Ficha - David "Kick" Aspinwall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - David "Kick" Aspinwall

Mensagem por Aspinwall em Seg Ago 22 2016, 23:46


David "Kick" Aspinwall


Nascimento: 04/12/2003 - Mauville City

Carreira: Treinador

Idade: 14

Altura: 1,71m

Peso:  
54 kg

Descrição física: David é um garoto pálido e magro, de estatura mediana. Seus cabelos são lisos e castanhos, muitas vezes bagunçados. Ele tem uma doença rara, chamada heterocromia. Seus olhos são de cores diferentes, um azul e outro preto. Sua pele branca destaca a sua boca extremamente vermelha. O seu nariz é fino, dando expressões mais severas. A boca fina, no lábio superior, meia carnuda. Os olhos são pequenos e gentis. Seu rosto é uma combinação perfeita de traços.


Personalidade: Criativo, debochado e destemido, estando sempre disposto a ajudar quem precisa, o que muitos apontam como sua melhor qualidade e outros como seu maior defeito. É razoavelmente sociável e normalmente impulsivo, falando sem pensar e agindo da maneira que acha correta. Quando fala, mexe muito seus braços e pernas, se expressando bastante. Não deixa com que nenhum obstáculo atrapalhe-o de alcançar seus objetivos.


Biografia: Fruto da união de seus pais, Linda, uma criadora Pokémon e Patrick, um monotreinador do tipo elétrico que abandonou os campos de batalha para se casar com sua mãe. David (apelidado de Kick por sua hiperatividade notada desde pequeno) nasceu e cresceu na metrópole de Mauville, onde aprendeu todos os valores que carrega consigo até hoje.
David odiava ir à escola por conta dos insultos de seus colegas de sala (se é que podemos os chamar de colegas) por conta de sua heterocromia. O garoto começou a se fechar bastante, se isolando dos outros e buscando preencher esse vazio se afogando em livros. De fato, era seu passatempo favorito desde pequeno, quando sua mãe costumava ler para ele contos sobre as criaturas conhecidas como Pokémon antes de ir dormir. O jovem desenvolveu uma paixão sem limites, tanto pelo hábito da leitura, quanto pelos Pokémon. Sonhava um dia sair se aventurando pelo mundo com o Pokémon mais forte de todos ao seu lado, derrotando cada treinador que cruzasse seu caminho. "É só um sonho bobo", ele pensava.
Foi observando isso que seus pais tiveram a ideia de o presentear com um Pichu em seu décimo aniversário. O Pokémon foi escolhido por seu pai, que tinha um vínculo especial com Pokémon do tipo elétrico e queria passar um pouco de sua experiência para seu único filho. Desde então, Pichu e David viraram uma dupla inseparável, ajudando um ao outro como verdadeiros amigos. Isso ajudou muito o garoto em sua questão social e alimentou ainda mais seu sonho de se tornar um Mestre Pokémon.
Desde então, ele passava noites em claro estudando sobre os Pokémon, contando os dias para seu décimo quarto aniversário chegar, o dia em que finalmente receberia autorização dos pais para abandonar Mauville e partir até Littleroot para começar sua aventura em busca de um grande título para trazer orgulho a sua família.
E assim aconteceu.




avatar
Aspinwall
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário https://nãotenho.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - David "Kick" Aspinwall

Mensagem por Dinho em Ter Ago 23 2016, 03:22

Olá, seja bem-vindo ao fórum! Estarei avaliando sua ficha ^^

Sua ficha está aprovada! Agora, crie sua BOX e Storage e não se esqueça de linkar as 3 em seu perfil.

Boas aventuras!
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum