Ficha - Crystal Valentine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Crystal Valentine

Mensagem por Candy Sarah em Dom Jul 24 2016, 17:35


Crystal Valentine



Visual:

Nascimento: 01/01/2005 - Rustboro City

Carreira: Monotreinador Rock

Idade: 11

Altura: 1,60

Peso:  
53 Kg

Descrição física: Tem seus cabelos médios e castanhos, os mesmos são estão presos formando o famoso "Rabo de Cavalo" ou um "Coque". Tem sua pele branca, seu rosto é recheado de sardas, não gosta de maquiagens por isso sempre as evita, raramente passa um pouco de brilho em seus lábios para destacar, mas bem raramente. Se veste com roupas de explorador, mas um pouco mais feminina; um pequeno short verde, uma bota de couro, uma pequena jaqueta sem mangas verde e uma regata branca sem logo ou qualquer outra decoração. Em seu rosto um óculos grande e redondo para ajudar a enxergar, Crystal sofre de uma pequena miopia.


Personalidade: Uma pessoa realmente alegre e de bem com a vida. Adora passear entre florestas e procurar por novas aventuras, parece clichê mas não é. Cada aventura significa uma oportunidade de aprendizado. Mesmo não tendo um Pokémon, Crystal já conseguiu viver pequenas aventuras com os mesmos, não imagine algo grandioso, por favor. Crystal vivenciou aventuras um tanto quanto monótonas e sem nenhum tipo de emoção; tais como observar um Rattata ou salvar um ninho de Pidgeys de uma Ekans. Mesmo não tendo nenhuma experiência com nenhum tipo de pokémon, a garota sabe que seu tipo favorito seria o esquecido "Rock ou Rocha", eles são exploradores natos e vivem em cavernas maravilhosas e misteriosas.  


Biografia: Criada por uma pequena família de Exploradores, sua mãe sendo uma Mineradora de "Baixo Elo" e seu Pai um Arqueológico medíocre. O casal havia se conhecido em Sinnoh em uma das Minas de Oreburgh City, a mulher robusta minerava ao lado de um homem magro e esperto em busca de dinheiro ou melhor em busca de aventura. Um passo em falso acabou destruindo a saída e entrada da Mina, tanto o homem quanto a Mulher acabaram ficando presos no lugar por mais ou menos sete dias, isso foi o bastante para perceber que eram almas gêmeas.

Alguns meses depois esse casal peculiar acabou se casando na mesma Mina que os uniu e com isso gravaram seu nome em uma pedra literalmente e figuradamente. A mineradora ou melhor a esposa havia minerado uma joia brilhante, os planos de venda logo sumiram e a joia acabou sendo usada como material de construção para um Anel de Casamento único.

Ambos resolveram se mudar para Hoenn para encerrar de uma vez por todas a vida de exploração, com isso tiveram uma pequena menininha de aparência esfarrapada para assim continuar a meta da família; "descobrir mistérios e encontrar os melhores tesouros".

A menina desde cedo aprendeu sobre arqueologia e mineralogia, com isso se interessou obviamente. Crystal logo se tornou uma criança realmente esperta, com seu QI relativamente mais alto, não foi necessário frequentar a Escola Pokémon de Rustboro City. A Mineradora e o Arqueológico notaram isso desde cedo, com isso realizaram o sonho tanto de sua filha quanto o sonho dos mesmos, continuar com as explorações.


avatar
Candy Sarah
Monotrainer - Rock
Monotrainer - Rock

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Crystal Valentine

Mensagem por Surik em Seg Jul 25 2016, 14:10


Ficha Aprovada.



Agora você pode criar seu box e storage e, quando o box for aprovado por um moderador, poderá iniciar sua jornada. Peço que adicione os links de sua Ficha, box e storage ao seu perfil, por favor.

Bem-vinda ao Fórum, se precisar de algo é só chamar. ^^
avatar
Surik
Gestor
Gestor

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum