O Que o Mar Traz?

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Ran em Qui Ago 18 2016, 03:39

- Muito bem, eu admiro sua coragem. Não precisam ser preocupar não deixarei que corram perigo. Você pode fazer com que sua amiga fique aqui ou no Centro Pokémon, ela deve está segura nos dois lugares. – O homem terminou de beber o seu chá. – Você pode iniciar a primeira etapa do plano, chamar a atenção para o seu desafio. Você pode fazer isso desafiando outros treinadores, com o intuito de treinar para o meu ginásio. Boa sorte e tome cuidado. – O tom educado era de que Thomas estava dispensado, se não tivesse nenhuma duvida.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qui Ago 18 2016, 16:31

Receber um elogio de Norman acabava me deixando sem jeito, já que o homem era um dos mais poderosos líderes de ginásio da região de Hoenn. O treinador também concordava que seria melhor para aquela missão que Paula ficasse de fora, eu suspirava tranquilo com a notícia e começava a falar com a garota.

- Paula se importa de ficar aqui no ginásio? É só por um tempo.

A garota revirava os olhos para mim e eu temia que ela fosse teimosa o suficiente e escolhesse ir para o Centro Pokémon, o qual eu não acreditava ser muito seguro.

- Tudo bem eu fico aqui, mas vai me pagar um sorvete quando tudo isso acabar.

- Fechado. -
Respondia com um sorriso para a garota.

Me despedi com um abraço da jovem e do Minun, em seguida pedi para Norman que guiasse a garota até seus aposentos. Após isso saí do ginásio junto de Spheal, onde parei na porta e me abaixei até o nível de altura do olhar do Pokémon para que enfim pudéssemos ter uma conversa franca.

- Bem Spheal, gostaria de lhe fazer uma proposta. -
Tirava de dentro do meu bolso uma Pokébola, a colocando na frente da foca. - Quer fazer parte do meu time? Posso lhe afirmar que será tratado muito bem e receberá muita comida.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sex Ago 19 2016, 21:26

Depois de deixar Paula no ginásio, só restava para Thomas resolver a situação com Spheal. Para o pequeno seria muito bom seguir com Thomas e por isso ele mesmo pulou na esfera. De imediato, ela deu sinal de captura. Thomas havia capturado o pequeno Spheal.
Agora, restava a Thomas seguir com o plano. Qual seria seu próximo passo?

Off: Parabéns, Ash. Depois eu att o storage.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab Ago 20 2016, 15:07

Off:
Vou levar você me chamando de Ash como um insulto.

Spheal concordava em vir comigo e de bom grado pulava na direção da Pokébola, sendo absorvido pela esfera logo em seguida. O objeto balançava três vezes e por fim confirmava a captura, sendo teletransportado de minha mão quase que instantaneamente.

Com o tipo gelo capturado meu próximo passo seria seguir com o plano, caminhei até o Centro Pokémon onde iria teleportar alguns monstros mais fortes do meu Storage. Sabia que no fundo a batalha com Norman não seria séria, porém minha intenção era dar o máximo de mim mesmo assim e para isso eu teria que escolher meus parceiros mais poderosos.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sab Ago 20 2016, 22:18

Thomas chegou ao Centro Pokémon com rapidez, já que era próximo do ginásio. O local estava bastante movimentando, até tinha alguns repórteres fazendo entrevistas sobre o homicídio que ocorreu na praia.

A maioria dos computadores estavam sendo usados, o que significava que ele teria que esperar um pouco para fazer mudanças em seu time.

Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab Ago 20 2016, 23:31

Off:
Minha intenção é evoluir Sneasel e como ela só evolui de noite...

O Centro Pokémon não estava apenas cheio e sim lotado, além de repórteres no local haviam vários treinadores usando os computadores para acessarem seu Storage. Como não estava querendo ter que esperar tanto tempo decidi que subiria até o quarto em que estava, tomaria um banho e depois desceria para comer alguma coisa, caso depois disso tudo os computadores estivessem vagos eu iria acessá-los para fazer algumas trocas e sairia a noitinha para procurar alguma luta, caso não, iria procurar alguma batalha mesmo assim.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Seg Ago 22 2016, 13:17

Ao perceber que teria que esperar um pouco, Thomas decide subir para o seu quarto e tomar banho. Logo depois foi até o refeitório e fez uma alimentação rápida. Como era fim da tarde, apenas um lanche leve estava disponível, entretanto logo anoiteceria e o jantar seria servido para os treinadores. Enquanto comia notou que o movimento nos computadores havia diminuído.

Off: Já poderia ter narrado sua troca. u.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Seg Ago 22 2016, 15:16

Off:
Nossa foi mal, não tinha me dado conta disso.

De banho tomado e com a barriga cheia decidi mexer no Storage e trazer alguns Pokémon para meu time, acessei o sistema e mandei Shroomish, Gligar e Snubbul para a reserva e trouxe Quagsire, Espeon e Shuppet para o time principal.

Com alguns dos meus Pokémon mais fortes junto de mim decidi pedir alguma ajuda para a médica de cabelos rosados do Centro, talvez ela soubesse de algum local para treinar e também seria interessante começar a colocar o plano de Norman em prática.

- Enfermeira Joy saberia me dizer de algum treinador que busca batalhas? Irei desafiar Norman em breve e para isso preciso treinar meus Pokémon.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Ter Ago 23 2016, 22:06

Thomas fez sua troca com rapidez e depois se dirigiu até a enfermeira Joy. Seu objetivo seria descobrir onde encontrar treinadores para batalhar. – O campo de batalhas atrás do centro é cheio de treinadores batalhando. Talvez você consiga algumas batalhas por lá.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qua Ago 24 2016, 20:33

Off:
Pq o Spheal só tem cinco movimentos?

- Certo Joy, muito obrigado.

Saí dali e comecei a rumar na direção do campo de batalhas, havia me esquecido daquele local qual os treinadores geralmente batalhavam. Lá começaria a colocar meu plano em execução, aproveitando para treinar e também espalhando a notícia de que iria lutar contra Norman.
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Qui Ago 25 2016, 13:22

Chegando ao pátio o jovem encontrou vários treinadores de todas as idades e seus Pokémon. Alguns já estavam batalhando e outros esperavam algum desafio. Uma garota de cabelos ruivos chamou a atenção de Thomas e ele a dela. Percebendo qual era o objetivo do treinador, ela chamou para que ele se aproximasse. – Quer treinar, não é mesmo? Aposto que é tímido demais para desafiar alguém. – Completou com um risinho.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qui Ago 25 2016, 14:04

Ao chegar no campo de batalhas do centro acabei me encontrando com uma quantidade relativamente grande de treinadores, comecei a olhar e pensar em quem eu pensaria em desafiar para uma luta, porém uma garota ruiva parecia ter sido mais rápida que eu.

- Na verdade quero sim, você também está a procura de treino? Caso esteja você topa uma luta?
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sex Ago 26 2016, 20:13

- Eu não preciso de treino. – A garota disse rindo novamente. – Mas se você precisa, eu posso lhe ajudar. A pergunta é: O que eu vou ganhar com isso? – A garota era obviamente uma apostadora, muitos treinadores batalhavam valendo dinheiro ou itens para cada vitória. Thomas iria entrar na jogada? Afinal experiência era experiência.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab Ago 27 2016, 15:15

- Gostei do seu jeito. - Disse dando uma risadinha para a garota.

Pelo que a jovem falava ela queria apostar algo, conhecia esse mundo das apostas, porém nunca havia feito uma em batalhas, porém pelo que a garota falava dizendo que "não precisava de treino" era de se acreditar que seus Pokémon fossem fortes o suficiente. Retirei da minha mochila um TM esverdeado, pondo as cartas na mesa logo em seguida.

- Eis minha sugestão, um batalha em dupla, sem trocas, sem itens, sem nada. Eu aposto um TM Infestation, mas nesse caso tenho que saber o que você coloca na mesa também. O vencedor leva tudo, que tal?
Lix Sannya
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sab Ago 27 2016, 20:07

- TM Infestation? Isso é uma porcaria! O que eu faria com isso? - A garota não deixava de rir. - Eu só trabalho com dinheiro, money, verdinhas ou como queira chamar. - Ela pensou um pouco. - Você não tem muito dinheiro, não é? Mas aposto que tem algum item valioso. Só não me fale de Infestation, eu compro essa porcaria por PK$ 700! E ainda seria o dinheiro mais mal gasto da minha vida e olha que eu compor muita bobagem.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares