Chapter 00: Prologue.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chapter 00: Prologue.

Mensagem por Frie' em Qua 13 Jul - 20:39

Prologue.

Tomei o barco rumo ao desconhecido. Kanto era famoso, mas acho que não seria o lugar ideal pra mim. Antes de partir, recebi um sms de uma tia minha que morava em Hoenn, me prometendo dar um Pokémon que estava até empolgado para poder sair de casa. Ele era uma criatura doméstica, jamais saíra de sua casa ou até mesmo travou algum tipo de batalha; talvez o máximo que fizesse era morder ladrões que ousassem invadir a residência de minha familiar.

Um desafio. Nada é impossível, basta acreditar. Eu não sei bem qual era, deixei-me levar pela consideração de minha tia ao resolver me dar uma das coisas que ela jamais trocaria em prol de meu desenvolvimento como um treinador; era uma atitude nobre por parte dela. Recusar seria grosseria de minha parte.

Deitado em meus aposentos no barco, olhava para o teto ansioso. Dava risada sozinho em devaneios de muitas aventuras a serem vividas por mim e por meus companheiros. É um sentimento excitante, mas ao mesmo tempo relutante; seria aquilo mesmo que eu imaginava que eu iria viver.

Bem, eu realmente não sei. Deixarei tudo acontecer e quando tiver finalizado, só vou me certificar de que vivi uma das melhores vidas.

[...]

Senhores, chegamos ao porto. Todos já podem desembarcar.

Acordei ouvindo isso. Era o comandante calcorreando pelos corredores avisando a todos que chegamos ao nosso destino. Não era um barco muito grande, então creio que ele não teria tanto trabalho para acordar a todos.

Levantando os dois braços me espreguiçando, sorri, de uma orelha à outra. No cabide acima da minha cama, peguei o meu moletom e o vesti, calçando também meus singelos sapatos pretos. Coloquei a mochila nas costas e como um raio, abri a porta e disparei pelo corredor. Esbarrava em algumas pessoas pedindo desculpas em seguida; ouvi até mesmo xingamentos, contudo, era tanta a euforia que eu não ligava.

Atravessei a porta com a luz solar me cegando. O sol estava em seu ponto ápice e cintilava como nunca, anunciando um dia especial para um aspirante a treinador que tinha o sonho de experimentar a liberdade e poder conquistar o máximo que lhe fosse oferecido. Rindo sozinho, continuava a açodar-me para a cidade de Petalburg, bem próximo daquele pequeno porto para embarcações pequenas. Não demorou muito já estava na cidade. Era como um vilarejo, com poucas casas e apenas um grande edifício famoso em todo o continente por ser o ginásio da cidade; era aquele o motivo de atrair tantos treinadores.

Aquilo não importava agora, eu voltaria depois para minha insígnia. Arqueei meu celular e olhei o GPS, que mostrou a direção da casa de minha familiar. Segui as suas coordenadas, chegando a uma simples casa cercada com um jardim fora. Uma pequena porta de madeira no começo dava em algumas escadas, que enfim abeirou à campainha.

Respirei fundo. Pressionei-a a seguir.

Aos poucos, a porta foi se abrindo. A cada milímetro que a porta se abria, sentia meu coração palpitar cada vez mais, Minhas mãos começaram a transpirar em sinal de ansiedade. Engoli em seco tentando forçar um sorriso sem graça para tentar esconder toda aquela euforia de conhecer meu primeiro Pokémon. Só que não adiantava, apenas olhando em meus olhos castanhos era nítido perceber meus sentimentos.

Ela se abriu por completo, com uma mulher de rosto magro e longas madeixas pretas sorrindo para mim. Abaixo, um cachorro preto e laranja começou a pular em mim e latir, como se estivesse contente em me ver. Sorrindo, abracei-o sentindo seus sedosos pelos espremendo contra meu semblante, causando uma sensação de alívio. Coloquei-o em meu colo, cumprimentando minha tia com um sorriso, recebendo um abraço que por pouco não amassava a pequena Growlithe em meu colo.

Nico! Que bom que você veio! — dizia ela sem me soltar. Sentia todo o ar em meu pulmão s esvair, ela estava quase me asfixiando. — Vamos, entre. Tenho muitas coisas pra te dar.

Soltei Growlithe no chão e ele começou a pular em sua dona, que o tomou no colo e afagou sua cabeça, recebendo um sorriso do cachorro. Entrei na pequena casa, andando um pouco e chegando à sala. Uma estante com uma TV, uma mesa com quatro cadeira e um sofá resumia o cômodo que apesar de simples, era confortável. Sentei-me no sofá enquanto ela se dirigia à cadeira, tomando um apetrecho conhecido como Pokédex, que armazenava informações de diversas espécies espalhadas pela região. Sem delongas, ela entregou-me.

Aqui está um dos seus presentes, e o outro está aqui — ela pegou Growlithe no colo e me entregou. Em meio a latidos contentes com a língua de fora, ele manifestou gostar de estar comigo; já era o bastante. — E este será seu primeiro Pokémon.

Caramba, que legal! — abracei-o.

Não é só isso. Tem mais.

Correndo, ela foi até seu quarto e voltou com alguns intens em mão. Um spray roxo, uma pequena quantia em dinheiro, e seis pokéballs. Entregou-me cada um deles.

Bom, o spray serve pra...

Não precisa explicar, tia, eu conheço bem a função de cada — interrompi-a numa risada.

Ela riu. Foi até a cozinha e me trouxe um pedaço de bolo que acabar de fazer. Aceitei-o. Deveria aproveitar estes últimos momentos antes de me aventurar no mundo afora.

Passei quase toda a tarde com ela, conversando sobre minha infância; ela, por sua vez, me contou da história de meus pais, de suas próprias aventuras como coordenadora e me deu até mesmo algumas dicas.

Com tudo pronto, já era por volta das 17 horas. O sol estava baixando e sua luz perdia a força aos poucos. O firmamento agora tornava-se laranja, em sinal de que a noite já estava vindo. Antes de partir, ela se despediu e beijou-me a testa, desejando boa sorte. Abracei-a com força, me despedindo.

Agora, com tudo pronto, parti. Demoraria para voltar a encontrá-la. Ela deve entender, já está na hora de eu conquistar o meu horizonte. E hei de fazê-lo.

Última edição por Frie' em Dom 17 Jul - 0:52, editado 1 vez(es)

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Chapter 00: Prologue.

Mensagem por Artie em Qui 14 Jul - 1:14

O sorteio das características do pokémon inicial ficam a critério do Administrador e isso inclui o gênero de seu pokémon, Portanto, para evitar contradição caso seja sorteado que o seu inicial será macho, sugiro que você altere seu post antes de iniciar sua jornada.

Peço também para que atualize o seu perfil com os links de sua ficha, box e storage.

Caso não saiba como fazer isso, siga as orientações abaixo:

Spoiler:
1- Entre em seu perfil.

2- Adicione os links dos tópicos correspondentes ao que diz nos campos:

Os campos "Mural" e "Informações Adicionais" são opcionais.

3- Clique em "Salvar".

Assim que providenciar tudo, poste aqui avisando para que eu entregue seu inicial.
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frie' em Dom 17 Jul - 0:52

@edit

Frie'
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Dom 17 Jul - 17:58

Agora sim!

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Petalburg ou proximidades. Boa jornada!

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: