#000 - O início da jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#000 - O início da jornada

Mensagem por Oliver Windu em Dom Jul 31 2016, 09:14



O Grande voo
A aventura começa
O sol da manhã iluminou meu quarto devagar. Foi se infiltrando aos poucos, ganhando espaço, até que, finalmente, conseguiu atingir meu rosto. Me virei na cama, tentando fugir dos raios que passavam pela minha janela e me atingiam sem a menor misericórdia. Sem ter nenhuma chance de escapar daquela "invasão de privacidade", abri os olhos aos poucos, apenas para enxergar o teto do meu quarto. Nesse momento ouvi um som agudo muito alto. Instintivamente, tampei meus ouvidos, apenas para sentir o forte vento que abria minha janela e me arremessava para longe. Bati com vontade na parede oposta do meu quarto, então ouvi uma voz familiar.
- Good Morning, Ollie!!!!

Olhei ara a janela sem acreditar no que acontecia. Ali, parado em cima de um magnífico Pidgeot estava meu pai, Romulus Windu. Ele saltou das costas de seu pokémon e entrou em meu quarto com um sorriso vitorioso. Me ergui do chão bastante irritado.
- Maldito velho!! Ficou maluco de vez?!?! - disse, olhando para ele e apontando o indicador em sua direção.- Esse ataque do Pidgeot poderia ter me matado!!

Meu pai apenas riu da situação. Seus cabelos negros e desgrenhados eram muito parecidos com os meus e lhe davam uma aparência mais jovem do que ele realmente tinha. Juntamente com seus cabelos, o ar aventureiro de meu pai transmitia para todos ao seu redor uma sensação de liberdade e felicidade. Era simplesmente incrível estar perto dele e, creio eu, foi esse o motivo da minha mãe ter casado com ele.
- Hahahahahaha. Não se preocupe, Ollie. Pidgeot não atacou para matar. - disse ele, sentando na minha cama.- Ele apenas queria te dar uma surpresa. Agora que você decidiu partir em uma jornada, as coisas vão ficar um pouco mais devagar aqui em casa. Não seremos mais uma família de amantes das alturas e das aventuras...

Percebi que enquanto falava, meu pai parecia se entristecer. Fui até meu armário e vesti minhas roupas para aquele dia tão especial. Logo após, fui até ele e sorri com confiança.
- Nós sempre vamos ser uma família maluca de aventureiros, pai. Um dia eu vou voltar e nós iremos sair em uma grande aventura nas alturas, junto com Pidgeot e todos os meus pokémons. Quero mostrar para o mundo o quanto pokémons voadores são impressionantes e poderosos. Esse é o meu sonho e o meu objetivo!

Ele me olhou, estarrecido, por alguns instantes, até sorrir e se levantar da cama.
- Então parece que você iniciou o seu primeiro voo... vamos lá, sua mãe preparou um belo café da manhã para você. Vamos até a cozinha.

Caminhamos até a cozinha onde minha mãe já nos aguardava sentada a mesa do café. A quantidade de coisas gostosas que tinha ali era impressionante. Tortas, bolos, biscoitos, queijos, pães e muitas outras coisas estavam espalhadas na mesa. Como nunca fomos uma família de fazer "cerimônia" durante as refeições, começamos a comer. Tudo estava delicioso e logo ficamos satisfeitos, foi nesse momento que me levantei e, após fazer minha higiene bucal, peguei minha mochila e fiz uma revisão rápida para ver se faltava algo. Após perceber que todo o necessário estava ali, fui até a porta para sair em direção ao mundo que me aguardava lá fora.

Olhei para minha mãe que, embora já tivesse algumas rugas, ainda tinha a aparência bonita e radiante de sempre. Meu pai abraçou-a forte enquanto sorria.
- É isso aí. Hora de dizer até logo. Despeça-se também, Caitlyn.

Uma lágrima escorreu do rosto de minha mãe antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.
- Boa sorte na sua jornada, Ollie. Mostre para o mundo o seu valor e o poder dos pokémons que tanto ama. Estaremos aqui, se precisar de alguma coisa. - disse, se desgarrando dos braços de meu pai e me abraçando com força.

Demorou algum tempo para que eu pudesse sair do abraço da minha mãe, porém, aconteceu de forma natural e logo percebi que as lágrimas tinham sumido de seu rosto. Assim como os pais que deixam seus filhotes saírem para crescer, meus pais estavam me dando a oportunidade de me tornar quem eu quisesse ser.
- Ei Ollie, nem pense em sair em jornada sem seu equipamento mais importante. - disse ele, enquanto mostrava para mim uma caixa de madeira com um símbolo de pokébola no centro da tampa.- Isso é para você, meu filho. A partir de agora você é um treinador pokémon.

Quando peguei a caixa, notei que ela era muito bem trabalhada e feita com um tipo pesado de madeira. Provavelmente duraria muitos anos. Após abrir a caixa, percebi que um veludo azul recobria o fundo da mesma e, ali dentro, estavam uma pokédex juntamente com seis pokébolas. Cinco das seis pokébolas estavam dispostas uma ao lado da outra, quase como em uma fileira, porém, o último espaço da fileira, dedicado a última pokébola, estava vazio, pois a mesma se encontrava acima das demais, na parte superior da caixa.
- Dentro da pokébola com maior destaque você vai encontrar um pokémon. Será o seu primeiro pokémon. Ele foi escolhido por mim e por sua mãe e esperamos que você goste dele. Faça sua jornada do início, não tenha pressa para cumprir seus objetivos e voe o mais alto que conseguir, Oliver...

Respirei fundo, enquanto ouvia meus pais falarem comigo. peguei as pokébolas e a pokédex e guardei em meus bolsos, então, coloquei a caixa dentro da minha mochila.
- Pode deixar, pai e mãe. Eu vou voar tão alto que ninguém vai conseguir me alcançar. - disse, já me afastando em caminhada para o centro da cidade.- Vocês vão ter orgulho de mim!!!

Pouco a pouco me distanciava de casa. O caminho agora era grande e repleto de aventuras e perigos. Eu mal podia esperar para iniciar minha jornada. Assim que cheguei no centro da cidade de Shalour, consegui pegar um ônibus que me levaria para a parte de Kalos onde eu poderia pegar um navio e seguir para Hoenn. Dito e feito, então, dentro de poucas horas, eu já estava seguindo para a região de Hoenn. Iria começar do começo, na pequena cidade de Littleroot. Usaria a paciência que meu pai me orientou, mesmo que eu não tivesse muita.






Última edição por Oliver Windu em Qui Ago 04 2016, 16:05, editado 1 vez(es)
avatar
Oliver Windu
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #000 - O início da jornada

Mensagem por Artie em Seg Ago 01 2016, 22:45

Olá!
Seu inicial foi sorteado e já consta em seu perfil. Mas eu ainda não atualizei seu perfil para iniciar sua jornada porque houve um pequeno problema no final de seu texto.
Infelizmente a região de Kalos não está disponível em nosso RPG. A única região disponível no momento é a de Hoenn. Edite seu texto explicando como seu personagem iniciou em Hoenn e especifique em qual cidade você vai começar. É possível começar em qualquer cidade!

Assim que editar seu post, avise aqui que eu atualizo o seu perfil e autorizo a sua primeira postagem de rota.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #000 - O início da jornada

Mensagem por Oliver Windu em Qui Ago 04 2016, 16:08

Editado Artie!! Iniciarei em Littleroot. Se ainda tiver coisas erradas, me avisa, ok? ^^
avatar
Oliver Windu
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #000 - O início da jornada

Mensagem por Ran em Dom Ago 07 2016, 02:27

Tudo certo, desculpe a demora. Pode postar em Littleroot ou nas rotas aos arredores. Boa sorte. ^^
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #000 - O início da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum