Resting ~

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Resting ~

Mensagem por Victoria em Sex Set 09 2016, 17:34

Take my Time

Teddiursa sofreria muito na primeira rodada, e isso já ficara mais que claro só com as ordens da dona do estabelecimento; infelizmente era algo que ele teria que conviver se quisesse de fato evoluir e se tornar um Ursaring tão forte quanto seus pais. A ele então dei deus ordens, visando principalmente potencializar Frillish e não dar dano nos meus próprios pokemons com Earthquake e Surf:
- Você atacaram quase que juntos, quero que Teddiursa comece as rodadas com Fake Tear, as duas em Miltank! E depois Frillish fique dois Ice Beam no mesmo alvo, tente congelá-la, aproveitando que ela está invulnerável - Ordenei - Bem, A ordem dada a Tauros é que ele não de o segundo movimento até ser atacado, então evitem-o ao máximo, talvez assim ele não se mova ou use Struggle.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sex Set 09 2016, 18:44

Finalmente aquela emocionante batalha teria início, Tauros tomava a frente investindo contra Teddiursa com seus pontiagudos chifres. Quando o pequeno Loki se esborrachou no chão ele começou a chorar descontroladamente, deixando inclusive a sua treinadora em dúvida se aquilo era mesmo o pedido Fake Tears. Nesse meio tempo, Miltank se enrolava como um rolo compressor aumentando a sua defesa física e começava a rolar na direção do urso que chorava incessantemente. Aquilo deixou a vaquinha um tanto desestabilizada, permitindo que Loki espertamente parasse de chorar quando viu sua oponente titubear, desviando da técnica por consequência. Foi a vez de Freya então mostrar toda a sua energia gélida acumulada em um Ice Beam com o dobro de poder!

Definitivamente Tauros era um Pokémon muito obediente e como nenhum Pokémon o atacou naquela rodada ele se sentiu extremamente confuso e preferiu recuar, mantendo distância do epicentro da batalha que estava na rolante Miltank. Aparentemente a estratégia de Winnia fora excelente!

Status:
-4 Special Defense
+1 Defense

Status:
Normal
Ability:
Scrappy
Ability:
Anger Point

Lv. 20 Miltank

30/68
Lv. 30 Tauros

85/85
Lv. 15 Loki

23/43
Lv. 27 Freya

66/66
Ability:
Quick Feet
Ability:
Water Absorb
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Cômodo de paredes brancas, grande, iluminado artificialmente e com piso de terra batida envernizada.
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Sex Set 09 2016, 23:01

Take my Time

A estratégia tinha dado em grande maioria certo, provavelmente Teddiursa e Miltank cairiam logo na próxima rodada, mas isso significariamanter Frillish de pé sem tomar danos muito sérios, o que é ótimo! Mordi o lábio emocionada, a tempo não gostava tanto de batalhar, muito menos com pokemons tão pouco utilizados por mim antes, sendo assim, as ordens saiam quase que no automático:
- Vamos repetir a ideia, porém trocar um alvo! - Exclamei - Freya, continue com dois Ice Beam em MIltank e, Teddiursa, use dois Fake Tears mais uma vez, porém o alvo agora é no Tauros!

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sex Set 09 2016, 23:42

- Tauros, Frillish é fraca contra golpes do tipo Dark! Mesmo que o poder não estará potencializado, quero que invista com dois Paybacks nela. Miltank, continue usando Rollout no Teddiursa, sei que conseguirá desta vez!

A dupla de ruminantes corria em direção aos Pokémons de Winnie em alta velocidade. Tauros não mais se importava em aumentar a força de seu ataque, queria apenas derrubar a fantasma de qualquer forma! Já Miltank, rolava em alta velocidade em torno do urso que quando atingido voava para a outra extremidade do cômodo. Aquilo não era o suficiente para nocautear Loki, que reiniciava seu choro compulsivo enquanto o touro atacava incessantemente Freya. A fantasma estava utilizando o Ice Beam contra Miltank quando recebeu o golpe de Tauros, contudo, extraordinariamente Miltank ficou congelada!

Após atacar, Tauros recuou e começou a se sentir desesperado pelo choro da criança. Miltank já estava acostumada com o choro, mas de nada adiantava já que ela estava estática e completamente vulnerável na forma de uma bola parada no meio da arena: o novo raio de gelo era o suficiente para colocá-la fora de combate!

Status:
Fainted
Status:
-4 Special Defense
Ability:
Scrappy
Ability:
Anger Point

Lv. 20 Miltank

00/68
Lv. 30 Tauros

85/85
Lv. 15 Loki

12/43
Lv. 27 Freya

28/66
Ability:
Quick Feet
Ability:
Water Absorb
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Cômodo de paredes brancas, grande, iluminado artificialmente e com piso de terra batida envernizada.

- Miltank, retorne, você fez um ótimo trabalho, garota... Mas agora Tauros irá finalizar com essa dupla com o seu Payback na Frillish seguido do Earthquake!
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Set 11 2016, 21:59

Take my Time

Minhas ordens agora precisavam ser diferentes, meus dois pokemons estavam prestes a cair e ainda faltava um tauros inteiro. Enchi o pulmão e sem dúvida alguma ordenei golpes que defenderiam Freya e revigoraria sua saúde:
- Frillish vamos começar agora com Recover, só depois pense em outro Ice Beam - Ordenei para a primeira, depois me voltei para o segundo - Você use mais um Fake Tear e depois se concentre em usar Faint Attack, aproveite que estará livre para bater e em condições normais não errará, fique tranquilo eu confio em você!

Aumentar a estima de Loki era indispensável; ele não só aguentara mais que eu previ na batalha como estava fazendo um papel indispensável na vitória, os dois estavam de fato trabalhando junto e a inexperiência da desafiante me fazia continuar com a vantagem numérica por mais uma rodada.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 11 2016, 22:34

Em vão Tauros esperava que seus oponentes o atacassem, como atestado por Winnie, Michele não era das mais experientes treinadoras. Assim, a criatura investiu com seu Payback após Frillish recuperar parte de sua energia e Loki reduzir em mais um estágio sua defesa especial: estava quase no mínimo!

Foi então que a criatura taurina bufou e batei com seu casco dianteiro direito no solo do cômodo, fazendo com que tudo começasse a tremer! Era o Earthquake! Loki não conseguia resistir ao tremor, caindo desmaiado enquanto sua parceira suava seu melhor Ice Beam, os danos sobre Tauros eram críticos e a criatura ficava completamente congelada! Freya era realmente boa naquilo! Anger Point se ativava e maximizava o ataque do bovino! Seria Freya possível de reverter a situação?

Status:
Fainted
Status:
-5 Special Defense
+6 Attack
Frozen

Ability:
Scrappy
Ability:
Anger Point

Lv. 20 Miltank

00/68
Lv. 30 Tauros

45/85
Lv. 15 Loki

00/43
Lv. 27 Freya

03/66
Ability:
Quick Feet
Ability:
Water Absorb
Status:
Fainted
Status:
Normal

Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Qui Set 15 2016, 17:32

Take my Time

Tauros dava muito mais dano que Frillish realmente, porém eu tinha que aceitar que além de não estar com meus principais pokemons, meus inimigos são realmente fortes. Respirei fundo e aceitei a perda, mesmo que eu usasse uma poção, ou melhor, uma super poção, eu ganharia o jogo, já que eu teria que usar Recover o tempo todo e não teria espaço para atacar, o pokemon era mais forte, mais resistente e mais rápido que eu, precisava dar dois golpes para então vencer, porém usar algum item significava ter um movimento a menos, ainda assim, eu devia tentar? Talvez se desse a sorte de um movimento errado... Talvez a sorte de um Crítico? A anos não usava uma poção, em número, não me faria falta, não é dinheiro que eu preciso, eu só não queria mais uma vez ver um pokemon meu cair ao chão. Ok, eu faria isso, mesmo sabendo que as chances de ganhar são mínimas, porém eu queria continuar tentando:
- Tome isso Frillish - Disse, enquanto jogava uma Super Potion em campo - Sabemos que não estamos nas melhores condições e que se não fosse por isso, teríamos perdido agora, porém vamos continuar, use mais um Ice Beam com força total! Talvez demos sorte de derrotá-lo, lembre-se dos treinos de ataque especial que fizemos e todo o bônus de dano que conquistamos.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Sab Set 17 2016, 16:21

Winnie reconhecia suas limitações, ainda mais depois da derrota de Loki. Uma Super Potion garantiria subsídio para Frillish se manter na batalha um pouco mais, apesar de que contando com a sorte do touro não descongelar, aquela sua mínima quantia de saúde poderia ser o suficiente. Contudo, eram muitas variáveis improváveis e por isso era melhor jogar com o pé no chão o máximo possível.

Após consumir a Super Potion, Frillish disparou um Ice Beam perfeito, enquanto Michele pedia por novos Paybacks. O golpe era crítico e potencializado pela desestruturação do bloco de gelo que envolvia o Normal-Type, este se quebrou e grandes fractais de gelo chocaram-se contra seu corpo. A cena levantou uma espécie de névoa gelada, que ao baixar revelou o nocaute de Tauros. Winnie e Freya haviam se superado!

Status:
Fainted
Status:
Fainted
Ability:
Scrappy
Ability:
Anger Point

Lv. 20 Miltank

00/68
Lv. 30 Tauros

00/85
Lv. 15 Loki

00/43
Lv. 27 Freya

53/66
Ability:
Quick Feet
Ability:
Water Absorb
Status:
Fainted
Status:
Normal

Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Set 18 2016, 15:07

Take my Time

A sequência de movimentos se sucederam de forma perfeita, minha poção fora usada até atoa, já que Tauro não só manteve-se congelado por toda a rodada, como também recebera um crítico graças ao gelo em seu redor que, ao entrar em contato com Ice Beam, criou névoa e estalactites que finalizaram a batalha. Considerei-me vencedora, mesmo tendo usado um apetrecho incomum para vencer, porém, não fora ele que me pôs de volta no jogo e sim a força de Frillish. Coloquei Loki de volta na pokebola e deixei Freya ao meu lado, como sempre a pokemon estava bastante distante e pouco expressiva, nem sequer parecia ter ganho uma batalha. Andei até a desafiadora e apertei sua mão:
- Seus pokemons são muito fortes. Parabéns! - Disse animada, a batalha fora de fato algo que me deixara feliz.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 18 2016, 15:21

Definitivamente com aquele movimento inesperado de Freya, o fato de Winnie ter gastado uma Super Potion fora irrelevante. A fantasma manteve sua inexpressividade, enquanto a treinador parabenizou a sua oponente e patroa-por-um-dia com alegria.

- Você batalhou muito bem, confesso que me surpreendeu! - Ela então se virava e pegava um disco dentro de sua bolsa, Freda conhecia um TM de longe e se animava muito com o prêmio.

TM105 - Giga Drain

- Espero que goste! Parabéns querida e obrigada pela grande ajuda que você e seu irmão me deram aqui hoje. - Sorria.

+2343 de EXP para Teddiursa!
Aumentou três níveis e ganhou felicidade.

+3437 de EXP para Frillish!
Aumentou um nível e ganhou felicidade.
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Set 18 2016, 15:41

Take my Time

Peguei o CD empolgada, pensando nas tantas coisas que poderia fazer com ele futuramente. Guardei-o na bolsa e agradeci mais uma vez a calorosa recepção que a moça nos dera, voltei ao saguão principal e encontrei Vicent com todos os outros pokemons ainda comendo alguns restos de Cupcakes que ficaram sobre as formas:
- Está feliz agora? - Disse, desta vez sorrindo, mesmo que implicando - Vamos dar uma saída pela cidade agora? Sei que já está escurecendo mas os jornais estão falando de uma onda de pokemons voadores por ai que podem ser úteis pra gente viajar sem precisar gastar tanto dinheiro igual antes - Disse.

De fato, a migração de pokemons em Hoenn estava em alta aquela época e, infelizmente, só havia lido agora a notícia, já devia estar no final mas talvez eu teria uma boa oportunidade para conseguir a tal montaria que desde o início procuro. Trens e onibus tem cido uma despesa desnecessária. Esperei Vicent enfim levantar, agradeci a todos mais uma vez, retornei todos os pokemons as suas respectivas pokebolas e marchei em direção ao centro pokemon, com intuito de recuperar Teddiursa e Frillish.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 18 2016, 15:49

A dupla de irmãos ganhava as ruas da cidade novamente sob a luz do pôr do sol, a lua já estava apontando no céu também. Winnie levantava um ponto importante: transporte. Como nenhum dos dois tinha voadores, muito menos de grande porte, eles gastavam desnecessariamente com transportes convencionais. E, como qualquer treinadora que se preze, Winnie quer ter uma espécie Flying-Type em sua equipe.

Assim, os dois se dirigiram ao Centro Pokémon. Como já conheciam o caminho não demorou muito para que eles chegassem lá. Estava vazio. A enfermeira os atendia já cansada do expediente, logo ficariam fechados para atendimentos comum e apenas o setor de emergências funcionaria... Qual era a ideia de Freda para a caça noturna?
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Set 18 2016, 16:12

Take my Time

Chegava no centro bastante cansada, talvez tanto quanto a enfermeira que me recebia com bastante tristeza provavelmente; se eu fosse ela, estaria bastante triste. Tentei ser rápida e bastante independente para incomodar o mínimo possível a menina sonolenta no balcão. Peguei a bolsa, tirei as pokebolas e entreguei a ela apontando para a máquina de check-up rápido. Em alguns poucos minutos Teddiursa já estava bem e extremamente elétrico como Frillish também. Tirando a parte do elétrica, claro. Depois disso, fui para o canto do estabelecimento, tentando fazer o máximo de silêncio possível, e abri o PokeNav, procurando alguma notícia recente sobre aparições que podiam ser úteis. Comentários online ou algo do tipo, depois disso, iria manter Yamask e Frillish junto a mim na jornada, por serem dois pokemons noturnos que podiam se dar muito bem a noite.

Depois de muito pesquisar e Vicent me encarar como quem só queria ir embora, conclui que não acharia nenhuma informação recente muito útil na internet, então era melhor eu deixar ativada a notificação de alguma página confiável local e saísse logo a procura de algo interessante. Retirei-me do local com muita preguiça, liberei os dois pokemons que havia dito antes e sem muita velocidade, foi caminhando em direção a divisa entre a cidade e uma de suas rotas, já que é o local mais propício a aparecer criaturas selvagens esta hora.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 18 2016, 16:47

Os irmãos Freda ganhavam de novo as ruas agora sob os primeiros minutos do luar de Verdanturf. Era o primeiro dia na cidade e Vincent estava exausto: esse era o tipo de descanso que sua irmã estava planejando!?

Os dois fantasmas da animada treinadora eram liberados e eles seguiam a frente ansiando por encontrarem criaturas selvagens. O irmão mais velho suspirava e se segurava para não virar os olhos, caminhava a passos mais lentos atrás de sua caçula.

Verdanturf não era muito grande e logo eles já podiam avistar as árvores das redondezas e foi nesse instante que uma grande ventania começava. Yamask tentava se estabilizar, era uma criatura leve, não? Finalmente um som estridente e sem jeito podia ser ouvido, ao olhar para o alto com os olhos estreitados devido ao vento Winnie e Vincent verificaram os causadores da ventania e do barulho: um bando de Spearow!

Spearow eram conhecidos por serem criaturas selvagens e agressivas, muitas vezes mal-humorados, mas não eram nada comuns na região de Hoenn. Enquanto a dupla olhava para o alto uma surpresa mega desagradável aconteceu: um pássaro travesso se distanciou do grupo e reduziu sua altura de voo, deixando um "presentinho" no rosto de Winnie. Era nojento e ela mal sabia como reagir. A ave ficava voando por perto, se divertindo com a situação.
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria em Dom Set 18 2016, 18:34

Take my Time

Vicent, como o péssimo irmão que tendia a ser, caiu em uma gargalhada infinita, como se ele não estivesse sujeito a tal acontecimento. Revirei os olhos e pedi que Frillish me ajudasse na limpeza daquilo. Um pouco de água cairia bem. A pokemon aquática soltou um pequeno jato e me auxiliou enquanto o sujeito indesejavel ao meu lado continuava rindo. Tomara que esse Spearow volte e faça o mesmo com ele, pensei.

De fato não sou o tipo de treinadora que capturaria um pokemon selvagem sem motivo algum aparente; não que eu só capturasse pokemons baderneiros ou carentes, mas porque as vezes, só as vezes, minha consciência batia e não só me impedia de batalhar por pura evolução, mas também tirar da natureza seres que talvez não quisessem sair. Pois bem, digamos que desta vez eu não estava me importando muito. Porque? Bem, Spearow são pokemons-pragas em Johto e sei bem como eles sofrem nas cidades urbanas nas mãos dos crueis centros urbanos; não eram pokemons raros ou que viviam felizes em habitats naturais, era sempre uma relação de guerra entre tais pombos e humanos. Eram expulsados, ficavam dias com fome e muitas vezes perdiam seus filhotes para maldosos humanos. Estou justificando minha captura imoral apenas para limpar minha consciência? Talvez, mas convenhamos, pokemons de Swarms perdidos por outros continentes raramente sobrevivem. Normalmente jornais apelam para que treinadores os capturem para evitar maiores problemas pior, querendo ou não, este não é o lugar que eles estão habituados a viver; disputar território com Taillows e Skarmorys; causar encrencas. Só de saírem da sua rota natural eu já não me sentiria culpada em intervir. Para facilitar minha consciência, o travesso do pokemon ainda me pregara uma peça desagradável. Ok, já esta decidido, vamos ter que brigar, mas antes, deixe-me fazer Vicent reparar o quão desagradável estava a risada dele:
- Você não tava cansado? Pode só ir embora se quiser - disse, sendo bastante ríspida - Agora se me der licença, vou pegar esse pokemon.

Ao fim disso chamei Frillish a frente, sem convidar Yamask para a luta pelo mesmo motivo de antes; eu precisava me redimir com ele antes de coloca-lo para brigar mais uma vez.
- Parece que estamos tendo um dia animado né - Falei a ela - Vamos usar dois Ice Beam e tentar acabar com isso rápido? - Propus, e ela concordou com a cabeça, mais comunicativa que de costume.

DDC:
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo