We Will We Will Rock You

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Qua Out 19 2016, 19:40





Beat It

Desta vez Starmie certificara-se de que o solo era bastante firme, e bote bastante nisso! A camada de gelo sobre os pés deles tinha quilometros de espessura, e já estava solidificada a anos; parece que conseguiram chegar a área mais baixa da Shoal Cave, e mais gelada também; por mais que eu parara de narrar, Nicholas não podia esquecer por um segundo seu resfriado e dor insuportável na garganta; dar ordens demais aos pokemons era extremamente doloroso, mas ele tinha que continuar, né? De qualquer forma, Ayla o ouviu, usando seu Psychic, fazendo com que algumas rochas fossem retiradas com cuidados, mas outras, por pura gravidade, caíssem para trás e rolassem, aos poucos, retira-las virara, nada mais nada menos, que um jogo de pega varetas e Starmie, como alguém sem experiência nenhuma nisso, derrubou tudo ao chão, um pedaço em direção ao seu grupo, outro a frente; nada letal, ninguém havia se machucado, mas ao meio da ofuscada luz dos lampiões, o que parecia ser um enorme pokemon, tinha seu sono incomodado por um grupo de baderneiros. Revoltado, gritou, chegando a estremecer as paredes do local.

O pokemon enraivecido ia em direção ao grupo e bufava bastante irritado, ao lado dele havia mais três que, por pura subordinação, seguiram o mestre. Do nariz do maior um vapor branco saia, seu rosto conseguira ficar avermelhado, mesmo sendo uma enorme pedra de gela e, para demonstrar bastante sua raiva, batera seu pé no chão três vezes, sinalizando que não deixaria aquilo passar batido.
Em um avanço rápido, o pokemon correra em direção a estrela como quem daria um coice; coitada de Ayla! Sempre a vítima perseguida. Por sorte a pokemon estava atenta e conseguira desviar, mas ao que parece, ela precisaria de mais um auxílio para evitar danos maiores.

Starmie (F): 40/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 100/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Normal
Alakazen (M): 65/73 - lvl 30 - Trait: Synchronize - Sitrus Berry - Normal
Jolteon (M): 104/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 114/114 - lvl 42 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 106/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal

Versus

Avalugg(M): 134/134 - lvl 43 - Trait: Own Tempo - Sem item - Normal
Bergmite(F): 89/89 - lvl 38 - Trait: Own Tempo - Sem item - Normal
Bergmite(F): 89/89 - lvl 38 - Trait: Own Tempo - Sem item - Normal



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Qua Out 19 2016, 20:50

- Um Avalugg! - Nico exclamara ao ver o grande Pokémon. Não esperava encontrar outra criatura depois do Snorunt e muito menos depois do Jynx. Apesar de eles parecerem resistir ao frio, era selvagens e muito raivosos. Novamente um deles tentava atacar sua pobre Starmie que de nada tinha culpa.

- Jolteon, Thunder Wave no grandão! Infernape, use seu Will-O-Wisp. Alakazam, use seu Reflect. Starmie, use Recover por enquanto. - Os outros dois eram a pré-evolução, o ruivo imaginou que ele não causariam tantos problemas e por isso resolveu concentrar seus ataques no Avalugg. - Tentacruel, use seu Acid Spray mais uma vez no maior deles e Ferrothorn, ataque com seu Toxic e proteja os outros de qualquer ataque.

Em uma única rodada ele deixaria o Avalugg paralisado, queimado e envenenado. Além de sua defesa especial reduzida e o reflect. Tudo isso ajudaria para destruir o Ice-Type na segunda rodada.

- Infernape, use seu Taunt no Avaluug. Todos fiquem atrás da Starmie e esperem. Alya, use seu Surf para atingir todos! Tentacruel, misture seu Venoshock ao Surf! E Jolteon, Thunderbolt direto na água e em cima do Avalugg para também causar dano em todos! - Ele não sabia se a combinação de ataques daria certo como ele imaginava, mas esperava que sim. - Alakazam, ataque o Avalugg com seu Focus Punch. Ferro, ataque o Avalugg com seu Power Whip e continue defendendo os outros. Caso o Avalugg já tiver caído quando atacarem, use o ataque ordenado em um dos pequenos.


Ataques:
Primeira rodada:
Jolteon: Thunder Wave no Avalugg
Infernape: Will-O-Wisp no Avalugg:
Alakazam: Reflect
Starmie: Recover:
Tentacruel: Acid Spray
Ferrothorn: Toxic
A ordem é a da speed mesmo

Segunda rodada:
Starmie: Surf // Tentacruel: Venoshock// Jolteon: Thunderbolt
Alakazam e Ferro só vão atacar depois do combo. Não importa se o Infernape usa Taunt antes ou depois do combo.
Infernape: Taunt no Avalugg
Alakazam: Focus Punch no Avalugg
Ferrothorn: Power Whip no Avalugg
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Qua Out 19 2016, 23:33





Beat It

A primeira rodada começara como na outra novela, todos os pokemons de Nicholas (com exceção de Ferrothron) eram mais rápidos e atacaram juntos todos os golpes, deixando primeiramente Avalugg paralisado com o Thunder Wave e depois queimado com o Will-o-Wisp; o raio advindo do teto e as chamas azuladas que saiam do redor de Infernape chegaram ao alvo quase que juntos, causando estes problemas para o enraivecido pedaço de gelo. Após isso deram uma pausa nas ofensivas para que Alakazan usasse seu Reflect e Starmie seu Recover, sendo assim retornaram ao ataque. Cruela usou mais uma vez seu veneno para enfraquecer a forte defesa mágica do inimigo e causar dano.
Agora era a vez das pedrinhas de gelo; sem muita presa, o primeiro correu a frente e, com um pequeno charme, jogou uma esfera roxeada (Toxic) em Infernape, deixando-o envenenado com o mesmo golpe que Ferrothorn iria utilizar daqui a pouco. Quase ao mesmo tempo que a primeira bolinha, a segunda fechou os olhos e se concentrou, em poucos segundos um mantra branco (Safeguard) protegeu a ela e todos os seus amigos, um pouco tarde, talvez, mas ainda assim útil. Enfim Ferrothorn entrou com Toxic, finalizando os golpes de Nicholas e dando a deixa para o Avalugg, que, graças aos seus efeitos, só pode agir no fim. Ao seu som, pediu para que os menores voltassem e, dessa forma, pisou no chão com a maior força possível, causando um estrondo terrível, se o chão não fosse tão forte, certamente teria partido ao meio com aquele Earthquake!

As segundas ordens foram mais confusas, principalmente depois que Infernape usou seu Taunt; Starmie, Jolteon e Tentacruel levaram um tempo para se organizar, mas enfim conseguiram se posicionar de forma que os três dessem os golpes como seu treinador mandou; Starmie usou seu Surf e impulsionou para frente os movimentos dos outros dois pokemons, com a força um pouco reduzida, porém o dano continuou assombroso. Em um dos choques um dos pequenos tomara danos críticos e, no caso do veneno, Avalugg sofrera muito mais que os outros, pois já estava envenenado e sua perda de defesa não o ajudara, mas mesmo com o excesso de dano, os dois se mantiveram de pé e sadios.
Como já não importava mais a ordem, os movimentos foram funcionando na velocidade que deviam, porém mais uma confusão ai: Nicholas mandara Alakazan usar Focus Punch, mas seu amigo não tinha este golpe! Talvez o menino confundira com Focus Blast, mas ao meio de todas as ordens, ondas, choques e venenos, o pokemon não soube muito bem o que fazer, então apenas ficou de braços cruzados esperando a próxima ordem e que, por favor, ele saiba executar desta vez. Novamente a deixa era passada para os pequeninos.
A primeira pequena e, talvez por coincidência, a mais saudável, usava mais um Toxic, desta vez em Jolteon, deixando o pokemon levemente envenenado, o segundo, com a pouca velocidade que lhe foi dada, usou um Gyro Ball, correndo em direção ao pokemon que estava ao fundo, de braços cruzados, o que nada fez nesta rodada: Alakazam. O Golpe fora certeiro e daria muito dano se não fosse pelo reflexo que criou em outro momento. O psíquico pegou a fruta que estava amarrada em seu pescoço e comeu por precaução.

Para finalizar a rodada faltava apenas dois pokemons atacarem: Ferrothorn e Avalugg. O Espinhento foi primeiro, usando seus "chicotes" e causando um dano considerável ao inimigo, o mesmo até recuara! Largou um pouco a pose de durão e amoleceu, porém não podia parar agora, se pudesse, Avalugg usaria seu Recover e voltaria para a luta, porém, para infelicidade do pokemon, o pedido para que Infernape usasse Taunt estragou seus planos, sendo assim, se contentaria em focar em dano, repetindo o golpe anterior, usando um segundo Earthquake, quase como um último suspiro para quem já estava quase caindo.
Ao fim do tremor, todos os pokemons que estavam envenenados gritaram de dor; alguns mais baixos que outros, porém todos ali sofreram, mas ninguém sentira mais esse fim do que Avalugg, que convivia com o veneno e as queimaduras.

Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Reflect (2/5)
Infernape (M): 65/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Reflect (2/5) Baddly Poison (1º)
Alakazan (M): 28/73 - lvl 30 - Trait: Synchronize - Sem item - Reflect (2/5)
Jolteon (M): 59/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Reflect (2/5) Baddly Poison (1º)
Ferrothorn (M): 101/114 - lvl 42 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Reflect (2/5)
Tentacruel (F): 67/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Reflect (2/5)

Versus

Avalugg(M): 04/134 - lvl 43 - Trait: Own Tempo - Sem item -  Baddly Poison (1º) / Burn / Paralyze / Safeguard (2/5) / Taunt (1/3) / -2 SpD
Bergmite(F): 28/89 - lvl 38 - Trait: Own Tempo - Sem item - Safeguard (2/5)
Bergmite(F): 35/89 - lvl 38 - Trait: Own Tempo - Sem item - Safeguard (2/5)



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Qui Out 20 2016, 00:29

A batalha fora mais itensa do que Nicholas previu. Ele acabou cometendo um erro grave que fez com que o Avalugg não caísse. Tratou de pedir desculpas para Lamora assim que notou o que havia acontecido. Não era fácil comandar seus Pokémon ao mesmo tempo, sendo 12 ordens ao todo.

- Vamos acabar com isso de uma vez. Jolteon, derrube o Avalugg com seu Thunderbolt. - Fez uma pausa. - Alakazam, Focus Blast no Bergmite que parece estar mais fraco. Infernape, Close Combat no outro. - Nico duvidava que eles fossem resistir a golpes como esses, mas não iria subestimar ninguém. - Tentacruel, Venoshock em quem estiver vivo. Starmie, faça o mesmo usando Thunderbolt. Haliax, continue com seu Power Whip. Se algum deles resistirem a primeira rodada de ataques, repitam os golpes.
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Qui Out 20 2016, 19:38





Beat It

Agora fora mais rápido, já no primeiro golpe um pokemon inimigo caia, e logo o mais forte, Avalugg! O thunderbolt fora não só suficiente para derruba-lo como também deixaria ele bastante tempo desacordado; agora restava só dois pequeninos, mas não por muito tempo. Alakazan, agradecendo a Nicholas mentalmente por fazê-lo se mexer, usou um dos seus golpes mais fortes, que consistia em transformar energia especial em uma gigante esfera com poder de explosão incrível! Ela quase que uma Genki dama, o Bergmite mais fraco não resistiria a isso, ou melhor, nenhum dos dois. Por fim Infernape finalizou o pokemon que sobrou, usando seu poderoso chute em um Close Combat certeiro, porém que diminuiu as defesas do pokemon, talvez afetando futuras batalhas.

O reflexo que Alakazan outrora criara sumiu um pouco depois dos grunhidos de dor causados pelo envenenamento.

Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 51/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Baddly Poison (2º) -1SpD -1Def
Alakazan (M): 28/73 - lvl 30 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 47/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Baddly Poison (2º)
Ferrothorn (M): 101/114 - lvl 42 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 67/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal

Versus

Avalugg(M): 00/134 - lvl 43 - Trait: Own Tempo - Sem item -  Nocauteado
Bergmite(F): 00/89 - lvl 38 - Trait: Own Tempo - Sem item - Nocauteado
Bergmite(F): 00/89 - lvl 38 - Trait: Own Tempo - Sem item - Nocauteado

Com todos derrotados, Nicholas podia prosseguir túnel a dentro, porém o espaço ficava ia se afunilando, deixando aquilo apertado demais para tantos pokemons passarem juntos.



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Qui Out 20 2016, 19:54

Como esperado o trio não resistiu aos ataques poderosos de seus Pokémon. – Foi mais lento do que eu imaginava, mas estão de parabéns pela vitória. – O ruivo não demorou em entregar uma Pecha para Infernape e outra para seu Jolteon. Depois usou uma Super Potion no Infernape, outra no Alakazam e mais uma em seu Jolteon. Depois disso retornou Infernape, Tentacruel, Jolteon e Ferrothorn. Em seguida liberou Infernape novamente. – Só para garantir que os efeitos do Close Combat desapareçam. Vamos continuar, esses Pokémon que estão aparecendo me dizem que estamos próximos de encontrar uma saída ou algo importante. .

Spoiler:
Diminuição e aumento de stats somem se você trocar o Pokémon e depois jogar ele de novo. Logo, não devem permanecer depois que a batalha acaba. Mas eu retornei o Infernape para garantir. u_u
E por isso que Close Combat + U-turn é lindo no meu Infernape. <33

avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Dom Out 23 2016, 14:29





Beat It

Pararam um pouco não só para recuperar fôlego, mas também para reorganizar a equipe e reduzir os danos da batalha. A primeira medida tomada era retirar o Veneno do corpo de Infernape e Jolteon, que comeram da tão doce e gostosa Pecha Berry que Nicholas tinha aos montes. A segunda providência era curar os mais machucados, no caso, Alakazan, Infernape e Jolteon; coincidência ou não, dois dos três que sofreram com o veneno. Feito isso podiam andar novamente.

Se continuassem seguindo o túnel, veriam um padrão por quase um quilômetro, porém ao percorrer este tanto de padrão, veria um final ao túnel, mas não só um final, como também uma saída! Sim, a inclinação do percurso se tornaria extremamente íngrime, mas ao menos chegariam a um cenário diferente quando passassem por lá.

OFF: Desculpa a demora ):



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Dom Out 23 2016, 14:47

Depois de curar seus Pokémon do envenenamento e do dano que levaram o grupo prosseguiu reduzido. O frio apenas ficava maior e até mesmo Starmie não aguentava.
Até que contemplaram a luz no fim do túnel. Seria a saída definitiva ou apenas estaria se aprofundando mais?

Off: Pelo cel. :c
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Dom Out 23 2016, 16:58





Beat It

Da fato a luz no fim do túnel era uma saída, mas nada além disso. O Túnel apenas acabara ali e nada daquilo significava salvação para o grupo de Nicholas. Se passassem por ali podiam ver os poucos raios de sol que restavam daquele fim de tarde, ainda abafado por pesadas nuvens negras, era pouco mais claro que o ambiente de outrora e, infelizmente, nem um pouco mais quente. Uma camada leve de neve caia sobre a terra já branca, indicando que não começara aquela a nevar, o vento gelado tornava a sensação térmica da caverna infinitas vezes mais gostosa, porém em temperatura do ar e umidade, o clima deveria ser, no papel, mais agradável. Que pensa que não funcionara assim.
Nicholas até tinha a opção não passar por aquele pátio nevado, porém escolher essa seria, automaticamente, decidir ficar na caverna até aparecer mais algum selvagem raivoso ou morrer de frio, ao menos ali tinha esperança de chegar em algum lugar. Por um azar não podia esperar a nevasca passar e começar a voar para outro canto, até porque, seu pokemon voador não estava consigo. Teria que enfrentar uma decisão importante que podia significar sua sobrevivência, ou não.



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Dom Out 23 2016, 18:06

Decepção. Embora já esperasse por isso, o ruivo não deixou de ficar triste. Não era a saída que ele esperava, mesmo que tivesse com seu Skarmory, não poderia fugir voando por causa da nevasca. Pelo menos ali, o frio parecia menor, mas isso não impedia que cada músculo congelado do seu corpo tremessem. O mesmo valia para seus Pokémon que olhavam para ele como se pedissem para entrar em suas esferas. Será que lá era mais quente? Talvez não muito.

- Não temos opção se não continuar, ao menos nos livramos do túnel apertado. - Colocou sua mochila na cabeça para se proteger da nevasca. -Ele pensava que se saísse vivo dali, com certeza pegaria uma forte gripe.
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Ter Out 25 2016, 22:52





Beat It

Pouco andaram e a neve piorou; o que era uma neblina junta de flocos virara uma chuva grossa somada a raspas de gelo e, mais algusn passos a frente, a água sumira e dera lugar apenas a pedras; a geada batia em todos os pokemons ali e nem mesmo Infernape, com sua grande fogueira, se sentia confortável com aquilo; a cada pedra que derretia próximo ao seu corpo, seu fogo diminuía, mas onde Nicholas iria enfiar todos estes pokemons e se proteger ao mesmo tempo? Não saberia lhe dizer ao certo, porém pouco tempo teve para pensar até ser repreendido por um rugido que o acompanhava logo atrás; este não era incomodo como o de Avalugg, conseguia ser infinitamente pior. Sons de passadas largas, quase que corridas, podiam ser ouvidas do túnel, distantes? Sim, mas não por muito tempo.
Se achar um abrigo era um decisão importante agora, mais importante era decidir se enfrentariam mais uma vez o oponente ou apenas correriam para sabe-se lá onde; andar não resolvera muito nenhum problema até este ponto.



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Qua Out 26 2016, 00:01

Como se o frio não bastasse, a chuva não demorou a se tornar uma forte tempestade de granito. – Mas que droga. – Além dele, todos seus Pokémon estavam incomodados. O ruivo estava prestes a recuá-los e prosseguir sozinho quando ouviu o rugido vindo do túnel que saíra. Além disso, passos pesados. – Tem algo grande vindo. Droga, de ondes esses bichos estão saindo, afinal? Ou seria alguém?

Seu objetivo era procurar um abrigo para se proteger da chuva, mas não poderia fazer isso com outro inimigo vindo das costas. Logo, decidiu tanto batalhar quanto se proteger. Rapidamente sacou uma esfera e liberou sua Tentacruel, que logo de cara pareceu sofrer com a chuva.
- Cruella e Alya, quero que use Ice Beam para criarem uma proteção para todos nós. Não uma Caverna, mas algo que proteja nossas cabeças e não tirem nossa visão do direção que vimos, tem algo vindo até nós. Outra coisa, tem que ter espaço para todos batalharem em segurança. Vamos lá. – Enquanto elas trabalhavam, dava instruções de como queria a proteção. Se fosse preciso, mandaria que elas fizessem um ponto de apoio na frente.
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Qui Out 27 2016, 17:36





Beat It

Nem eu, como narradora onipresente, saberia dizer de onde estão saindo estes pokemons, porém posso informar a Nicholas que ele conseguira o que queria; encontrara seus pokemons raros dentro da Shoal Cave. Dizem que quem procura acha, não é mesmo? Uma penas não poder capturá-los. Em uma movimentação rápida liberou Cruella e pediu para que construísse uma proteção para a cabeça de ambos, algo muito parecido com uma cobertura, porém em com uma curvatura propícia para o escoamento da neve, para que nõa acumulasse e tudo caísse em cima deles; pois bem, começaram, porém mal haviam passado da base e o que os perseguia se mostrou em silhuetas. Continuaram mesmo assim, criando ao menos um pequeno campo de proteção para Nicholas e mais dois pokemons. Alguém sairá ileso desta vez? Não se sabia ao certo, porém esta não era a ideia do urso que, irritado pelo nocauteamento de seu amigo Avalugg, não perdoaria a invasão de privacidade que o grupo estava exercendo.

Não só explorara um espaço desconhecido como também invadira o habitat de muitos selvagens que desconheciam humanos; definitivamente aquele não era o melhor lugar para Nicholas estar, mas esta era uma discussão que deveria ser feita a horas atrás, quando resolveu entrar na caverna. O urso rugiu, bem alto, ensurdecendo por um tempo não só o treinador como todos os seus pokemons em campo também; ao que parece, ele não esperaria mais nada para atacar:

Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 101/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Normal
Alakazan (M): 73/73 - lvl 30 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 97/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 101/114 - lvl 42 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 67/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal

Versus

Beartic (M): 149/149 - lvl 48 - Trait: Snow Cloack - Bright Powder - Normal

Campo: Chão coberto de neve, local aberto, deixando todos os personagens vulneráveis a uma geada constante e imparável; ao do pátio há uma cobertura de gelo, feita pelos pokemons de Nicholas

OFF: Hey, a cobertura foi feita, mas só abrigara dois pokemons por rodada e você, então, no final dela, escolha os dois que quer proteger e peça para eles se abrigarem contigo, ok? Amanhã a gente faz maratona de tarde e acaba essa rota <3



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Ran em Qui Out 27 2016, 18:49

E o Pokémon desconhecido logo se mostrara um Beartic. Ele estava raivoso, provavelmente era amigo do Avalugg. – Por que está com raiva? Foi ele que me atacou. – Embora tenha dito isso, o ruivo sabia que alguns Pokémon selvagens eram territorialistas, entretanto o Rocket só estava procurando uma forma de sair daquele local.

- Um Pokémon de Kanto, um de Kalos e outro de Unova? Temos uma grande diversidade aqui, se minha esfera não tivesse congelada. Eles também são mais fortes do que o normal. – Avaliou a fúria implacável do Beartic. – Esse parece mais forte que o Avalugg, vamos com tudo novamente. – O abrigo era pequeno demais para todos seus Pokemon, ainda mais com Cruella fora. Assim, decidiu deixar apenas Alakazam e Starmie dentro. Também pediu que os todos ficassem atrás de Tentacruel, avançando apenas para atacar, pois se preciso ela usaria seu Surf.

- Quero que ataquem na ordem que eu comandar, entenderam? – Ordenou em um tom firme. – Jolteon, você começa com Thunder Wave! Infernape, quero que ataque com seu Flare Blitz. Não tenha pena, use todo seu poder. – Infernape lhe lançou um olhar que dizia: Eu nunca tenho pena. Apesar disso, ambos estavam preocupados com o recoil que ele sofreria. – Cruella, use seu Acid Spray! Starmie e Alakazam, ataquem com Thunderbolt e Focus Blast, respectivamente. Ferrothorn, você finaliza com seu Power Whip!

Ele não fazia ideia se a estratégia daria certo, seu objetivo era derrotar o Beartic no primeiro turno. Entretanto, se o seu Thunder Wave falhasse, sua estratégia não daria certo.

- Jolteon, se o Thunder Wave funcionar, ataque com Thunderbolt, caso contrário use Thunder Wave novamente. O mesmo vale para você Cruella, se o Acid Spray não der certo o use novamente, se não ataque com seu Surf!.– Fez uma pausa. – Todos os outros repitam os movimentos anteriores.

Spoiler:
Jolteon > Thunder Wave
Infernape> Flare Blitz
Tentacruel> Acid Spray
Starmie > Thunderbolt
Alakazam> Focus Blast
Ferrothorn > Power Whip

Jolteon > Thunderbolt (Se o Thunder wave tiver acertado, caso contrário é Thunder Wave de novo)
Infernape> Flare Blitz
Tentacruel> Surf (Se o Acid Spray tiver acertado, caso contrário é Acid Spray de novo) – Ela também está à frente dos outros para poder usar Surf. –v-
Starmie > Thunderbolt
Alakazam> Focus Blast
Ferrothorn > Power Whip
avatar
Ran
Treinador - Rocket
Treinador - Rocket

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Victoria em Sex Out 28 2016, 09:46





Beat It

Mesmo que o plano de ataque fosse de Beartic, os pokemons de Nicholas eram muito mais rápidos e atacavam não só primeiro, como também todos juntos; quem começara mais uma vez fora Jolteon, com seu raio luminoso, desta vez vindo da nuvem tempestuosa, que paralisara o urso, deixando-o mais lento do que de costume. Agora era a vez de Infernape que mudara um pouco seu padrão de movimentos anteriores; agora ia para cima, iria sem se segurar. Correu em direção ao urso com suas pernas flamejantes e se posicionou para um impacto que, infelizmente não ocorreu; Beartic não só se desviou do golpe com maestria como também terminou a rodada rindo.
Já com dois golpes efetuado e ainda nenhum dano de fato causado, era a vez de Tentacruel penetrar na tal cobertura impenetrável do inimigo enfurecido, e esta conseguiu! Cruella, atacando a distância, jogara um ácido quente no peito de Beartic que, sem saber muito como agir, apenas viu o queimar de seu gelo e a fumaça branca tomar seu entorno. Agora que tinha sua defesa debilitada, era vez de Starmie e Alakazan agirem juntos! O primeiro preparava uma descarga de energia que sairia de suas pontas, o segundo, com sua colher, focalizava uma energia explosiva que, sem dúvidas, não seria fácil de acertar. Os dois miraram no mesmo ponto e quando liberaram seus poderes juntos, apenas viram uma gigante cortina de fumaça, mantiveram os olhos bem abertos para ver as consequências. Ambos acertaram, já deixando Beartic cambaleando, o que era um ótimo sinal para o grupo.

Como sempre o último do grupo, Ferrothorn utilizou suas garras espinhentas para machucar o pokemon, porém nada conseguiu além de bater com tudo no gelo; mais uma vez o urso havia desviado e já se encontrava ao lado de Alakazam que, infelizmente, tomara um Night Slash perfeito e inesperado, que dera danos críticos ao pokemon psíquico.

Tendo acabado a primeira rodada, Alakazan retornou para mais perto do grupo e esperou que seus amigos se movimentassem para então agir de novo, desta vez estava enraivecido, porque era sempre ele ou Starmie que acabava sofrendo nas mão desses monstros? Não sei ao certo, porém agora era nova rodada e não permitiria que o urso saísse ileso desta, porém tudo em seu tempo.
Jolteon finalmente atacava com Thunderbolt, sem nenhuma complicação nem nada, apenas uma carga de raio simples saíra da sua boca e, talvez pela elevada experiência do pokemon, dera quase o dobro de dano que Starmie outrora causou. Agora Beartic já estava quase caído, faltava pouco para que tivesse um fim identico a Avalugg, ao menos descansaria em paz, e quem estava encarregado para finalizar isto era Infernape, que mais uma vez pegara impulso com seus pés flamejantes e, diferente da outra vez, acertara o golpe completamente, tomando um recuo relativamente pequeno, graças a baixa vitalidade de Beartic que, agora, descansava inconsciente.

Por fim a geada finalmente fora sentida por quem se mantinha fora da proteção.

Starmie (F): 42/80 - lvl 32 - Trait: Nature Cure - Sem Item - Normal
Infernape (M): 84/118 - lvl 43 - Trait: Blaze - Sem Item - Normal
Alakazan (M): 40/73 - lvl 30 - Trait: Synchronize - Sem item - Normal
Jolteon (M): 91/104 - lvl 41 - Trait: Volt Aborb - Sem item - Normal
Ferrothorn (M): 94/114 - lvl 42 - Trait: Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
Tentacruel (F): 61/106 - lvl 37 - Trait: Clear Body - Sitrus Berry - Normal

Versus

Beartic (M): 00/149 - lvl 48 - Trait: Snow Cloack - Bright Powder - Nocauteado

Campo: Chão coberto de neve, local aberto, deixando todos os personagens vulneráveis a uma geada constante e imparável; ao do pátio há uma cobertura de gelo, feita pelos pokemons de Nicholas

OFF: Desculpa não revisei a escrita, só o calculo,, deve ta super errado o português ):



_________________
avatar
Victoria
Mestra
Mestra

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We Will We Will Rock You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum