Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#5.1 In The Hunt

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Ter Ago 09 2016, 01:03



Rhythm of Earth, Wind and Sky


Dots e Tanoshi eram confortados pelo abraço de seu treinador, que se sentia maravilhado pelo mistério que estava a sua frente. Os pokémon se sentiam melhores, apesar do medo ainda expressar boa parte de seus sentimentos. Ainda assim, ao lado de seu treinador, eles não sentiriam medo.

Sendo assim, a equipe continuou caminhando pelas ruínas sem ter a mínima ideia do que encontrariam pela frente. Foram em direção a corredor, que dava acesso a continuação do trajeto. Andaram por mais alguns minutos até chegarem em outro salão cheio de paredes, semelhante a um labirinto. Escrituras ainda dominavam boa parte da construção, fora ilustrações de um grande peixe.

De repente, um outro feixe de luz pode ser visto se aproximando, junto com o som de passos. Uma voz masculina ecoou pelo local, alertando o treinador e seus pokémon, que se escondiam atrás de sua perna.

- Tem alguém aí? - Perguntou a estranha voz, ainda se aproximando.

Off: Dots e Tanoshi ganham 4 de felicidade cada.
Off²: Best Dungeon designer ever. Link da Imagem do hall onde vc ta
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Qua Ago 10 2016, 00:04

OFF:

Uma voz quebrada o silêncio estranho do lugar. Passos contra o chão. Eu, tão maravilhado com o lugar, havia esquecido de minhas capacidades de falar e apenas fitei o vazio de onde ecoava aquele som. Olhei para os lados, buscando sua origem e apreciando aquele ambiente tão diferenciado. De certo era algum explorador. Dots e Tanoshi pareciam melhores com a situação e se assustaram com a voz que aparentava vir do alem, fazendo-os se segurarem mais em minhas pernas. Chega a ser engraçado de tão fofo, se eu não estivesse tendo alguns arrepios eu mesmo.

Pigarreei para retomar minha voz - "Olá? Tem mais alguém nesse lugar? Onde você está?" - falei em busca de orientação. Tentei compreender o que tinha desenhado naquelas paredes, enquanto esperava o retorno daquela voz. Enquanto isso, sentia que minha mochila estava estranha. Ela tremia um pouco e fazia alguns barulhos de rachadura. É mesmo! Eu estava segurando um Egg! Rapidamente coloquei-a no chão e peguei o Egg para mim, deixando-o em meus braços dentro da incubadora. Ele era muito pesado e quase não o levantava direito, decidindo colocá-lo no chão mesmo. Passava a mão pela superfície enquanto o via chacoalhar. "Está nascendo!", pensei. E meus companheiros compartilhavam desse pensamento.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Qui Ago 11 2016, 22:23



Rhythm of Earth, Wind and Sky


Sem se importar muito com  o fato de haver alguém ali, Peter retirou a incubadora da mochila e observou a cena do ovo de Rhyhorn chocar. Dots e Tanoshi se reuniram ao seu lado, ansiosos pelo novo companheiro que estava para vir.

O ovo chacoalhou de um lado para o outro, aos poucos, ia rachando e mostrando a forma do monstrinho. Aos poucos, foi surgindo Rhyhorn, um pokémon, semelhante a um rinoceronte, na verdade quase idêntico.

- O mundo pokémon é incrível, não acha?

A voz ecoou perto do jovem, que não havia percebido a aproximação do indivíduo. Tanoshi rapidamente tomou a linha de frente, Peter reparou no homem que estava ali era alto, equipava uma lanterna em sua mão e vestia um jaleco branco, aparentava ter em torno de quarenta anos. Um cientista.

O desconhecido se abaixou até a altura do rapaz e conseguiu acalmar Tanoshi, ele parecia entender bastante sobre as criaturas deste mundo. - Vejo que este Rhyhorn será muito bem cuidado. Você é um rapaz responsável, vejo isto na sua cara e na sua admiração em ve-lo nascer.

O homem, então, levantou. Pôde-se ouvir os estalos de seus joelhos e de sua coluna, mas ele não titubeou, respirou fundo e voltou a conversar com Peter.

- Meu nome é Willow, sou um arqueólogo de Rustboro. Fiquei sabendo que essas ruínas escondem alguns segredos de povos antigos e vim explora-las. Elas são difíceis de se achar, aliás. Você é algum aluno da escola de Rustboro?

Off: Cara é muito tenso imaginar um Rhyhorn saindo de um egg, narrar então '-' mas bem, imagine isso = video
Off: Tem duas referências nesse post -v-
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Sáb Ago 13 2016, 01:05

OFF:

Assustei-me com o homem, assim como meus pokemons. Não nego isso. Todavia, se eles estavam se sentindo confortáveis próximos a ele, então minhas preocupações eram minimizadas. Olhei atentamente para o meu novo companheiro, feliz e com um sorriso de orelha a orelha. Como iria chamá-lo?

"Sou apenas um treinador, estou explorando essas ruínas em busca de novos pokemons... Chamo-me Peter, prazer senhor Willow." - penei para poder tirar os olhos de meu novo pokemon e realmente tentar falar com o rapaz que estava ali, estava abobalhado com a situação. - "Você é um cientista? O que são essas ruínas? Existem pinturas estranhas que assustaram meus pokemons... eu não compreendo o que aconteceu com eles. Esse lugar me dá arrepios."
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Dom Ago 14 2016, 23:29



Rhythm of Earth, Wind and Sky


O doutor ficou contente ao notar o interesse de Peter nas ruínas, ele cruzou os braços e começou uma breve explicação.

- Estas ruínas escondem algo milenar. Parece que essas figuras representam pokémons anciões e que povos antigos os cultuavam como entidades divinas. Pelo que estudei das gravuras, trata-se de um pokémon que aparecia de tempos em tempos, segundo elas, e forçava a chuva nas regiões, aumentando o volume da água nos lagos e rios e, consequentemente, a colheita destas civilizações.

Enquanto conversavam, o rinoceronte recém nascido grunhia, chamando a atenção. Dots e Tanoshi viravam-se rapidamente para ele, que apenas queria um pouco de carícia do treinador, estava assustado com o local.

- Parece que este pequeno Rhyhorn precisa de um pouco de atenção. Foi bom encontrar um treinador, eu estava um pouco assustado, pois rumores diziam que uns membros do Team Aqua estavam por esta região, mesmo ela sendo bem secreta. Me diga, Peter, se importaria de fazer companhia nos estudos deste velho doutor?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Seg Ago 15 2016, 10:58

Meus pokemons não sabiam se davam atenção ao homem ou o novo integrante. Graças ao seu grunhidos desejando atenção, odos se voltaram para ele. Inclusive eu, que ainda o mantinha em meus braços. Comecei a fazer carícias em seu corpo duro e espinhento, mas era algo bonito de se ver, ele parecia gostar daquilo que eu estava fazendo. Dots ficava observando e parecia querer participar daquilo, então coloquei-o no chão para que ele o acariciasse também.

Adoraria, por favor, me mostre um pouco mais sobre esse mundo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Ter Ago 16 2016, 02:30



Rhythm of Earth, Wind and Sky


Alguns minutos se passaram, o centro das atenções continuava sendo o pequeno rinoceronte, todos estavam gostando dele. Tanoshi ficava perto da perna de Peter, um pouco confuso sobre o que acontecia ali. Dots subia no lombo do recém nascido e tentava brincar de cavalinho.

Eis que então, a voz de Willow ecoou pelo local, ele começaria uma outra longa explicação. Estufou o peito, olhou para todas aquelas paredes, caminhando entre elas enquanto passava a mão em suas escrituras antigas. O treinador e sua equipe apenas seguiam-o.

- Como disse, isso parece ser muito antigo. Por estas escrituras eu criei uma hipótese que estas gravuras podem ter alguma ligação com as chuvas que alagaram Kanto e Johto!

A exclamação de Willow criou ecos pelos corredores e, consequentemente, um silêncio predominante. O doutor apenas esboçou um sorriso confiante e continuou a alisar as escrituras na parede. Empolgado, continuou.

- Talvez exista, aqui, alguma coisa que mostre o porquê dessas chuvas, o que realmente aconteceu. Talvez outros segredos existam aqui. Algum fóssil, alguma coisa. - Então ele parou, olhou para o menino e se desculpou. - Me perdoe, estou um pouco empolgado com tudo isso. Pode ser a descoberta da minha vida.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Qua Ago 17 2016, 00:18

O homem estava bem animado, e também meus pokemons. Em minha mente, estava pensando em como iria chamá-lo e qual seria sua personalidade, até que algo tirou minha concentração. O que ele se referia à Kanto e Johto?

Seria algum pokemon lendário? E o que está acontecendo nesses lugares? Não estou sabendo de nada! Mas também muito me interessei pelo que disse, por que não entramos mais na caverna enquanto me explica?
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Dinho Qui Ago 18 2016, 15:40



Rhythm of Earth, Wind and Sky


O homem concordou com a cabeça com a proposta do rapaz. Sendo assim, virou-se e continuou caminhando pelos corredores, sendo acompanhado por Peter e seus pokémon.

- Você não ficou sabendo das chuvas que alagaram Kanto e Johto? Muitas pessoas dizem que o grande culpado disso seja o lendário pokémon Kyogre, que despertou de seu sono milenar.

Pesquisador e treinador então chegaram no final daquela sala e ficam de frente para um outro corredor extenso.

- A saída desta sala é por aqui. Tenho quase certeza que há mais coisas para lá. - Disse Willow.

Tanoshi e Dots vigiavam o pequeno Rhyhorn o tempo todo, que estranhava o local onde estava. O bebê estava um pouco curioso, cheirava e cutucava com seu chifre toda parede que enxergava. Algumas vezes tropeçava, pela falta de costume em andar. Willow parou, de repente, e falou, analisando a parede a sua frente.

- Espere, isso aqui parece um pouco diferente de tudo que já vi. Esta gravura, parece retratar um.. dragão? - O pesquisador estava impressionado com o que via. - Kyogre parece estar.. Lutando? O que isso quer dizer? - Pegava um caderno e começava a notar o que descobria.

Porém, uma explosão ensurdecedora, que assustou todos pokémon, ainda mais Rhyhorn, ecoou por todo o corredor, estremecendo as paredes e derrubando alguns pedaços de pedra no chão.

- O que foi isso? - Perguntava Willow.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Peter Holloway Qui Ago 18 2016, 16:44

Era a primeira vez que ficava sabendo sobre esses acontecimentos, não soube de nada sobre um alagamento. Estava tão focado em minha jornada que não havia escutado nada sobre o mundo. Nesse momento me perguntei se minha mãe estaria bem, enquanto me levantava e me ajeitava. - Desculpe, mas não estava sabendo disso. O quão grave é essa situação? - além disso, ele falou... como era? Kyogre! Que pokemon seria esse? Seria o pokemon retratado nessas paredes?

Aquele homem estava muito focado no seu trabalho, era muito interessante descobrir tudo aquilo. Me perguntava o quanto eu ainda estava para descobrir desse mundo... ficava sorrindo ao ver meu novo companheiro observando o lugar, ele era grande e forte, e algo me dizia que meus outros companheiros iriam adorar ele. O professor começou a falar para si mesmo, a cerca de Kyogre. Então realmente era ele nessas paredes! E esse dragão? Seria outro lendário? Para lutar com Kyogre só algo de mesma força! Tudo parecia correr bem, até que uma explosão fez o lugar tremer. Corri para Rhyhorn, envolvendo-o me um abraço para que não se preocupasse. Dots e Tanoshi se seguraram em minhas roupas, com medo da explosão - Não faço ideia, mas não deve ser algo bom! É melhor irmos ver o que está acontecendo e sair daqui, não quero ser soterrado nessas ruínas.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
#5.1 In The Hunt - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#5.1 In The Hunt - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#5.1 In The Hunt - Página 3 Empty Re: #5.1 In The Hunt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos