Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 27 2016, 08:20

Thraco se aproximou de seu pokémon pedindo desculpas por não ter visto o perigo de continuar treinando, mas Squirtle não estava tão preocupado assim, ele aceitava as desculpas e dava um abraço no garoto para tentar animá-lo. Pegando Squirtle em seu colo, ele seguiu direto para dentro do Centro Pokémon.

- Pode deixar que eu vou cuidar do seu pokémon, mas tome mais cuidado quando estiver treinando. Coloque-o aqui. - Dizia a enfermeira apontando uma pequena maca. O garoto tinha acabado de entrar e tinha ido direto ao encontro dela, que já parecia estar ciente do motivo dos ferimentos de seu pokémon. - O dormitório fica por ali, vá descansar, você está um caco. De manhã Squirtle estará bem.

Thraco se despediu de seu pokémon para poder ir dormir, e seguiu para o dormitório que a enfermeira indicou. O Centro Pokémon estava totalmente diferente de quando ele chegou ali, todo aquele barulho e gritaria agora havia se tornado em silêncio. O jovem treinador andava em passos leves pelo corredor e entrava em um dos dormitórios, sem acender as luzes e em total silêncio ele deixou seus pertences no criado ao lado de uma das camas vazias e se deitou.

Deitado no escuro e com o silêncio a sua volta, o jovem Thraco se lembrava de sua pequena experiência de herói, e logo depois de seu desastroso treinamento. Ele ainda não era um bom treinador, mas estava se esforçando ao máximo para ser. Uma pequena lagrima escorreu de seus olhos e em seguida dormiu.

- Squairol! - Thraco ouvia esse som estranho e logo em seguida sentia uma pressão em seu estomago. Rapidamente abria seus olhos e via Squirtle todo animado pulando em cima dele. Os dois estavam descansados agora, e começava mais um dia em sua jornada, um novo dia em que tudo poderia mudar. O que Thraco e seu companheiro escolheriam fazer?
Treinamento encerrado.
Squirtle aumentou os seguintes Stats: Def +1, Sp. Atk +2 e Speed +3.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 27 2016, 09:40

Ruas de Littleroot
Meu pokémon fazia que eu acordasse bem assustado, mas nada que me deixasse nervoso, ao contrário, aquilo me fazia rir.
Me levantei e abracei meu pokémon dando um alegre bom dia a ele e já pensando no que fazer nesse dia.
-Que tal darmos mais uma volta pela cidade? Logo logo deveremos seguir pra próxima, então vamos aproveitar?! -eu dizia animado.
Meu cansaço do dia anterior parecia ter desaparecido e o de Squirtle também, o que me deixava ainda mais empolgado pra dar umas voltas naquela cidade em que eu já havia me divertido tanto.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Ter Set 27 2016, 10:07

Era um belo dia, o sol estava brilhando fraco, e o vento trazia o frio do inverno que ainda predominava em Hoenn. Thraco acabava de sair com seu companheiro do Centro Pokémon, e os dois seguiam pela rua. Já conheciam praticamente a cidade toda, mas ainda assim queriam caminhar mais um pouco. Passaram na frente da rodoviária e um ônibus acabava de chegar de Oldale, e um outro estava se preparando para partir para alguma outra cidade de Hoenn, uma fila de passageiros entrava no ônibus, e Thraco pôde reconhecer Francis, o garoto que o havia ajudado no Centro Pokémon. Francis estava partindo para a próxima cidade, e logo Thraco faria o mesmo, mas por enquanto o que ele escolheria fazer? Tentaria encontrar algum pokémon selvagem pelas ruas da cidade ou pelos arredores, encontraria um outro treinador para desafia-lo, ou apenas andaria pela cidade?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Ter Set 27 2016, 19:16

Ruas de Littleroot
Eram escolhas difíceis as que estavam em minha frente, mas infelizmente teria que ser uma delas, o que me deixou bem pensativo.
Eu poderia já seguir pra outra cidade, pois já havia feito algumas coisas por Littleroot, mas também podia treinar mais um pouco com algum treinador que estava pela cidade, porém eu tinha vontade de procurar mais um parceiro, o que deixava as outras opções de lado. Eu procuraria algum pokémon selvagem e caso eu gostasse, tentaria torná-lo da minha equipe, o que seria muito bom.
-Squirtle, que tal procurar um novo amigo pra você? -eu perguntava enquanto parava de olhar pro ônibus e começava a dar alguns passos.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qua Set 28 2016, 15:06

Deixando Francis de lado, Thraco voltou a caminhar determinado, estava na hora de conseguir um novo companheiro de equipe. Como sempre costumava fazer, perguntou Squirtle o que ele achava de encontrarem um novo companheiro. Squirtle não pareceu gostar muito da ideia, mas preferiu não recusar a ideia de seu treinador e balançou a cabeça positivamente, mas no fundo de sua cabecinha ele começava a imaginar o porquê de Thraco querer outro pokémon, como se ele não fosse forte o suficiente. Squirtle fechou a cara e foi seguindo Thraco por trás, para que ele não percebesse seu mau humor.

Os dois seguiam pelas ruas de Littleroot, mas ainda não haviam encontrado nenhum pokémon selvagem por ali, talvez por ser um horário em que a cidade ficava mais movimentada, ou talvez seria porque os pokémons não costumavam andar muito pelas ruas da cidade. De qualquer jeito, ele continuava andando enquanto procurava, e Squirtle continuava o seguindo com a cara fechada. Depois de alguns minutos de caminhada inútil, acabaram chegando nos limites da cidade, mas não era na direção da primeira rota, mas sim na direção de um bosque que ficava a leste de Littleroot.

Thraco poderia voltar para continuar andando pela cidade, com a esperança de encontrar algum pokémon por lá, ou ele poderia seguir adiante e entrar no habitat deles, onde provavelmente encontraria muitos. O que ele faria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua Set 28 2016, 19:21

Ruas de Littleroot
Agora era a hora de eu me decidir, provavelmente eu acharia mais pokémons no bosque, pois era um lugar que tinha mais natureza, o que poderia se tornar um habitat pros selvagens, mas eu poderia também dar mais umas voltas pela cidade, duas escolhas que me deixavam realmente confuso.
Começava então a pensar em qual era mais vantajoso, pela cidade eu poderia achar algo mais interessante que apenas uma batalha, mas eu estava ansioso, queria que acontecesse algo mais rápido, o que me levava a escolher o bosque.
-Vamos por aqui Squirtle. -eu dizia enquanto começava a perceber seu mau-humor.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Set 29 2016, 08:03

Squirtle olhou para a direção que Thraco havia escolhido, e arregalou os olhos, ele era muito novinho e ainda não conhecia muitas coisas e parecia nunca ter visto um conjunto de árvores tão grande. Thraco saiu andando na frente e Squirtle foi logo atrás, mas agora não parecia tão carrancudo, um leve sorriso de empolgação começava a se desenhar em seu rosto.

Finalmente os dois haviam chegado no bosque, e agora o sorriso de Squirtle era extremamente nítido. Ele olhava para cima e via que as árvores eram altas e belas, ele estava feliz por conhecer algo tão bonito. Thraco olhava ao redor e encontrava uma pequena trilha que seguia para o interior do bosque, não parecia uma trilha natural, mas também não tinha características de ter sido feita por mãos humanas. Nesse momento Squirtle já havia se esquecido do seu ciume, agora ele só queria entrar logo e conhecer o interior do bosque, ele começou a puxar a mão de seu treinador e dava pequenos pulinhos como se fosse uma criança. Thraco poderia escolher seguir a trilha, ou poderia simplesmente entrar no meio das árvores e sair andando sem rumo, mas o que ele escolheria?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Set 29 2016, 08:33

Ruas de Littleroot
Com toda certeza eu iria pela trilha, parecia o caminha mais seguro, além de que o Squirtle estava muito feliz, não queria perder aquele momento, talvez ficasse difícil de observá-lo por entre as árvores, deixando assim em minha mente, a única escolha de seguir pela trilha.
Então peguei Squirtle em meu colo e disse calmamente com um sorriso no rosto:
-Vamos amigão?
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Set 29 2016, 19:34

Squirtle balançou a cabeça positivamente em uma velocidade incrível quase acertando o nariz de seu treinador que acabava de o pegar no colo, ele parecia querer muito entrar no bosque. Então Thraco seguia pela trilha, mas o local onde a trilha passava estava muito tranquilo, parecia que os pokémons não gostavam muito de passar por ali. Continuou andando por alguns minutos, mas estava ficando cansado muito rápido por causa do peso extra, Squirtle era bem pesadinho.

Squirtle estava bem distraído olhando para todos os lados, e parecia ver alguma coisa se movendo por cima das árvores, o pokémon logo cutucou o ombro de Thraco tentando chamar sua atenção. Thraco por outro lado olhava fixamente para o caminho que estava seguindo, vez ou outra ele dava uma olhada para os lados para ver se via algo diferente, e em uma dessas vezes acabou vendo um pequeno arbusto se mexer, isso no mesmo instante em que Squirtle o cutucava. Agora o jovem treinador e seu fiel inicial tinham duas opções para verificar, o arbusto e a copa das árvores, mas qual escolheriam?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Set 30 2016, 09:39

Ruas de Littleroot
Eu optava então pela copa das árvores, algo me dizia que era o melhor a se fazer.
-Squirtle, vamos dar uma olhada? -eu perguntava sorrindo.
Então eu começava a me mover, dando assim alguns passos em direção à árvore para ver se eu conseguiria achar algum pokémon por ali.
ThracoS
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 9 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos