Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início da Jornada

Ir para baixo

O Início da Jornada Empty O Início da Jornada

Mensagem por Hazz Sex Jul 15 2016, 20:42

Hazz fora criado pelo seus pais em uma casa afastada da cidade de Canalave, lá sua família cuidava e criava pokémons abandonados. Quando tinha seus 13 anos ele começou a fazer exercícios físicos logo que acordava, então em uma dessas manhas ele partiu para o terreno aberto que ficava perto da sua casa, que se encontrava perto da rota que precedia Canalave City. Chegando lá ele começou seus exercícios até que escutou um barulho de alguém gritando e resolveu averiguar o que estava acontecendo. Ao chegar perto do local ele conseguiu entender o que estava acontecendo, um treinador estava abandonando seu pokémon, ele não conseguira ver o rosto do outro garoto, mas percebeu que o pokémon não era daquela região e estava com muito medo do seu treinador que estava lhe atacando com um bastão. Quando Hazz pensou em intervir o outro garoto partiu em um pokémon voador, deixando seu pokémon ali, abandonado e com muito medo do que poderia lhe acontecer. Hazz então se aproximou com muita cautela para tentar socorrer o pokémon e levar para sua casa, onde poderia ser cuidado até que conseguisse um novo treinador ou pudesse aprender a viver livremente, mas o pequeno pokémon azul estava com muito medo e Hazz só conseguiu se aproximar porque o pokémon acabou desmaiando de tanta dor. Ao chegar em casa ele mostrou o pokémon a sua mãe e ela lhe disse que aquele era um Totodile, um dos iniciais de Johto, então ela logo tratou de cuidar dele. Hazz ficou o tempo todo do lado do pokémon até ele acordar, assim que acordou o pequeno crocodilo tentou fugir, mas não tinha forças e Hazz não permitiria que ele saísse dali até que estivesse em condições para se defender sozinho. Com o passar dos dias, Totodile e Hazz se aproximaram cada vez mais, e o jovem pokémon acabou se apegando com o garoto e decidiu permanecer naquele local por um tempo.
Durante os 3 anos do acontecido eles estavam sempre juntos, e o pequeno pokémon azul finalmente conseguiu superar o medo que ele havia adquirido. Mas o jovem garoto tinha um sonho, e este já havia sido adiado 2 anos antes pela morte de seu avô, ele havia avisado todos 1 mês antes de partir, e durante aquele mês o pequeno Totodile havia tido um temperamento estranho quanto ao garoto, havia se afastado de todos e nem mesmo Hazz conseguia se aproximar dele. Lily, a mãe do garoto, percebendo que estava acontecendo chamou seu filho no quarto.

-- Filho, acho que é fácil de entender o que está acontecendo não é?
Hazz que apesar de ter um facilidade de compreender os pokémons, não estava conseguindo entender o que estava acontecendo com seu pequeno amigo.
-- Desculpe mãe, mas eu não compreendo o que há com o Gathor.
A mãe do garoto então lhe explicou.
-- Ele gosta muito de você, e não lhe ver partir, por isso acabou se afastando para tentar não sofrer tanto quando você ir para Hoenn. Porque você não chama ele para ir com você? Eu tenho o contato do Professor Bird, afinal de contas, eu comecei minha jornada com ele, e posso pedir pra ele te registrar com o Gathor como inicial e lhe mandar tudo o que você precisa para inciar sua jornada.
A mente do garoto então se clareou, e ele conseguiu compreender tudo que estava acontecendo. O garoto então gostando da idéia da mãe lhe respondeu.
-- Claro, ótima idéia. Vou ir ver se ele aceita ir comigo.
Hazz então procurou pelo jovem crocodilo no lago que tinha próximo ao terreno de sua família, ao encontra-lo ele se aproximou com cuidado para o Totodile não se assustar com sua chegada repentina e disse.
-- Ei Ghator, eu tava pensando, será que você não tá afim de ir comigo para Hoeen não? Nós estamos sempre juntos, e seria estranho te deixar aqui e começar a minha jornada com outro pokémon.
O pequeno pokémon olhou bem para o garoto e ficou estático, ele estava tentando acreditar que o garoto queria mesmo o que ele havia dito, afinal de contas Ghator havia sido abandonado e mal tratado pelo seu antigo treinador. Hazz percebendo isso disse.
-- Ei, eu realmente quero a sua ajuda, não vou te tratar mal como aquele cara havia feito, você é meu amigo não é? Durante esses anos eu nunca fiz nada de ruim contra você fiz?
O pequeno pokémon então fez um sinal negativo com a cabeça e correu até seu novo treinador, os dois se abraçaram e prosseguiram até a casa de Hazz avisar a decisão que haviam tomado. Passado alguns dias, eles embarcaram em um navio em Canalave em direção à Slateport City.
Hazz
Treinador

Treinador

Alertas :
O Início da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início da Jornada Empty Re: O Início da Jornada

Mensagem por Artie Sáb Jul 16 2016, 00:46

Inicial entregue e perfil atualizado.

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Slateport ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
O Início da Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início da Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos