Take it! To the top!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Take it! To the top!

Mensagem por Briscoe Admnun em Qui Jul 28 2016, 17:38

I kn-kn-know a girl, She gets what she wants all the time, Cause she's fine, But for an angel, she's a hot, hot mess! Make you so blind. But you don't mind. Cause she's an uptown, get-around, Anything-goes girl, girl! She's a hardcore, candy-store, Give-me-some-more girl, girl!
Pack da Monotreinadora iniciante:
1 - Viajar de Mossdeep a Litleroot. ✓
2 - Encontrar o Laboratório. ✓
3 - Descobrir meu inicial do tipo fire.
4 - Continuar para Lavaridge.
5 - Dominar o mundo.

Assim como havia feito ao chegar em Litleroot, Briscoe marcou em sua folha uma das tarefas que havia completado. Não era lá aquela tarefa superimportante, mas fazia parte do caminho à vitória. Nesse momento ela caminhava pelo curto espaço que a separava do laboratório, respirava calmamente. Era uma tarde bonita, o sol brilhava forte, havia alguma brisa e ao longe alguns pássaros chilreavam, as pessoas caminhavam pela rua sem notá-la, sem parar para sussurrar ou encará-la, para a jovem isso era magnifico. Mas nada se comparava ao bater de seu coração quando enfim ela parou frente à porta do edifício.

*Toc-toc*

Assim que a porta foi aberta ela sorriu. Graças aos deuses era um adulto, provavelmente o líder do laboratório. Briscoe sempre se sentiu mais a vontade falando com pessoas que demonstravam alguma autoridade, era como se essas tivessem o dever de ser gentis com ela, enquanto que com os jovens e outras pessoas ela deveria socializar e ninguém tinha obrigação de ser agradável. – Bom dia! – podia ser dia, tarde ou noite, ela sempre cumprimentaria as pessoas dessa forma – Me chamo Briscoe. Havia ligado uns dias atrás informando minha vinda. –Então ela teve permissão para entrar, naquele momento a jovem Admnun estava sendo muito mais que agradável. Se controlava a duras penas para não sair saltitando pelo laboratório, era alegria demais que sentia.

Numa parte do ambiente pode ver diversas pokebolas enfileiradas, pokemons iniciais de todas as regiões, ela não se lembrava do nome do projeto, mas também não importaria. Briscoe era mais um caso especial. –Professor Birch. – como ela havia descoberto ser o nome do homem – Eu já decidi. Serei uma monotreinadora do tipo fire. – sua voz era cheia de convicção.

...

Após todo o processo e receber seus itens, a morena saia daquele lugar acompanhada de seu mais novo amigo. Litleroot parecia ser uma boa cidade, mas não era ali sua parada principal, ela havia saído de casa para realizar seu sonho e para isso viajar era preciso. Já em Lavaridge junto de seu primeiro pokémon ela olhava as pessoas que passavam. Imaginava o que o destino guardava para si e pedia para ser abençoada com grandes aventuras. Aquela cidade tinha o perfume certo, o ambiente certo, ali seria seu ponto inicial, o pontapé na carreira de uma possível grande motreinadora.

Antes de seguir em frente Briscoe novamente pegou seu checklist.

Pack da Monotreinadora iniciante:
1 - Viajar de Mossdeep a Litleroot. ✓
2 - Encontrar o Laboratório. ✓
3 - Descobrir meu inicial do tipo fire. ✓
4 - Continuar para Lavaridge. ✓
5 - Dominar o mundo.

Por enquanto ela ficaria bem apenas sendo feliz, a dominação mundial podia ser adiada...
Briscoe Admnun
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Take it! To the top!

Mensagem por Artie em Qui Jul 28 2016, 19:04

Inicial entregue e perfil atualizado!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Lavaridge ou proximidades. Boa jornada! ^^

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: