Meu nome é Ivanovich Bringstrow..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu nome é Ivanovich Bringstrow..

Mensagem por Ivan em Dom Ago 14 2016, 18:29


Ivan Bringstrow
Aquele que deseja crescer...


O dia iniciou como de costume, mas acordar sabendo que não se deitaria na cama em que repousou por anos não era fácil. Despedidas nunca foram fáceis, pelo menos não para Ivanovich. Se lembrava de como foi dar adeus para sua mãe e não queria que ninguém sentisse o que ele sentira. Mas para alcançar seu sonho de ser um criador renomado seria necessário algum sacrifício.

Já de pé ao lado de sua cama, o garoto se pôs a conferir a sua mochila, depois de conferir item por item, Ivan marchou até a recepção da fazenda, onde dava de cara com o irmão mais velho. Com a tristeza na face, o mais velho abraçou Ivanovich de uma maneira tão doce, mas ao mesmo tempo tão brusca. Jeor lhe dava dicas sobre o mundo afora, e relembrava a Ivan como era se tornar um Criador.

Quase desistindo de continuar com o trajeto o garoto rumava em direção ao Laboratório do famoso Professor Birch. Mesmo de longe dava para avistar o seu destino, já que o laboratório era muito mais robusto que as demais construções da cidade e se destacava perante elas. Ivan lacrimejava enquanto ficava cada vez mais longe da fazenda Bringstrow, e apenas conseguia pensar no quanto foi egoísta ao deixar Jeor cuidar do negócio da fazenda sozinho.

Não tardou quando ele chegara ao laboratório e enchendo os pulmões com um ar de coragem e determinação, o garoto avançou a bateu na porta. Um pequeno click foi ouvido e a porta se abriu. Um rapaz alto, trajando um jaleco branco e óculos tão "iluminado" que Ivanovich pensava está de frente a um espelho.

- Bom dia, eu falar gostaria com o Birch professor..- Disse o garoto um pouco nervoso, tropeçando entre as palavras, e antes que corrigisse sua fala o rapaz lhe apontara uma porta ao final do corredor.

Andando meio desconfiado pelo laboratório ele via a pressa de algumas pessoas, uns correndo com papéis entre as mãos, outros com ovos, e por vezes, pokemons entre os braços. Ao se aproximar da porta ele parava e com um certo nervosismo bateu com o punho fechado, causando um certo estrondo "Toc, Toc". Não demorou para Birch permitir a entrada do principiante, que adentrou na sala com os olhos curiosos, examinando cada centímetro do local.

- Meu nome é Ivanovich Bringstrow, e vim até o seu laboratório pois eu gostaria de iniciar minha jornada, e queria um pokemon inicial, como me instruirão a fazer com o senhor.- Bradou o garoto desconsertadamente.

O professor o olhava meio sem reação pela formalidade ou seja la o que fosse que lhe trouxesse espanto.

Até o momento Ivanovich não tinha prestado muito atenção até quando ele se levantara de trás da mesa. Era um homem alto, barbudo, um tanto rechonchudo e bastante sorridente. Apresentava para Ivan três iniciais.

- Ouvi dizer que meu o primeiro pokemon do meu pai foi um Treecko, e ele teve bastante sorte em sua carreira de criador, talvez eu também tenha.. Gostaria de inciar com o Treecko, senhor.- Disse o garoto e logo recebeu 6 pokebolas(Uma com o treecko), uma pokedex, uma vara de pescar e uma potion.. Ivanovich saíra dali bastante empolgado com as aventuras que iria enfrentar em sua jornada...



» made by secret from tpo

Ivan
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu nome é Ivanovich Bringstrow..

Mensagem por Ran em Seg Ago 15 2016, 19:12

Inicial Entregue! Boa sorte.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum