Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.00 - Tajiri Yumotto

Ir para baixo

Cap.00 - Tajiri Yumotto Empty Cap.00 - Tajiri Yumotto

Mensagem por Yumo Seg Jul 18 2016, 23:20

E lá estava eu, na pacata Littleroot Town. Era um dia de verão, daqueles que o sol bate forte e não tem nenhuma nuvem. Era o dia que minha correspondência chegaria.
Desde que saí de Cinnabar, mantive contato com um dos pupilos do mestre Blaine. Ele me disse que um dia, enviaria um Pokémon de fogo para que eu começasse a fazer algo da vida além de sobreviver de pensão governamental e ficar experimentando tipos diferentes de sopa. Até porque, em pouco tempo essa pensão acabaria por eu atingir a maioridade, e ser treinador era um meio de seguir a vida sem morrer de fome.
Enfim, a campainha. Retiro os pés de cima da cadeira na minha frente e vou com calma até a porta. O homem me entrega uma caixa, manda eu assinar alguns papéis e vai embora. Pego a caixa e vou até a sala, onde a abro com um estilete. Lá estavam minha Pokédex, alguns itens básicos como Pokéballs e uma vara de pesca, e enfim a Pokéball maior, com um bilhete pendurado.

'Olá Tajiri. Então, enfim, sua carta chegou. Lhe enviei alguns itens básicos, e como prometido, seu primeiro Pokémon. Espero que você possa desvendar os mistérios dos Pokémon de fogo e um dia virar um líder de Ginásio. Eu ficaria orgulhoso em ver você mais avançado que eu.
Com carinho, Osuke.'

Arrumo tudo que tinha de arrumar, fecho a casa, e saio de lá. Estava na rua, com tudo em mãos, e um mundo pela frente. Eu não sabia o que estava naquela Pokéball, e isso me deixava ansioso. Jogo ela para cima, e um raio vermelho vai direto ao chão, criando uma forma na luz, que se revela sendo...
Yumo
Yumo
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Cap.00 - Tajiri Yumotto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.00 - Tajiri Yumotto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.00 - Tajiri Yumotto Empty Re: Cap.00 - Tajiri Yumotto

Mensagem por Artie Ter Jul 19 2016, 00:04

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades! Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cap.00 - Tajiri Yumotto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.00 - Tajiri Yumotto Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos