#001 - Iniciando a jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#001 - Iniciando a jornada

Mensagem por Oliver Windu em Ter Ago 16 2016, 21:32



A jornada
O início das aventuras
Finalmente, após anos aguardando pela oportunidade, eu tinha um pokémon só meu. Eu estava realmente muito feliz por conseguir algo tão espetacular quanto um pokémon, de fato, eu estava tão feliz que nem havia percebido que já estava na rota 101.

O lugar parecia muito tranquilo e não apresentava grandes perigos. Ali, fiquei observando para ver se encontrava algo interessante, pois agora eu era um treinador pokémon e me aventurar por aquele mundo imenso era o mínimo que eu esperava..



avatar
Oliver Windu
Monotrainer - Flying
Monotrainer - Flying

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: #001 - Iniciando a jornada

Mensagem por Surik em Ter Ago 23 2016, 11:50


OFF:
Bom dia, meu jovem!

Sou o Surik (como vc bem pode perceber!) e estou assumindo sua Rota. Peço minhas mais sinceras desculpas pela demora em postar. Vejo que é sua primeira rota por aqui, então seja muito bem-vindo!

~ Gostaria de adicionar uma Personalidade à sua Sigilyph? E quanto a uma particularidade? Peso e Altura são padrões, ou há algo que diferente? Pode responder em OFF mesmo.

~ Qual o momento do dia em que está acontecendo a Rota? Manhã, tarde ou noite? Peço que esclareça isso no texto do seu próximo post, por favor ^^

~ Tenhamos uma boa aventura. Qualquer coisa pode me mandar MP!



O jovem Oliver tinha muitos motivos para estar alegre. Eram os primeiros passos de uma jornada que tinha tudo para ser incrível. O monotreinador pretendia ser grande, ter um time forte, derrotar grandes treinadores, e o que se poderia prever naquele momento? Absolutamente nada, é claro.

Então dá para entender toda a ansiedade. Ele não era o primeiro, dezenas de jovens passavam por aquele mesmo caminho todos os meses, com sonhos muito parecidos, com um ânimo de dar gosto. E a Rota 101, bem, ela era bastante receptiva àqueles que tinham todas estas ideias na mente.

O problema, é claro, era justamente o fato daquela ser a Rota 101. Não havia quase nada de especial ali, quase nunca. Uma leve brisa soprava deixando sua marca no rosto de Oliver, e era apenas isso. Até, é claro, aquela brisa se tornar mais intensa, se transformando em um vento mais forte. Não impedia o jovem de caminhar, não estamos aqui falando de um furacão, mas era, sim, um vento forte. Um presságio para um monotreinador de Pokémon voadores? Bem, isso apenas o tempo poderia dizer, não é mesmo?
avatar
Surik
Moderador
Moderador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum