O primeiro passo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O primeiro passo

Mensagem por VitorX em Seg 25 Jul - 17:04

Depois do avião que veio de Johto ter pousado em LittlerootCity, Vitor se dirigiu imediatamente para o laboratório do professor da região, cujo nome era desconhecido pelo garoto. Ele andava calmamente pelas ruelas da pequena cidade, sendo seguido por Gastly, que era seu companheiro desde criança. O pokemon estava claramente incomodado com o forte sol sob a qual estava exposto, na não poderia fazer nada, já que o mesmo ainda não tinha uma pokebola. Ao chegar no laboratório da cidade, Vitor tocou a campanhia, é foi recebido por uma garota morena de olhos azuis.

- Posso ajuda-lo?- perguntou a garota gentilmente.

- Eu gostaria de falar com o professor responsável pelo laboratório. Ele está? - respondeu Vitor .

- Ah sim! Você deve ser o garoto que telefonou mais cedo! Entre, meu pai está ta esperando. - disse rapidamente a garota, entrando no laboratório e fazendo um sinal para segui-lá.

Vitor seguiu-a sem dizer nada. Ela continou falando enquanto percorriam os corredores:

- Meu nome é Sapphire, sou a filha e ajudante do professor Birch . Pelo que  meu pai me disse, você ja tem seu pokemon, que deve ser esse Gastly. Então você veio apenas se inscrever na liga Hoenn e pegar seus itens - ela deu uma pausa - Você não é de falar muito né?

- Não - respondeu Vitor secamente.

- Ok então... - depois disso Sapphire não disse mais nada.

Ao chegarem na sala do professor Birch, eles se cumprimentaram, e depois de uma rápida conversa, Vitor pegou sua pokedex e suas seis pokebolas, incluindo a que usaria para capturar Gastly, que ainda não era seu pokemon. O Professor o inscreveu na liga pokemon e o jovem treinador  agradeceu e saiu. Do lado de fora, Vitor pegou uma das pokebolas e encostou-a na cabeça de Gastly, que foi capturado sem resistência.
Com tudo pronto, Vitor estava um passo mais perto de se tornar um Campeão.

Última edição por VitorX em Seg 25 Jul - 23:30, editado 1 vez(es)
VitorX
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: O primeiro passo

Mensagem por Artie em Seg 25 Jul - 21:48

Seu começo de jornada no momento está pendente.

A Saphire é uma NPC oficial do RPG. Não veria problemas de você citar ela em seu início de jornada, mas você adicionar o contato dela e meio que criar um relacionamento dela com seu personagem não é permitido.

Além disso, faltou você adicionar os links de sua ficha e de seu box em seu perfil. Caso não saiba como fazer, siga o passo a passo a seguir:

Spoiler:
1- Entre em seu perfil.

2- Adicione os links dos tópicos correspondentes ao que diz nos campos:

Os campos "Mural" e "Informações Adicionais" são opcionais.

3- Clique em "Salvar".

Assim que tudo estiver em ordem, poste aqui avisando e eu libero seu início de jornada.

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por VitorX em Seg 25 Jul - 23:35

Já arrumei o texto e adicionei oa links da minha ficha e box
VitorX
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie em Ter 26 Jul - 17:41

Pronto! Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!

Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: