Preseason 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preseason 0

Mensagem por Baltimore Ravens em Ter Ago 23 2016, 21:47

"... Joe Flacco recebe a bola, ele olha para Peter Bronze e faz um lançamento fantástico pelo lado direito! ... Será? ... Ele pega! Agora Peter corre com a bola, ninguém vai parar ele! Ninguém pega ele mais! E é Toooouchdown para os Drapions! Sensacional! Nossa Arnaldo, que jogada do quarterback Joe Flacco, um passe de 40 jardas na mão do reciver. Esse menino vai longe!..." - Flacco assistia o replay dos últimos jogos do Pastoria Drapions enquanto matava o tédio da viagem longa até Petalburg, quando foi surpreendido por um velho que sentava no seu lado, na poltrona da janela do avião.

- Não foi seu melhor arremesso. - Disse o estranho enquanto ria e olhava para o mar pela janela.

- Não, não foi. Mas eu te conheço? - Respondeu Joe sem saber do que se tratava.

- Doutor Professor Mario Bockspa, e torcedor fanático nas horas vagas. - O velho tirava seus óculos escuros e estendia sua mão direita, fazendo um cordial aperto de mão. - Não acho que você daria o título aos Drapions este ano mas até que você é um bom quarterback. Se sairia melhor nos Cerulean Rhydons.

- Um fã de futebol americano, eu devia imaginar. Mas para torcer para os Rhydons você deve ser louco. - Resposta que renderam boas risadas de ambos.

Assim a conversa no avião se estendeu por horas e Joe contou para Mario o motivo de abandonar seu time e procurar por respostas do caso de seu pai. O velho se mostrou muito interessado e pareceu entender Flacco. Foi quando o avião chegou a seu primeiro desembarque, onde Mario ficaria.

- Bom, foi ótima a conversa! E espero que você consiga descobrir o que procura. Mas me permita te dar algumas coisas para te ajudar, é um quite aventureiro que eu carrego comigo, eu iria dar ao meu afilhado mas ele já conseguiu um. - Não posso aceitar! - Disse Joe resistindo. - Eu insisto, aqui tem muitos itens bons como uma Pokedex, vara de pescar e outras coisas. Você não vai conseguir descobrir o que aconteceu com seu pai vendo TV, então me faça um favor: Se aventure e volte logo para Sinnoh, os Drapions não vão longe sem você... Falando nisso você já tem algum pokémon?

- Sim, eu tenho. Minha Growlithe Pastoria que está comigo desde criança. Eu nem sei como agradecer por isso. - Disse Joe enquanto se levantava da poltrona, apertava a mão de Mario e recebia o kite aventureiro.

- Não me agradeça. Faça seu pai ser o que era antes e mande notícias para sua mãe sempre que possível. Eu sou pai e sei como ela se sente. Bem, eu já vou indo. Foi uma honra te conhecer Joe Flacco, o quarterback revelação.

Assim os dois se despediram e Flacco retornou para sua cadeira e viu o avião partir para seu último destino, Petalburg.
Baltimore Ravens
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Preseason 0

Mensagem por Artie em Qui Ago 25 2016, 14:24

Perfil atualizado e inicial entregue!

Peço apenas para que adicione o link de sua ficha ao seu perfil, da mesma forma como você fez com seu box e seu storage. Assim que fizer isso, estará liberado para postar sua primeira rota em Petalburg ou proximidades.

Boa jornada!

Artie
Administrador Chefe
Administrador Chefe

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: