Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Hazz Black

Ir para baixo

Ficha - Hazz Black Empty Ficha - Hazz Black

Mensagem por Hazz Sex Jul 15 2016, 15:54


Hazz Black


Nascimento: 2000-04-27 - Canalave City

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,78m

Peso: 
75Kg
Descrição física: Um jovem garoto branco, quase pálido e com os olhos e cabelo negros como a escuridão. Possui uma camisa totalmente preta de manga curta, uma calça jeans azul escuro e um sapato branco com detalhes pretos. Possui também um pingente pendurado no pescoço, que sua mãe lhe deu para pendurar a pokébola de seu pokémon inicial. Tem uma estatura média/alta e possui um forte físico decente por treinar todos os dias para mante-lo.


Personalidade: Possui uma enorme paixão pelos pokémons, e tem uma grande capacidade de entende-los por ter passado muito tempo da sua infância brincando e cuidado deles. Graças a ter passado muito tempo afastado da sociedade apenas convivendo com seus pais e os pokémons, ele tem um certo conflito de personalidades. Às vezes aparentando ser recluso as pessoas e querer se manter apenas próximos aos pokémons e às vezes sendo gentil e tendo facilidade para tornar-se amigo de qualquer um.


Biografia: Hazz nasceu em Canalave City, a famosa cidade dos portos, onde seu pai, Adam, nasceu e foi criado. A família dele tinha diversos empreendimentos por Sinnoh, na qual dependiam muito do porto da cidade para conseguir transportar os materiais que eles negociavam. A mãe de Hazz, Lily, nasceu em Kanto, mais precisamente em Pallet, onde desde pequena aprendeu a conviver e amar os pokémons, decidindo assim a se tornar uma treinadora quando tivesse a idade necessária. O tempo passou e os pais do garoto cresceram e começaram a buscar seus objetivos, resumindo, Adam buscava ampliar os negócios da família, e Lily queria capturar o máximo de pokémons que ela conseguisse e torna-los o mais forte possível para que pudesse se tornar campeã de alguma liga.
3 anos antes de partir em sua jornada, Lily acabou se mudando para Petalburg City em Hoenn, tudo graças a seu pai que havia conseguido um trabalho melhor lá, graças a isso, ela resolveu começar sua jornada por lá com o objetivo de algum dia ainda voltar a Kanto e se tornar a Campeã de lá. Após uma longa jornada por Hoenn, ela acabou ficando entre os 16 melhores treinadores da Liga Pokémon de Hoenn e resolveu que ainda não estava pronta para encarar Kanto e que deveria outra região primeiro, assim ela acabou encolhendo a região de Sinnoh. Adam por sua vez, estava aprendendo a mexer com os negócios da sua família e ficava se perguntando o que levava aos outros jovens de sua idade a viajarem pelo mundo desafiando os perigos do mesmo para capturarem pokémons, porque não ficar em casa e procurar um outro objetivo para sua vida? O que ele não esperava, é que se apaixonaria por uma jovem estrangeira, a qual ele havia esbarrado nas ruas de Canavale City, e está mesma jovem estava em busca do ginásio que se encontrava naquela cidade. Adam lhe mostrou onde ficava o ginásio e acabou ficando para acompanhar a batalha e poder vislumbrar mais a garota. Ela acabou vencendo a luta, e ele a chamou para sair, após aquele dia ela acabou enrolando para sair da cidade, algo a prendia ali e ela não conseguia prosseguir sua jornada. Os dois começaram a ter um relacionamento que acabou em casamento. Adam após passar muito tempo com Lily, aprendeu a amar os pokémons também e com isso ele comprou um terreno afastado da cidade onde os dois poderiam criar e cuidar de pokémons que ficassem perdidos por ai. Com isso ele acabou se desligando dos negócios da família e deixando para que seu pai cuidassem deles até que morre-se e assim não houvesse mais forma de fugir de suas obrigações.
Após 2 anos de casados, ele tiveram seu único filho, Hazz, e lhe ensinaram a amar os pokémons e as batalhas. Lily lhe passou o sonho de ser mestre Pokémon, já que ela não havia conseguido se tonar uma, seu filho se tornaria no seu lugar. Seu pai não lhe permitira partir quando tinha a idade suficiente, achava muito perigoso que seu filho saísse por ai em um mundo onde havia diversas criaturas perigosas e organizações maldosas prontas para aniquilar qualquer um.
Quando Hazz fez seus 14 anos ele pretendia partir na sua jornada em segredo, fugindo de casa, mas seu avó acabou falecendo, seu pai acabou ficando muito ocupado entre ir na cidade e voltar para casa e o garoto teve que adiar seus planos para dar mais companhia para sua mãe. Mas quando o garoto completou seus 16 anos, seus pais não conseguiram impedi-lo de partir para Hoenn, então lhe desejaram boa sorte em sua jornada, onde partiria em busca de conseguir fortes companheiros e vencer todos que se metiam em seu caminho.


Hazz
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Hazz Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hazz Black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Hazz Black Empty Re: Ficha - Hazz Black

Mensagem por Dinho Sex Jul 15 2016, 18:53

Olá e seja bem vindo ^^

Sua ficha está aprovada. Crie sua BOX e Storage em suas respectivas áreas. Não esqueça de linkar cada uma em seu perfil, para melhor acesso dos Staffers.

Boas aventuras \o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ficha - Hazz Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Hazz Black Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos