We Will We Will Rock You

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Qua Jul 06 2016, 22:53

Começo da manhã, o mar ainda estava um tanto quanto agitado, mas o ruivo esperava que logo ele ficasse mais calmo. Liberou sua monstruosa Tentacruel, o Pokémon aquático que já era enorme naturalmente, mas a sua possuía o dobro do tamanho e conseguia destruir até mesmo embarcações com relativa facilidade. Inicialmente possuía medo dela, mas com o tempo e com batalhas conquistou seu respeito. Alguns dos Pokémon mais noves ainda há temem, mas naquele dia o Rocket estava com um time composto por seus melhores Pokémon.

- Hoje vamos explorar o mar. Ou quase isso, porque aqui não é tão fundo assim, nosso objetivo é uma caverna que existe aqui perto. – O ruivo então subiu na Toxic-Type e liberou mais dois Pokémon. – Alya e Kvothe, como acabei de dizer para Cruella, iremos explorar essa rota marítima até chegarmos a uma caverna. Fiquem perto de mim e se mantenham firma, em cima da Cruella há bastante espaço, então não fique com medo de cair no mar, Kvothe. Caso isso aconteça, iremos lhe salvar rapidamente. – Pegou um dos tentáculos de Cruella o segurou firme. – Podemos partir!


Off: Meu dois únicos objetivos são participar do Swarm e chegar ao Shoal Cave.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Dom Jul 10 2016, 14:45





Beat It

Pisava no chão arenoso e pouco maleável de pressa, sem reparar nas fracas pegadas que seu caminhar deixava no solo gelado, bastante úmido e prensado, apontando que as ondas o puniram durante toda a noite. Uma tempestade de ventos, somado com a chegada da lua cheia, tornaram aquele mar assustador nos últimos dias, apenas agora a calmaria chegava; e extremamente rápido. O desconhecimento ou pouca experiência de Nicholas não o deixou reparar que o mar rapidamente se retraiu, indicando não uma agitação, mas sim uma chegada de tranquilidade repentina, esperada por todos os pescadores locais. Não ficou mais de cinco minutos esperando até reparar que as ondas não o alcançavam mais e que não havia mais sinal algum de agitação, conseguia agora ver a borda estável do mar e molhar os pés sem medo de encharcar suas roupas sem querer. O momento perfeito para que fosse a fundo ao que queria, ao menos quando a variável em questão era apenas aquática.

Fora nesses poucos minutos de espera que viu o píer se colorir. Aos poucos alguns membros da comunidade ribeirinha se aproximavam daqueles pontos, com seus barcos pequenos, quase que lotado de redes de pescar, carregando consigo um cheiro bastante desagradável de maresia que, mesmo a distância, causavam uma desagradável coriza no menino. Podia ser nascido no mar, mas em sua cidade nunca se depararia com um movimento de pesca tão forte socialmente quanto ali, reflexo da soberba de Lilycove, que consumia muito do serviço primário para se manter como capital-cultural; usando fortemente a pesca dos bairros periféricos para manter seus restaurantes mais famosos abertos.
Todos os moradores esperavam aquele exato momento para começar os preparos para sua sobrevivência. Algumas pessoas abriam os armazéns, outras traziam os cascos e os botava ao mar, famílias se prontificavam para a limpeza dos peixes e os solitários apenas chegavam com seus molinetes gastados para ver o que conseguiriam. Sem contar, é claro, os treinadores que de surdina apareciam com seus interesses próprios carregados em pequenas mentes.

Infelizmente esta não é uma história sobre pescaria, o que importa em si era que, em pouquíssimo tempo, o mar já se lotava e o treinador habilidoso teria que lidar com outra variável que não pensou; a população local. Era melhor que não tivesse esperado a maré acalmar, assim não passaria por um verdadeiro trânsito marítimo e nem correria o risco de prender-se em redes. Seria quase que um inferno passar pelo litoral desviando dos pescadores, das pedras, das redes e dos outros problemas que eu, como narradora, talvez não tenha pensado ainda; mas podem existir. A areia rasa dificultava o nadar de Cruella, teria uma pequena dificuldade para ganhar velocidade por hora, já que era grande demais para praias e precisaria chegar ao real alto-mar para sentir-se livre.

OFF: MELHOR TER MAIS PLANOS Q ISSO JÁ QUE ESSA É MINHA ROTA DE REINAUGURAÇÃO E É BOM C ACEITAR Q QRO FAZER 1 ROTA LGL -Q -N



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Dom Jul 10 2016, 19:13

Algo pelo qual o ruivo não esperava aconteceu. O Mar ficou cheio de pescadores ou pessoas que trabalhavam com algo envolvendo a pesca. O pior não era os pequenos e médios barcos que iriam atrapalhar a já difícil transição de Cruella para alto-mar, mas sim as redes de pesca que poderiam “capturar” sua Pokémon aquática.

- Isso pode ser um problema. – Disse para o seus Pokémon. Rapidamente o ruivo buscou uma solução, iria se aproximar de algum barco de pesca, ou não, e pediria para que ele o levasse para o alto-mar. Se fosse necessário, pagaria para isso. – Cruella, se aproxime daquele barco. – Pediu apontando para a embarcação mais perto e fácil. – Cuidado para não bater em outros barcos ou em uma rede de pesca.

Off: OI SUA LINDA. <33
QUE EMOÇAUM SER NARRADO POR VOCÊ.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Seg Jul 11 2016, 12:09





Beat It

Reparando o problema óbvio Nicholas procurou outra saída, uma mais simples por assim dizer. Para o rocket estava claro que dinheiro não era um problema e, para uma comunidade ribeirinha pobre e faminta, qualquer centavo seria bem vindo, reparando nisso, pediu para que Cruella se aproximasse do pier. Tanto Starmie quanto Jolteon seguiam do seu lado, o elétrico parecia meio atordoado com a ideia de mar, um pouco enjoado e evitando ao máximo as bordas e, claro, olhar para baixo. Sorte dele que Tentacruel era realmente enorme.

Ao passo que ia, bem devagar, chegando nos pescadores, o grupo se retraía, andavam para trás, armavam-se e outros até corriam dali sem coragem alguma. Nicholas, sem intenção, deixou cada um deles morrendo de medo. Ninguém ali queria lutar, mas a necessidade de pescar e sobreviver os fariam pegar em arpões e armas se preciso, mas por hora, ninguém atacou; a baixa velocidade da pokemon os permitiu uma comunicação a uma distância interpretada como segura. De fora do barco, acanhado no pier, um pescador mais forte apontou sua pokebola mais bonita e disse:
- Não cheguem mais perto! - gritou, enquanto seu amigo do lado apontava uma arma de captura à criaturas maiores - O que vocês querem?

OFF: COMECEI JÁ COM O POST RUIM, MAS SABE COMO É NÉ, TO PREPARANDO 1 PLOT AINDA N SEI BEM O Q ESCREVER



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Seg Jul 11 2016, 21:23

- Abaixe essa arma, sou apenas um treinador. – Ao mesmo tempo olhou para seu Jolteon, lhe dando sinal para está preparado para qualquer ataque. – Eu quero chegar a alto-mar com minha Tentacruel, mas com todos esses pescadores vai ser muito difícil. Queria saber se pode me levar no seu barco, se preciso eu lhe pago ou o ajudo de alguma forma. Minha Tentacruel é uma ótima pescadora.

Nicholas torcia para que os homens não fossem idiotas e medrosos e lhe ajudassem, afinal ele pagaria de alguma forma. Embora, lembrou-se naquele momento que depois de comprar as Super Potions, ficou com quase nada.

Off: Normal, os meus também não estão grande coisa. heuhue
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Qui Jul 14 2016, 23:25





Beat It

Aos poucos a sombra do quarteto se aproximava ao barco ancorado, a medida que sua silhueta se formava no iluminado reflexo do mar matutino, sua voz podia ser ouvida. Sem pensar duas vezes o pescador que tomara voz recuara ainda mais, frente a aproximação do temido monstro, e de longe, onde parou, lhe gritou o esboço de uma proposta:
- Tudo bem, lhe levo para onde quiser - disse, engolindo seco; sua pupila dilatava e pressão subia, não gostava daquele pokemon ali - Com duas condições.
Dito isso, pausou e olhou em volta, ajeitando seu chapéu de palha circular, sua blusa branco-encardida e sua postura semi-usada de homem grisalho. Tentou mostrar imponência e coragem que não tinham naquele momento para então dizer o que queria:
- Voltei esta pokemon para a pokebola e só a solte quando estivermos no alto-mar, por favor - Disse o primeiro pedido - E cobraremos cinquenta moedas por isso.

Claramente o homem não se sentia com poder aquisitivo nenhum para fazer negócios, sua voz trêmula revelava a insegurança mal maquiada, porém ele precisa se impor, não só sua sobrevivência dependeria daquele dinheiro, mas também o respeito pelos outros pescadores que o assumiram como líder. Desgrudou-se da parede e andou até o rapaz que lhe pedia ajuda, assumindo que, se Tentacruel resolvesse atacar, não haveria posição ou lugar que lhe salvasse de um afogamento. Tendo isso em vista, aproximou-se e ergueu as mãos, não só para cumprimentar Nicholas como também ajudá-lo a subir no Pier:
- Sou José - Terminou.

OFF: DESCULPA A GVT INVENTOU Q N PAGUEI MINHA CONTA AGR TO SEM INTERNET PQ O SERVIÇO DELA É RETARDADO



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Jul 15 2016, 16:11

Nicholas sorria ao ver o medo do homem de sua Pokémon e também o quanto ele tentava disfarça-lo. O ruivo havia conseguido o que queria, assim aceitaria os termos sem mais delongas.
- Tudo bem. – Proferiu pegando a mão do pescador para subir no píer. – Venham, Kvothe e Alya. – Esperou que ambos os Pokémon pulasse também, então retornava sua gigante Water-Type para sua esfera.
- Eu lhe pagarei adiantado, entretanto quero partir de imediato. – Disse para o pescador.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sab Jul 16 2016, 23:31





Beat It

Ao ver a aceitação do menino, todos ali suspiraram aliviados. Um monstro a menos para se lidar, pensavam. Já calmo e com os termos obedecidos, o pescador pegou o dinheiro de Nicholas e o chamou para dentro do barco:
- Estamos partindo agora mesmo - Afirmou - Deixarei você lá antes de colocar as redes, assim terá menos problema com trânsito.

Ao fim da frase puxou uma pequena alavanca que havia ao lado do motor, posicionado estrategicamente na parte de trás do barco. Forçou-a mais duas vezes, quase que ensurdecendo todos ali, e depois de alguns segundos de nervosismo, finalmente conseguiu ligá-lo. Com As mãos ainda na alavanca, definiu a direção que partiriam e pôs a mão na corrente da âncora.
- Venham, já iremos partir.
Anunciada a largada, os outros três marinheiros, o treinador e os dois pokemons lotaram o veículo. A maioria ajudou puxando a tão pesada ancora e, quando já haviam conseguido alcançar a superfície e prendê-la no casco, o barco deu partida. Era o primeiro a sair do pier e, com velocidade muito mais alta que Cruella adquiriria na areia rasa, logo estariam no alto-mar, para a felicidade de todos ali,



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Ter Jul 19 2016, 05:39

Andar em um barco lembrou Nicholas o dia que ele capturou sua Tentacruel. Uma lembrança nada feliz, pois ela havia destruído a embarcação e sem nenhum Pokémon aquático foi muito difícil para o ruivo derrotá-la. Sendo que ele mesmo se feriu no confronto.

Isso também o fez lembrar que essa foi sua penúltima missão como Rocket, pois há muito tempo não tinha nenhum contato com a organização. Duvidava que, com a inundação em Kanto e Johto, sua organização havia praticamente acabado. Decidiu que ao sair dessa rota iria tentar buscar contato com outros Rocket, talvez Margo tivesse alguma informação à cerca deles.

Procurou um lugar no barco onde poderia ficar sentando enquanto atravessavam o mar. – Você tem relatos de Pokémon de outras regiões aparecendo esses dias? – É claro, pescadores não eram uma fonte confiável, o homem poderia dizer que viu até mesmo Lugia. Mesmo assim, poderia confirmar os boatos de alguma forma.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Qui Jul 21 2016, 21:48





Beat It

Tendo uma viagem calma porém nada silenciosa, Nicholas se manteve sentado e atento até o último momento, a qual decidira perguntar algo. Antes disso seus pokemons se encolhiam nas bordas impacientes, Jolteon era claramente o mais incomodado com o ambiente; não era habitual para um elétrico se encontrar com o mar por tanto tempo.

Passaram a calmaria devagar, com nenhuma ajuda do vento niilítico, o que lhes convidavam ao fácil desviar das pedras e obstáculos. O navegador evitava ao máximo áreas mais escuras - que apontavam alguma existência de vida vegetal - ao mesmo tempo que resmungava sobre as infinitas vezes que seu motor já queimara graças a essas "algas imundas" que agarravam em algum lugar que não devia. Todos riram, era um ódio compartilhado ao que parece, todos entendiam como era passar por isso.

Assim que atravessassem os pequenos obstáculos, a pouco passariam o banco de areia, podendo liberar o treinador, foi então que o menino, sem perceber que já estava chegando, perguntou sobre a presença do atípico pela região; o primeiro marinheiro fora o que respondeu mais rápido:
- Sempre que tem essas ventanias e tempestade costuma vir uns filhotes perdidos da mãe - afirmou.
- Ah, mas desta vez é diferentes - Disse o marinheiro-motorista, ajeitando o chapéu na cabeça e limpando o suor da testa - Disseram que viram de tudo esse fim de semana.
- Verdade, eu mesmo vi grandes asas, não só filhotes de aquáticos - Disse o segundo, de camisa azul.
O terceiro então preferiu se omitir perante essa hipótese e apenas apontar para frente, mostrando que ali era o ponto de saída de Nicholas e seus amigos, quase que os enxotando do barco:
- Vá rápido, precisamos iniciar a pesca - pediu-lhe sem muito pesar em suas palavras - Libere seu monstro e vá sempre em frente, logo chegará na Shoal Cave. É pra lá que quer ir, não é? É onde todos querem - Disse, resmungando e cuspindo as últimas palavras. Alguém ali parecia com inveja.
Ao fim da frase o barco parou e o mesmo homem apressado era o que jogava a ancora para fora, firmando-o para que o treinador pudesse não só ficar em pé, como também sair.

OFF: AMÉM SENHOR, RESOLVI O PROBLEMA TEMPORARIAMENTE. DESCULPA.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sex Jul 22 2016, 17:44

O ruivo que praticamente foi enxotado do barco pegou a esfera de sua Tentacruel e a liberou perto da embarcação. – Pulem. - ordenou para Jolteon e Starmie e depois ele mesmo o fez. Agora iria seguir o caminho indicado pelo pescador, embora um deles ter dito que viu grandes asas o deixou inquieto. – Vamos seguir em frente, Cruella. Logo chegaremos a uma caverna, ou algo parecido com isso.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Seg Jul 25 2016, 11:28





Beat It

Ao pular no pokemon, a viagem se manteve tranquila por muito tempo. O mar calmo ajudava e muito no desconforto da viagem, e Cruella aproveitava ao máximo seu tempo no mar. Sua linha reta as vezes ganhava curvas, não só como enrolação, mas evitando áreas que, por experiência própria, podem ser mais fundas do que deveriam, o que significa que mais desconhecidas também. Aos poucos já viam a caverna que, por mais longínqua que estivesse, dava a Jolteon uma esperança de sair dali. Era a primeira vez que o selvagem se arrependia de ter sido posto pra fora, se sentia tão preso quanto antes, não tinha espaço, não podia fazer o que queria e, acima de tudo, não tinha terra firme.

O navegar fora em todo silencioso, nenhum treinador ou pokemon perturbou o mar com aparições repentinas até agora, mas lembrar que ainda havia uma grande linha reta a ser seguida, podia dar esperança a aventura. Se olhasse para trás, veriam que o barco já se fora a muito e agora se dedicava a pesca. Nicholas tinha quase nenhum dinheiro, o que significava não ter tantas condições de pagar 50 Pk$ mais uma vez, seja para a volta, seja para ir de novo.
Tudo prosseguiu calmo, tirando uma certa brisa que começava a dar a cara, quebrando um pouco da calmaria e silêncio total. O Sol nascente já subia o suficiente para incomodar a visão do grupo, além de aquecê-los o corpo de modo irritante. Sentiam o calor do que parecia ser Verão. Starmie se sentia ressecada e queria muito jogar-se no mar, mas não saberia se o rocket deixaria. Encarou-o por muito tempo tentando analisa-lo, andou inquieta em cima da companheira, demonstrando seu desagrado com a condições e, como última dica, ficou de costas para evitar o sol direto a fronte.

OFF: - 50 PK$



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Seg Jul 25 2016, 22:48

Já em alto-mar, Nicholas desfrutava de uma viagem tranquila. Descobria que a atividade era interessante e até divertida, melhor do que explorar uma rota. E isso porque ainda não havia encontrado nenhum desafio, que sem duvidas logo aparecia.
Percebeu que Alya começava a ficar ressecada e provavelmente estava louca para pular no mar. – Eu posso deixar você ir, mas tenho receio de algo acontecer. – Ele pensou por algum momento. – Cruella, vamos mais devagar. Alya, pode pular, mas fique bem próxima e não vá para o fundo, certo?
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sex Jul 29 2016, 17:10





Beat It

Com o consentimento de seu treinador, a estrela marinha de pontas sólidas pulou e, diferente do que Nicholas pensou que ela faria, apenas ficou boiando de costas para o sol, acompanhando o ritmo de Cruella que diminuia não só sua velocidade, como também as ondas que criava ao seu redor, tentando não atrapalhar o sossego da colega.
Aos poucos Jolteon se aconchegava nas moles esferas vermelhas no topo da cabeça da navegante, reparando no quão acomodado seu mestre já estava e que só ele estava com medo. A calmaria o ajudava a se equilibrar, mas a brisa que retornara fazia mais que isso: o tornava novamente situado em pleno planeta terra. Aos poucos se soltou e caminhou na longa bolha aquática que era Tentacruel, quase que completamente constituída desse elemento. Isso ainda não significava que estava em completo conforto ou que preferisse o mar a que a terra, só reparou que explorar este novo mapa seria muito melhor que ficar preso em uma esfera.

Minutos foram passando e nada se alterava, a brisa leve, o mar calmo e seus próprios pokemons eram as únicas coisas narráveis em quase um quilômetro quadrado de vista. De vez em quando o azul absoluto era cortado por uma pedra ou outra, mas nada que realmente desse contraste. A linha do horizonte, como de se esperar, era infinita, porem a caverna que guiava ficava cada vez mais perto. Talvez já estivesse a pouco dali. Prosseguiram assim, até que o padrão finalmente se alterou: Starmie virou-se para o céu e piscou duas vezes, nadou o mais rápido que pode para trás, mas, não tendo tempo suficiente, não conseguiu desviar. Bateu em algo completamente sem senso de direção. Seja o que fosse, não lidou muito bem com o impacto e apenas parou no meio do mar e afundou lentamente. Agora um pouco distante, a estrela olhava para seu mestre preocupada, como quem queria mergulhar e descobrir. Ela não se machucara quase nada, por mais que o projétil não fosse tão pequeno - e todos ali conseguiram ver a sombra losangular que ele deixou -, suas superfície sólida a protegeu de qualquer dano maior; estava mais preocupada com o que lhe atingiu do que ela própria.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Sab Jul 30 2016, 14:21

Apesar de ser uma experiência interessante, atravessar o alto-mar em busca da Shoal Cave começava a ficar entediante. Jolteon parecia começar a se acostumar com o mar, o ruivo não imaginou que o Electric teria tanto medo do mar. Apesar do ritmo mais lento, Starmie parecia está se divertindo no mar. O Rocket já havia até esquecido há quanto tempo havia lhe capturado, mas uma coisa era certa, essa era a primeira vez que ela voltava para o mar.

O ruivo não viu quando aconteceu, mas percebeu que Starmie fora atacada por algo e agora permanecia no meio do mar, esperando um a ordem. É claro, ela teria que mergulhar para ver o que foi e isso poderia ser perigoso. Contudo, o ruivo tinha confiança na força de sua Pokémon. – Traga para superfície com seu Psychic!
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum