Início de um sonho - Vlady D.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Início de um sonho - Vlady D.

Mensagem por Vladyrion em Qui Ago 18 2016, 19:16

Após chegar a Lilycove sem saber praticamente nada sobre a cidade, Vlady começa a andar sem ruma para tentar de algum jeito resolver tudo sozinho vagando e vagando, quando uma hora acaba percebendo que voltou do local de saída; após muito caminhar, se esforça para criar coragem e pedir informação para alguém, avista um comerciante ambulante com uma grande mochila nas costas e se dirige em sua direção. Nervoso, Vlady pergunta:
- Com licença, desculpe te atrapalhar, mas eu sou novo aqui e eu vim em busca de pokémons para mim sabe, então será que você sabe onde eu poderia conseguir um pokémon, com um professor ou algo do tipo? - diz inquietamente, toda hora esfregando as mãos, deixando evidente seu nervosismo.
- Claro que sei! Tem um laboratório aqui perto, eu passo por lá todo dia, eu te acompanho até lá.
- Ok! Muito obrigado! - diz entusiasmado  e aliviado por ter conseguido encontrado alguém de primeira.
- Não precisa ficar tão nervoso garoto, eu não faço mal a ninguém! - diz rindo.
- Haha pois é... - diz Vlady com um pequeno sorriso no rosto, envergonhado e totalmente sem graça. "Merda! Sabia que estava na cara que eu estava nervoso".
Partiram então, Vlady começou a seguir o comerciante, que logo já puxou uma conversa:
- Mas e aí garoto, já sabe qual pokémon vai pegar?
"Poxa, o silêncio estava tão bom" - Pesquisei bastante sobre isso em minha escola e demorei um pouco para decidir, mas cheguei à conclusão de que vou começar com um Torchic!
- Bela escolha garoto, pokémons de fogo são muito interessantes.
- Haha, também acho.
Então continuaram a caminha que não mais de 10 minutos. Chegando Vlady se depara com um edifício não muito grande, nem parecia um laboratório, nunca que ele iria encontrar sozinho.
- Bom, é aqui que me despeço garoto, tenho que voltar ao trabalho. Boa sorte em sua jornada! - diz o comerciante enquanto se afastava.
- Muito obrigado por me conduzir até aqui, e desculpe-me por te atrapalhar!
Então o comerciante, já um pouco longe, disse algo parecido como um obrigado, Vlady não conseguir ouvir direito. Ele então começa a pensar em tudo que passou para chegar até onde estava, seus estudos, seu árduo trabalho, sua viagem cansativa, seus pais e seu primo rival Tito, ele precisa passá-lo! Vlady bate na porta com 3 leves toques com a mão, e então sem demora um homem careca, magro, com aproximadamente a mesma altura de Vlady, de jaleco branco abotoado e com um óculos redondo em seu rosto atende, abre um sorriso no rosto e pergunta:
- Você que veio entregar minha comida?
- Desculpa, mas não haha.. - diz Vladyrion sem graça - Vim aqui para buscar um pokémon, estou iniciando minha jornada hoje!
- Ah claro, desculpe-me por ter te confundido. Entre. - disse o homem abrindo mais a porta e fazendo um sinal com a mão para que Vladyrion entrasse, que entra e fica impressionado com os alguns apetrechos desconhecidos que pareciam legais.
- Certo, com qual pokemón você gostaria de começar?
- Eu gostaria de um Torchic por favor! - diz entusiasmado.
O homem então pega 6 pokébolas, uma pequena máquina portátil, um spray e uma vara de pesca.
- Aqui nesta pokébola está seu Torchic e essas outras 5 estão vazias, use-as para capturar outros pokémons! Essa máquina é uma Pókedex, ela te dará informações sobre os pokémons que você for encontrando. Esse frasco é uma Poção, você pode usa-la para curar seu pokémon se ele estiver ferido. E esse velha vara de pescar você usará para pescar pokémons em rios, lagos e afins. Tudo ok? - disse enquanto entregava os itens de acordo com que ia explicando.
- Tudo ok! Muito obrigado mesmo! - disse Vlady com um grande sorriso no rosto.
- Ah, é tão bonito ver o brilho nos olhos de novos treinadores, boa sorte com sua jornada!
Então depois de tudo, Vladyrion se retira do laboratótio e começa a andar pela cidade pensando em como finalmente chegou a hora de começar sua tão esperada aventura, e ao lado de um tão sonhado pokémon!
avatar
Vladyrion
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Início de um sonho - Vlady D.

Mensagem por Artie em Qui Ago 18 2016, 20:23

Perfil atualizado e inicial entregue!

Fique a vontade para postar sua primeira rota em Lilycove ou proximidades. Boa jornada!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum