Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa não vai ser uma noite normal!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 20 2016, 21:47

 Com a aproximação de mais alguma coisa ou alguém, Eddie fica preocupado e Pandora também e logo surgem dois Pokémon quadrupedes, iguais em sua coloração preta e cinzenta com olhos amarelados, rosnavam para o trio.

- Poochyenas - revelava Pandora - São comuns aqui...

 O que Grace faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Sáb Ago 20 2016, 23:41

Essa não vai ser uma noite normal!


Shooow de bola! - exclamei, apaixonada pelos pokémons. Não demorou muito para trocar a folha do caderno e começado a desenhar a que parecia mais raivosa.
Treecko recuava a medida que as Poochyenas se aproximavam, porém ela mantinha seu semblante sério perante os selvagens até chegar ao meu lado.
- Eles não são do tipo noturno? Será que eles vão nos atacar? Você deveria capturar um, não devia? - mandava uma série de perguntas mostrando claramente que eu não sabia o que fazer além de desenhar.
Quando termino meu desenho, mostro para as Poochyenas tentando acalmá-las com a minha arte. Eddie ficava mais calmo quando notou aqueles pokémons, afinal, não era nenhum outro Shedinja assustador.
Apanhava minha pokédex para recolher os dados da Poochyena, prestando muita atenção nos detalhes.

Off:
Desenho da Grace:

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Separadores%20de%20texto5
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Dom Ago 21 2016, 13:39

Off; Por mim vc pode narrar ou não, sem problemas ^^

 Grace ao ver os Pokémon logo começa a desenhá-lo animadamente ignorando seus rosnados e ameaças de ataque, era uma jovem que adorava o que fazia e não se importava com a situação só queria desenhar, e quando termina pega os dados dos pequenos noturnos.


Poochyena


Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 261

Este pokémon intimida os adversários arrepiando os pelos de sua cauda. Gosta de rosnar mostrando os dentes e atacar com mordidas. Ele corre atrás de suas presas até ficarem exaustas.

 Poochyenas era seu nome e mesmo com o belo desenho da jovem a dupla continua ameaçando.

- Grace, o que acha de batalhar com eles, eu pegaria um e você o outro? - dizia Pandora com uma pokébola nas mãos - o que me diz?

 O que diria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Dom Ago 21 2016, 15:32

Essa não vai ser uma noite normal!



- Capturar... Um deles? Mas, mas... - respondia, inquieta. Tinha algo que me repreendia em pensar em capturar aqueles pokémons, até lembrar da dupla Plusle e Minun na cidade de Littleroot.


FLASH BACK


- Você vai capturar os dois! Não acho que eles iam gostar de se separarem. Eles parecem gostar muito um do outro. Insisto que você capture os dois... Não pretendia ter nenhum pokémon agora, só quando eu ir para alguma rota. - complementei, insistindo para que o estudante capturasse os dois pokémons, mostrando um sorriso.


FIM DO FLASH BACK


Eles eram uma dupla e parecia que se eles se separassem, ficariam tristes pela falta um do outro. Era o mesmo caso desse trio. Se a Pandora capturasse um e eu outro, um ficaria sozinho e isso não é certo... Aaah, não gosto de pensar nessas coisas. Eu pensei.
- Enfim... Primeiro teremos que ganhar deles, certo? - antes de responder se eu capturaria algum daqueles pokémons, insistia em uma batalha.
- Treecko, está pronta? - olhei diretamente para a Treecko que assentia com a cabeça. Ela percebia que, quando a batalha começa, eu fico bem mais focada.
Treecko, em alguns saltos, chegava à frente das Poochyena mostrando que estava pronta para batalhar.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Separadores%20de%20texto5
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Seg Ago 22 2016, 20:06

 Grace lembrava de um incidente parecido com o atual e era engraçado como algumas situações tendem a se repetir na vida de um treinador ou treinadora. De volta ao fato atual, a jovem loira convoca Treecko para o combate meio receosa enquanto Pandora lança um Pokemon que planava rapidamente de um lado a outro com suas asas.

- Usarei Ninjask nessa batalha!

 E logo um dos caninos aproxima-se da jovem monotreinadora, deixando o outro sozinho diante de Grace e Treecko, era hora de dar os comandos, não?

 Quais seriam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Seg Ago 22 2016, 23:35

Essa não vai ser uma noite normal!




Certo, Treecko! Vamos testá-lo. Use o Leer e espere. Quando tiver oportunidade, acerte um Pound tentando arremessar ele para uma das árvores! Bora lá! - ordenava para que a Treecko atacasse.
E foi exatamente o que ela fez. Primeiro, concentrou sua força em seu olhar, emitindo um brilho vermelho que aterrorizava a Poochyena e tirava sua defesa, aguardando um melhor momento para usar o Pound.
Minha estratégia era simples: tirar a defesa da Poochyena e intimá-la para atacar, assim, a Treecko poderia desviar e contra-atacar com o Pound. Já tínhamos tentado isso em outra batalha, e tinha dado certo.
Eddie via a presença do Ninjask e sentia a mesma sensação a respeito do outro pokémon de Pandora. Ele ficava mais afastado, com receio do que aquele pokémon podia fazer.
- Grace, tenta ganhar isso logo! - Eddie dizia em linguagem labial para que só eu entendesse, o que era estranho já que ele era meu amigo imaginário e só eu podia vê-lo.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Separadores%20de%20texto5
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Ter Ago 23 2016, 15:28

 A batalha de Grace e sua Treecko tinha início enquanto pandora já parecia estar terminando a sua, a inicial da jovem loira era mais rápida e começa o combate brilhando seus olhos em um tom avermelhado (Leer) diminuindo a defesa da hiena, que revida uivando a lua e aumentando seu ataque (Howl). Treecko usa sua cauda para atingir o pequeno (Pound) e mais um uivo de Poochyena encerra o primeiro turno (Howl)

 O que Grace faria?

Hora da Batalha
Campo: No meio da floresta, vegetação rasteira, nenhum obstáculo.


Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Treecko
Vs.
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Poochyena

Treecko (F)

Trait: Overgrow
Lv. 07
22/22
Status: Normal

Poochyena (M)

Trait: Run Away
Lv. 05
14/18
Status: -1 defesa
+2 atq
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Qua Ago 24 2016, 14:05

Essa não vai ser uma noite normal!


- Treecko, aproveite o impacto do Pound e continue com uma sequência de ataques com a cauda (Pound). Não deixe ela escapar! - gritava para a Treecko, que se movimentava conforme eu pedia.
E foi assim que a luta prosseguia. Treecko depois de acertar o primeiro Pound, quando percebeu o Growl da Poochyena, continuou investindo em ataques procurando acertar mais dois Pound na hiena, aproveitando a brecha entre os movimentos.
Olhava as vezes para o lado tentando ver como a Pandora estava se saindo com seu Ninjask. Ela parecia muito forte.
Eddie já estava mais calmo depois que as batalhas tinham começado, vendo a minha luta com os olhos bem abertos. As vezes ele dava algumas dicas, mas eu estava tão atenta na Treecko que nem o escutei direito.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Divisores
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Ancião Qua Ago 24 2016, 20:58

 Dando novos comandos para Treecko, Grace tentava observar a batalha de Pandora e Ninjask, mas essa já havia acabado e a jovem mono treinadora estava olhando para o nada, enquanto lançava sua pokébola sobre o pequeno noturno.

 De volta a Grace, Treecko mais rápido lança seu ataque de cauda (Pound) e, estranhamente, Poochyena uiva novamente aumentando seu ataque (Howl) o segundo golpe de Treecko surge (Pound) e mais um uivo é lançado pelo noturno (Howl)

- Grace, acabe logo com ele, está maximizando o ataque para te vencer - dizia Pandora arrumando o cabelo.

 O que fazer?

Hora da Batalha
Campo: No meio da floresta, vegetação rasteira, nenhum obstáculo.


Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Treecko
Vs.
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Poochyena

Treecko (F)

Trait: Overgrow
Lv. 07
22/22
Status: Normal

Poochyena (M)

Trait: Run Away
Lv. 05
10/18
Status: -1 defesa
+4 atq

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Vancaster Qua Ago 24 2016, 23:36

Essa não vai ser uma noite normal!




Treecko, vamos se afastar! - dizia a Treecko que recuava em saltos.
Somos mais rápidas... A Poochyena provavelmente vai atacar com um ataque direito e, com o poder aumentado, vai ser muito forte. Não vamos arriscar... Eu pensei.
- Ok, Treecko. Use Absorb e fique atenta caso ela se aproxime para contra-atacar com um Pound! - ordenei a minha pokémon que assentia com a cabeça.
Treecko concentrava um pouco sua força, emitindo um brilho esverdeado em forma de esfera que partia até a Poochyena para causar dano a longa distância, esperando os movimentos da hiena logo em seguida.
- Melhor não arriscar. O ataque dela já deve estar bem forte. - falava para a Pandora, ficando surpresa ao ver que ela já tinha dado conta da outra Poochyena.

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Divisores
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Essa não vai ser uma noite normal! - Página 3 Empty Re: Essa não vai ser uma noite normal!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos