Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon Qui Jul 21 2016, 00:11

Off: Seguinte, tenho alguns planos para essa rota e (possivelmente) não devo demorar mais que até completar eles a menos que seja do seu interesse, meu futuro narrador. Talvez eu fique mais um tempo, vai depender mesmo.

Primeiro, Joul vai entrar na rota imediatamente. Pretendemos batalhar e depois realizar uma troca. Após (ou durante) isso, tenho outra troca com o Grimm, que talvez chegue até a entrar na rota antes de um narrador poder assumir. De um jeito ou de outro, serão essas duas trocas. Quando eu e o Joul terminarmos de postar, vamos deixar um aviso em off.

Btw, primeira alteração: Envia Ditto para o Storage e ovo de Gligar para a equipe atual, ficando:
Flygon; Magmortar; Gallade; Roserade; Raichu; Ovo de Gligar.

Link para última ida ao CP, o espaço aberto havia sido preenchido por Ditto, que retirei do Daycare no dia.



Sozinho e sentado no Centro de Pokémon era a situação na qual Gabriel se encontrava. Planejava treinar em zonas de mais alto nível do que as que esteve em tempos mais recentes, e mesmo que fosse mais fácil falar do que tomar a iniciativa, sua excursão final envolvia até mesmo uma ida no famoso - entre treinadores, pelo menos - Valley of Steel, mas antes pretendia reestabelecer laços com seus Pokémon mais velhos e evoluir Piplup. Tarefas difíceis, mas necessárias para que aguentasse algum tempo numa região de Hoenn tão inóspita.

O treinador sorriu. Seu plano era tão similar àqueles de filmes e histórias onde o protagonista viajava até um lugar de difícil acesso e começava um treino de meses, muitas vezes sem dar sinal de vida até mesmo para sua família, para então retornar após descobrir algum novo poder ou simplesmente se tornar muito mais forte que antes.

Mas ele não era um protagonista de história alguma e sim um treinador qualquer que trilhava seu próprio caminho. Muito provavelmente não haveriam mudanças radicais em sua personalidade. Claro, sendo isso o que Gabriel acreditava.


- Que tédio. - Resmungou. Por mais estranho que soasse, estar sozinho foi o que mais afetou sua disposição. Talvez fosse até irônico, já que o rapaz sempre se considerou solitário, mesmo na época que esteve viajando junto de Anna. Sem ter idéias de como passar o tempo, se esticou ali onde estava, num dos sofás do Centro Pokémon e em frente a uma pequena mesa redonda, e olhou para o teto. - Será que me acontece algo de bom hoje? - Nos últimos dias, pelo menos, nada demais aconteceu, talvez com a exceção do banho que tentou dar em Flygon. Definitivamente com a exceção de tal evento. Molhar sua roupa só serviu para atrasar sua ida à rota ao Oeste da cidade. Também carregava um ovo consigo, mas isso era menos importante. Provavelmente não aconteceria de chocá-lo tão cedo, já que fazia apenas alguns minutos que usou a máquina do Storage para retirá-lo. O ovo em si estava na mesa à frente, mas como esperado, não exibia sinais de que iria rachar.


Última edição por Nerkon em Sex Jul 22 2016, 23:26, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul Qui Jul 21 2016, 20:26


Meu caro narrador e colega de rota. Olha eu aqui!! =D Enfim, vamos direto ao que interessa. Como estamos no centro pokémon, pode ser que eu realizei algumas substituições em minha equipe, mas, por enquanto, vai ficar assim.

Com ajuda de Charizard, Joul enfim chegou a seu destino, a longincua Fallarbor. Não havia um motivo claro para que o nativo de Cinnabar optasse por voar para a interiorana cidade, afinal, ele, pelo menos por enquanto, não tinha traçado nenhum novo objetivo para sua jornada pelo continente de Hoenn, o que certamente era uma falha, principalmente por se tratar de um treinador pokémon que almeja um futuro entre os melhores de sua classe. Contudo, mesmo com essa indecisão, o Terri parecia tranquilo com tudo isso, fato que ficava ainda mais nitido com sua singela caminhada para o interior do centro pokémon local depois de retornar seu inicial de fogo para a pokébola.

Depois de uma breve passada pelo sistema de Storage do hospital pokémon, devolvendo Charizard e retirando novamente o pokémon que deu lugar ao Fire-type, Joul, se encostando sobre o balcão, sem nem notar o olhar de desaprovação da responsável pelo lugar, olhou para todo o interior do estabelecimento como se procurasse algo para prender sua atenção. E, por consequência do destino, pelo menos era a ele que o jovem poderia responsabilizar, o rapaz acabou se deparando com a presença, largada, de um antigo treinador com quem ele já havia feito algumas negociações.

No entanto, tal detalhe que Joul tinha dele não era de longe o que mais se destacava, já que, assim como o Terri, o rapaz completamente despreocupado a sua frente, havia chegado a semi final da inacabada copa Hoenn. Só que, no caso de Gabriel Paiva, o treinador em questão, a participação dele havia acabado no grande evento do torneio, a final.

Por alguns segundos o viajante de Cinnabar até pensou em ignorar a presença de Paiva e seguir seu caminho, caminho este que ainda não havia sido decidido, porém como ele não conseguia segurar seu sempre presente lado curioso, Joul, sem ao menos notar qualquer outra pessoa no local, andou em passos rápidos pelo centro pokémon até se ver a poucos metros de Gabriel. Quando lá chegou, o rapaz não demorou a se pronunciar:

-Olá, lembra de mim?

Enfim, com estas simples frase, acompanhada do sempre presente sorriso largo, Joul fixou seu olhar em Gabriel a espera de uma resposta. Agora, restava saber o que aconteceria depois daquela singela abordagem.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon Sex Jul 22 2016, 18:57

Off: Título do tópico explodiu, legal.


Inicialmente, Gabriel espantou-se com a aparição de Joul, afinal não esperava que alguém se aproximasse dele tão subitamente. Pior, ele nem se lembrava ao certo de quem aquela pessoa era - cortesia de sua memória patética - e por isso manteve-se inquieto.

- Oh, oi. - Foi aquela a primeira resposta que o rapaz deu ao outro treinador. O silêncio dominou os segundos após aquele simples "oi", pois o loiro não teve a coragem de falar antes de conseguir se lembrar da identidade de Terri. Quando notou que se tratava de alguém que ele já conhecia e que, assim como ele, havia participado da Copa Hoenn, o loiro sentiu-se mais relaxado e enfim continuou.

- Agora eu lembro. - Comentou, um pouco sem jeito. - Joul Terri, não é? Estranho te encontrar em Fallarbor, tem algum compromisso? - Tentou forçar um sorriso, mas tudo o que conseguiu fazer foi um discreto e difícil de perceber. Sem jeito.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul Sex Jul 22 2016, 23:49


Por alguns minutos Joul ficou, visivelmente, sem qualquer tipo de ação, afinal, durante este tempo, o treinador de Cinnabar apenas encarou Gabriel na esperança, pelo menos para que ele não passasse vergonha, de que o rapaz  a sua frente se lembrasse de quem se tratava, algo que poderia ser uma situação humilhante para pessoas que se importavam tanto com sua reputação. Entretanto, para a sorte do aspirante a mestre pokémon, minimizando assim a vergonha que o dominava, o Paiva enfim pareceu reconhecer Joul, principalmente depois de questionar o Terri sobre se ele tinha algum compromisso na cidade.

Ouvir tal questionar pareceu tirar qualquer tipo de peso das costas do viajante de Kanto, o que certamente dava um novo rumo ao diálogo que estava prestes a se desenrolar. Assim, fingindo não ter notado aquele ar de desconhecimento de Gabriel, Joul, enquanto se lançava na poltrona a frente da mesa onde curiosamente um ovo pokémon se encontrava, e que certamente pertencia ao Paiva, resolveu não esconder o que o levava até a cidade de Fallarbor:

- Então... - Com um sorriso debochado na face. - Não tenho nada programado. Desde minha participação na copa Hoenn resolvi dar prioridade ao treinamento de alguns pokémons inexperientes. E depois de uma breve passagem pela rota 119, onde me aconteceu algumas coisas bem chatas, pensei em dar um tempo nas rotas que ligam cidades e tentar conhecer mais uma metrópole de Hoenn. Principalmente uma que está sediando o tal Contest, competição que eu, sinceramente, não sei bem como funciona. - E  não tirando os olhos do egg sobre a mesa, Joul finalizou: - E você, o que está fazendo aqui? E, desculpa, mas que egg é esse?

A curiosidade que sempre acompanhou Joul deu novamente o ar de sua graça. Agora, restava a ele apenas esperar pela resposta que seria lhe dada pelo jovem treinador a sua frente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 23 2016, 00:00

Gabriel ouviu bem ao que Joul tinha a dizer. Antes do rapaz aparecer, o loiro esteve bastante entediado e não foi muito difícil para as pessoas que passassem por perto notarem o estado do treinador. Agora, no entanto, ele ao menos podia conversar de maneira relaxada - pelo menos com um conhecido, como no caso de Joul.

- Eu não diria que Fallarbor é uma metrópole, apesar de estar bem movimentada por causa do contest. - Sorriu, desta vez de maneira mais perceptível, enquanto cerrou os olhos. - Também estive tentando fortalecer a equipe, apesar de que no momento estou... descansando e planejando. Ainda não sei quais Pokémon levar comigo para uma expedição. - Para a última pergunta de Terri, Gabriel demonstrou maior interesse em responder, como foi possível perceber pelo seu olhar. - É um ovo de Gligar, mas já tenho um Gliscor, então não pretendo usar esse Pokémon e quero ver se ele nasce pra eu arrumar uma troca mais fácil.

Respondidas as perguntas, Gabriel levantou os braços e se esticou um pouco, antes de se aconchegar no sofá e esperar por mais algum pronunciamento de Joul.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul Sáb Jul 23 2016, 00:31


Ao ouvir a palavra Gligar, os olhos do nativo de Cinnabar pareceram brilhar, uma vez que, desde muito tempo, o treinador sempre se mostrou bastante interessado naquele tipo de pokémon. No entanto, o Terri não queria demonstrar um interesse tão declarado no egg, pelo menos não naquele primeiro momento. Por isso, tentando transparecer uma imagem desinteressada, Joul direcionou seu olhar para Gabriel, e depois novamente para o ovo, meio que automaticamente, e disse:

- Gligars são pokémons raros aqui na região de Hoenn. Pode ser que alguém, quando você menos esperar, te faça uma oferta no pokémon. Eu, por exemplo, tenho algumas espécimes que não tenho planos traçadas para eles, pelo menos neste momento. Mas, enfim, além de ficar esperando o chocar do ovo, tem algo de interessante para fazer por aqui? Não sou desses que fica apenas curtindo o momento, gosto mesmo de movimento. Se é que você me entende. - Concluiu Joul enquanto o largo sorriso tomava novamente conta de sua face.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 23 2016, 03:22

- Não é tão fácil encontrar alguém que apareça querendo esse Pokémon. - Gabriel respondeu sem pensar muito. De fato, ainda não havia conseguido arranjar um acordo de troca pelo ovo e talvez isso mudasse apenas após o Pokémon nascer, por isso havia decidido ficar com o ovo enquanto não saísse da cidade. - Estive até pensando em colocar ele naquele serviço de trocas. Acho que o nome era Getesse ou algo assim? - Comentou, antes de parar para pensar mais um pouco. Quando terminou, continuou.

- Sobre arranjar algo para fazer, sinto dizer que não faço ideia. Na verdade achei essa cidade uma merda, não encontrei nada de interessante por aqui, só tem coisas de Contest, Contest e mais Contest. - Reclamou, direcionando seu olhar irritado para a vitrine mais próxima. Era fato que Gabriel não gostou da pequena Fallarbor. - Bem que eu queria ter algo para me ocupar um pouco enquanto estou por aqui, mas nem treinadores eu cheguei a encontrar para treinar um pouco. - Comentou, sem perceber um fato engraçado quanto o que havia acabado de dizer.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul Sáb Jul 23 2016, 16:37


- Ah ta! Você está falando do GTS. Já ouvi falar bastante dele, além do mais, consegui  importantes trocas através da ajuda deste sistema. - Disse Joul entre um contido sorriso depois de escutar a pronuncia errada feita por Gabriel. Fato este que  não era uma atitude muito educado e que poderia incomodar o treinador caso ele se desse conta disso.

Entretanto, antes mesmo que tal situação pudesse de alguma forma vir a acontecer, Joul, ao recapitular tudo o que havia sido dito pelo jovem Paiva, se deu conta que tanto ele quanto Gabriel poderiam ajudar um ao outro a acabar com a monotonia que ambos se encontravam. Assim, colocando ambas as mãos  sobre a mesa de centro, por pouco não derrubando o ovo, o Terri resolveu propor algo que poderia deixar o tempo em Fallarbor um pouco mais interessante:

- Agora que você disse, acabei por me dar conta de algo. Nos conhecemos a algum tempo, porém nunca nos enfrentamos em uma batalha pokémon. Sendo assim, o que me diz de aproveitarmos nosso tempo livre em uma disputa? Eu sinceramente iria gostar muito disso.

Enfrentar um dos dois finalistas da Copa Hoenn não seria lá uma tarefa muito fácil. No entanto, como Joul também não havia feito feio na competição, aquele desafio poderia acabar se tornando um espetáculo e tanto para as pessoas que, por algum motivo, acompanhassem a possível batalha, afinal, duas das quatro melhores equipes do último torneio do continente estariam frente a frente, e, isso, certamente era algo interessantíssimo de se assistir.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Nerkon Sáb Jul 23 2016, 17:12

Gabriel reagiu bem à sugestão de Joul. Apesar de não ter pensado em propor aquilo ao outro treinador, seria de fato um bom jeito de passar o tempo e, ao mesmo tempo, se fortalecer antes de sair da cidade para treinar.

- Pode ser, tem alguma ideia sobre o tipo de batalha que podemos fazer? - Respondeu, sem demonstrar incômodo pelo que Joul havia dito antes sobre o GTS. Ao término de suas palavras, o loiro levantou-se e se esticou mais um pouco, antes de enfim virar-se para Joul e esperar uma resposta.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Joul Sáb Jul 23 2016, 17:29



Diante da resposta positiva de Paiva, o que certamente dava novos ânimos para sua estadia em Fallabor, Joul, sem perder tempo, demonstrando assim que ele, desde o momento em que pensou sobre aquilo, sabia muito bem que desafio pokémon estava interessando, logo respondeu a seu mais novo adversário:

- O que me diz de uma melhor de seis? Ou seja, seis batalhas individuais onde quem vencer o maior número delas será o vencedor. Podemos também dar um pequeno intervalo logo após a terceira batalha, pois, assim, quem precisar traçar uma nova estratégia, terá tempo acertar os detalhes. Enfim, e aí?

Os olhos no nativo de Cinnabar pareciam fritar Gabriel, afinal, desde muito tempo, o viajante de Kanto buscava por um tipo de disputa como aquela. E, caso ela realmente acontecesse, Joul precisaria, por alguns segundos, intervir em seu time de pokémons, principalmente por se tratar de uma disputa contra um poderoso adversário.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon. Empty Re: Como acabar com o tédio? Método número um: Batalhas Pokémon.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos