Início de Jornada - ThracoS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Início de Jornada - ThracoS

Mensagem por ThracoS em Seg Ago 22 2016, 11:26

O Início

Era aquele o dia para Thraco, o sol amanhecera forte deixando o garoto ainda mais animado.
As pessoas caminhavam com um sorriso e em total animação, aquele era realmente o dia, estava tudo certo para um início de jornada.
O garoto levantou de sua cama, estava ansioso, mas mostrava total calma, um sorriso simples em seu rosto, porém estava em imensa felicidade. Pulou da cama e desceu as escadas, viu ali seus irmãos e cumprimentou-os, os garotos não tinham tanta animação, pra eles não era um dia tão importante, mas compreendiam que para seu irmão tinha total importância. Seguiu até a cozinha e viu sua mãe, abraçou-a e sentou-se para o café, esperando ele pensou em todas possibilidades que lhe aguardavam e assim a ansiedade tomou conta do garoto, que mal comeu e levantou-se pra ir à sua longa viagem ao laboratório.
Ele então, montou em sua bicicleta e correu direto pra região na qual iniciaria, sorriu e entusiasmado começou a pedalar, mal podia esperar, podia ser cansativo, mas valeria à pena, com certeza iria.
O garoto então dirigiu-se ao porto mais perto, foi uma grande viagem, ele pode ver muitos amigos pelas cidades vizinhas, os quais se despediram do garoto e desejaram boa sorte, pois agora, Thraco teria um sonho realizado. Horas e horas se passaram e já esgotado, o garoto chegou, eram navios imensos, eles retratavam a tamanha felicidade do garoto, que com alguns dos seus trocados que sua mãe entregara, comprou uma passagem e com um grande orgulho, entrou no navio, rumo ao laboratório.
Chegando em Hoenn, ficou impressionado, nunca havia ido até lá, aproveitou para reparar todos detalhes daquele lugar incrível, mas não era hora de enrolar, dirigiu-se então a onde queria. Na cidade do laboratório do professor, acelerou mais ainda, com um grande sorriso no rosto, parou em frente a aquele lugar, que tinha de aparência ser muito grande, desceu da bicicleta e entusiasmado abriu a porta.
-Olá rapaz, acho que já sei o que é! -disse o professor com um sorriso.
-Bom dia professor, você deve estar imaginando que vim pegar meu companheiro de jornada, não é mesmo?! -o garoto falou.
-Exatamente, já sabia (risos). Mas e aí, qual será? -interrogou.
O garoto então parou pra pensar, ele sempre gostou muito dos três elementos, mas dessa vez, seria só um, o garoto indeciso pensava de forma concentrada, mas no fundo, algo dizia que a água era melhor, de outro lado, pensava em escolher fogo, mas não podia se esquecer da grama. Ficou parado pensando, mas acabou decidindo que queria o pokémon aquático e com um sorriso no rosto disse:
-Vai ser o Squirtle!
O professor olhou e sorriu:
-Bela escolha rapaz, vou pegá-lo. -disse dirigindo-se até as três pokébolas que ali se encontravam.
Ele pegou uma, passou um pano e entregou ao garoto, que mal se aguentava, mas tentava mostrar-se calmo, o que gerava uma situação bem confusa.
Tremendo, Thraco pegou a esfera que estava na mão do professor e ao ter uma lágrima escorrendo de seus olhos de emoção, gritou:
-Lá vamos nós!
Ele então se despediu do professor, deu as costas e saiu pela porta da frente muito animado, afinal, iniciaria sua jornada.
Então, naquele belo dia, o rapaz começou sua jornada, era mesmo o dia certo, era aquele o dia para uma longa história dar início...



Última edição por ThracoS em Seg Ago 22 2016, 22:19, editado 1 vez(es)

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Início de Jornada - ThracoS

Mensagem por Artie em Seg Ago 22 2016, 21:15

Olá ThracoS, tudo bem?

Então, eu atualizei seu box com seu pokémon inicial, mas eu ainda não posso liberar seu início de jornada por um motivo: no momento, apenas a região de Hoenn está disponível no RPG.

Você poderá iniciar sua jornada com Squirtle sem problemas, já que ele é um dos iniciais alternativos. Porém, você precisa contar alguma história explicando como seu personagem foi parar em Hoenn. Você poderá inclusive começar sua jornada em qualquer uma das cidades da região, ok?

Edite seu post e poste aqui avisando que arrumou. Assim que possível, atualizarei seu perfil.

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Início de Jornada - ThracoS

Mensagem por ThracoS em Seg Ago 22 2016, 22:19

Pronto, editado.
Peço perdão pelo erro.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Início de Jornada - ThracoS

Mensagem por Artie em Seg Ago 22 2016, 22:29

Tudo certinho agora!
Pode começar sua jornada em Littleroot ou rotas próximas!

_________________
Prateleira de prêmios do Tutu ~



avatar
Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Início de Jornada - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum