Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] A Wild Urban appears is...?

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Dom Ago 28 2016, 22:59

 Grimer rapidamente foi capturado e entra para o hall de Pokémon de Aurora, que crescia vertiginosamente com a pokébola no chão refletindo o brilho do sol a criadora perguntava sobre Alluka a Alluka:

- Eu?? Eu...? Sou uma coordenadora, aspirante... Vim em Rinshin para conhecer a cidade e partir para Petalburg Woods, quero achar um Wurmple e conseguir um Beautifly... 

 A pequena olha para os ovos e sorri:

- Que fofos! Sabem que Pokémon será? 

 Alluka tava de boa na lagoa, o que Aurora faria?



Off: Não esqueci da EXP e adicionar o Grimer, logo te dou -q
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Dom Ago 28 2016, 23:07

@OFF: Sem problemas Perri <3


Uma aspirando a coordenadora? Seria interessante se ela partilhasse algumas informações com Aurora. A aspirando a criadora caminhava até a pokebola de Grimer e então o liberava para que pudesse curtir a praça juntamente ao lado de seus parceiros de equipe, Swinub, Illumise e o futuro parceiro Pidove.- E como está se saindo nos concursos? - Aurora abria um leve sorriso acariciando os ovos que estavam em seu ventre.- Bom, um deles é de Torchic o outro...bom...é um "treinamento" do centro de criação, então não sei muito bem o que está por vir.- a jovem fazia aspas com os dedos abrindo um sorriso para Alluka.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Dom Ago 28 2016, 23:21

- Torchic é um bom Pokémon, fica forte quando evolui! O outro não será seu, então? Vai devolver para o centro de criação?

 Aurora logo demonstra interesse pelas experiências que Alluka poderia ter, mas...

- Eu... não participei de nenhum na verdade...

 Mime Jr. faz uma expressão estranha ao fim da frase.

- Quero ter mais experiência e conseguir deixar meus Pokémon melhores, Flareon, por exemplo: não é muito dócil e gracioso...

 O tipo fogo confirma sem nenhuma vergonha.

- Só Mime Jr. tá "pronto" e talvez Mareep...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Dom Ago 28 2016, 23:42

Alluka parecia ter dificuldade com a personalidade forte de seu Flareon, e Aurora parecia estar disposta a ajudá-la. - Bom...eu não proponho uma batalha pois sei que seu Flareon deve ser muito mais forte que meus pequenos docinhos. - dizia Aurora sorrindo para seus pokemons.

A jovem criadora colocava a mão em seu queixo respondendo assim as perguntas de Alluka sobre os ovos em quanto ainda estava pensativa.- Infelizmente terei que devolver o pokemon assim que ele nascer...- Aurora então respirava fundo fechando seus olhos brevemente em quanto pensava.- Que tal se eu te ajudasse com o comportamento de Flareon? Digo, podemos fazer algum pequeno treino...talvez em batalha até, seria arriscado aos pequenos mas acho que com um pouco de força de vontade estariam aptos a lutar. E assim você poderia treinar seu controle com o Flareon...mas antes, eu preciso fazer algo importante!- a jovem então caminhava em direção a ave que brincava com seus pokemons.

Ao se aproximar de Pidove a jovem sacava uma pokebola e o observava.- E então, está disposto a seguir conosco também? - Aurora parecia uma máquina de conquista e captura, e apontando a capsula para Pidove, esperava assim que o mesmo também tomasse a mesma decisão que Grimer.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Ter Ago 30 2016, 21:10

Off: Mals pela demora.


 Alluka ouvia Aurora calmamente e concordava quando ela pontua que Flareon era mais forte que seus apóstolos, e olhando para Flareon ela concorda - sim, ela não estava muito falante nesse momento - e sorrindo observa a nova captura da jovem criadora.

 Pidove, queria e muito ser de Aurora, o pequeno macho - sim, era um menino, ou não, mas não iremos discutir identidade aqui, né? - e feliz bicou a esfera central da pokébola, sendo convertido em energia e sem dificuldades a captura foi confirmada.

 Agora, o que ela faria com Flareon?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Ter Ago 30 2016, 21:34

Após a conclusão da captura, Aurora sacava seu Pidove e lá estava seu time, com os 4 "apóstolos" componentes. Ainda faltava 2, quais teriam a sorte de fazer parte do time da jovem?

Com os quatro em posição, Aurora então estava preparada. - Acha que consegue fazer com que Flareon não deixe os pequenos fora de combate, Alluka? Swinub assuma a frente. - o pequeno porquinho peludo se colocava a frente do campo. Estava pronto para um dos seus maiores desafios nos seus primeiros dias de jornada. Ele estaria pronto? Caso não, Aurora contaria com a ajuda de seus outros discípulos.


@OFF: No problem.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Qui Set 01 2016, 10:01

 Alluka esperou Swinub avançar e logo começou a dar os comandos a seu Flareon:

- É um treino, vamos devagar! Quero que use o Flamethrower para o alto duas vezes, tente formar uma chuva de chamas com o peso do ataque! 

 Se Flareon conseguiria ser bonito para um Contest, ainda não era sabido, mas a ideia tinha algo interessante. O que Aurora faria?




EXP escreveu:Swinub: 550 de EXP, passou para o nível 8, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Powder Snow.
Illumise|: 990 de EXP, passou para o nível 15, ganhou 3 de felicidade e aprendeu Struggle Bug.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Qui Set 01 2016, 13:02

Com o seu pouco conhecimento, Aurora sabia que Swinub poderia ter aprendido algo depois daquela batalha, mas o que seria?- Swinub, me mostre o que tem entre as mangas. - O pequeno suíno peludo olhava para os céus, e com isso via as chamas de Flareon. 

Swinub então abria sua boca expelindo uma quantidade considerável de neve, que ia ao encontro das "estrelas-flamejantes" na intenção de provocar uma reação, fazendo com que a neve derretesse, se transformando em água e assim impedindo as chamas de prosseguirem.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Qui Set 01 2016, 21:53

 Swinub e Flareon mostram como seus tipo adversário podem se combinar em algo bonito e quando o gelo toca as chamas a água se cria caindo ao chão como uma bela cachoeira e dando uma bela visão no meio da rua aos transeuntes que observavam a cena calmamente - os que podiam, né! Pois tem muita gente trabalhando por Rinshin.

- Isso ficou lindo! - Alluka batia palmas sorrindo, Flareon não curtiu - Nessa situação os pontos iriam para você, pois interceptou meu ataque! Flareon Quick Attack rodeie Swinub, mostrando sua velocidade, salte e o prenda em uma redoma de chamas com seu FlameThrower!

 Era vísivel que Fabris não queria ferir Swinub, mas Flareon aceitaria seus comandos? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Sex Set 02 2016, 14:35

@OFF: Assim que o plot da Alluka se encerrar, se puder fazer algum evento para que Aurora consiga treinar todos os seus pokemons, agradeceria. Quero sair da rota com todos no máximo level 15.

Parecia estar tudo se saindo muito bem, Flareon parecia estar seguindo as ordens de Alluka, mas parecia não estar gostando da situação. Alluka por sua vez apreciava tudo aquilo, achava tudo lindo, talvez por sua pouca idade ou por sua perspectiva artística.

Com seu próximo movimento, Flareon começara a rodear Swinub utilizando o Quick Attack, e Aurora tinha o contra-ataque perfeiro para isso. - Swinub como da última vez! Utilize o Mud Sport e sacuda seu corpo para espalhar a lama ao seu redor. - Aurora tinha a esperança de que Flareon escorregasse e falhasse em seu movimento. - Agora Swinub, Powder Snow novamente, mas desta vez, gire em quanto o usa! - Swinub iria criar uma pequena tormenta de neve a sua volta, Aurora apenas esperava que tudo desse certo.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? - Página 9 Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos