Ficha - Crimson Godfrey

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Crimson Godfrey

Mensagem por crimson em Sex 15 Jul - 20:02


Crimson Godfrey


Nascimento: 1998-10-06 - Vermillion City, Kanto

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 1 metro e 80 centímetros

Peso:  
78 quilos
Descrição física:
the apple of god’s eye

Ombros largos e linhas definidas são parte do que o faz destacar-se em uma multidão. O cabelo distinto tem um terço da culpa. Vermelho sangue marcado por um corte bagunçado, estilo sugerido pela irmã, quem também foi responsável fazê-lo. Outro fator são os olhos alaranjados, tom significativo e harmônico em conjunto com o próprio rosto.
O ganho de massa iniciou-se antes da jornada, um treinamento rígido que eventualmente poderia auxiliá-lo á proteger ele mesmo e pessoas as quais necessitassem de sua ajuda. Seu professor da arte marcial foi um treinador de pokémons estilo luta e também primeiro contado que obteve com o mundo exterior, viajando em competições e exibindo um grande desenvolvimento mental e físico durante sua adolescência.
Spoiler:


Personalidade:
make sense of god’s love in these fires of hell

Crimson é calmo e quieto. Os sorrisos são gentis, porém carregados de um sentimento melancólico. Olhos sempre voltados para baixo em encontros casuais. Existem poucos momentos, os quais possa estar em perigo ou treinando seu pokémon quando o treinador utiliza-se de todas suas forças para encará-los e demonstrar segurança através de uma feição decidida.
Segredos guardados em cada movimento, são perceptíveis, mas não existem muitas pessoas que criam coragem que questionar suas razões. Apesar de ser uma alma calorosa, herdada da mãe, seu físico exibe certa dureza, difícil de esconder e/ou explicar, principalmente o descaso que possui quanto ao que outros pensam, claramente herdado do pai.
Crimson exibe uma conexão enorme com sua espiritualidade, algo que sua mãe o ensinou, crer em algo maior do que ele, do que o mundo. Clara fé é revelada por um crucifixo sempre em volta de seu pescoço, simbolizando seu contato com a terra e os céus.
O treinador segura fortemente a essência de um relacionamento com certa ideologia, revelando uma atenção maior ás pessoas que ama. Não há nada que não faria para a segurança da família.


Biografia:
darkness exists to make light truly count

Originado de Vermilion City, Crimson possui poucas lembranças do lugar, mesmo que sua mãe insista em vangloriar cada ponto já esquecido pelo garoto. Sua infância foi marcada pelas ruas de Lavaridge e o constante clima vaporoso típico de uma cidade famosa por suas fontes termais. Relaxado por natureza, ele nunca se apressou em tomar decisões, razão pela qual saiu, mais velho, da cidade comparação á treinadores normais. Era necessário que estivesse com suas prioridades corretas e mentalmente preparado para o que iria enfrentar para tornar-se um Ranger.
Não era filho único e nunca desejou ser. Sua irmã, Maria Godfrey, era grande parte da sua vida, assim como sua mãe, Jessica Godfrey, quem sempre sustentou o casal sozinha e o guiou para o caminho certo, introduzindo-o para as artes marciais e influenciou seu gosto por jardinagem.
Jessica Godfrey mudou-se de volta para a Hoenn com o filho e a filha nos braços, após a notícia de que sua mãe havia falecido. A terra herdada foi transformada com variedades de plantações, aproveitando o comércio de ervas da família, Jessica atualizou-se nas finanças e deu continuidade á empresa da mãe. A criação de Maria e Crimson correu tranquilamente, solteira por todo o percurso, ela recebeu auxilio que alguns parentes até o momento que tomou conta do negócio.
Crimson percorreu um caminho tortuoso, mesmo que Jessica tentasse protegê-lo e o orientasse corretamente, entrando em contato com o pai biológico aos dez anos, longe do conhecimento da família. O homem foi quem deu o primeiro passo para encontrá-lo, algo que marcaria o filho por toda a vida. Gerald, como se apresentou, agia como se o conhecesse e o tivesse criado pessoalmente. Crimson entendia seu papel, as exigências daquele homem deveriam ser obedecidas até que ele se cansasse e deixasse sua família em paz.
Durante as competições de lutas, as chantagens aumentavam de tamanho e perigo. Não eram crimes, mas acabaram sendo arriscados como tais. O ruivo passou anos na influência de Gerald, mantendo-o em segredo simultaneamente. Os prêmios que recebia de lutas e o meio salário que recebia de sua mãe por ajudá-la nas vendas eram todos enviados para o endereço do chantagista. As ameaças contra a família acabaram cessando, Gerald não mais carregava consigo objetos que obrigariam o filho á seguir tudo que mandasse, entendia que bastante dano já havia sido feito para colocar o menino em uma coleira bem apertada. Quando Crimson resolveu entrar definitivamente no jogo sádico de um homem que já possuía tudo, explicou que seria mais vantajoso sair da cidade e tornasse um treinador com o fim de obter um reconhecimento maior e o que quer que fosse que Gerald desejasse. O homem também ruivo entendeu que o menino, já de idade, nunca aprontaria algo no caminho que ameaçasse sua família, portanto estava autorizada sua partura, de modo que conseguisse um emprego e obedecesse á seus pedidos que, agora, variavam de tempo em tempo. Era claro que o lutador tornou-se apenas um passa tempo para os interesses do pai. Dizer que Crimson não tinha ideia para o que servia suas missões, não era equívoco algum, mas tinha certeza de que os pokémons que capturava na floresta e entregava para um mensageiro de Gerald não seriam enviados para um oásis e tratados como deuses.
A maior parte dessas missões era, de fato, a captura de pokémons selvagens com habilidades únicas que requeriam paciência e era para isso que servia o ruivo. Na primeira vez que lhe fora ordenado um trabalho com este, Crim recebeu um Arcanine violento e desdenhoso, resultando na falha do garoto em sua primeira tentativa. Continuou desse modo até conquista-lo, tarefa não tão fácil e nem um pouco livre de arranhões, mas decidido em não envolver sua mãe ou sua irmã, dedicava-se cada dia mais, procurando não perder sua essência como um ser humano. Quando decidiu partir, ou melhor, lhe foi permitido, Gerald entregou-lhe um filhote da ex-companheira, um Growlithe. Em casa, a história que contou foi de um pokemon desmaiado na beira do lago em uma de suas corridas pela floresta (Sua mãe confiava que ele saberia se defender se encontrasse algum perigo). Crimson conseguia mentir para a família facilmente após anos de prática, Growlithe tornou-se um membro, ainda frágil e melancólico por ter sido tirado da mãe, recebia atenção e o carinho de todos. Sua personalidade reflete a de seu criador, obtiveram um ano de convivência até que estivesse forte o bastante e recuperado dos maus tratos que claramente sofreu durante o tempo que passou com Gerald.
Crimson entendia que era necessário descobrir o que passava pelas mãos do chantagista e o que ele fazia com tudo o que obteve de Crimson, principalmente os pokémons. Entendia também que não seria capaz que fazê-lo sozinho, portanto parte da decisão de sair da cidade onde estava mais vulnerável e procurar ajuda. Jessica e Maria não titubearam quando ouviram sua decisão de sair para o mundo e treinar pokémons, especialmente após ver o desenvolvimento e a ligação entre o menino e Growlithe. Crimson saiu um ano depois da sua decisão, uma mochila nas costas carregando o filhote presenteado pelo pai que se acostumou com o calor do corpo do garoto e uma bolsa nas mãos com o que precisaria para sobreviver na sua jornada.
avatar
crimson
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://pkmnagenda.boards.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Crimson Godfrey

Mensagem por Just Norman em Sab 16 Jul - 6:42


Olá, irei avaliar sua ficha o/


Parabéns, sua ficha está APROVADA

Você já pode criar sua Box e seu Storage. Não esqueça de adicionar eles e a sua ficha no seu perfil.
Assim que sua box for respondida por um Staffer, você já estará liberado para postar no Começa de Jornada.

Qualquer dúvida, você pode enviar uma MP para mim ou para qualquer outro Staffer. Desejo a você boa sorte em suas aventuras ^^
avatar
Just Norman
Monotrainer - Normal
Monotrainer - Normal

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum