Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Oldale!

Ir para baixo

Rumo a Oldale!  Empty Rumo a Oldale!

Mensagem por Kvothe Dom Jul 24 2016, 13:18

primeiro raio de sol acabara de tocar o chão quando Kvothe entrou na rota 101, o jovem treinador estava basta nervoso e cansado afinal tinha voltado de mosdeep a pouco tempo. Curioso ele resolveu liberar seu Inkay da pokébola para saber e conhecer mais sobre seu pokémon.
Ao ser liberado o pequeno monstrinho agarrou o que rosto do treinador com seus tentáculos que logo deu um jeito de tirar o Pokémon em seguida Kvothe tirou sua pokedex e apontou para o pequeno Inkay para saber mais sobre ele.
Depois das informações que obteve, Jubileu seguiu pela rota conversando e brincando com os poderes psíquicos de seu Pokémon.
Kvothe
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rumo a Oldale!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Oldale!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Oldale!  Empty Re: Rumo a Oldale!

Mensagem por Ancião Ter Ago 02 2016, 20:50

Off; Olá, sou o Perriraz e irei narrar sua rota o/. Peço desculpas pela demora, como pode perceber o fórum está com pouco narradores e os ativos estão em fim de periodo/semestre. Sem mais delongas, vamos começar.


 Kvothe começava a caminhar pela rota 101 assim com o sol lançava seus primeiros raios sobre o local, este era repleto de vegetação rasteira, com algumas árvores e uma trilha feita pelos pés que passaram por ali antes dos do jovem mono treinador de psíquicos.

 O Pokémon que recebeu foi um Inkay, o raro tipo de Kalos e logo percebeu que seu inicial era bem "afetuoso", se desvencilhando dos tentáculos com certa facilidade, logo pega os dados de Inkay em sua agenda.

Inkay


Rumo a Oldale!  Inkay

Ele drena a vontade de lutar de seus oponentes, deixando-os tontos, ao piscar os pontos emissores de luz em seu corpo. Ele aproveita a oportunidade para se esconder.
 Agora, com os dados, o que Jubileu faria? Um início de jornada pode ser bem animador, mas também muitas possibilidades podem engessar alguém.

 Havia um vasto caminho a sua frente.

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE! QUERENDO RETORNAR A JOGAR, MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Oldale!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Oldale!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos