Resting ~

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Dom Ago 14 2016, 22:44

A praça estava virada de cabeça para baixo, mas o importante para a dupla de irmãos treinadores era o resultado do treino: os Pokémons estavam felizes, mais fortes e animados para continuarem a explorar a cidade de Verdanturf!

Winnie obedeceu seu irmão que lhe pediu para encerrar o treino e retornar os monstrinhos apenas com a linguagem corporal, mas antes de se render ao desejo do irmão mais velho a caçula o informou que eles parariam no Centro Pokémon antes. Com o seu celular em mãos, Freda buscava o melhor trajeto para chegar até a unidade hospitalar local, já Vincent utilizava o Poogle Maps para saber se estava mesmo se aproximando da franquia de cupcakes ou não.

Não tardou muito para que a dupla chegasse até a recepção do Centro Pokémon: a cidade era pequena e as vias eram construídas para efetivar a locomoção de pedestres. Alimento e cuidados de uma famosa enfermeira Joy não faltavam ali naquele lugar, como de praxe.

+3776 de EXP para Yamask!
Yamask aumentou 2 níveis e pode aprender Will-O-Wisp

+199 de EXP para Snorunt!
Snorunt aumentou 3 níveis e aprendeu Double Team.

+5466 de EXP para Frillish!
Frillish umentou 3 níveis e pode aprender Ominous Wind.

+1987 de EXP para Teddiursa!
Teddiursa aumentou 5 níveis e pode aprender Feint Attack.

+4869 de EXP para Meowth!
Meowth aumentou 2 níveis e pode aprender Taunt.

------

+5167 de EXP para Arcanine!

+4571 de EXP para Elekid!

+3975 de EXP para Axew!


Off: Abri o serebii pro Meowth e dei trela da alola form dele adjkjasdas que cara mais engra sos
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Seg Ago 15 2016, 18:14





Take my Time

Caminhei olhando o visor do celular como alguém que não queria falar muito com o humano ao lado; e realmente não queria! Eu não estava de fato magoada com Vicent, e ele devia saber disso, mas as vezes é bom evitá-lo de vez em quando, ele precisa saber que não manda em mim, ainda mais quando o assunto é sobre treinar pokemons, eu ainda estava treinando os dele! Não é como se ele não estivesse aproveitando em nada aquilo tudo. Ok! Certo que ele não é o tipo de Treinador focado em batalhas e evoluções, ele está muito mais para um explorador, mas o que posso fazer se eu sou? Não precisa ficar agarrado em mim, certo? Errado. Até que eu queria a companhia dele.

Entrei no estabelecimento e me posicionei na fila curta, do lado de Market do centro hospitalar, esperei ser atendida até então pedir a moça:
- Me vê um daqueles TMs disponíveis? O quarenta e um, por favor. - Disse enquanto entregava 700 Pk$ para a moça do balcão e enfim dava meia volta - Ok, agora podemos ir - Afirmei, agora para Vicent.
Efetuada a compra, sai do local e marquei em meu PokeNav a famosa doceteria que iríamos, assim localizando o caminho mais rápido a seguir. Começamos a caminhada.

OFF:
Will-o-Wisp no lugar de Astonish
Ominous Wind no lugar de Water Sport
Feint Attack no lugar de Scratch
Taunt no lugar de Bite




_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Seg Ago 15 2016, 20:32

Off:
vei cê precisa ver a cara de bobo que eu fico quando to lendo sua narração asdkjkjsaas sou tão apaixonado sos

Winnie tentava evitar seu irmão, apesar de querer sua companhia, de uma forma ou de outra ela queria provar sua independência, mostrar a ele que estava crescendo, estava mais madura. Ao entrar no Centro Pokémon, a moça se dirigiu até o balcão de vendas e comprou com Technical Machine interessante. Não se preocupou em recuperar seus Pokémons, pois não estavam muito cansados.

Em seguida, ele dirigiu a palavra ao irmão mais velho informando que estava colocando em sua PokéNav o endereço da doceria. Animado, Vicent apertou os passos e naquela pacata cidade não demorou muito para que o endereço estivesse diante deles. Desde quando eles pisaram na rua da franquia, um aroma doce de bolos assando já podia ser sentido. A dupla notou um grande aglomerado em volta, aparentemente o fluxo estava grande! Eles entraram no estabelecimento e o encontraram completamente lotado, se achegaram até o balcão, se estreitando entre os clientes, e foram premiados:

- Pelo amor de Deus, precisamos de ajuda! - Dizia uma moça um pouco mais baixa de Winnie e de madeixas negras e lisas. - Vocês não aceitariam trabalhar aqui apenas hoje? Prometo recompensá-los no fim do expediente!

A mulher deveria ser a gerente local e estava vendo a sua trupe de funcionários atolado. Para contornar aquela sobrecarga a ajuda dos dois irmãos treinadores era com certeza bem vinda! Caso eles aceitassem, ela entregaria a eles os aventais e mãos à obra!
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Sex Ago 19 2016, 19:32





Take my Time

Andamos um curto caminho que mis se assemelhava com uma maratona; se fosse uma corrida, teria perdido de lavada, até mesmo Teddiursa que estava em meu ombro - lhe soltara durante a ida tediosa - me ganharia. Qualquer um ali estava mais animado que eu com o passeio. Meu Pessimismo vinha a tona, em minha cabeça já imaginava não só ser a doceteria errada, como também ser horrível! Já imaginava cada fala minha na briga que teríamos daqui a alguns minutos e já me armava para um combate violento de um contra um, porém, meu pessimismo não foi suficiente: a situação conseguiu ficar pior. O local podia até ser o mesmo de Johto, porém dez ou vinte vezes mais lotado, além disso, mal conseguira pisar para dentro do estabelecimento quando fui abordada por uma pessoa muito pequena, porém com um poder gigante de potencializar meu mal humor; isso mesmo, a gerente!

Em minha cabeça a primeira pergunta que criei fora "o que você está fazendo aqui ao invés de ir gerenciar isso tudo?", porém logo em seguida me viera a resposta óbvia; se não conseguisse atender os clientes, não teria o que gerenciar. Suspirei revoltada. Onde você me meteu Vicent? Retornei Loki para pokebola e olhei ao lado como quem procurava meu irmão, mas de um segundo para o outro ele já se perdia na multidão. Por favor não me diga que você aceitou isso? Pensei, ainda bastante pessimista, porém realista. A possibilidade de minha família negar ajudar um restaurante era quase que nula; estava no sangue, na cultura, na história. Pois bem, meu pessimismo fora ouvido e, como quem parecia ouvir todos os meus pensamentos, Deus brincara comigo mais uma vez. Lá vinha Vicent não só uniformizado, mas com um bloco de notas na mão. Passou direto e foi até o cliente no topo da fila, anotando algo rapidamente e já passando ao próximo. A este ponto, já olhava para a gerente e confirmava com a cabeça quase que em câmera lenta, não é como se eu tivesse opção.
- Vamo lá né, fazer o que - Reclamei. Estava tão desanimada que mal parecia ter acabado de sair de um treino que fora um sucesso - Posso ficar no caixa ou na cozinha? Sou melhor nisso.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Sex Ago 19 2016, 19:55

A despeito do restaurante da família Freda ter sido um dos poucos motivos geradores de conflitos internos na estrutura daqueles habitantes de Violet, era inegável como o dom para aquele negócio estava no sangue não só de Vicent, mas também de Winnie. Agora, mais maduro e voltado para o mundo da forma como gostaria, Vicent enxergava a oportunidade de estar ajudando em um restaurante novamente com outros olhos, se prontificando antes mesmo que sua irmã pessimista pudesse lhe mostrar seu descontentamento apenas com um mero olhar.

Com a toca na cabeça, avental amarrado na cintura, um bloco de notas nas mãos e uma caneta azul que vez ou outra descansava na curva da implantação de sua orelha, o jovem ruivo anotava pedidos seguidamente buscando ajudar como podia a gerente daquela franquia de confeitaria.

Winnie se rendia, expressando como estava descontante para que todos vissem. A morena, que era mais baixa que a treinadora, atendia à sua súplica e pedia que ela ajudasse as Miltanks na cozinha. Não era possível que aquelas Pokémons eram cozinheiras! Talvez todo aquele trabalho acabasse gerando algum fruto interessante no fim do dia.

Apesar do desânimo, a moça entrava na cozinha após empurrar a porta que cedia a passagem de seu corpo e encarava aquela meia dúzia de vacas que lhe traziam inúmeras reminiscências acerca do seu continente natal. As Miltanks pareciam felizes, todas laceadas no pescoço com diferentes cores, provavelmente para ajudar na identificação. Algumas mexiam grandes caldeirões de confeito, outras estavam ordenhando o próprio leite em containers apropriados. Uma sovava a massa vigorosamente, enquanto a outra parecia estar encarregada de cuidar do fogo. Apesar da boa organização daquelas ruminantes, elas estavam visivelmente cansadas e sobrecarregadas. Independente de qual setor e como Winnie decidisse ajudá-las, desde que seja na mera sistematização do processo, já seria de grande valia e poderia render em maior agilidade na finalização dos doces.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Sab Ago 20 2016, 23:26





Take my Time

Percorrir o circuito movimentado até a entrada da cozinha e, ineditamente, me deparei com uma infinitude de pokemons iguais. Não haviam humanos naquele lugar, muito menos variedade. Era todas pokemons ruminantes. Eu já deveria ter suspeitado disto antes, não é a primeira vez que vejo trabalho de pokemons em estabelecimentos, porém minha ética não me permitia apoiar muito isso. Hipocrisia a minha por ser treinadora? Provavelmente sim, mas em minha cabeça eu era justa e não explorava demais nenhum dos meus amigos; por mais que os envolva em brigas desnecessárias e abuse um pouco as vezes, ainda me julgo uma boa treinadora com meus pokemons. Ok! Vamos tentar não exagerar nesse tipo de pensamento Winnie? Você vai acabar se sentindo uma bosta e reparando no quão hipócrita é, melhor pensar que esta gerente da franquia, é tão justa e honesta quanto eu e não há nada ilegal ou que envolva exploração de pokemons aqui. É, vou pensar assim; mesmo que eu veja isso como vista grossa, posso dizer que olhar de outra maneira é preconceito, não?

Depois de uma crise interna de ética e moral, que não durara mais que o tempo de atravessar a porta, dividi mentalmente todas as habilidades efetuadas no local e as classifiquei como "estão ao meu alcance" e "não estão ao meu alcance". Certamente extrair o próprio leite era um item da segunda lista. Todos os outros itens pertenciam a primeira:
- Vou revezar - Disse a uma das vaquinhas ali perto de mim - Vou começar pela massa!
Dito isso fui ao primeiro setor e disse para uma das vaquinhas - a que estava a mais tempo ali de preferência - que descansasse um pouco, já que tomaria seu lugar. Observei como elas faziam, como esticavam, batiam, socavam, dobravam e dividiam a massa para fazer os bolinhos. Demorei uma ou duas batidas tortas para então pegar o jeito da coisa, eu estava bastante destreinada, mas depois disso, mantive o ritmo e comecei a produzir.

OFF: Ain que narrador lindo xenty, olha ele narrando



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Dom Ago 21 2016, 01:16

O fato de existirem Pokémons trabalhando ali gerava inúmeras reflexões na jovem mente de Winnie. Ao mesmo tempo que ela considerava que aquele tipo de labuta fosse exploração, ela se questionava se não seria hipocrisia pensar desta forma sendo ela uma treinadora - apesar de ser na grande maioria das vezes sensata e respeitosa, procurando sempre construir vínculos e boas relações com seus amigos.

Talvez o melhor fosse fazer vistas grossas, antes que a reflexão causasse estragos à sanidade da garota ou a colocasse um clima muito ruim sobre as suas atitudes. Melhor era pensar que tanto no uso de Pokémons em batalhas ou em trabalhos diversos fazia parte do mundo Pokémon... Na verdade, a problematização era importante, mas as vezes evitá-la poupava desgastes a si mesmo.

Freda decidia ajudar, abordava a Miltank que parecia mais cansada, que por sinal era aquela que sovava a massa para os bolinhos. Aquela vaquinha suava e era bastante esperado, afinal, aquele trabalho era extremamente pesado e braçal. Deixando-a descansar, Winnie começou a realizar o trabalho daquela Miltank. Mesmo destreinada ela conseguiu pegar o jeito em pouco tempo. Mais tarde ela poderia ajudar a ordenhar uma das ruminantes ou simplesmente ajudar a mexer o confeito: como ela estava mais descansada, a sua velocidade na produção seria maior.

Após algum tempo na cozinha, Winnie notou que seu irmão Vincent aparecera por lá, perguntando como estavam as coisas e aproveitando para checar se o humor de sua irmã havia melhorado. O ruivo também tinha a finalidade de retirar os bolinhos do forno e levá-los para a estufa: existiam muitos clientes famintos!


Off: OLHA ELEEEEEEEE kjsdjkasdkjad achando que tá ahasando, mas tá sendo só prolixo sos
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Ter Ago 23 2016, 22:11





Take my Time

Ficar sovando a massa me lembrara duas coisas muito importante do meu passado; o quanto aquilo era divertido e o quanto perdia a graça. Felizmente com tantas opções de trabalho, eu podia revezar. Larguei mão do meu posto depois de um tempo, mais precisamente, logo depois de eu ignorar completamente a presença de Vicent naquela cozinha, fora só depois dele sair que me levantei e fui até as grandes cadeiras, reparava que a diminuição de velocidade das ruminantes cansadas podia empelotar ou desandar o doce, então fui! Substituindo agora aquela que eu interpretara mais lenta e já entrando com prática, não era muito difícil fazer aquilo, só era o lugar mais quente existente no mundo. Com a mão esquerda esporadicamente pegava lenços umedecidos e limpava a testa do suor inadequado.

Oh deus, quantas horas devem ter passado? Perguntava, enquanto pegava meu celular e me deparava com a mortal notícia de que nem sequer metade do que eu esperava tinha se ido. Olhei para as pokemons do lado e perguntei:
- Que horas acaba o expediente de vocês? - Indaguei, sem esperar uma resposta em palavras, mas sim em mímicas ou apontamentos.
Ao que meu visor indicava, ainda era de tarde; aquele momento em que o sol estava no topo do céu castigando quem andava sobre a terra.

OFF: Amor prolixa sou eu nas minhas provas, você é maravilhoso



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Qua Ago 24 2016, 17:27

Off: Prolixa pra enrolar akjdsajkajks depois te mando um meme no whats

A fim de evitar que o doce coalhasse ou açucarasse, Winnie auxiliava as Miltanks mais cansadas. A moça suava com o serviço duro e o calor das caldeiras e dos fornos, mas mesmo a condição hostil não fazia com que a treinadora perdesse a atitude infantil de continuar contrariada com seu irmão mais velho.

As Pokémons se entreolhavam com a indagação de Freda, a única coisa que elas sabiam era que no fim do dia elas descansavam e comiam bastante nos pastos do sítio da gerente do estabelecimento.

O tempo não voou, andou lentamente, com o duro trabalho de Winnie na cozinha e o trabalho de Vincent como garçom ou atendente de caixa vez ou outra. Ajuda da dupla realmente desafogou bastante os outros funcionários e permitiu que a franquia desse conta do recado ao fim do expediente.

- Winnie, essa última fornada é de vocês! - Disse a gerente de cabelos pretos entrando apenas com meio corpo pela porta da cozinha enquanto via a treinadora e uma das Miltanks colocando formas de doces e quitandas diversificadas para assar no forno industrial.

Vincent e os outros trabalhadores limpavam o local e Winnie lavava as louças com ajuda das vaquinhas. Com o fim do expediente serviço, os funcionários foram embora e só restaram os Pokémons, a gerente e a dupla de irmãos exaustos. Vincent ao menos estava ansioso para se deliciar fartamente daqueles quitutes.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Qui Ago 25 2016, 23:23





Take my Time

E finalmente o tempo acabou. O calor da caldeira não me fizera desanimar, no final, eu até gostara um pouco da nostalgia que senti, por mais que meus braços fossem doer por alguns muitos dias inteiros. Ao soar do sino de recreio - claramente imaginário e audível apenas para mim -, estava eu livre de mais um dia de trabalho. Divertido? Sim. Iria pedir segunda dose? Certamente não. Desci do local e fui até as louças, meu despreparo físico e cansaço me fez perder velocidade e eficiência, mas o mais difícil e necessário já havia passado, agora era hora de descansar. Em pouco tempo já ia para fora apreciar as tais fornadas que eram pra mim. De fato era engraçado ser paga em cupcakes, me lembrara um dia que um amigo me pediu dez centavos emprestados para comprar bala pra mim mesma, não fazia muito sentido, se eu quisesse trabalhar por cupcakes, eu os faria eu mesma, mas ainda assim, não questionei, no final, não trabalhei por recompensa e sim pelo meu irmão. Até que sou uma boa familiar! Refleti.

Sentei perto de Vicent, finalmente quebrando a barreira, olhando a ele atentamente e perguntando tão sincero quanto podia:
- Está feliz? - disse, mostrando um sorriso curto ao meio das bochechas rosadas - espero que sim.
As vezes eu conseguia ser uma irmã agradável. Fofa também, mas este era mais raro.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Sex Ago 26 2016, 22:39

No final das contas, o dia de descanso de Winnie havia se convertido num dia de treino recheado de muito trabalho. Quando saiu da cozinha com as quitandas e colocou na mesa onde a gerente e Vincent estavam
sentados, Winnie tentou ser fofa com seu irmão. No final das contas ela havia se rendido ao desejo dele e mesmo emburrada durante todo o dia fora conivente com suas decisões.

- Bem, acho que não me apresentei apropriadamente. Sou Lea, a gerente da franquia local, todos esses cupcakes são cortesia pelo trabalho feito, se quiserem, podem dar aos Pokémons também, eles adoram! - A morena então fazia uma breve pausa. - Vou recompensar vocês com 500$ também, trabalhar aqui não é nada fácil. Mas gostaria de fazer mais um pedido, se me permitem. Será que um de vocês ou até mesmo os dois não toparia entrar em uma batalha em dupla
comigo? Estranhamente vocês me despertaram esse interesse um tanto nostálgico, eu costumava trabalhar no setor de batalhas em um famoso Café de Johto.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Sab Ago 27 2016, 11:12





Take my Time

Um convite fora feito que me deixou não só feliz, como eufórica por dentro, é claro que eu aceitaria! Finalmente batalhar fora de uma arena com telespectadores. Infelizmente minhas poucas lembranças recentes de batalha se resumiam a campeonatos observador, contests aclamados e juízes irritantes. Salvo os dois ginásios que fui em Hoenn que salvava minhas boas lambranças deste lugar: eu não só quero, como preciso batalhar amistosamente, pelo bem da minha saúde mental.
- Mas é claro que eu vou - Disse, sem esconder nem o sorriso nem o entusiasmo.

Dito isso, soltei meus cinco pokemons mais uma vez e olhei a Vicent; certamente não fazia seu tipo batalhar, a última vez que ouvi dizer que resolvera fazer isso por vontade própria, foi na Copa União a muito; sendo assim, ele iria querer ir? Não reclamaria se não quisesse, mas ele também era convidado e também tinha o direito de escolha;
- Você vem comigo? - peguntei, bastante neutra ao seu posicionamento; não era nem um convite nem um fora, era realmente apenas uma pergunta imparcial.
Enquanto ele decidia, pegava das mesas alguns cupcakes e dava aos cinco monstrinhos no chão, primeiro os maiores e para os pequenos, dividia em dois, já que era açúcar demais para corpos tão pequenos.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Sab Ago 27 2016, 13:40

Desde a Copa União não era do feitio do irmão de Winnie participar de batalhas, sendo assim ele claramente preferia se manter afastado daquele amistoso. Já a caçula da família estava sedenta por aquela batalha, deixando de lado qualquer cansaço após o dia de trabalho e valorizando assim a sua saúde mental.

- Não, tô muito cansado para batalhar. - Dizia entregando um cupcake para sua gulosa Axew. - Vai ser mais interessante analisar a estratégia de batalha de vocês duas.

- Muito bem, então assim que terminarem estarei ali nos fundos, é uma sala bem grande e vazia que vai funcionar muito bem como campo de batalha. - Dizia Lea caminhando para o tal recinto. Winnie não tardou em acompanhá-la e assim que todos estavam alimentados, Vincent encheu as mãos com doces e seguiu para lá também.

A morena amarrava seu cabelo em um coque e então sacava duas Poké Balls revelando seus Pokémons em seguida:

- Acho que o espírito fazendeiro dessa franquia não me larga nem nas batalhas!


avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Ter Ago 30 2016, 23:20





Take my Time

A moça respondi um singelo Ok e voltei a atenção aos meus pokemons que, na sua velocidade, comiam cada um seu doce. Esperei enquanto ia para meu segundo turno, pegando agora o último cupcake de morando do tabuleiro. Não sei se Vicent gostará de ver isso, mas não ligo, pensei enquanto mordia sem culpa. Ao acabarem, olhei para o grupo de cinco e lhes perguntei:
- Quem ai quer batalhar? - Indaguei, selecionando os interessados.

Três dali estavam muito interessados; Frillish, Meowth e Teddiursa. Snorunt aparentava medo e Yamask animo nenhum despois da última batalha que tivemos, meu apagão deve tê-lo traumatizado provavelmente. Tendo apenas três interessados, não era muito difícil escolher, Loki já estava dentro, agora faltava apenas resolver qual seria o parceiro de sua estreia. Passei a mão na cabeça do ursinho e sorri, indicando que seu pedido fora aceito, a Meowth e Frillish nomeei respectivamente como cara e coroa e joguei a moeda, dando coroa e resultando na vitória de Freya. Ok, duplas decididas, vamos lá! Feito isso, deixei com Vicent minha mochila e levei ao fundo do estabelecimento apenas as duas pokebolas que me seriam necessárias por hora; Loki e Freya.



_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Noah Agron em Sab Set 03 2016, 00:27

Winnie fora democrática na escolha de seus Pokémons, a moça deixou o salão do estabelecimento comercial e seu irmão para trás por consequência, seguindo para o campo de batalhas improvisado onde já estavam os dois ruminantes que seriam utilizados por Lea.

Freda então lançava para o alto com movimentos cruzados suas duas Poké Balls que estavam em punho, liberando um ursinho e seu fantasma aquático.

- São espécies interessantes, Winnie, especialmente esse azulado não é nada comum aqui na região. - Ressaltava a morena.



Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Scrappy
Ability:
Anger Point

Lv. 20 Miltank


68/68
Lv. 30 Tauros


85/85
Lv. 15 Loki


43/43
Lv. 27 Freya


66/66
Ability:
Quick Feet
Ability:
Water Absorb
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Cômodo de paredes brancas, grande, iluminado artificialmente e com piso de terra batida envernizada.


- Bem, Winnie, já que eu desafiei farei questão de começar! Boa sorte e que vença a melhor. - Dizia otimista, sorrindo. - Tauros, comece com Horn Attack no urso e depois aguarde até receber um novo ataque para disparar seu Payback no alvo mais próximo. Miltank, comece com Defense Curl e mantenha-se enrolada para mostrar o poder do seu rolo compressor: Rollout no Teddiursa!
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum