[Prólogo] Se prepare mundo, nova Exploradora a caminho!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Prólogo] Se prepare mundo, nova Exploradora a caminho!

Mensagem por Candy Sarah em Seg 25 Jul 2016, 16:36

Diário de Aventuras #000

- Prólogo -

Subir... Subir...
Descer! Descer!

Querido Diário, hoje acabou sendo o melhor dia de toda a minha pequena vida, e o melhor desse dia foi que tudo havia acontecido de forma sigilosa, ou seja posso muito bem dizer que estou surpresa e não esperava nada desse nível.

Havia acordado bem cedo como de costume. Era mais ou menos 06:35 da manhã, recolhi um de meus cadernos e comecei a estudar, meus pais disseram que estavam preparando um teste para min, será outro teste estratégico como o da semana passada? Bem, era o que eu pensava. Passei 4 horas exatamente 4 horas estudando sobre mineralogia e um pouco de física, nada muito complicado era algo que eu tirava de letra. Estudava tanto e nem notava que meus pais não estavam em casa, conseguia notar apenas o som do lápis arranhando o papel, aquele barulhinho calmo e sereno que deixava um cheiro de conhecimento no ar, pelo menos para min.

Um som alto e forte no telhado; "Brack", algo assim ou até mais alto, aquilo havia tirado meu foco por completo, suspirei e seguia para fora da minha casa, o pior que ainda estava de pijama, mas acabava não importando muito para as minhas vestimentas, só queria descobrir o que havia causado aquele som alto. Um grito alto e assustador ecoava por toda a cidade, - "Aeero" - aparentava ser um pássaro ou até algo maior, uma sombra de tamanho gigantesco se destacava no céu nublado, eu não tinha ideia de que criatura era, mas aquele par de asas draconianos me deixava com bastante... Medo. Eu ainda me julgo pela minha atitude tola, onde estava meu senso de aventura quando preciso?

Com toda aquela emoção e os batimentos aceleradíssimos vou em direção a uma lixeira, entro dentro da cesta de alumínio, com a tampa da mesma me "tranco" dentro daquela coisa nojenta, mas como era um pouco curiosa deixava um pouco da minha cabeça para fora, eu precisava descobrir que animal era aquele. Cinco ou sete minutos foram o bastante para me cansar, olhava ao meu redor a procura de algum lugar para observar com mais clareza, porém, um par de mãos se destacava no telhado, aquele ingênuo par de mãos recheados de pelos pareciam estar em uma posição de "soltar pipa", eu não sei explicar muito bem, mas espero que você entenda. Além disso, uma pequena sombra de um megafone acompanhava o par de mãos, que vigaristas não é mesmo? Subo até meu telhado usando a lixeira que havia me "protegido" anteriormente, com um pouco de dificuldade chegou até o meu destino, o que eu encontro? Nada mais e nada menos que meu Pai e minha Mãe, o velhote descarado empinava a pipa em forma de um pokémon pré-histórico, enquanto a canalha do lado gritava escandalosamente com o megafone, eu não vou mentir eu havia caído feito um Ducklett ou melhor como um patinho. Vou em direção aos mesmos com pequenos passos silenciosos, com um pequeno toque nas costas de ambos bastou para um bom susto, mas eles acabaram caindo para frente e com isso se machucaram, mas nada muito sério, mas não vou mentir de novo, havia ficado preocupadíssima.

Com bastante pressa tento descer do telhado, com isso os ajudo a levantar, os coitados acabaram se esborrachando feio no chão, estava com um pouco de pena. Após isso a "família vexame", voltava para sua pequena casa. Hoje tivemos um ótimo café da manhã, recheado de risadas e trocadilhos envolvendo pipas e quedas. Eu acabei tomando um pouco de café realmente doce, algo que eu gosto muito, enquanto meu pai recolhia de seu quarto uma pequena caixa... Ele abre aquela coisa velha... Dentro daquela coisa, uma Pokéball brilhante e cheia de vida, aquilo foi o bastante para min, acabei espirrando o café quente do meu nariz e com isso várias e várias tosses misturadas com bastante gargalhadas, tentei segurar o choro e toda aquela emoção se misturava com lágrimas de dor por causa de um café quentíssimo que entrou em minhas narinas.

Depois daquele papelão causado por um café consigo falar calmamente com a minha família, minha mãe aquela mulher robusta e cheia de amor me entregava minha pequena "Pokédex" e cinco "Pokéball's", eu sabia o que aquilo significava; Eles queriam se livrar de min e gastar todo o meu dinheiro de faculdade com a segunda Lua de Mel, estou brincando. Significava que eu estava pronta para viver minha história, fazer minhas explorações e procurar por pokémons.

Após minhas ultimas 15 horas em minha casa, abraço forte meus pais, meus tesouros, meus amores, um pouco de choro e bastante melação que não vamos mentir, nós adoramos, vou embora para fora da cidade, Arceus sabe o que me espera, agora era eu, ele e essa coisinha que estava dentro de minha esfera, o que será que? Eu até o abriria agora mesmo no meio desta Floresta, mas prometi ao meu pai que não o abriria só depois da madrugada de hoje, por isso, teremos que esperar. Meu relógio parou de funcionar do nada, provavelmente são 23:00, acabei de reparar esqueci de encher minha garrafa d'água, provavelmente vou voltar para casa nas primeiras semanas, mas vamos tentar não é mesmo Diário? Boa noite para você, nós vemos amanhã.

Candy Sarah
Monotrainer - Rock
Monotrainer - Rock

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Prólogo] Se prepare mundo, nova Exploradora a caminho!

Mensagem por Ran em Seg 25 Jul 2016, 18:58

Inicial entregue! Boa sorte divirta-se. ^^
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: