Ficha - Evelynn Victorine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Evelynn Victorine

Mensagem por Viola Strongwood em Dom Jul 10 2016, 19:34


Evelynn Victorine


Nascimento: 01/05/1991 - Lavender Town
Carreira: Monotreinadora Psychic
Idade: 21
Altura: 1,65
Peso:  
52 Kg
Descrição física: Evelynn é uma mulher de corpo sensual, seios de tamanho surreal, pernas e coxas cheias, traseiro um tanto quanto grande. Seu nariz é fino, lábios carnudos, olhos negros, cabelos encaracolados,  na parte inferior de sua bochecha esquerda se encontra uma pequena pinta que se destaca na clareza de sua pele. Sua mão direita é decorada com unhas metálicas de cor prata, mas não se iluda é apenas ferro, as mesmas são afiadas e por fim decoradas com palavras místicas e alguns símbolos estranhos. Evelynn se veste com um vestido escuro meio arroxeado, o mesmo tem um forte decote nas laterais mostrando um pouco dos seios da mulher, outro decote esta na perna direita que é mostrada sem dó, os braços são escondidos por uma manga longa que se acaba no pulso deixando um efeito chique com algumas tiras no ar, sendo um vestido um tanto quanto sexy ele acaba se tornando justo deixando o traseiro destacado. Em seus cabelos uma bandana negra que esconde o topo de sua cabeça, a mesma é decorada por desenhos bem feitos com algum tecido; A moça também carrega consigo um cajado feito de madeira de orvalho e no topo do mesmo uma joia roxa belíssima se destaca.


Personalidade: Evelynn é uma pessoa misteriosa, possui poucas emoções e as que sobram são inúteis. Usa sua beleza para atrair fortes presas vulgo - ricaços, que acabam caindo em sua "teia".

Uma verdadeira abominação para quem recusa seu charme, Evelynn consegue destruir seus "parceiros" de dentro para fora, começando com seus familiares e terminando com seus bens. Muitos acham de "A Grande Viúva" ou apenas "Viúva Negra". Uma assassina? Não, ela é uma vigarista. Evelynn pensa que a morte não passa de uma recompensa, ela os faz sofrer.

Não suporta homens, mas consegue os aturar o máximo que o possível,  tenha pena dos que se apaixonam por Evelynn, estes terão seu coração arrancado, literalmente.

Sendo uma cigana Evelynn passa seu tempo em sua "casa", uma carroça já acabada. Ela tenta encontrar a paz eterna e a perdão de todos os seus erros, as vezes acaba pedindo a própria morte. Evelynn é uma pessoa terrível, mas é atormentada por um ser ainda pior, um espírito ou demônio? Talvez, ou algo pior. O ser que a  atormenta consegue julga-la todo o tempo, e nas piores ocasiões possuir seu corpo a obrigando a fazer coisas terríveis, tais como; assassinatos ou desmembramentos de inocentes.  

Tenta se conectar com a criatura através de suas cartas, no entanto, sempre falha. Evelynn é uma cartomante inexperiente, não sabe a grande maioria do significado de suas cartas, mas há uma que a tocou profundamente a chamada "Suco de Rosas", desenhada com duas virgens chorando sobre uma rosa, aquele artefato dizia algo como; "Proteja-se, ele esta vindo" ou algo nesse sentido. Evelynn notou que aquela seria uma das poucas ou melhor a única carta  que conseguia lhe contar algo.


Biografia: Evelynn foi a causa da morte de sua mãe, uma mulher comum como qualquer outra. Ela  tentava abortar sua nova filha, porém, algo estava a protegendo, não era útero ou qualquer coisa do tipo, era algo místico que estava crescendo junto com Evelynn. No dia do nascimento, uma menina de olhos negros como as trevas nasceu, era uma menina linda e saudável. Enquanto sua mãe, bem, ela havia morrido de dor ou de desgosto.

Um grupo de três feiticeiros aproveitaram o momento e "raptaram" a garota, trataram a mesma de forma rude e maléfica, Evelynn era usada tanto quanto escrava quanto alvo de possessão, a criança de apenas seis anos acabou sendo possuída por um demônio, um ser que lutava dentro do corpo da mesma, ele tentava de forma incessante dominar a garota, mas algo a protegia. A "batalha" demorou três dias e três noites, Evelynn sentia dor e ao mesmo tempo ouvia seus ossos sendo quebrados pela criatura. No fim, o demônio desistiu e assim foi expulso do corpo da garota, os três bruxos logo notaram o erro que cometeram tratando Evelynn daquele modo. As velhas asquerosas começaram a ensina-la encantamentos e feitiços, ela se tornou uma aprendiz. Ao completar seus dezoito anos, Evelynn fugiu por conta própria, ela não aceitava participar de um culto como aquele. Evelynn empunhava um velho cetro que roubou do bruxos, ela procurava uma utilidade para o mesmo ou talvez até vende-lo, era um artefato belíssimo.

Caminhando sem rumo, com fome e sem companhia, carregando apenas a raiva,  a mulher encontra uma estranha carroça que abrigava um vendedor, de forma sigilosa, ela entrava, recolhia uma pequena garrafa e assim golpeava o homem, ela o "esfaqueava" várias e várias vezes, Evelynn havia matado pela primeira vez. De modo rápido e desesperado ela atirava o corpo para fora e jogava a Carroça morro abaixo, a jovem corria desesperadamente atrás da mesma e entrava de forma aliviada.  Com suas roupas repletas de sangue, Evelynn segue sem rumo junto a carroça, empurrando sua nova "casa".

A garota, encontrou finalmente sua cidade natal, Lavender Town. Aquela vila estava possuída por espíritos, não precisava ser "O Médium" para saber daquilo. Evelynn sentia fortes sinais em seu corpo, vozes vindo de todos os lados, tonturas e imagens horrendas iam e viam por todos os lados. Um grito alto emite em sua direção, um corpo branco de rosto deformado a toca e ao mesmo tempo Evelynn desmaia.

A mulher finalmente acorda, ela estava caída no mesmo lugar, ninguém a ajuda, talvez pelo fato de estar coberta de sangue? Com certeza. Ela caminha em rumo a sua carroça, sentindo um sentimento pesado, uma voz alta e monstruosa aparece ao meio do nada, aquele espírito falava em línguas estranhas, com medo Evelynn corre para sua carroça e se tranca. Aquele ser continua dentro de sua mente, a criatura que crescia junto de Evelynn finalmente havia chegado ao seu estágio final. Agora ele podia domina-la.

No dia seguinte, Evelynn se levanta e como sempre vai caçar, alguns Rattata poderia alimenta-la, mas não seria um café da manhã nutritivo. Com um pouco de tempo ela acaba encontrando uma velha casa, uma moça bem vestida varria a entrada com cuidado, Evelynn como sempre empunhava o cetro místico, com bastante precaução ela cumprimenta a moça. Com um pouco de desdém e bastante esforço, Evelynn consegue um novo lar, por sorte a mulher era uma cigana e uma cartomante experiente. Com bastante dedicação Evelynn aprendeu muito com a mulher, de aprendiz ela se tornou mestra, com um pouco de pratica ela poderia descobrir um pouco mais sobre as cartas.

Dois anos ou mais, a cigana acabou sendo caçada por bruxaria, um exercito de homens empunhando tochas e garfos gigantes atacaram a mulher. Amarraram a moça em uma arvore, arremessaram pinche quente e por fim atearam fogo. Evelynn aproveitou o momento para fugir, com tristeza e ódio ela recolheu as cartas da mulher e algumas roupas. Voltando para a estaca zero. Evelynn vive assim, tomada pelo ódio e acreditando que todo homem tinha que ser exterminado. A mesma faz com que todo homem em seu caminho sofra como ela sofreu, ela quebra ossos e ira arrancar alguns membros, mas a sua vitima não vai morrer, isso ela pode jurar.  A criatura que a tormenta continua fazendo o mesmo, mas Evelynn reza para expulsa-la de seu corpo, só Arceus poderá ajuda-la.


avatar
Viola Strongwood
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Evelynn Victorine

Mensagem por Matt em Qui Jul 14 2016, 07:49

Olá! Estarei avaliando sua ficha. No momento ela se encontra PENDENTE!

Bem... O que eu tenho a lhe dizer é que a ficha está boa, muito bem escrita... Mas está muito exagerada para o universo Pokémon. Sei que existem casos de possessão, fantasmas e todo o caso de canibalismo, mas, parece MUITO fora do normal, sua ficha. Isso não é apenas um pensamento meu, recorri a superiores para então saber como proceder em sua avaliação de ficha.

Tente criar uma ficha mais realista... Quer deixar sua personagem como cigana? Por que não uma clarividente fajuta, que vive de enganar os outros. Enfim, espero que tenha entendio, e que não se magoe, pois sei que deve ter tido trabalho para criar a ficha.

Enfim... Edite sua ficha, e então poste aqui um simples "editado" para então eu reavaliá-la. ^^
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum