Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Othon Visceris

Ir para baixo

Ficha - Othon Visceris  Empty Ficha - Othon Visceris

Mensagem por Othon Qua Jul 27 2016, 20:24


Othon Visceris


Nascimento: 1998-09-17 - Cidade de Littleroot

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 1,81 metros

Peso:  75 kg


Descrição física: Agraciado pela natureza, o garoto possui um rosto simétrico e agradável aos olhos. Pálido como a Lua Cheia, não suporta o sol por muito tempo. Sol esse que lhe dera as sardas que salpicam a região abaixo de seus olhos azuis turquesa.É relativamente alto, mas nada que impressione. Seu corpo é sutilmente definido, de modo que não chama atenção, mas atrai os olhares mais refinados. Além dos olhos, outro chamativo encontrado na face é sua boca. Ela, larga e bem corada, é sem dúvidas a parte mais colorida de sua pele.

Personalidade: Calmo e penetrante, descrevem bem o Visceris mais jovem. Diferentemente da irmã, uma garota brilhante e calorosa, Othon prefere ser um observador do mundo. Não que isso anule o seu amor por aventuras. Othon, tem um amor intenso por Pokémon, talvez a principal semelhança entre ele e a irmã. Sua capacidade de observação lhe rendera alguma vantagem sobre os demais, já que teve ótimos objetos de estudo: o Pai, um cientista que estuda batalhas e a Mãe, uma coordenadora fascinada pela beleza. Tem uma queda quase sobrenatural pelo sabor agridoce, e por isso, morango é sua fruta favorita. Ama a cor branco, talvez pela sensação de calmaria que ela passe.

Biografia:

Seus pais se conheceram por uma brincadeira do acaso. Enquanto Jamez, perseguia um Pokémon raro, a fim de estudá-lo, Kirie queria tê-lo para o próximo Contest que participaria. O embate foi duro, mas no final ambos concordaram em deixar o Pokémon em paz e focar no amor que haviam descoberto em si. Não muito tarde tiveram seu primeiro filho: Jamez II, que não teve paciência e começou sua jornada prematuramente, com apenas 8 anos de idade. Não que seus pais fossem irresponsáveis de deixá-lo ir, mas não conseguiriam segurá-lo, visto que havia fugido de casa várias vezes. Um ano depois da saída do primeiro filho vieram os gêmeos.

Nascido alguns instantes após Sun, sua irmã gêmea, absorveu a aparência da mãe e a personalidade do pai. Com sua gêmea, representa a dualidade do Sol e da Lua. Ela, uma garota cintilante e de cabelos loiros e olhos castanho avermelhados e ele, um menino sutil de olhos que lembram a lua refletida no mar. Sua mãe adorava fazer essa comparação. Isso antes de se separar do marido, que levou consigo o raio de sol.

Os dois irmãos, apegados um ao outro como fossem carne e unha sofreram muito com a separação. Planejavam uma vida inteira juntos, capturando, treinando e, principalmente, se apoiando um no outro. No dia da separação eles tiveram a escolha de ficar com quem queriam. Othon ficou com a mãe, e Sun com o pai.

Criado em Littleroot, uma pequena cidade no interior de Hoenn, Othon sempre teve um impulso para entrar em aventuras, mas nunca teve um aval da mãe para começar a sua própria jornada.Em uma reunião de família, ele e a irmã, convenceram, mãe e pai, seus respectivos tutores à deixarem que saíssem assim que completassem 17 anos, mesmo que em lugares separados.
Othon
Othon
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Othon Visceris  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Othon Visceris  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Othon Visceris  Empty Re: Ficha - Othon Visceris

Mensagem por Ancião Qua Jul 27 2016, 22:43

Olá, sou o Perriraz e irei avaliar sua ficha:


 APROVADA!!!


 Agora crie seu BOX e, caso queira, seu Storage, aguarde os moderadores os editarem e poste o começo de sua personagem no "Começo de jornada"


 Bom jogo o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ficha - Othon Visceris  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Othon Visceris  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos