[Start] Niklaus Kusanagi Sortins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Start] Niklaus Kusanagi Sortins

Mensagem por Niklaus K. Sortins em Sex 29 Jul - 22:09






Pokéball
O Início da Jornada

Niklaus atinge seus 17 anos e finalmente recebe permissão para se aventurar pelo mundo. O jovem agora tinha apenas um único objetivo em mente: Se tornar um monotreinador.



Niklaus não conseguia controlar a ansiedade após finalmente ter o consentimento de sua família para se tornar um treinador. De fato já estava atrasado em relação aos demais, já que é comum se ver treinadores de 12 ou 14 anos batalhando no ginásio de Petalburg. Contudo, este atraso em nada o desmotivava, apenas servia para despertar ainda mais o desejo de ter seu primeiro pokémon e desafiar aqueles cujo partilhavam de seu sonho. Antes que pudesse seguir sua viagem, contudo, precisava ir até o vizinho pegar uma encomenda de seu avô. Ao pegar a encomenda, Niklaus aproveitou e foi ao Centro Pokémon despedir-se de Joy, cujo sempre visitava quando era mais novo e perguntava-lhe a respeito de pokémons. Era uma das únicas pessoas na cidade com quem tinha afinidade além de seus avós. Ao adentrar no local, notou a inquietação de um rapaz de jaleco, que caminhava de um lado para o outro resmungando:

Faça isso, faça aquilo... Vá para Petalburg buscar os dados que pedi a Joy...

Passado alguns minutos, Joy entregou ao rapaz uma pasta e voltou sua atenção aos treinadores que precisavam de seu auxílio. Niklaus viu o homem sair emburrado pela porta em desaprovação com a atitude negativa deste e então despediu-se de Joy, prometendo que retornaria para visitá-la quando fosse um treinador digno de desafiar o ginásio de Petalburg. Ao retornar para casa, recebeu um abraço caloroso de seus avós que tanto cuidaram dele. Teve sua última refeição antes de partir e então pegou sua mochila de viagem que de antemão já havia preparado. Seu avô, antes de vê-lo partir, se aproximou e lhe deu um conselho. Niklaus agradeceu-o por todo o carinho recebido até então, prometendo que o visitaria durante sua jornada para demonstrar seu progresso como treinador. O caminho até Littleroot Town era longo e haveriam pokémons selvagens pelo percurso, por conta disto um assistente do professor Birch esperaria o jovem na entrada da rota 102 para lhe entregar seu primeiro pokémon, tal como os apetrechos de um treinador pokémon.

Niklaus partiu em disparada, sorridente, até a saída da cidade pela rota 102. Ao aproximar-se viu uma figura familiar: o rapaz de jaleco que estava no centro pokémon completamente inquieto. Desta vez estava com uma maleta e olhando o relógio enquanto andava de um lado para o outro. O jovem se aproximou e notou que ele permanecia a resmungar.

Onde está este garoto que não aparece? Preciso partir para Litleroot.

Com licença, o senhor é o assistente do professor Birch? Me chamo Niklaus, sou o jovem que contactou o laboratório para se tornar um treinador.— Disse Niklaus, interrompendo o rapaz.

O rapaz finalmente notou Nikaus e viu que o jovem batia com a descrição do garoto que havia solicitado um pokémon inicial no laboratório. Isso mudou sua expressão e forma de agir, já que o mesmo finalmente havia se acalmado por ter cumprido todas as tarefas solicitadas por Birch.

Me desculpe pelo tratamento, ultimamente temos muito trabalho no laboratório e acaba sobrando pros assistentes. Bom, Niklaus Kusanagi, certo? Foi difícil encontrar um pokémon para um monotreinador de fogo, sabe? Algumas vezes ficamos sem iniciais por conta de todos os treinadores novatos de hoje em dia, mas conseguimos encontrar um que irá te agradar.

Ao abrir a maleta se mostrava o conteúdo desta: uma Pokedex e um conjunto de 6 Pokeballs. O assistente, então, entregou-lhe os itens e se despediu. Niklaus, curioso, pegou a pokéball que continha seu pokémon inicial e a lançou no ar, chamando-o. O pokémon atendeu ao seu chamado e saiu, ficando de frente para seu treinador.

Olá, meu nome é Niklaus e a partir de hoje seremos colegas de jornada. Um dia iremos voltar para essa cidade para desafiar este ginásio e sairemos vencedores. — Disse o jovem se apresentando para seu mais novo amigo.

Niklaus pegou a pokedex que havia acabado de receber e a apontou em direção ao pokémon, para poder identificá-lo e logo após se preparou para iniciar sua jornada partindo de Petalburg City.


valeu @ cács!



Legenda:
Narração
Niklaus
Assistente do Birch
avatar
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire
Monotrainer - Fire

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Start] Niklaus Kusanagi Sortins

Mensagem por Ran em Sab 30 Jul - 13:23

Inicial entregue! Boa sorte.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum