formadas a partir da consciência de Karrk e seu gelo natural em sua mente. Logo, informou ao resto do grupo sobre a origem do xamã demoníaco. Griffith, em resposta à sugestão de Chloe, aceitou a proposta de Hyucios se juntar a eles, muito embora sentisse a desaprovação de um dos armígeros, Shad, que se mantinha calado em meio à situação apresentada.

Logo, Doctor despertou. Parecia desorientado e um tanto assustado, mas logo pôde ter ciência do que havia acontecido, afinal. Sua voz falhava ao limite de suas forças. Fora então que a poção que guardava consigo passou a fazer efeito. Conseguira se levantar, apesar de ter tido dificuldades. Logo, buscou esclarecer suas dúvidas. Em certo momento, já não possuía mais descontrole sobre a situação. Com calma, chamou Auburn para ficar ao seu lado, rapidamente repousando a própria mão sobre o corpo da mulher e solicitando ajuda a Karrk.

O xamã das terras gélidas conjurou uma horda de espíritos brancos da neve que envolveu o corpo do sacerdote, concedendo-o uma amplificação em seus poderes. Com isto, Doctor fez menção a um de seus feitiços de cura, responsável pela remoção de maldições. Um brilho fúlgido tomou conta do ambiente, clareando o corpo de Chloe. Assim que a luz cessou, todos puderam contemplar a situação da maga: a maldição estava parcialmente curada; ainda havia remanescentes imparáveis da magia negra do Rei Lich.

Fora então que, no meio da preocupação dos guerreiros, uma bola de fogo que quicava sobre o solo surgiu da fenda provocada pelo Cavaleiro Negro. Dela, um homem emergiu, em sua pose de luta, equipado com um gládio e dois escudos (um preso às suas costas com cordas). Perseguindo-o, aparecera um diabrete, um pequeno demônio que disparava chamas. Não demorou muito para que Inacius Squire, o escudeiro, executasse seu inimigo e surpreendesse o grupo.
avatar
Grizzly
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RPG - The Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum