Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Seg Out 03 2016, 16:16

Off:

Pior que esqueci completamente do Regice kkkkkk
Tem pressa não, se o Will sobreviver, ainda quero ir lá aprender aquele Thunderbolt...


WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________


A criatura se aproximava e Will só conseguia olha-la cheio de admiração e temor. Era uma mistura de sentimentos indescritíveis que faziam o seu coração bater cada vez mais forte. A Pokédex revelou a espécie do Pokémon, era o Articuno, ave lendária natural de Kanto. Will sabia que já tinha visto aquela imagem talhada na porta de gelo antes, mas não conseguia lembrar. Agora, a memória retornava, lembrando-se de brincar com amigos na infância, onde cada um fazia o papel de uma das três aves lendárias de Kanto.

Articuno olhou direto nos olhos do treinador, deixando-o hipnotizado. Ele não era só belo, mas tinha uma aura de realeza e uma evidente força inimaginável. Era o primeiro Pokémon lendário que Will tinha visto pessoalmente em sua vida, tornando o acontecimento um evento inesquecível. Reunindo forças, o jovem Allstar tentou gritar para que Articuno o ouvisse.

- Perdoe-nos por invadir o seu território, não foi essa nossa intenção... – Will sabia que era impossível vencer uma luta contra aquele Pokémon. Além do lendário provavelmente ser muito mais forte que os seus Pokémon, sua equipe estava exausta. Precisava evitar um confronto a qualquer custo. Tomado de preocupação, um pensamento cruzou sua mente, teria sido tudo aquilo que passou até chegar ali um teste? Mas porque Articuno estaria fazendo aquilo?

- Foi você que nos trouxe até aqui? – Perguntou, consumido pela curiosidade. Mas a resposta foi apenas um bater de asas que trouxe de volta a neve. Drako imediatamente saltou para frente de Will, para protege-lo do vento forte. Com os braços protegendo seu rosto, Will só conseguia ver parcialmente o bater de asas da criatura lendária. Ele parecia querer batalhar, e só o fato de avisar, ao invés de simplesmente atacar, fez o carateca sorrir. Aquilo era um desafio?

“Então que seja, vou ir com tudo!”

Puxou as Pokébolas de Tank e Brutus, liberando-os ao seu lado, em seguida pegou também a Pokébola de Hyperion, aplicando duas Potion no pequeno elétrico. Enquanto realizava a tarefa de curar Elekid, os outros três Pokémon o cercavam, protegendo-o do vento forte, revelando o quanto se importavam com Will. - Valeu pessoal, me perdoem por exigir mais de vocês, mas agora preciso que me ajudem mais uma vez... – Will pegou duas Sitrus Berry, dando uma para Poliwrath e a outra para Elekid. – Se espalhem para evitarem serem pegos juntos.

- Hyp, comece com Thunder Wave, repita o golpe se precisar, mas se conseguir atingir o Articuno de primeira, ataque com Electroball.

- Drako, comece com Double Team e em seguida use Flamethrower.

- Tank, tente se aproximar do Articuno e quando encontrar uma brecha, ataque com Poison Jab em sequência, vamos tentar envenená-lo.

- Brutus, ataque sem parar com Rock Blast!


Will não fazia ideia de quão forte seria Articuno, mas se quisesse pelo menos fazer frente contra o lendário, tinha que se agarrar aos números, como tinha feito contra Beartic.


_____________________________________________________
TEAM
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie em Ter Out 04 2016, 00:12

Off:
Se você tinha achado o Earthquake do Avalugg brutal, prefiro nem comentar a respeito desse Blizzard. D:

E não se preocupe. Não me esqueci desse Thunderbolt. Pena que seu personagem vai morrer e você vai ter que resetar. :/
Brinks! Ou não


Diante do lendário Articuno e sendo chamado para o que parecia ser o teste final, o carateca fez rápidos preparativos para sua equipe, dando itens para os mesmos, além de equipamentos. Articuno parecia observar calmamente, pronto para batalhar assim que os demais estivessem prontos. Logo Hyperion estava semi-novo e Tank devorou a Sitrus Berry que recebeu assim que a equipou.

O confronto logo começou e a iniciativa foi do elétrico do time Allstar. Seu Thunder Wave foi rápido e veloz, deixando o pássaro lendário paralisado. Ainda assim, a paralisia não foi capaz de impedir que o pokémon místico utilizasse seu Blizzard, uma técnica de poder tão grandioso que deixou o time inteiro desorientado por alguns bons instantes. Se o frio já era um problema para Will, a situação agora piorava. A prova disso era ver que dois de seus pokémons caíram diante daquele primeiro golpe.

Charmeleon, exausto, utilizou seu Double Team e Tank bem que tentou usar seu primeiro Poison Jab, mas a neve toda atrapalhou sua visão. Tudo indicava que mais um movimento do lendário acabaria com aquela batalha, mas um milagre aconteceu: a paralisia atingiu o Articuno e o deixou vulnerável por alguns instantes. Foi o momento em que a dupla combinou seu ataques e causou danos no pássaro. Infelizmente, danos superficiais demais.

Diante daquela catástrofe e com o Hail ainda causando danos em Poliwrath e Charmeleon, como Will reagiria diante do restante da batalha? Articuno, mesmo paralisado, parecia divertir-se com o confronto.



Articuno:
Paralisado
Hold Item:
Bright Powder
Trait:
Snow Cloak

Lv. 55 Articuno


130/164

Lv. 25 Hyperion


00/57
Lv. 30 Drako


22/74
Lv. 29 Tank


12/91
Lv. 24 Brutus


00/72
Trait:
Static
Trait:
Blaze
Trait:
Damp
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Sitrus Berry
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Hard Stone
Elekid:
Nocauteado
Charmeleon:
Blaze ativado
Evasion +1

Poliwrath:
Normal
Rhyhorn:
Nocauteado

Campo: Topo de uma montanha. Há neve por todos os lados e uma forte chuva de granizo tomou conta do campo, danificando todos os pokémons que não sejam do tipo Ice.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Ter Out 04 2016, 11:39

Off:

Nem adianta chorar ^^, o resultado final vai ser o mesmo, mas a paralisia não diminuiu a speed do alvo para 25%?

Adeus Will >.<’


WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________


Mesmo com quatro Pokémon lutando, Will não tinha a mínima chance de vencer. Articuno era forte demais para a equipe exausta do carateca. Entendeu o resultado inevitável quando sentiu a potência daquela técnica poderosa, tão forte que pareceu congela-lo até os ossos.

- Ele... é forte demais! – Gritou gaguejando sob o efeito do frio, sendo arrastado para trás devido a técnica do Lendário.

Quando levantou a cabeça, viu que Brutus e Elekid já tinham caído, ambos eram Pokémon que tinham certa vantagem contra Articuno, mas isso não pareceu contar de nada para o resultado. Hyperion ainda era filhote o que o tornava frágil contra Pokémon poderosos e Brutus além de ter uma baixa resistência a golpes especiais, tinha fraqueza contra golpes de gelo.

Will riu com descrença, nunca tinha enfrentado um oponente que ele não tivesse pelo menos uma mínima chance de vencer, mas agora sabia que o mundo era muito maior do que imaginava. Seu único conforto, era ver que Articuno parecia se divertir com o confronto. Talvez e só talvez, o lendário o poupasse mesmo com a sua derrota.

- Não vamos nos dar por vencidos ainda. Movam-se para posições opostas, não fiquem próximos, só vai facilitar para o Articuno. Drako, continue pressionando-o com Flamethrower e Tank, tente uma sequência de Brick Break.


_____________________________________________________
TEAM
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie em Ter Out 04 2016, 15:20

Off:
Sim, sim... Reduziu a velocidade sim. Eu só mudei um pouquinho a ordem dos fatos narrativamente, mas não afetou em nada os cálculos, já que o Rock Blast e o Poison Jab erraram, mesmo com Articuno paralisado. Bright Powder + Snow Cloak foi bem mais OP do que eu imaginei. ._.

De qualquer forma, seu time acabou de ganhar mais de 15k de EXP. Espero que tenha valido a pena. xD


Surpreso com a superioridade de Articuno naquela batalha, Will não parecia desistir mesmo assim. Poliwrath e Charmeleon então seguiram para lados opostos do campo, encurralando o lendário. Felizmente, mesmo que nocauteado, Hyperion havia deixado seu legado na batalha e deixou o pássaro azul paralisado, permitindo assim que o time Allstar atacasse primeiro.

Os golpes de Charmeleon e Poliwrath acertaram em cheio e causaram bom dano em Articuno, mas a ave resistia e, concentrando-se, criou esferas de energia ao seu redor e logo as lançou no inicial de Kanto. Drako não resistiu e desmaiou. Tank, nervoso em ser o último em campo, seguiu com seu Brick Break com o máximo de força que conseguiu, mas Articuno ainda permaneceu de pé.

Foi então que a batalha chegou a um fim. Articuno agitou suas asas com uma força imensa e criou um grande furacão. O mesmo puxou Drako, Tank e até mesmo Will para o centro dele e quando o jovem se deu conta, estava prestes a perder sua consciência. Quando o treinador voltou a si, ele então percebeu que estava deitado em uma cama, cheio de cobertas e com alguns curativos. Aonde ele estava? E seus pokémons? Estavam bem?



Articuno:
Paralisado
Hold Item:
Bright Powder
Trait:
Snow Cloak

Lv. 55 Articuno


86/164

Lv. 25 Hyperion


00/57
Lv. 30 Drako


00/74
Lv. 29 Tank


00/91
Lv. 24 Brutus


00/72
Trait:
Static
Trait:
Blaze
Trait:
Damp
Trait:
Rock Head
Hold Item:
Sitrus Berry
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
Hard Stone
Elekid:
Nocauteado
Charmeleon:
Blaze ativado
Evasion +1

Poliwrath:
Nocauteado
Rhyhorn:
Nocauteado

Campo: Topo de uma montanha. Há neve por todos os lados e uma forte chuva de granizo tomou conta do campo, danificando todos os pokémons que não sejam do tipo Ice.


Experiência:
- Charmeleon ganhou 3800 pontos de experiência, subindo para o nível 31!
- Poliwrath ganhou 3800 pontos de experiência, subindo para o nível 30!
- Elekid ganhou 3800 pontos de experiência, subindo para o nível 26! Pode aprender Light Screen.
- Rhyhorn ganhou 3800 pontos de experiência, subindo para o nível 26! Pode aprender Chip Away.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Ter Out 04 2016, 17:37

Off:

Ah sim, comentei mais porque achei que você tinha esquecido hehehe Mas sei que era impossível ganhar kkkkkkkkk
Consegui quase tirar a metade do Hp do Articuno xD pra quem é tá bom kkkkkkkkkk

Exp *.* Por isso acordei Elekid kkkkkkkkk

--------------------------------------
Favor colocar Light Screen no lugar de Swift e Chip Away no lugar de Scary Face.


WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________


A batalha prosseguia com Drako e Tank se esforçando para fazerem frente contra Articuno, mas mesmo a estratégia elaborada por Will não foi o suficiente, infelizmente era só questão de tempo para a equipe perder. O primeiro a cair foi Drako, fazendo Will apertar forte as mãos de frustração. Não tinha nada que pudesse fazer para ajudar. Will recolheu Elekid e Brutus, e correu até Drako, mas nesse intervalo de tempo Tank atacou e Articuno, ainda cheio de vigor, criou um furacão poderosíssimo. Vendo aquela técnica monstruosa, o carateca teve certeza que tinha chegado a sua hora. Jamais sobreviveria aquilo... Reunindo toda a coragem que tinha saltou para agarrar o seu inicial que começava a ser sugado pelo vento, precisava salvar pelo menos o seu Charmeleon, uma vez que Tank já tinha sido capturado pelo Furacão. Mas antes que pudesse se dar conta, estava sendo carregado pelo vento para o olho do tornado.

- Não, não, nãooooooooo...

Girando em alta velocidade Will se conformou com sua morte, tinha tantos planos para a vida, mas um infeliz encontro do destino o levou a uma situação de extremo perigo. O seu maior arrependimento era ter colocado os seus Pokémon naquela situação.

- Perdoem-me pessoal! – Conseguiu ainda dizer antes de perder sua consciência devido a força de giro do furacão.

(...)

- Arg – Abrindo os olhos ele gemeu, estava vivo, mas como? Demorou algum tempo para lembrar do que tinha acontecido e com um movimento brusco, que o fez se arrepender de tal ato, sentou na cama, cheio de dor. Seu corpo parecia travado. Olhou ao redor com espanto, não acreditando que estava vivo. – “Articuno me poupou!” – Pensou primeiro com tristeza, mas depois sorriu contente, estava vivo. Sentia-se como se tivesse ganho uma nova vida. Mas e os seus Pokémon? – Olá? Onde estou? Meus Pokémon, eles estão bem? – Sem nem mesmo saber se ouviria uma resposta, ele gritava em sua cama, chamando por alguém.


_____________________________________________________
TEAM
Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie em Ter Out 04 2016, 21:29

Off:
Exp é bom... Mas acho que o seu prêmio por ter chegado no nível 4 da Dungeon foi bem melhor! xD
Dê uma olhada em seu box!


Ao despertar e perceber que estava em segurança foi um alívio. Porém, ao mesmo tempo, o desespero veio para o jovem Will. Ele não sabia onde estava, como chegou ali e nem como estavam seus pokémons. A reação dele foi chamar por ajuda e, praticamente em questão de segundos, ele foi recebido por Rebeka, acompanhada de Drako.

- Olá Will! Que bom que se recuperou! Você passou quase 24 horas dormindo, acredita?

Rebeka logo contou para o rapaz o que aconteceu após se separarem. Ela seguiu seu caminho para Mauville e fez todos os afazeres que tinha e ficou esperando que Allstar desse as caras no ginásio onde ela o ajudaria com o TM. O anoitecer chegou e o rapaz não deu as caras, então ela achou que ele talvez tivesse desistido.

Mas tudo mudou no dia seguinte, quando a jovem, ao retornar para a rota 111 e realizar um passeio com seu Electrike, acabou encontrando um Poliwrath e um Charmeleon carregando Will. A temperatura corporal do rapaz estava baixíssima e ela o levou imediatamente até o ginásio de Mauville, onde Wattson e seus assistentes o socorreram.

Drako parecia aliviado e feliz em ver que Will finalmente estava bem e logo pegou a mochila do rapaz, levando-a até ele. O pokémon fire parecia interessado em mostrar algo para ele que estava num dos bolsos internos. Enquanto isso, Rebeka observava tudo em silêncio, mas com muita curiosidade, querendo saber o que havia acontecido com o treinador.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Qua Out 05 2016, 11:51

Off:

Lucky Egg xD hohohoho
Quando vi o egg lembrei do filme Jamaica abaixo de zero, tinha um membro da equipe que tinha um ovo da sorte.
----------------------------------
Qual era o nível máximo da Dungeon?


WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________


Ver Drako se aproximando junto de Rebeka foi um alívio imenso, sem cerimonias o treinador abriu os braços esperando que o seu Pokémon o abrasasse. Gastaram alguns bons minutos de confraternização. Enquanto isso ouviu o relato de Rebeka e agradeceu mais uma vez ao seu Charmeleon e também a jovem pela assistência. Em seguida completou.

- Desculpe-me pelo bolo Rebeka, mas nos metemos em uma baita confusão. A propósito, você sabe onde estão os meus outros Pokémon?

Antes que Will pudesse ouvir uma resposta, Drako entregou a Will a sua mochila, mostrando-lhe algo no interior da mesma. Eram alguns itens estranhos que ele nunca tinha visto antes.

- Você que achou essas coisas? Será que foi o Articuno que deixou para nós? Por um momento pensei que era o meu fim, mas parece que ele realmente estava nos testando...

Curioso a respeito dos itens Will pegou primeiro o objeto que parecia uma pedra, tentando ver o que era aquilo. Depois de algum tempo analisando a pedra sem sucesso, resolveu usar a Pokédex, descobrindo assim que se tratava de um fóssil. Já tinha ouvido falar que em Kanto existia alguns laboratórios capazes de trazer um Pokémon pré-histórico de volta a vida com tais fósseis, em Hoenn não deveria ser diferente. Era um presente e tanto.

Em seguida pegou o pequeno ovo na mão sem entender bem a sua utilidade. Não fazia ideia para que aquilo servia, acreditava que era apenas um egg ordinário, mas após usar a Pokédex ficou de queixo caído. Aparentemente, tal item era capaz de aumentar a taxa de aprendizado de um Pokémon. – Esse item é incrível, se o efeito dele for mesmo real, vai ser muito benéfico para a equipe. – Beijou o Lucky Egg agradecendo a sua sorte, desejando boa “fortuna”, e o guardou em um compartimento especial da mochila.

Por último, mas não menos importante, pegou as Pretty Wings. – Essas são as penas do Articuno? Parece que tudo aquilo foi realmente real. Temos uma prova para que não acreditar na gente.

Percebendo o olhar confuso de Rebeka, Will sorriu e começou a contar a história do que aconteceu depois deles terem se separado, começando pelo seu objetivo inicial de encontrar Pokémon lutadores até encontrar a caverna misteriosa, onde tudo se tornou a mais pura curiosidade. Relatou os eventos com o máximo de detalhe que conseguiu lembrar. – ...então finalmente pensamos ter achado uma saída, apesar da porta de gelo ser muito suspeita. Do lado de fora apareceu um Beartic, era o Pokémon mais alto que vi na minha vida. Ele era muito forte e travamos uma batalha feroz, só consegui vencer devido aos números. – Will suspirou ao lembrar do Pokémon e de como havia desejado capturá-lo. – Eu tentei capturá-lo, mas as minhas Great Balls estavam congeladas, nunca pensei que algo assim poderia acontecer... Quando a tempestade passou do lado de fora, nós saímos e descobrirmos estar em um lugar totalmente estranho, a impressão que tive foi de ter sido teleportado para outra região do mundo, uma vastidão imensa de neve e gelo. Foi ai que encontramos o Articuno. Agora que estou aqui, vivo, sei que tudo não passou de um teste, pois se ele quisesse tinha me matado. Ele quis lutar conosco, era um desafio e nós aceitamos, mas o Articuno era muito forte... No final eu desmaiei após ter sido pego por um furacão que ele criou, depois disso apenas Drako e Tank poderiam contar o que aconteceu.

Will pegou as Pretty Wings e mostrou a Rebeka, tentando provar que aquilo tudo foi real. – Acho que essas são penas do Articuno.

_____________________________________________________
TEAM

Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie em Qua Out 05 2016, 19:49

Off:
Claro, claro, pensei nisso desde o começo! Achei que ninguém entenderia essa referência do Lucky Egg e...
*tentando disfarçar essa referência acidental para se passar por gênio*


Conforme Will contava sua história, Rebeka ficava com um brilho nos olhos. A aprendiz de líder de ginásio não fazia a menor ideia de como ele poderia ter parado naquele local diferente, mas se lamentou por alguns instantes por não ter acompanhado ele mais um pouco, já que ver um pokémon lendário era seu sonho.

- Eu nunca vi um lendário pessoalmente. Mas Mestre Wattson já viu um Raikou pessoalmente! Infelizmente o Raikou fugiu assim que notou que foi encontrado, mas ele disse que guardaria aquela incrível visão para o resto da vida dele!

A jovem logo situou melhor o rapaz. Ele estava de fato num dos aposentos do centro de treinamento de Wattson. Os pokémons dele estavam bem, dentro de suas pokébolas, numa bancada próxima. A jovem ainda fez questão de saber se Will estava de fato bem e não queria descansar mais um pouco, já que havia passado por situações extremas.

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Qua Out 05 2016, 20:25

Off:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As Pretty Wings são de fato penas do Articuno ou o Will que viajou?


WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________


- Raikou? – Perguntou sem ter certeza. – Acho que já ouvi falar dele, mas não lembro que Pokémon é esse. Mas de fato ver um Pokémon lendário é algo incrível, na hora estava morrendo de medo, mas agora que tudo terminou, irei guardar essa lembrança para sempre. – Will olhou mais fixamente para as Pretty Wings e depois as guardou, além de Articuno, havia outro Pokémon que talvez tinha marcado ainda mais aquela experiência, Beartic, jamais se esqueceria daquele Pokémon de gelo...

Rebeka logo explicou melhor onde Will se encontrava, e o jovem pediu para agradecer a Watson pela hospitalidade, se o líder de Ginásio não estivesse ocupado, gostaria de fazer pessoalmente. Em seguida não perdeu mais tempo, saiu da cama e testou o seu corpo, já tinha dormido por 24 horas, não desejava perder mais nenhum minuto deitado. Correu para as Pokébolas de seus Pokémon e os liberou um de cada vez, abraçando o monstrinho que aparecia e vendo o seu estado físico antes de devolve-lo para a esfera. Depois de realizar o gesto 5 vezes, se virou para Rebeka e comentou...

- Acho que estou bem, já abusei de mais da hospitalidade de vocês. Se possível, gostaria de tomar um banho e trocar de roupas, onde é o banheiro? Depois se não tiver problema para você, poderia ensinar o Thunderbolt ao Hyp?

_____________________________________________________
TEAM

Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie em Qui Out 06 2016, 15:26

Off:
A intenção era ser algo ambíguo. Elas podem ser do Articuno! Mas... será que elas são mesmo?

Alguns podem acreditar em Will, mas outros provavelmente vão duvidar.


Após um breve dialogo com Rebeka e também de matar as saudades - e agradecer - seus pokémons pelo auxílio naquela caverna, Will pediu por algo essencial: um bom banho. Rebeka fez questão de mostrar toda a hospitalidade não só dela, mas também de Wattson e prontamente entregou uma toalha para o rapaz e mostrou aonde ficava o banheiro.

Como já era de se esperar de um centro de treinamento, o banheiro parecia com um vestiário de academia. O rapaz logo escolheu um dos chuveiros e enfim pode tomar um merecido banho. A água estava numa temperatura agradável e quando o rapaz terminou o banho, sentia-se praticamente como novo.

Quando terminou seu banho e trocou suas roupas por vestes limpas e confortáveis, ele retornou para o aposento onde estava. Rebeka o aguardava lá, com um sorriso em seu rosto.


- Quando estiver pronto, posso ensinar o Thunderbolt para seu Elekid. Mas antes disso, queria te apresentar uma pessoa.

Quem seria essa pessoa que Rebeka queria apresentar? Wattson, talvez?

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Qui Out 06 2016, 16:46

Off:

Ok o>
Eu já ia procurar um leilão in-game para leiloar 4 delas kkkkkkkk


WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________


Após um bom banho e trocar de roupas, Will se sentia pronto para outra jornada. Foi o que pensou até sair do banheiro e escutar a sua barriga roncar. Lembrou-se imediatamente da macarronada que tinha desejado comer antes de desmaiar com o golpe do Articuno... Infelizmente teria que suportar um pouco mais a sua fome, já que não iria pedir comida ali.

Estava impressionado com as instalações do Centro de Treinamento do Wattson. – “Então aprendizes tiram uma boa casquinha de tais instalações... interessante” – Apesar de não comentar nada sobre o assunto, seu rosto revelava toda a admiração pelo local.

Ao retornar Rebeka o recebeu mais uma vez com boa estima e Will se curvou agradecendo pelo banho, aquilo tinha feito muito bem para o seu espírito. – Claro, será um prazer. Vamos lá! – Disse empolgado, estava disposto a acompanhar Rebeka por todo o lugar se necessário.

“Será que é o Wattson? Falar com ele é o mínimo que posso fazer para agradecer” – Liberou Elekid de sua Pokébola e passou a ficar com Hyperion e Drako ao seu lado, sendo um Pokémon elétrico, Elekid seria provavelmente o que mais gostaria de ver as instalações do Wattson.

_____________________________________________________
TEAM

Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie em Sex Out 07 2016, 02:42

Off:
Mas gente? Que espertinho querendo leiloar essas penas! kkkkkkk
Pretty Wing tá valendo só pK$100. Foram só um bônus que eu dei, já que não tava incluído no prêmio da rota. xD


Rebeka ficou feliz em ver a disposição de Will em acompanhá-la pelo local. Apesar da estrutura ser simples, ela mostrou vários pontos interessantes do centro de treinamento, que mais parecia com uma espécie de acampamento. Da estrutura primária, o que teve de mais interessante foi um corredor com algumas fotos de Wattson em obras que ele fundou, como a grande hidrelétrica de New Mauville.

Sem delongas, Rebeka e o trio chegaram até o refeitório. Como se ela tivesse lido a mente de Will, ela decidiu que era uma boa ideia eles fazerem uma breve refeição antes de começarem o treinamento. Afinal, era manhã, eles haviam acordado e ninguém se alimentou de forma apropriada. O local era bem simples, parecendo uma versão reduzida de um refeitório de escola americana.

O merendeiro era um rapaz um pouco mais velho, na casa dos 30 anos e era baixinho e um pouco acima do peso. Sorridente, cumprimentou Rebeka e serviu os dois treinadores com um prato onde haviam waffles, ovos mexidos e suco de laranja. Percebendo que não tinha feito as honras, a aprendiz de Wattson fez as devidas apresentações:


- Pierre, esse é Will. Aquele treinador que eu comentei com você ontem! E Will, esse é Pierre. Ele trabalha aqui, mas é também o fornecedor dos TMs que eu havia comentado!

O homem deu um aceno educado para Will e estendeu a mão para um breve e formal aperto de mãos.

- É um prazer conhecê-lo, Will. Sou muito grato pelo apoio que você deu a Rebeka ontem. Ela aprendeu muito com você! Assim que terminarem suas refeições, venham conversar comigo. Tenho uns TMs novos e prometo dar um desconto camarada para vocês!

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Sex Out 07 2016, 11:50

Off:

Hehehehe esse mundo capitalista é triste...



WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________

Will seguiu Rebeka pelo local de perto, junto com a dupla de Pokémon que vinha logo atrás. Conheceram um pouco do lugar que eles chamavam de Centro de Treinamento e por mais que não fosse uma estrutura gigantesca de alto investimento, já era impressionante aos olhos do Carateca.

Quando entraram no refeitório, Will sorriu satisfeito, Rebeka parecia ter lido a sua mente. Seu estômago roncou cada vez mais ao se aproximar do merendeiro, anunciando em alto e bom som a sua fome. Will o cumprimentou com um “bom dia” meio encabulado e aceitou de bom grado a comida, momento que Rebeka apresentou os dois. Estendendo a mão para um cumprimento firme, o jovem respondeu. – hahaha não foi nada, só ajudei uma amiga... Prazer conhece-lo Pierre, fico feliz com a oportunidade de comprar algum TM útil para o meu time. Não tenho muito dinheiro, mas estou muito interessado em ver o seu estoque.

Após o cumprimento, Will tratou logo de comer, estava com um apetite voraz, mas ainda assim deu alguns petiscos a Drako e Hyperion. Além da fome, tinha outro bom motivo para terminar a refeição rápido, ver o estoque de TMs do Pierre. Com toda a confusão o jovem já tinha até mesmo esquecido do fornecedor de TMs. Comeu com pressa, mas ainda assim no limite da educação. Depois aguardou por Rebeka para poderem ir conversar novamente com o fornecedor. Estava ansioso.

_____________________________________________________
TEAM

Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie em Sab Out 08 2016, 01:50

Off:
Se não gostou dos TMs disponíveis, só lamento. (Embora eu tenha achado a lista ótima)
Quem definiu foi nosso querido (e as vezes odiado) amigo random.org!


Ansioso e curioso para ver os TMs de Pierre, Will tomou o café da manhã com certa pressa. Rebeka, por sua vez, desfrutou de sua refeição com calma e achou hilário a forma como o rapaz quase se engasgou em certo momento. Com isso, o resultado acabou sendo um pouco óbvio: quando o carateca terminou sua refeição, Rebeka ainda estava na metade. Ciente da ansiedade do rapaz, ela fez um sinal para que ele fosse conversar com Pierre.

- Pode falar com ele, sem problemas! Assim que eu terminar a refeição, eu acompanho vocês. Só peço para que deixe sua bandeja na bancada da direita.

O treinador deixou a bandeja no local indicado e então foi conversar com Pierre. Por tratarem de negócios que não tinham relação com o trabalho de merendeiro do homem, ele fez um sinal para que eles fossem negociar na cozinha, nos fundos. Assim eles não atrapalhariam o café da manhã de ninguém.

A cozinha de Wattson seguia um padrão industrial e toda sua mobília seguia tons prateados. Pierre logo pegou uma pasta que estava guardada num armário ao fundo e retirou cinco discos de lá. Restava saber se algum seria do interesse de Will.


- Eu tenho apenas esses TMs aqui comigo. Os demais acabei vendendo para os aprendizes durante essa semana! Thunder, Stone Edge, Rock Slide, Thief e Shadow Ball! Algum te agradou?

_________________
Artie
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan em Sab Out 08 2016, 09:15

Off:

Não gostei? Kkkkkkkk
Já cacei Rock Slide por toda Hoenn para saber onde comprar e não tem nas “lojas fixas” kkkkkkk
Acho que dei sorte então xD


WILL ALLSTAR

Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________

Will terminou de comer e se surpreendeu com o fato de Rebeka ainda estar na metade de sua refeição. Um pouco constrangido por ter comido mais rápido do que o normal ficou tentando se distrair com os seus Pokémon, de modo a não fazer a jovem comer e falar ao mesmo tempo. Ele não pediu, mas ansiava para que ela terminasse rápido seu café da manhã.

Como se adivinhasse o seu pensamento Rebeka o alertou sobre ir negociar com Pierre primeiro. – Ok, então eu vou na frente. Com licença! – Retirou-se com a bandeja na mão, cumprindo o requerimento que a jovem pediu.

O fornecedor de TMs conduziu Will até a cozinha, um local impressionante, mas que não era uma área comum ao carateca, e por tanto, não deu tanta importância. Ali Pierre pegou os discos de uma pasta bem escondida.

- Hoooo! – Assim que viu os TMs o jovem Allstar exclamou surpreso. – Você tem TMs poderosos aqui.

Stone Edge e Rock Slide seriam muito úteis para o seu time, Brutus agradeceria, assim como boa parte dos seus lutadores, mas pensando no equilíbrio de poder e precisão, a melhor escolha era Rock Slide. Isso e o fato de que devia ser mais barato... Thunder era um golpe poderoso, mas comprá-lo era inviável, uma vez que apenas Hyperion se beneficiaria daquele golpe. Precisava usar o dinheiro de forma consciente e pensar no coletivo. Thief e Shadow Ball eram os menos uteis ao seu time, mas por algum motivo estranho, Will se sentia atraído pelo Shadow Ball. Com o Pokémon certo na equipe, ele seria um belo trunfo.

- Uma pena eu não ter muito dinheiro, ou levaria dois, mas fiquei interessado no Rock Slide. Vou levá-lo! Vai fazer aquele precinho maneiro né? – Confiava que Pierre cobraria um valor camarada, como ele mesmo tinha dito.

_____________________________________________________
TEAM

Arkan
Arkan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum