Slateport City - Hazz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Slateport City - Hazz

Mensagem por Hazz em Sab Jul 16 2016, 11:33

Hazz havia acabado de chegar à Hoenn e não conhecia nada sobre a região, logo resolveu explorar a cidade onde estava para conhece-la melhor. O garoto então pegou a pokébola que estava pendurada em seu pingente e liberou Ghator, seu Totodile, que não tinha gostado muito de ficar preso dentro daquele aparelho tecnológico. Os dois começaram a andar em direção à saída do porto, em busca de algo interessante na cidade antes de partir para alguma rota que estivesse nas proximidades de Slateport.

Hazz
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slateport City - Hazz

Mensagem por Fons em Ter Jul 26 2016, 23:31


Hazz e seu totodile estavma ambos saindo do porto, por onde havia chegado da região de Johto que havia passando por uma grande crise a pouco tempo.

Treinador e pokemon dirigiam-se rumo a saida do porto e la avistavam uma cidade muito grande e animada. A grande slateport que nunca parava. Uma cidade portuária muito famosa por todo o globo. O centro pokemon era visto ao longe, com seu teto vermelho sangue e suas paredes brancas.

A cidade estava a todo vapor, com vários treinadores chegando de viajem, junto ao jovem. Um desses treinadores, uma garota baixinha de apenas dois anos que carregava um pequeno urso de pelúcia e vestia uma camisola roxa caminhava cabisbaixa para a cidade, mas encarava o garoto.
Off:
Ola. Serei seu narrador. Desculpe a demora. Poste em off caso tenha algo que gostaria de realizar nessa rota. Não prometo fazer acontecer, mas posso tentar. Bom jogo e boa diversão.

avatar
Fons
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slateport City - Hazz

Mensagem por Hazz em Qua Jul 27 2016, 17:22

Hazz ainda estava perdido, ele não conhecia a cidade e muito menos o continente, então não tinha ideia para onde ir. Sem muitas informações do local, o garoto e seu pokémon resolveram que era melhor seguir em direção ao centro pokémon, e procurar informações sobre a cidade e alguma das rotas que lhe permitiriam sair do centro urbano e achar novos membros para sua equipe.

Enquanto descia do navio, ele percebeu uma garotinha o observando. Hazz normalmente seguiria em frente, mas algo lhe chamou a atenção, ela tinha apenas dois anos e ele não tinha visto ninguém junto dela. O que uma garota da idade dela estaria fazendo desembarcando de um navio em uma cidade do porte de Slateport? O garoto então interrompeu sua caminhada em direção do Centro Pokémon e se dirigiu em direção a garota dizendo.


--Ei! O que você está fazendo aqui sozinha? Não tem ninguém junto de você não?

OFF:
Tranquilo, acontece. Nada específico, só uma volta pela cidade para conhecer mais dela como já havia falado em On. Valeu.

Hazz
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slateport City - Hazz

Mensagem por Victoria em Dom Ago 07 2016, 00:28

Incomodado com a presença da garota solitária próxima a saída do navio, quebrou seu roteiro inicial e procurou abordá-la. Andou contra o fluxo de pessoas, tropeçou algumas vezes e esbarrou em outras, porém logo mais a alcançou; não que fosse muito difícil, ela não andara nenhum passo nesse tempo, apenas firmou seus pés no canto da saída, olhou a multidão ao redor e congelou, nem sequer a aproximação do garoto tirou-a desse estado; nem sua fala e muito menos sua presença, ela apenas aparentava não ouvir ou ignorar a indagação. O máximo que se permitiu agir, fora virar o pescoço em sua direção e manter a expressão quase nula no rosto, encarou-o por um longo tempo mantendo o silêncio.

A garota assim ficaria por muito tempo, sem responder e nem agir perante o garoto, em sua cabeça, dava atenção ao ambiente como um todo, mas sem dizer palavra alguma ou movimentar-se demais. Agora de perto Hazz podia reparar que atrás de seu urso haviam duas alças e um zíper, esboçando que a pelúcia não seria apenas decorativa e interativa, mas também tinha o papel de mochila e a menina podia guardar coisas dentro dela.

OFF: Olá, sou sua nova narradora, espero que seja uma rota divertida de escrever ♥ E desculpe pelo post fraco, estou indo dormir, não consegui pensar muito ):
Rota Trancada por Inatividade do Player
Caso queira voltar poste no SAM

_________________

DDC:
avatar
Victoria
Narradora
Narradora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Slateport City - Hazz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum