Ficha - Trevor Gouvin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Trevor Gouvin

Mensagem por TrevorXdX em Qua Jul 27 2016, 22:24

Trevor Gouvin

Nascimento: 2000-10-01 - Littleroot Town

Carreira: Treinador

Altura: 1,64

Peso:  
53 kg
Descrição física: Trevor tem cabelos pretos.sua pele é branca.seus olhos castanhos.magro.normalmente é visto com uma camisa preta,calça jeans e com um par de tênis

Personalidade: Quem conhece Trevor sabe que ele é um garoto tranquilo e que sempre mantém o seu bom humor independente da situação.é um garoto amigável e que sempre gosta de ter amigos por perto para compartilhar experiências e para se aventurar pelo mundo pokémon

Biografia: Trevor nasceu em uma família de classe média na cidade de Littleroot Town onde os seus pais eram donos de um comércio local.seu relacionamento com eles sempre foi bom,nunca foi um garoto de causar problemas,sempre dedicado aos estudos tirando boas notas frequentemente.sempre se interessou sobre Pokémons de todos os tipos mais somente quando fez 14 anos de idade que seu pais autorizaram ele a começar uma jornada por causa dos estudos.Trevor começou a se interessar por batalhas Pokémon quando tinha 9 anos enquanto estava passando pelos canais de sua Televisão,ao ver varias pessoas em um ginásio torcendo por dois treinadores travando uma grande batalha com os seus parceiros Pokémons em busca da vitória,desde então se interessava cada vez mais sobre o assunto e decidiu que tentaria ser um grande treinador.

TrevorXdX
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ficha - Trevor Gouvin

Mensagem por Matt em Sex Jul 29 2016, 08:10

Olá, estarei avaliando sua ficha. No momento ela se encontra PENDENTE!

Sua descrição física está muito simples, tente detalhar mais seu personagem aqui.

Sua Personalidade também está fraca. Você só descreve pontos positivos de seu personagem, e até nisso está simples. Descreva melhor a personalidade de seu personagem. Seus gostos, e como ele reage a eles ou a determinados momentos. Descreva também quais são as coisas que não lhe agradam, que não gosta... Coisas assim enriquecem muito sua ficha.

Sua biografia é um tanto simples... Um treinador que desde pequeno sempre gostou de batalhas e as assistia na tv. Não tenho nada contra fichas mais simples, afinal, é normal nem todo mundo ter uma história tão grande e rebuscado, pelo contrario, gosto desta simplicidade... Mas, sua ficha está simples até demais, acho que você ainda conseguiria aumentar um pouco mais sua biografia, de alguma forma, colocando mais alguns detalhes, mesmo que simples, acerca de sua infância, ou já atual, não sei, a criatividade é sua. ^^

Enfim... É isso. ^^ Quando editar estes pontos, volte a postar aqui um simples "editado" para então eu reavaliá-lo.
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: