Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1] Como ser um perdedor!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qui Ago 04 2016, 19:46

Após finalmente iniciar sua jornada na rota 101, com seu primeiro pokémon, um Mudkip gordo feito um Emboar, Aleksei adentrava as áreas de grama mais rasa do local, pois não queria arriscar-se tanto logo de início e porque acreditava que seria possível achar um zigzagoon, ou com sorte até um linoone, para sua primeira batalha e captura. Loban tinha aquele objetivo apenas como uma piada, uma sátira a sua iniciação como treinador pokémon capturando o clássico roedor da região.

Dada então a caminhada, o garoto andava e andava por aí, perdido a toa, procurando algo para fazer enquanto seu roedor prometido não aparecia, eis que lembra da existência de seu pokémon, decidindo então lança-lo para fora da pokébola e em um brilho avermelhado uma bolota azulada com barbatanas grossas e bochechas amareladas. O mudkip respirou fundo, olhou de um lado para o outro, olhou para seu novo treinador e disse.

- Wat? - Soltou o som, confuso e perdido naquele local esverdeado.

- Mas quê? - Aleksei pulou para trás, em susto pois não sabia da particularidade incomum da fala de seu pokémon ainda.

- Watkip? - Novamente soltou o estranho som, encarando Loban, escondendo um pouco sua felicidade por finalmente ter a oportunidade de sair de Littleroot.

- Acho que já temos um nome para você. Wat, o Mudkip - Pisou no chão com força, encarando o céu e balançando o punho como se tivesse concluído um grande desafio.

O aquático revirou os olhos, tinha se arrependido se ter ficado alegre por seu novo treinador, uma vez que este se mostrava um tremendo idiota. Após um tempo se encarando, a dupla dinâmica decidiu caminhar em direção ao nada, uma vez que ambos tinham um péssimo senso de direção, durante a caminhada, um péssimo silêncio se alastrava entre os dois que não tinham assunto.

[OFF] Ao meu narrador, bom dia, tarde e noite. E sim, o nome do meu mudkip é ''Wat, o Mudkip'' e irei formar as particularidades e personalidade dele durante esta rota. Espero algo divertido e upar a louca.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qua Ago 10 2016, 15:58

Off:

Aleksei Loban se postava para sua primeira aventura Pokémon. Após longos dezessete anos dentro da pequena Littleroot, finalmente conseguira um inicial e poderia andar ao lado deste para descobrir Hoenn e o resto do mundo. Seus passos o levavam até a tão nostálgica Rota 101, com sua grama até o tornozelo e árvores que se erguiam em pontos aleatórios - pelo menos naquela área. O iniciante não queria se arriscar em lugares mais propícios a achar um Pokémon, pois devia ter alguma coisa contra os simpáticos Zigzagoon. E deixando isso de segundo plano, resolveu se apresentar ao seu Pokémon. Deixou que o monstrinho saísse da Pokéball para trocarem suas primeiras palavras.

O Mudkip gorducho inicialmente tinha ficado feliz por ter sido escolhido, mas se assustou junto de seu treinador após a se anunciar. O aquático tinha uma fala diferente de sua espécie, parecia estar com soluço toda vez que falava simpaticamente o seu "Watkip". Aleksei apelidava seu monstrinho de bolso, que revirava os olhos tendo uma má primeira impressão do treinador. A conversa que estava fadada a terminar rapidamente foi pretexto para um silêncio durante uma caminhada aleatória, avançando na direção oposta da cidadezinha de Littleroot. Wat dava passos fofos pela grama que cobria suas patas, e assim como seu treinador, esperava algo para tirar a monotonia daquela situação.

Na esquerda da dupla, haviam arbustos misteriosos, que chacoalhavam conforme o treinador andava, e a sua direita erguiam-se árvores de forma mais densa, e um som vinha de dentro desse complexo verde, eram conversas e risadas, mas para checar o que era, Aleksei deveria adentrar na floresta. Em uma situação dessas, como o treinador agiria?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qua Ago 10 2016, 16:38

E pela primeira vez na sua vida, Aleksei tinha de tomar uma decisão que poderia por sua vida em risco, já que era inexperiente em relação as viagens solitárias de um treinador pokémon, primeiro olhou para os arbustos se movendo e em seguida olhou para frente, encarando a floresta e seus atraentes murmúrios para aventuras desconhecidas.

Loban pensou bem, olhou para o alto, era final da tarde, o sol já se pondo. Olhou novamente para a floresta e pensou que não deveria se arriscar tanto, ainda mais a noite, e assim como já havia decidido que gostaria de capturar um zigzagoon em sua primeira batalha para satirizar sua própria jornada em comparações a outros treinadores tão iniciantes quanto ele que desejam capturar tudo menos um zigzagoon.

- Tá bem, okei, okei, okei. Watkip! PARA O ARBUSTO! - Disse o garoto, tomando uma sábia decisão para manter sua vida na linha.

O aquático, uma vez que já estava cansado de andar devido a seu peso, decidiu apenas deitar e rolar em direção ao arbusto, aproveitando-se de sua forma de ''bolota'' para locomover-se enquanto seguido por seu treinador que já sacava-lhe uma pokébola, pronto para atirar na primeira coisa que se movesse a frente dele.

[OFF] Hey, o/
Acho que algumas coisas ficaram confusas no meu post, meu personagem não tem nada contra zigzagoon's, alias, eu quer capturar um porque acharia engraçado, já que geralmente um treinador não pensa em capturar o roedor da sua região.

E o meu Mudkip é realmente obeso e bem mais baixo em comparação a outros da sua própria espécie, ele realmente é uma bolota que nem pescoço tem direito e prefere rolar ao invés de andar.

Alias, acredito que esteja entre umas 5:40 ~ 6:10 durante o horário dessa aventura, ou seja quase anoitecendo, agora vamos narrar! ~~
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qua Ago 10 2016, 16:56

Aleksei encarava duas opções tentadoras para qualquer aventureiro, mas também teve que levar em conta alguns fatores, como a escuridão que ficaria na Rota 101 em minutos, já que o Sol estava para se por. Decidiu virar para a esquerda e ir para o arbusto que se mexia, deixando que Wat fosse na frente rolando como um Graveler. Aleksei sacou uma Pokéball pronto para capturar o primeiro Pokémon que encontrasse, e então se aproximou. O clima ficava tenso conforme os passos eram dados, e antes mesmo que Wat pudesse ficar perto do arbusto, um monstrinho saltava de lá de dentro, mas algo era estranho nele. Sua cor era diferente da comum!

[1] Como ser um perdedor!  Zigzagoon

O monstrinho parecia arisco, ou talvez com medo. Rosnou para a dupla e mostrou os dentes, e antes que qualquer outro movimento pudesse ser feito, saltou para o lado e começou a correr em zigue-zague em direção à selva, onde sumiu da visão de Aleksei. Era realmente uma sorte imensa encontrar um Pokémon desses, ainda mais no começo de uma jornada. O treinador tinha bastante sorte, mas não o bastante para ter uma chance de batalhar contra aquele Zigzagoon. Como procederia, visto que as risadas e conversas ainda estavam enfeitando a situação.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qua Ago 10 2016, 17:10

O garoto era surpreendido por um tesouro, uma sorte de um bilhão de dólares logo em suas primeiras horas como um treinador pokémon, dei um salto para trás até perceber que o roedor começou a fugir zigzagueando por aí feito um louco no meio da mata, e eis, obviamente que Aleksei começou a correr irresponsavelmente atrás de sua pequena e futura adição a seu time.

Mas sabendo que antes de correr, deveria recolher Watkip rapidamente pois o gordinho não daria conta da corrida que estava por vir, um pequeno ''Wat'' era escutado, pois tal pokémon era puxado bruscamente de volta para sua pokébola enquanto Loban preparava-se para correr.

E assim dava partida, pulos, tropeços, troncos, grama, lama, árvores ou vozes do além que saiam da floresta, nada iria impedir aquele imprudente guri de conseguir tal pokémon, uma vez determinado seu semblante calmo e sua falta de vontade para as coisas sumiam e eram substituídas por uma determinação de aço. Iria Aleksei conseguir concluir seu objetivo naquela corrida?
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qua Ago 10 2016, 17:25

Off:

Achar um Shiny em sua primeira tentativa era uma sorte que todos os treinadores do MUNDO gostariam de ter. E eis que essa sorte caiu sobre Loban, e o garoto não queria deixá-la passar, era uma oportunidade de ouro. Recolheu Wat, o Mudkip para a esfera alvirrubra antes de correr por entre as árvores. Esquecendo que se aproximaria das vozes - que poderiam ou não oferecer um certo risco -, Aleksei avançou para as árvores. Tinham troncos médios, mas suas folhas eram inúmeras. Sem uma referência de onde estaria aquele Pokémon, Aleksei apenas seguiu uma trilha que suspeitava ter sido feita, mesmo sem nenhuma pista. Seria isso imprudência do rapaz?

Aleksei agora se via no meio de uma floresta simpática e nada assustadora, como costumam ser as florestas ao anoitecer. O céu vermelho como a penugem de Zigzagoon indicava a proximidade do anoitecer, mas isso parecia não importar para o novato treinador, que agora estava com seu Pokémon dentro da Pokéball. As vozes estavam mais próximas, Aleksei involuntariamente se aproximou delas. Eram vozes infantis, mas duas outras vozes se diferenciavam por serem adultas. Era curioso, mas arriscado também. O mundo estava cheio de pessoas ruins.

Aleksei Loban iria dar as caras para as pessoas que estavam lá perto ou tentaria voltar para a estrada rumando Oldale?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qua Ago 10 2016, 17:35

Após intensas procuras, buscas, arranhões, alguns machucados e sabe-se-lá-o-que o garoto fez para adentrar a uma floresta sozinho pela primeira vez na sua vida, encarou a situação de um jeito que estava indo contra tudo que havia dito e prometido no começo da viagem, em situações de risco era melhor se afastar, se o garoto fosse sensato, mas não era, faria isto, porém tomava a dianteira na situação acreditando fazer seu melhor para um futuro próspero.

Ok, era o tudo ou nada, arriscar ou não arriscar, ser destemido ou não ser, se ferrar ou não, bem, era bem óbvio que a resposta era certa, exata como uma constante no universo:

" - Uma vez burro, sempre burro - Ivan Loban, o tio de Aleksei "


O garoto se aproximava das vozes infantis, já chegando no ''hey, hey'', chamando-lhes a atenção enquanto olhava por todo o lado, procurando seu bilhete shiny para a fábrica de chocolate.

OFF Imaginei isso, só vamos agilizar mesmo and GIMME DAT ZIGZAGOON SHINY.

Sem falar que só estou fazendo posts curtos porque logo irei para faculdade e só queria agilizar alguma coisa, prefiro fazer uns posts médios para ser mais descritivo e fazer piadas, mas é a vida.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qua Ago 10 2016, 17:56

Off:

"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada."
- Helen Keller

Arriscar era a principal ação que alguém deve ter para viver uma aventura, e isso fez Loban. Avançou pelas árvores rumando as vozes felizes imaginando o que poderia estar por vir. Finalmente após alguns segundos eternos e curiosos de caminhada, chegou num campo aberto sem uma forma definida que era delimitado pelas árvores fofas. Duas barracas azuis de acampamento se erguiam naquele pátio natural, e uma pilha de troncos estava jogada mais a frente, onde cadeiras de praia faziam um círculo ao arredor desta tentativa de fazer fogueira. Crianças brincavam ao lado das barracas com brinquedos de Pokémon, e um homem e uma mulher davam o melhor de si para tentar acender aquela fogueira.

Sem resultado.

Aleksei se anunciou quando entrou na área de acampamento. As crianças - que eram três - pararam um instante, mas voltaram aos poucos a brincar, as vezes lançando um olhar curioso e tentando ver quem era o garoto que invadia o acampamento em família. A mulher ficava parada ao lado do protótipo de fogueira enquanto o homem se aproximava. Bateu a palma da mão na calça antes de cumprimentar Loban, e o garoto pôde ver olhos azuis como o oceano, um nariz curto e redondo, além de um bigode simpático. Era um homem de uns quarenta anos, um tanto quanto simpático. - Roger, é um prazer. - disse o homem. - Vim acampar com minha esposa e meus filhos. Quatro. Imagina o quanto deve ser necessário para mim levar essas crianças para a natureza para relaxar. Hahahaha. E você quem é?

O homem se apresentava. Três crianças brincavam e ignoravam a presença do adolescente. A mulher tentava de alguma forma acender a fogueira com um isqueiro, mas não tinha sucesso. Roger continuava com sua simpatia sem fim: - Quer se juntar a nós? Só não te garanto muita luz ou calor durante essa noite. Hahahaha.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Aleksei Loban Qua Ago 10 2016, 19:27

Aleksei olhou de um lado para o outro, como um costume característico seu, sempre analisando o lugar, sempre curioso sobre acontecia ao seu redor, olhou em direção as crianças que já o estavam ignorando, ocupadas demais com suas brincadeiras, em seguida olhou para a mulher que de forma alguma conseguia acender alguma chama e em seguida olhou para o homem, o velho homem que lhe oferecia a mão das boas vindas.

- Err... Bom dia, moço - Disse o garoto, apertando a mão do homem - Desculpe, mas eu estou realmente ocupado, estou procurando um zigzagoon muito especial que correu de mim, estava querendo captura-lo, entende? Treinador novo, vida nova, capturar, treinar e se aventurar por aí.

O treinador olhou novamente para a mulher que tentava acender a fogueira, olhou para o homem e finalizou.

- Duas coisas, a primeira... - Respirou fundo, tentando aguentar um arroto - Recomendo sua mulher tentar usar folhas secas pra acender aquela... Fogueira? - Olhou para o protótipo do que seria uma - E se o senhor não viu nada, desculpe ser rude, então precisarei me apressar, sabe? É uma captura inédita, um zigzagoon shiny é uma raridade, meu bilhete para a fama.

OFF No problem, poste o quanto quiser e quando quiser, cara. Já tendo narrador, fico feliz.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Lewl Qua Ago 10 2016, 20:19

As palavras de Aleksei saíam num turbilhão que atordoavam Roger. O homem ficou boquiaberto a cada palavra que Aleksei dizia, e conforme as frases iam sendo faladas, uma expressão pensativa surgia na cara do pai de família. Talvez fosse pela ideia de usar folhas secas, mas aquilo parecia bobo demais para a expressão que o homem fazia. - Zigzagoon Shiny? - repetiu o homem como se juntasse peças de um quebra-cabeça. Roger olhou para a esposa. - Victoria! Chame Pedro agora! - mandou Roger, que se voltou para Aleksei. - Onde você o viu?

Roger parecia interessado demais, e também anunciava que o quarto filho do casal estava também no acampamento, mas isso Aleksei sequer notou. Victoria estava a caminho de chamar Pedro, e Roger interrogava o treinador novato como se estivesse com interesse excessivo. Seria uma concorrência para a captura daquele monstrinho de coloração diferente?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
[1] Como ser um perdedor!  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Como ser um perdedor!  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Como ser um perdedor!  Empty Re: [1] Como ser um perdedor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos