Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter 26 Jul - 8:13

Sckar havia acabado de sair de Rustboro City, onde havia conhecido um criador de Kanto, Klauz Perriraz. Com quem deixou 3 de seus pokémons e ainda deu-lhe um de seus Eggs, em troca de 2 Eggs de pokémons raros e poderosos e mais um outro Egg ainda mais raro no futuro próximo. Agora caminhava pela saída da cidade, adentrando na Rota 115, à qual cruzaria até o Meteor Falls.

Esperava poder treinar um pouco e quem sabe, fazer novas capturas pokémon. Olhava para o céu, observa o clima e tentava prever as possíveis mudanças climáticas de um futuro próximo. Respirava fundo e então liberou sua pokémon mais jovem naquele Team, Firestorm, a Magby. A patinha continuava com seu olhar desanimado de sempre, olhava para seu treinador sem nenhuma animação. Olhando para a patinha "depressiva", o garoto dizia à ela:


- Firestorm, vamos caminhar um pouco e aproveitar essa viagem para fortalecê-la, tá?

- Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag.....

Respondia ela desanimada, então ambos começavam à caminhar lado à lado.

- Firestorm, vejamos se encontramos algum pokémon selvagem para batalhar e quem sabe, capturar, tá?

- Ma!

Agora ela dava uma resposta curta e tediosa, ambos caminhavam olhando para todos os lados, procurando algum desafio.


OFF:
Gostaria de já deixar um agradecimento ao futuro(a) narrador(a) e dizer que só pretendo participar do Swarm e chocar os Eggs que estou carregando, o q deverá demorar 4 págs. já q a Magby tem Flame Body.

Só isso, mto obg e inté. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui 4 Ago - 17:27

Off: Oi, eu sou o Perri!

 Akuma caminhava ao lado de sua pata de fogo e seu particular desanimo, a rota era a 115 e esta mostrava um tempo meio nublado que quase lembrava Kanto antes das enchentes.

 O jovem levava consigo alguns ovos que a habilidade de Firestorm iria aquecer e acelerar o nascimento, dois tipos normais - uma, fêmea com certeza - surgiriam dos ovos.

 Diante do jovem a vegetação era relativamente densa, aos poucos modificando-se para algo mais arenoso e com um pequeno mar a sua direita e ao fundo uma cadeia montanhosa. Uma rota bem diversificada.

 O jeito era caminhar, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sex 5 Ago - 9:17

OFF: Aeeeeeeeee, blz mano? \o/
Mto obg por pegar minha rota. ^^

ON:

Ao observar o céu e seu clima, lembrou-se imediatamente de Johto e principalmente de Kanto - sua terra natal -, antes de deixá-las para vir à Hoenn justamente devido à tal clima. Sentiu saudades de sua terra, de sua casa, de sua família (mãe) e amigos (que não paravam de crescer). Mas também veio à sua mente alguém que ele preferia esquecer, o único que ele já havia reencontrado durante aqueles meses de Hoenn, seu arqui-inimigo, Kamen Rocket - o qual havia ainda matado uma jovem fã do garoto em LaRousse City.

Akuma havia prometido reencontrar todos os amigos e sua mãe o quanto antes, mas vinha sempre adiando o reencontro, agora seu aniversário estava cada vez mais próximo, faltava muito pouco e sentia-se sozinho. Seus pokémons afastavam parcialmente sua solidão, mas a falta de um contato prolongado com humanos próximos à ele, o fazia se sentir um pouco solitário. Ao olhar aquele céu nublado e preencher seu coração com saudades, ele suspirava longa e profundamente. Depois fechava os olhos, inclinava a cabeça pro chão e abria os olhos novamente, olhando sua parceira deprimida e com um sorriso amarelo, dizia:


- Acho que hoje ambos estamos deprimidos, né?

A pata nada lhe respondia, apenas o encarava com o mesmo olhar de sempre.

- À julgar pelo tempo em que passamos em Rustboro..., depois voar para Verdanturf, voltar e fazer aquelas trocas com o Klaus... Então logo deve chegar o fim da tarde e anoitecer. Deve faltar menos de meia hora pra vermos o início do crepúsculo vespertino. Então vamos procurar algum lugar pra acamparmos ainda na pradaria. Também vamos procurar lenha e comida... tenho um pouco comigo, mas acho que seria legal comermos algo local. Que tal?

Dizia com seu típico sorriso forçado, tentando animar a pata depressiva - enquanto pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e olhava as horas no relógio do dispositivo -, mas essa apenas continuava encarando-o sem esboçar nenhuma outra emoção. Contudo, ela logo começou à caminhar, em direção ao mato e não à região arenosa e rochosa, Sckar apenas à seguiu, mas logo era ele quem conduzia o caminho, sendo seguido por ela. Ambos procuravam lenha e comida. Será que encontrariam algo? Será que isso poderia servir de treino para sua patinha?

Ela é muito jovem e nasceu logo após o Kamen matar aquela garota... será que estou pegando pesado nos treinos dela? Ou será que estou pegando leve demais por ter medo de sobrecarregá-la? Não quero deixá-la assim para sempre, quero que ela seja feliz... mas não sei como lidar com ela... acho que eu devia ter pedido a ajuda de Klaus, mas acho que meu orgulho tornou-se arrogância e não me permitiu pedir-lhe ajuda para isso...
Bem, se ela não ficar mais animada até lá... acho que quando o reencontrar, pedirei a ajuda dele sem falta! É muito triste vê-la tão sem "vida"...


Sckar preocupava com as emoções de sua pokémon, talvez mais até do que ela própria. O que será que aconteceria na aventura deles naquela rota tão cheia de biomas? Só o tempo responderia!

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb 6 Ago - 16:56

 A rota 115 trazia em sua brisa fortes lembranças para o menino, ele rememorava várias coisas ocorridas enquanto tentava tirar a expressão indiferente e triste de sua pequena tipo fogo, essa deixava claro sua indiferença e pior do que raiva ou amor é indiferença. Sckar começava sem perceber a sentir o efeito disso. 

 Tentou uma aproximação usando o vindouro crepúsculo a seu favor e pedindo para Firestorm pegar algo para comer, mas a pequena não se desloca para pradaria e se embrenha na mata. 

 Logo retorna com alguns frutos na mão e folhas entregando a Akuma - com a mesma expressão no rosto. Agora, ele poderia começar a se preparar para o espetáculo, afinal eram 17:00 horas.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb 6 Ago - 23:21

Sckar espantou-se quando Firestorm seguiu para a selva e não para a pradaria, contrariando-o. Mas ele nada disse, apenas a acompanhou com o olhar à certa distância e ao perceber que não perdia-a de vista e que ela parecia estar atrás de comida e lenha, não disse nada, apenas aguardou o retorno desta. Assim que ela voltou, ele agachou-se para pegar tudo, mas não antes de acariciar o topete dela enquanto sorria e a agradecia:

- Muito obrigado Firestorm. Você foi fantástica.

Primeiro separou a comida e guardou-a na mochila e depois de pôr esta de volta às suas costas, pegou as folhas que serviriam de lenha nos braços e caminhou até a maior árvore que avistasse na pradaria, de preferência uma que tivesse algum buraco em seu tronco, onde pudesse servir como uma pequena gruta de madeira. Mas caso não houvesse nada assim, a maior árvore teria de bastar.

Colocou as folhas num canto e depois colocou sua jaqueta e sua mochila por cima, para impedir que o vento soprasse as folhas pra longe, então ajoelhou-se de frente pra patinha e disse:


- Nunca fiz isso, mas minha mãe sempre me dizia que quando precisasse fazer uma fogueira, eu deveria começar cavando um pequeno buraco. Será que pode me ajudar à cavar com as mãos nuas? Também irei cavar, ok?

Sckar sorria, queria conquistar a confiança da desanimada pata, será que ela o obedeceria? O jovem iria começar de qualquer jeito à cavar usando apenas as mãos, até criar um pequeno buraco circular com cerca de 2,5 palmos de profundidade e uns 4 de largura. Depois pegaria alguns galhos secos que tivessem por ali e jogaria dentro do buraco, depois as folhas que Firestorm tinha colhido e ele havia guardado abaixo de sua jaqueta e de sua mochila.

Por fim usaria alguns galhos mais "grossinhos" para usar como espetos, lavaria-os com água potável extra que sempre carregava em um de seus cantis de viagem (eram 2), mas ele lavava com pouquíssima água e em seguida descascava-os os gravetos, antes que a água os amolecesse e os fizessem se partir. Eram técnicas que ele nunca tinha praticado, mas lembrava de cabeça tudo que sua mãe havia lhe contado, mas será que ele realmente estava fazendo tudo direito? Não tinha certeza e nem teria como saber.

Colocou as frutas nos espetos na melhor divisão que conseguiu e depois espetou-as no chão, em volta do buraco circular que estava à cerca de 1 metro de distância da árvore escolhida por ele, e olhando para sua patinha, disse:


- Firestorm, agora use o Ember devagar na lenha. Vamos tentar acender esse fogueira, mas sem queimar nossa lenha muito rápido, pois deixei pouca lenha estocada para reanimar a fogueira, tá?

Se ela o obedecesse, depois sim ele diria:

- Acho que falta muito pouco pro crepúsculo e todos merecem ver isso, descansar e comer. O que acha Firestorm?

Ela permanecia se mantendo indiferente, mas o rapaz apenas suspirou e liberou todo seu time (com exceção dos Eggs) e disse:

- Pessoal, podem descansar onde quiserem mas fiquem por perto. Não sumam de vista! Vamos aproveitar pra apreciar o pôr do Sol e comer essas frutas assadas na fogueira. Tudo bem pra vocês? Sckar, cuidado pra não apagar a fogueira com suas asas e nem com sua cauda. Eu e Firestorm trabalhos muito duro pra acendê-la. Né garota?

Dizia Akuma olhando pra patinha, enquanto Sckar - o lagarto voador -, também a olhava e sorria, mas ela não parecia se importar com nada disso. O que mais iria acontecer de agora em diante? Será que só restaria aguardar o momento de aproveitar o "churrasco vegetariano" e o pôr do Sol?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb 6 Ago - 23:53

 Organizando-se para começar a fazer a fogueira, Akuma conversa com Firestorm, que continuava com a mesma expressão no rosto, expressão essa que não se altera quando os outros membros da equipe surgem.

 Churrasco frutífero sendo preparado e o pôr do sol começando a se anunciar. Frogsauro observava a paisagem calmamente enquanto Bruce era o outro "iceberg" da situação com os braços cruzados olhando o céu. 

 O crepúsculo surgia - sem vampiros ou lobisomens - apenas Akuma, sua equipe e os prováveis selvagens dali. O espeto ficou gostoso também...

 Agora, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom 7 Ago - 8:56

Todos comiam suas frutas assadas, alguns mais animados que outros, ou melhor, os dois velhos amigos Sckare Frogsauro pareciam conversar animados, talvez sobre os velhos tempos, quando ainda eram pequenos Charmander e Bulbasaur respectivamente.

Bruce e Firestorm pareciam muito em seus jeitos de serem, calados em sem mostrarem muito os seus sentimentos. Mas no fundo, eram completamente diferentes, Bruce era um tanto frio, mas não por ser triste ou não gostar de seu treinador. Mas provavelmente, por ser um guerreiro inato, super focado em seus treinos e lutas, na verdade ele adorava, até amava aquele garotinho que era seu treinador, só que provavelmente nunca demonstraria isso como Sckar - o lagarto alado -, ou mesmo Frogsauro ou a grande maioria dos pokémons daquele mesmo garoto.

Já Firestorm havia presenciado uma cena cruel e cheia de tristeza, melancolia e feiura, então era uma pokémon que estava desanimada, depressiva, mas porque tinha ficado traumatizada com a violência e crueldade do mundo. Não era que ela não gostasse de seu treinador, ou de seus parceiros pokémons, mas o seu trauma a fazia ficar naquele estado melancólico o tempo todo e com enorme dificuldade de socializar ou demonstrar seus sentimentos.

O garoto Akuma percebia que a pokémon patinha precisava de tempo e ajuda. Portanto aquela "pausa" entre amigos, aproveitando uma boa comida e um lindo pôr do Sol, fizesse bem à ela. Então ficavam ali, apenas observando e jogando papo fora. O garoto lembrava de suas aventuras passadas, lembrando em voz alta os grandes feitos de cada um ali presente.

Começou com seu inicial de fogo, homônimo e mais antigo parceiro, Sckar, desde quando capturaram o casal de Ratattas, Tatto e Tatta - como eles estariam? Já fazia tanto tempo que não os tirava do Storage, tinha saudade deles -, Também lembrou de como capturaram Long Neck, a Girafarig Shiny que estava enlouquecida por estar ferida e como venceram uma Rocket antes de encontrarem a Long Neck e no caso, como essa Rocket tornou-se futuramente uma de suas maiores amigas, Patrice. Tambem lembrou de quando Charmander evoluiu em Charmeleon e posteriormente em Charizard.

Lembrou-se também de quando encontrou um pequeno Bulbasaur ferido em Veridian, provavelmente agredido por um antigo treinador que o abandonara e como este inicial de grama sentia medo dos seres humanos e tentou fugir dele e de Bel, sua amiga de infância, ferindo-se ainda mais em sua fuga de pessoas que só queriam ajudá-lo. Após uma noite no CP, uma noite em que o garotinho não dormiu enquanto esperava o gramíneo acordar em sua cama de internação no CP. Ao ficar bom, seguiu o rapaz como seu mais novo pokémon e lhe trouxe muitas vitórias, evoluiu em Ivysaur e depois em Venusaur e continuou trazendo cada vez mais vitórias para o garotinho e a equipe, mas este deixava as poucas derrotas de lado, pois aquele não era o objetivo daquele momento de relaxamento, mas sim focarem apenas em suas boas lembranças.

Bruce foi conquistado num desafio em um Gym não oficial, do tipo lutador de Saffron, talvez esse seu passado como pokémon de um Dojo de lutadores tenha lhe feito ficar assim tão focado em seus treinos e batalhas à ponto de não mostrar suas emoções em praticamente nenhum momento. Com certeza a maior vitória de Bruce tinha sido recentemente, na Copa Hoenn, contra Rosemary, onde ele venceu dois pokémons dela quase sozinho, virando a batalha e conquistando uma vitória inesquecível para o garoto e também para o pokémon "Rei dos Chutes".

Já a pequena Firestorm, era novata, nunca tinha lutado, apenas feito um pequeno treino de TM em LaRousse. Porém, um dia ela seria uma grande e poderosa Magmortar e teria muitas e muitas vitórias.

O garoto e seus pokémons iam comendo, sem exceções. As folhas e gravetos eram repostos na fogueira, com cuidado para não abafar e apagar as chamas, depois pedia para que apenas a pequena patinha usasse Ember novamente, com cuidado, para não queimar de mais. Isso talvez servisse como treino, mas o principal motivo era que Sckar era forte demais para acender uma fogueira tão pequena.

O céu ia mudando de cor, escurecendo e provavelmente estrelas surgiriam e todos aproveitariam a vista do céu iluminado por ponto azul esbranquiçados e quem sabe, com alguma sorte, talvez até uma estrela cadente ou alguma outra coisa interessante. O que será que aquela noite lhes reservava?

OFF:
Kra, agora q vi, eu ensinei TM Toxic pro Venusaur na rota anterior (na vdd a su q eu invadi =P), porém parece q o Rn ñ deletou o TM de uso único Toxic, se puder, delete-o pra mim, plz? Antes q dê treta... =X,

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Dom 7 Ago - 13:54

Off: Feito ^^

 Akuma e seus Pokémon comiam as frutas e o jovem treinador começava a pensar em acontecimentos desde sua saída como treinador, focando-se em momentos bons era possível perceber o quanto o rapaz tinha vivido em tão pouco tempo de vida. 

 Enquanto pensava, relembrava, revivia, o crepúsculo se anunciava nos céus, dando um tom novo a calma rota e sob o teto de estrelas a chama da fogueira e de Sckar - o lagarto - eram o ponto de iluminação.

 Contudo, o tempo começava a esfriar, muito algo estranho para aquela região tropical.

 O que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom 7 Ago - 19:10

OFF: Sorry, mas tô no cel, por isso o post meh... :-(

ON:

Estava tudo muito gostoso, agradável e bonito. Mas então começou um frio repentino e o garoto decidiu colocar sua patinha em seu colo, na barriga e fechar o zíper da jaqueta para aquecê-la. Mesmo sem saber se isso era necessário ou inútil devido ao tipo dela, mas acreditava que.ao menos não faria mau.

Depois levantou-se e olhou o céu estrelado e mostrou aos seus pokemons as duas únicas constelações que conhecia, a de Charizard e a de Onix. Mas enquanto isso, em sua mente, perguntava-se como poderia ter esfriado tanto e tão rapidamente? Só quw ele naqueria preocupar seus pokemons, então manteve-se calado, olhando o céu mais um pouco.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Seg 8 Ago - 13:24

Off: Tranquilo ^^

 Com a repentina queda de temperatura Akuma tenta ajudar Magby, que não parecia muito preocupada com a mudança de clima, Bruce também não se preocupava, mas Sckar e Frogsauro se olhavam meio desconfiados, mais "velhos" e experientes, sabiam que aquilo não seria somente uma coincidência. 

 Logo a temperatura continua caindo e um grunhido choroso é ouvido no meio das árvores, devia ser algum Pokémon, mas Hoenn mal possuía Pokémon tipo gelo. O que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 19 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos