[Capítulo 1] Ultimo adeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capítulo 1] Ultimo adeus

Mensagem por Zugaikotsu em Qui Ago 04 2016, 23:15


Último adeus






  Maki tinha acabado de conseguir seu primeiro pokémon e estava muito animada, teria que dar um último adeus em sua cidade natal para dar o primeiro passo como criadora que seria rumar para a Universidade e ingressar lá custe o que custar. Então liberou o Treecko por breves instantes.

- "Está ansioso, Treecko? Vou te levar para outra cidade para estudar e conseguir ter uma fazenda para te dar mais amigos que você consiga imaginar! todos juntos em um só lugar, não parece divertido?"

  A menina falava em um tom super animado e com um teor até que materno sobre o pokémon, que mesmo sempre sendo calmo estava bem entusiasmado com a ideia e por isso deu alguns saltos de alegria e falou alguma coisa em tom de concordância.

- "Bem, que tal então se começarmos te dando um nome? O que você acha?"

 O pokémon parou, olhou um pouco para baixo e enfim deu de ombros e concordou.

- "Bom... eu não sou tão boa com nomes então... que tal... Gravetinho?"

 O pokémon fez uma cara de horror quando o nome foi pronunciado, e então entrou em um clima meio depressivo temendo que aquele fosse mesmo seu novo nome

- "Haha...ha não ficou muito bom não é?" - O pokémon acenou com a cabeça e deixou de ficar cabisbaixo - "Então que tal... Inuzuka?"

 O pokémon analisou bem a idéia e concordou com fazendo um joinha e sorrindo, a treinadora também gostou do nome dado e sorriu como forma de agradecimento pela paciência do pokémon, então guardou ele dentro da pokébola novamente e estava pronta para continuar sua caminhada.

  Como último adeus a menina decidiu procurar qualquer tipo de treinador que aparente ser inexperiente, talvez pela diferença de idade dela e dos outros treinadores ela levasse alguma vantagem, era o que pensava.

  Primeiro ela iria procurar na praia, sabia que com seu Treecko um pokémon de água não teria chance, melhor jeito de melhorar a auto-estima dela.


Template feito por Zafrina - TPO  


avatar
Zugaikotsu
Treinadora
Treinadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo 1] Ultimo adeus

Mensagem por Lewl em Qua Ago 10 2016, 16:19

Off:
Olá e bem-vinda ao nosso fórum. Como é sua primeira aventura, vou deixar claro algumas dicas durante o desenrolar da rota, e para começar, uma dica básica para começar uma rota: você é quem dá o clima e horário da rota em seu primeiro post, depois o narrador assume o controle. Vou deixar uma margem mais neutra quanto a isso, você pode tomar a liberdade de narrar isso durante o próximo post, ok? Qualquer dúvida pode perguntar. É nois.

Maki Oota de dezenove anos finalmente seguia o seu sonho de se tornar uma criadora, e juntamente a seu Treecko, arriscou seus primeiros passos da aventura em sua cidade natal, Slateport. Era finalmente o dia que poderia começar a desvendar os mistérios do mundo Pokémon, e juntamente a seu inicial, completar objetivos e descobrir muitas coisas desse mundo mágico. Como primeiro passo de sua jornada, decidiu dar as caras a seu monstrinho. Deixou que saísse da Pokéball, e com um feixe de luz a lagartixa apareceu. O primeiro contato visual foi seguido de apresentações e uma etapa de nomeação. Após pensar, Maki decidia que o nome de seu lagarto seria Inuzuka.

Inuzuka e Maki caminhavam pela grande Slateport procurando um treinador iniciante, assim como eram. A primeira parada que Maki decidiu fazer foi na praia, onde provavelmente encontraria Pokémon aquático. A ideia fazia sentido, e foi por isso que não pensou muito para colocar em prática. As ruas estavam movimentadas, mas não era um dia atípico em Slateport, mas sim por que era um ponto turístico forte. Além de que a cidade agora servia para abrigar refugiados de Kanto e Johto, que sofreram grandes inundações, fato que é conhecido por todos no mundo. Passou por aquilo e não demorou para avistar a praia. A calçada dava lugar um grande pier de madeira, cujas bases estavam apoiadas no solo subaquático.

No fim daquele pier estava uma figura sozinha. Era alto e com cabelos esvoaçantes, carregava algo que parecia ser uma mochila, e na sua mão direita carregava algum objeto eletrônico. Seria uma boa ideia conversar com tal figura ou voltar para o movimento agradável das ruas seria melhor?
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo 1] Ultimo adeus

Mensagem por Lewl em Qua Ago 17 2016, 14:18

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE. MANDE UMA MP PARA MIM PARA QUE EU POSSA TORNAR A TE NARRAR.
avatar
Lewl
Treinador
Treinador

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Capítulo 1] Ultimo adeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum