O Início do Sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Início do Sonho

Mensagem por Soul em Sex Jul 08 2016, 22:38

Fazia grande frio na cidade de Snowpoint Soul já estava pronto para partir. Pegando um barco a caminho de Slateport Soul e Shadow(Sneasel com quem cresceu) procuram sua cabine para descansar afinal a noite havia chegado e o frio incomodava a todos, dentro da cabine Soul ajeita suas coisas e separa um lugar para Shadow ele abre um pacote de salgadinhos e ambos comem antes de dormir. No dia seguinte revigorados Soul recebe reclamações  sobre o seu pequeno Sneasel, afinal ele sabia que Shadow gostava de pregar peças nos outros Soul pede para que o Sneasel pegue  leve nas brincadeira, Soul ouve no navio que na região de Hoenn há um professor chamado Birch no qual ele é famoso por suas pesquisas sobre Pokémons da região, Soul decide que este é o primeiro passo para começar sua jornada e assim aproveita o resto da viajem.
Alguns dias depois chegando na cidade Slateport, Soul e Shadow desembarcam e descobrem que a cidade que o professor Birch se encontra está longe. Soul não se desanima ele e Shadow decidem apreciar os pontos turísticos da cidade, Soul visita o mercado compra algumas coisas para ele e Shadow além de comida então  eles decidem ir ao museu onde lá  ao apreciar um fóssil um homem de jaleco branco se aproxima.

-Olá jovem você não parece ser das redondezas e é um tanto quanto diferenciado este seu amiguinho não?-diz o homem olhando para Shadow- Oh me desculpe o quão rude eu fui, eu sou um dos assistentes do professor seu pokémon me trouxe um certo fascínio. Então o que trás um jovem como você à esta região.

Soul apesar de meio eufórico responde de maneira calma:
-Bom meu nome é Soul ouvi dizer que o professor desta região poderia  me ajudar em questões sobre os pokémons.
O assistente olha Soul dos pés a cabeça e diz:
-Meu jovem acho que posso lhe ajudar, o professor está longe no momento mas vamos aqui na minha sala onde eu tenho algo pra você.
Ambos seguindo para a sala, o assistente abre a porta e neste momento Shadow puxa o jaleco do assistente fazendo-o tropeçar depois sai correndo para atrás de Soul dando uma risada maléfica. O assistente meio sem entender entra na sala envergonhado:
-Jovem Soul, aqui eu tenho alguns equipamentos em que o professor Birch dá aos que decidem iniciar uma jornada, vos entrego está enciclopédia eletrônica, popularmente conhecida como Pokédex e aqui tenho também uns Pokémons que capturei para enviar para estudo- neste momento Shadow sobe na mesa e derruba as pokébolas. Soul responde ao professor:
-Acho que já tenho o meu escolhido não iria a lugar algum sem ele caro assistente- Soul abre os braços e Shadow pula o abraçando dando sua risadinha maléfica.
- Entendo jovem Soul então fique com a Pokédex e encontre o máximo de pokémons que puder, conto com você.
-Obrigado Assistente será de grande ajuda.
Soul neste momento deixa o museu e se prepara para prosseguir com sua aventura ao lado de Shadow seu grande companheiro.

Nota: Shadow é um Sneasel um pouco menor em relação aos outros tendo as medidas de 0,6 metros e 22kg.

Soul
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Início do Sonho

Mensagem por Artie em Sab Jul 09 2016, 17:16

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para começar sua jornada em Slateport ou proximidades. Boa jornada!
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum