Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex Set 16 2016, 19:22

Não conseguia me levantar da cadeira, o que me deixava nervoso. Sem muito o que fazer e com fome, frio e sede decidi chamar a atenção, já que sozinho não conseguiria nada.

- EEEEI ALGUÉM, ME TIRE DAQUI!
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Set 17 2016, 19:13

Thomas gritou e teve noção de quanto o local estava vazio ao ouvir sue próprio eco. Entretanto, sua voz ecoou como se estivesse em uma caverna. Para seu azar, ninguém veio lhe socorrer ou mandar que calasse a boca.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Set 17 2016, 22:56

Nada nem ninguém, haviam me deixado sozinho. Por um lado era bom, porém eu não tinha ideia de poderia acontecer comigo. Comecei a me mexer na cadeira violentamente, tentaria me soltar de qualquer jeito.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg Set 19 2016, 20:41

O longo tempo se passou. O frio, fome e sede atormentavam o jovem Thomas. Ele começava a pensar que havia sido deixado ali para morrer ou que algo havia acontecido com seus captores e eles não voltariam.

Entretanto, depois de um tempo que poderia ter sido alguns minutos ou horas, Thomas não conseguiria diferenciar, ouviu o som de vozes. Era uma voz feminina e outra masculina.

- O coloque junto com o outro. O amarre antes que ele acorde. – Proferiu a voz suave de mulher. Thomas conseguiu perceber o som de passos e que alguém arrastava algo. Logo as duas pessoas se aproximaram. Thomas não conseguiu reconhecer o homem, entretanto a mulher lhe era familiar. O sujeito parou de arrastar um corpo inconsciente e o deixou largado no chão de bruços, também era um homem. Depois pegou algumas cordas e amarrou suas pernas e braços. Todo tempo a dupla ignorou o treinador, como se ele não estivesse ali.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Seg Set 19 2016, 20:49

Seja quem for que tivesse me deixado ali ficou um bom tempo fora, minutos ou até horas, para falar a verdade eu não sei, perdi a noção do tempo. Notei que não estava sozinho apenas ao ouvir às vozes, pareciam de um homem e de uma mulher.

Não demorou muito e os dois entraram na sala em que estava, o homem arrastava um corpo humano consigo. Devido a escuridão eu não consegui notar muitas coisas, uma delas foi que a figura feminina me era deveras familiar. O casal falava como se eu não estivesse ali, simplesmente me ignorando.

- São vocês não é? Vocês que assassinaram o treinador de Kanto.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter Set 20 2016, 20:29

- Cale a boca desse idiota. – Disse a mulher, Thomas não perdia a sensação que aquela voz lhe era familiar. Mas de onde ele a teria ouvido. Antes que chegasse a conclusão o homem se aproximou e desferiu um forte soco em sua mandíbula, fazendo Thomas praticamente desmaiar.

- Quando iremos fazer a gravação? – Ele perguntou para mulher, um silêncio se prosseguiu antes que ela respondesse. – Temos que esperar a ordem, primeiro a mídia tem que notar o sumiço do Norman. Enquanto isso eu terei que voltar para a cidade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua Set 21 2016, 15:09

- Larissa?

Aquela voz familiar me lembrava brevemente da garota, no fim seria ela uma das criminosas?

O homem me dava um soco me deixando bastante tonto e desnorteado, praticamente fazendo com que eu desmaiasse. Apesar de tudo consegui ouvir algo sobre Norman, o que aquela dupla estaria aprontando? Não pude pensar muito, estava desmaiado e vulnerável.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Set 22 2016, 21:53

- Larissa? Quem é essa? – A mulher perguntou ao se aproximar de Thomas. Agora ele poderia ver o resto dela totalmente e reconhecê-la. Não era Larissa, mas sim a secretária de Norman. E ao olhar para o corpo no chão amarrado, também o reconheceu. Norman também havia sido capturado. Restava a Thomas uma grande questão, o que teria acontecido com Paula?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Set 24 2016, 19:57

No fim eu fora pego totalmente de surpresa, a tal mulher era ninguém mais que a secretária do próprio Norman. Ver ela ali em minha frente fez com que tudo clareasse para mim, inclusive me levando a olhar para o chão e enxergar o que eu mais temia.

- Norman?

Amarrado ao meu lado estava o líder do ginásio dos tipos normais, ver o mono treinador ali trazia diversas dúvidas para minha cabeça, com ele ali onde estaria Paula? Decidi me acalmar e não falar nada sobre o assunto, a garota era esperta e carregava consigo um time de Pokémon que ajudariam ela caso precisasse. Perguntar sobre a treinadora tiraria qualquer chance dela de escapar, só indagaria sobre isso depois que eu me soltasse.

Minha principal dúvida no entanto não seria respondida tão facilmente, se até Norman havia sido capturado, que chance eu tinha contra aqueles dois.

- Você é mesmo repugnante, por que não me solta daqui e acertamos nossas contas de um jeito que eu possa me defender.

Começava a me balançar na cadeira e mexer o mais forte que eu podia, tinha que me soltar dali agora, já que sem Norman eu não tinha ninguém que pudesse saber do que havia acontecido comigo.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg Set 26 2016, 22:16

- Você foi pego quando podia se defender então sua chance já acabou, garoto. – Proferiu o homem que terminava de amarrar Norman. – Ele está bem amarrado? – A mulher perguntou para o outro que confirmou com a cabeça. – Então vamos voltar, não podemos levantar suspeita por enquanto. – Os dois saíram do local deixando Thomas e um Norman desmaiado em plena escuridão.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 10 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos