Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 23:44

Off: hhuhuaahuaahua

 Firestorm rapidamente apagou as chamas e voltou para seu treino, dessa vez conseguindo com certa dificuldade pegar a chama que estava cultivando em sua garganta. Vanillite, por outro lado, mesmo com a explicação de Akuma ainda demonstrava um incomodo com Charizard e Wingull, mantendo-se atento a eles e sua movimentação, o treinador precisaria ser um pouco mais incisivo?

 Wingull ouve o que Sckar diz e rendido fala:

 "- Bom, mesmo se eu quisesse atacar você me prenderia não é grandão? Vamos ver o que seu humano pode fazer..."

 Ele não parecia confiante na capacidade de Akuma. O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb Ago 20 2016, 00:38

Akuma voltava à sorrir e depois falava:

- Vocês estão indo muito bem, mas...

Neste momento ele estalava os dedos para chamar a atenção de Vanillite e Firestorm, então retomava sua fala:

-... quero que tentem de novo, mas não olhe para mais nada, só pra frente, Vanillite! Quero toda sua atenção voltada apenas para o treino. Não precisa se preocupar com mais nada! Todos os meus pokémons e eu mesmo, estamos aqui para protegê-lo. Entendido?

Enquanto isso, os pokémons conversavam e Sckar, o lagarto ia levando Wingull até onde estava Frogsauro:

- Chaaaaar. Char zar charzar zardchar!
Trad: Isso mesmo. Aposto que não se arrependerá!


O que aconteceria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 14:43

 Com a fala de Sckar, Vanillite continua focado em seu treino, consegue acumular o gelo dentro de si, mas logo o mesmo de dissipa novamente, parecia estar involuindo em seu desempenho. Firestorm, por outro lado, mostrava um controle muito interessante de suas chamas.

 Wingull aceita permanecer quieto - até por que ele não é burro e sabe que não poderia enfrentar um Charizard e um Venusaur - E sem nada dizer observa o treino, seus olhos ainda eram desconfiados.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom Ago 21 2016, 12:35

Sckar coça seu queixo e diz:

- Firestorm continua melhorando, mas Vanillite... Firestorm, dê algumas dicas pra ele.

A patinha aproxima-se e começa à falar com o sorvetinho, logo este tenta novamente.

Enquanto isso os demais pokémons assistiam ao treino.

OFF:
Sorry o post meh, mas começou à gotejar aki (minha sala tá cheia de goteiras ¬¬")

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Dom Ago 21 2016, 14:29

 Firestorm começa a explicar o que devia ser feito, mas ela não sabia tudo afinal ainda era uma criança praticamente, pelo menos era engraçado ver a interação da dupla, tentando se entender e como o grunhido deles mudava para indicar dúvida, afirmação ou negativa, quase humanos.

 Enquanto isso, a mochila de Sckarshantallas começava a brilhar loucamente, os ovos estavam nascendo.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom Ago 21 2016, 23:51

Akuma achava graça da cena que via. Não o tipo de graça em que se gargalha ou ao menos ri, mas o tipo de graça que te faz pensar "que fofinhos" com um sorriso no rosto.

Mas antes que Vanillite tivesse a oportunidade de tentar novamente, o garoto sentiu algo mexendo-se em sua mochila. Eram seus Eggs, então abriu um enorme sorriso, o maior que conseguia e retirou-os de lá, deixando-os cuidadosamente no chão. Então disse:


- Hey, venham todos ver. Eles vão nascer!!!

Os dois "gigantes" que estavam com a ave selvagem, aproximaram-se, convidando este para assistir ao nascimento. Bruce apenas abriu os olhos e assistiu de cima da árvore, Firestorm continuou parada, olhando de longe, ao lado de Vanillite, com seu típico olhar "frio". Era estranho ver como um pokémon de fogo com tal olhar, se contrastava à um pokémon de gelo tão emotivo. Era quase como se seus olhares estivessem trocados. Agora só restava aguardar pelo nascimento dos novos pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Seg Ago 22 2016, 20:26

Off: Sinto que meus filhos irão nascer -qqq, mudo os dados depois, vc sabe como funciono -qq

 Um belo brilho ilumina o local, dois novos seres viriam ao mundo e fariam parte do time de Akuma, a luz azulada começava a se romper da forma de ovo e dois Pokémon vão surgindo, de um lado uma aura azulada vai formando um quadrupede e grandes chifres são percebidos, do outro um grande corpo sai do ovo - causando estranhamento - com uma cauda e bípede.

 A luz cessa e logo dois novos Pokémon encaram Sckarshantallas e os Pokémon ali assustados. Eram um Stantler e uma Kangaskhan. Vanillite chorava emocionado e Wingull tinha um olhar estranho - talvez nunca tenha visto um nascimento duplo.

 Como Akuma se aproximaria da dupla?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Seg Ago 22 2016, 22:40

Uma nova dupla de pokémons nasce, então o garoto sorri emocionado e pega sua pokédex no seu costumeiro bolso interno da jaqueta e aponta-a para os pokémons, um de cada vez. Após ver os dados, como hábitos, gêneros sexuais, traits e Moves, pega um pacote de bolachas e aproxima-se dizendo:

- Olás, fiquem calmos. Serei o treinador de vocês e farei todo o possível para fazê-los fortes e felizes. Podem comer essas bolachas. Kangaskhan, seu nome agora será Mom e Stantler, seu nome será Horns.
...
Agora pegue, podem comer.
...
Tem para vocês também, Firetorm e Vanillite.
...
Bruce, não esqueci de você, venha pegar a sua bolacha.
...
Também não esqueci de vocês Sckar e Frogsauro, peguem... Hey, temos u amiguinho novo, é? Quer um bolacha? Quem é você heim?


O garoto ia dando bolachas à todos os pokémons, Bruce desceu da árvore para pegar a sua, mas logo voltou à meditar no topo da árvore. Todos os pokémons tinham recebido uma bolacha cada, e enquanto Wingull comia, logo o garoto pegava sua pokédex e apontava-a para a gaivota. E depois de ler todos os dados deste, olhou para o mesmo e disse:

- O que você está fazendo por aqui, Wingull? Você ainda tá com fome? Quer comer mais é?

Depois olhava novamente para todos os pokémons e dizia:

- Aqueles que estavam comigo no churrasco de frutas já devem estar com fome de novo, né? E os demais, ou nasceram agora ou só nos encontramos depois do churrasco, então todos devem estar com fome, certo?O que me dizem de comer mais um pouco e depois retomarmos os treinos?

Perguntava o garoto aos 8 pokémons presentes - seus sexteto e a dupla de selvagens.

OFF:
Huhauhahuhuahuahua, obg pelos seus filhos! xD

Mom / KANGASKHAN escreveu:Altura/Peso: 2.2m / 80.0kg (padrão).
Particularidade: Tem as orelhas/chifres num tom um pouco mais dourado que os demais de sua espécie.
Personalidade: Super protetora de seu filhote e seu treinador. Seu instinto materno a faz ser super protetora com qualquer criança/filhote que encontre e nunca foge de uma luta.

Horns / Stantler escreveu:Altura/Peso: 1.4m / 71.2kg (padrão).
Particularidade: Tem uma pinta vermelha na ponta do focinho.
Personalidade: Super alegre, adora batalhar, correr e comer. Se dá muito bem com qualquer um e dificilmente se irrita ou ofende-se com os comportamentos alheios.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Seg Ago 22 2016, 23:49

Off: XD

 Descanso, todos comiam e Akuma podia ver como Stantler adorava comer, Wingull também, Vanillite permanecia mais afastado e, por incrível que pareça, Firestorm permanecia ao seu lado - com a expressão de sempre, mas ao lado - era um momento de calmaria.

 Kangaskhan ainda olhava a todos meio assustada e segurando sua bolsa. O que Akuma faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Ago 23 2016, 09:26

Akuma percebia que Horns e o Wingull selvagem eram dois comilões, mas Mom, parecia meio tímida, então tentou falar com ela:

- Mom, fique calma. Nós somos todos amigos e queremos o seu bem, tá? agora venha, coma uma bolacha.

Akuma sorria e estendia a mão, segurando uma de suas bolachas. Depois olhava para os demais pokémons, e dizia:

- Bem, Vanillite e Firestorm, retomem o treinamento. Façam como antes, tente produzir calor ou frio no corpo de vocês e segurem essa temperatura ali dentro, não deixem esse clima escapar de seus corpos. Entenderam?
Quando chegarem aos seus limites tentem desfazer esse calor ou frio de dentro de seus corpos, sem "cuspirem" em forma de ataque. Tentem fazer exatamente o oposto do que fazem para produzir esse calor ou frio dentro de vocês. Entenderam?
Se sim, podem começar.


Agora olhando para os demais pokémons, dizia:

- Bruce, fique de olho neles e proteja-os se for preciso.

Dizia afastando-se dos pequenos pokémons de fogo e gelo, chamando os outros para alguns metros de distância, aonde o clima instável causado pelo treino, não os afetaria. Então retomou sua fala:

- Sckar, quero que você alce voo e fique de alerta. Avise-nos se algo aproximar-se ou se acontecer alguma coisa com Bruce e os demais.
....
Frogsauro e Mom, que tal treinarmos um pouco?
Mom, quero que use o Comet Punch várias vezes no Frogsauro e você, proteja-se usando o Vine Whip para bloquear os ataques sem feri-la.
...
Já você Horns, quero que corra em círculos daqui até onde estão Bruce e os pequenos Firestorm e Vanillite.
...
Após os treinos todos ganharão mais bolachas. Entenderam?
Então comecem!


Dizia o garoto que se posicionava no meio dos dois "campos de treino" e esforçava-se para prestar atenção em ambos os lugares e os desempenhos de todos os pokémons. E ocasionalmente olhava para a árvore onde Bruce meditava (agora de olhos abertos) e para o céu, onde Sckar voava vigilante.

Por fim, olhou para Wingull e dando mais uma bolacha para a gaivota, disse:


- E você amiguinho? Ainda tá com fome? O que você faz aqui, heim? Tem treinador? Está perdido?

OFF: Kra, só uma dúvida:
A Kangaskhan e o Stantler perderam seus Egg Moves? o.O
Q eu lembre era Disable e Bite (respectivamente), né? O.o

E troque a personalidade da Mom, plz? Na vdd é só acrescentar um pouco do q vc narrou. ^^

Personalidade da Mom escreveu: Super protetora de seu filhote e seu treinador, por isso é um pouco tímida com estranhos. Seu instinto materno a faz ser super protetora com qualquer criança/filhote que encontre e nunca foge de uma luta.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 6 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos