Atualização 31/08

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Artie em Qua 31 Ago - 3:04

Olá jogadores!

Nesses últimos meses o nosso RPG permaneceu bem movimentado, principalmente devido ao início dos Contests, a implantação dos criadores e também graças a alguns eventos e swarms. Porém, já faz um bom tempo no qual nosso RPG não recebe uma merecida atualização. Nos últimos meses, os administradores e gestores se organizaram e identificaram várias pequenas melhorias que poderiam ser feitas no RPG. Por serem atualizações pequenas, não houve pressa para anunciá-las, deixando para que elas fossem implementadas junto de outras novidades de maior importância por questão de organização. Portanto, prepare-se pois temos bastante coisa para anunciar!

Novo layout!

Com a chegada de mais uma atualização, nada como um novo visual para o nosso fórum, certo? Esse design novo e mais clean foi desenvolvido pelo Mahiro e torna vários links e avisos importantes ainda mais visíveis na página principal! Fiquem atentos pois todas as novidades do RPG sempre constarão na página inicial!

Em caso de sugestões ou caso encontrem algum possível erro, entrem em contato com Ran ou Mahiro por MP avisando-os. Assim podemos resolver a falha o mais breve possível.

Data do RPG removida!

Quando implementamos um sistema de data para o nosso RPG, tinhamos como objetivo garantir que nossos personagens acabassem não envelhecendo rápido demais, já que a data do RPG coincidia sempre com a data off-game. Ou seja: não fazia sentido um jogador ficar durante 3 meses em uma rota e os acontecimentos da rota em si terem durado apenas algumas horas, no máximo um dia.

Mas, por mais que a solução arranjada na época tenha parecido eficiente, o tempo revelou que não foi a melhor atitude a ser tomada. Cada jogador possuí o seu ritmo de jogo. Alguns jogadores postam em suas rotas todos os dias, outros postam três ou quatro vezes por semana. Isso sem levar em consideração jogadores que se ausentam por semanas ou até mesmo meses! Não fazia o menor sentido o tempo fluir da mesma forma para esses personagens.

A solução encontrada foi simples: na questão temporal, vamos nos espelhar no anime. Afinal, Ash Ketchum está há 20 anos em sua jornada e até hoje permaneceu com 10 anos, correto? Nosso RPG funcionará de forma similar. Simplesmente não iremos mais utilizar datas como base. Aproximadamente uma vez por mês serão postadas notícias no PBC falando a respeito do clima das regiões, o que permitirá aos narradores e jogadores o que podem esperar do clima ao criar cada rota.

Nas fichas dos personagens também não constará mais a data de nascimento! Apenas a idade e cidade natal do personagem são relevantes a partir de agora. Porém, cada jogador terá o direito apenas uma vez durante o RPG inteiro de realizar uma rota especial aonde seu personagem comemora seu aniversário. Com isso, o personagem do jogador poderá envelhecer um ano. Como este será um evento único para seu personagem (e constará nos dados do mesmo, garantindo que esse evento não se repita), use-o com sabedoria!

Ficha e box serão um só!

Já faz muito tempo que essa questão foi discutida entre a staff e a decisão de juntar os dois tópicos foi unânime. Ao juntar a ficha e o box, todas as informações mais importantes de seu personagem ficarão unidas em um tópico só, facilitando o trabalho dos narradores ao verificarem as informações de um jogador ao assumir uma rota nova.

Essa fusão de tópicos também será benéfica para jogadores iniciantes, pois, assim que um moderador aprovar sua ficha, bastará ele adicionar todos os posts do box logo após a ficha do jogador, trancando o box em seguida, agilizando o processo de início de jornada. Alguns de vocês vão perceber que o board do Box já mudou de lugar, constando agora dentro do board das Fichas aprovadas. Para atualizar sua ficha e box, basta pedir em off para o seu narrador atual ou solicitar a atualização no Tópico de pedidos, no SAM.

Resets: novas regras!

A mecânica de reset foi adicionada no RPG para permitir que jogadores que não conseguissem se adaptar bem a um personagem ganhassem a oportunidade de começar o jogo do zero. Porém, principalmente devido ao sistema de inicial aleatório dos mono treinadores, muitos jogadores abusavam dessa mecânica e surgiu a necessidade de impor um limite de 30 entre cada reset de um jogador.

Ainda assim, muitas pessoas não entenderam o princípio dessa mecânica e acabam agindo de má fé. Quando estão determinadas a reiniciarem no RPG, fazem negociações e distribuem seus bens antes de finalizar um personagem, seja para beneficiar um amigo ou para começar um novo personagem já possuindo algum tipo de vantagem. Como esses casos estão cada vez mais frequentes, surgiu a necessidade de implantar duas regras novas dos resets:

- Nenhum jogador poderá ficar absolutamente sem pokémons.
- Caso algum jogador tenha realizado alguma troca, enviado algum pokémon pelo GTS ou doado algum pokémon para outro jogador, ele ficará impedido de resetar pelo prazo de 60 dias.

Os administradores vão verificar atentamente os perfis de todos os personagens que tentarem resetar. Caso algum jogador tente um reset dentro do prazo de 60 dias, o reset será impedido e o jogador será punido com 4 alertas, ficando impedido de participar de eventos do RPG. Perfis que foram resetados também ficarão sob observação da gestão, punindo jogadores que queiram se beneficiar de alguma troca que foi realizada antes do reset.

Day-Care: nova organização dos tópicos!

Apesar de ser um grande aliado dos jogadores quando se trata de trocas e negociações, o tópico de Daycare sempre foi motivo de dor de cabeça para moderadores e jogadores. Para manter uma organização maior dos pokémons que estavam presentes, os moderadores transferiam os dados do pokémon do jogador do box/storage para o tópico do Daycare. Acontece que esse modelo tornava as atualizações mais complicadas que o usual e também tornavam o tópico uma grande bagunça, o completo oposto do que era esperado.

Portanto, a partir de agora, os dados dos pokémons não serão mais transferidos para o tópico do Daycare! Ao invés disso, será adicionado apenas os simples dizeres no nome do Pokémon do jogador indicando que ele está no Daycare. Assim que o jogador observar seu storage, ele observará os dados do pokémon da seguinte forma:

Rainer / Vaporeon (Daycare):
Dados do pokémon

Pyro / Flareon (Daycare):
Dados do pokémon

Enquanto isso, no tópico do Daycare, constará apenas frases curtas indicando quais pokémons estão lá, se o serviço já foi pago, quais foram os jogadores que deixaram eles, além das datas em que eles foram deixados:

- Wailord(M) e Skitty(F) do membro Z estão no serviço de Breeding desde o dia 25/07/2016 (Pago)
- Caterpie e Weedle do membro X estão no serviço de treino desde o dia 02/08/2016 (Não pago)

Por fim, evitando que o Daycare acabe se tornando um sistema falho igual aos Correios antigos, apenas o jogador que deixou um pokémon no Daycare poderá retirá-lo! Em caso de breeding onde dois jogadores diferentes deixaram seus pokémons para cruzamento, apenas o dono de um dos dois pokémons poderá pegar o egg.

Nova calculadora de dano oficializada!

Muitos dos jogadores que estão habituados com as mecânicas do RPG devem ter percebido que houve uma mudança repentina em alguns danos e mecânicas do RPG nos últimos tempos. Acontece que a staff estava testando uma nova calculadora de dano que é mais equilibrada do que a antiga. Nesta nova calculadora, os stats não pesam tanto quanto antigamente e também calculam automaticamente os efeitos que as habilidades dos pokémons podem causar nos danos, facilitando o trabalho dos narradores!

Mas a maior adicição de todas está na adição de uma nova mecânica de esquiva: o stat de velocidade, que até pouco tempo definia apenas quem seria o primeiro a atacar passa a afetar diretamente a precisão dos movimentos dos pokémons! Pokémons mais velozes, como um Jolteon, por exemplo, terão mais chances de acertar seus movimentos do que pokémons lentos como um Sudowoodo, por exemplo.

O link para a nova calculadora está acessível no tablón, na página superior do fórum. Para saber mais detalhes a respeito das mecânicas da calculadora, leiam o guia que Ran, o desenvolvedor da calculadora, escreveu: [Guia] Calculadora de Dano.

Modificações nos níveis de evolução dos pokémons!

Sempre que uma nova geração de Pokémon é introduzida, as várias espécies presentes nos jogos são encaixadas de acordo com o contexto do jogo. Em Pokémon Black & White, por exemplo, como o jogo é mais extenso se comparado aos seus antecessores, a grande maioria das espécies de Unova acabam evoluindo em níveis relativamente elevados. Já em Red, Blue e Yellow, os pokémons que encontramos selvagens em níveis elevados também tendem a evoluir mais tarde, já que não faz sentido capturar um pokémon e evoluir ele após subir um mísero nível.

Como a mecânica de níveis e experiência do RPG foi planejada de forma diferente e não conseguiu abrangir todas as gerações de forma equalitária. Por que um Makuhita pode evoluir para Hariyama no nível 24 enquanto um Mienfoo, com uma soma de base stats similares, só pode evoluir para Mienshao no nível 50? Nos jogos isso é compreensível, já que as mecânicas de experiência, os locais onde os pokémons são encontrados e outros diversos fatores são diferentes.

Enquanto isso, no sistema atual do RPG, muitos jogadores iriam preferir capturar um Makuhita, já que no sistema atual do RPG é trabalhoso demais atingir o nível 50 para conseguir evoluir um Mienfoo. Foi pensando nisso que a staff fez uma análise de cada família evolutiva, levando em consideração aumento de stats, base stats, movepool e derivados na hora de evoluir. Os níveis de evoluções de diversas espécies foi ajustado para a realidade do RPG. Isso não quer dizer que todos os pokémons serão fáceis de serem treinados até seu estágio final, mas sim que o trabalho necessário para tal fará mais sentido.

Para conferir a lista de todas as famílias evolutivas, além dos novos níveis evolução, basta verificar esse tópico: [Guia] Evolução.

Sociedades: quadro de contratos e missões!

As sociedades surgiram no RPG com a proposta de trazer algo diferente para os jogadores, podendo inclusive traçar seus próprios objetivos de forma coletiva. Algumas sociedades já foram formadas, mas, infelizmente, o sistema ainda estava simples demais e muitos jogadores encontraram dificuldades para organizar suas missões e objetivos por causa disso.

Por essa razão, organizamos um tópico especial para as sociedades, onde elas poderão recrutar missões ou até mesmo criarem suas próprias missões! Os jogadores terão total liberdade de montarem suas metas e missões, mas as sociedades em missões de auto-recrutamento precisarão se organizar por conta própria na hora de premiar seus aliados. Para saber mais detalhes, confira o tópico: Quadro de Contratos.
avatar
Artie
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Nerkon em Qua 31 Ago - 5:28

Bom ver que as mudanças estão sendo implantadas e parabéns principalmente ao Mahiro pelo trabalho no layout, que vejo ter mudado bastante coisa desde a última vez que olhei, quando ainda estava na Staff. Tem alguns problemas pequenos que eu notei, mas até agora nada que possa atrapalhar na navegação.

Só não gosto muito de alguns níveis de evolução que caíram demais comparados aos dos jogos - como algumas pessoas que estavam na Staff sabem dessa minha opinião um tanto impopular -, mas acho que agora não tem retorno. O jeito é aproveitar que muitos dos meus Pokémon se beneficiaram disso e evoluir o time, lol.

Agora, quanto às evoluções, consta isso no guia:
Além de poder equipar uma Everstone no pokémon, o jogador também possui o direito de comunicar ao narrador que não deseja que seu monstrinho evolua. Tal notificação deve ser feita antes que o narrador chegue a postar a evolução, caso a postagem seja feita então não há retorno. O jogador pode optar por evoluir seu Pokémon quando desejar desde que todos os requisitos de evolução tenham sido completados, sendo necessários apenas notificar ao narrador quando deseja que a evolução seja postada.

Levando em conta a parte em negrito, não seria mais eficiente (E menos provável de causar inconveniências para o jogador) se fosse como já era antes, onde o jogador informava apenas quando queria evoluir o Pokémon e não quando não quer evoluir?

Porque veja bem: Se eu tiver um Pokémon lv 40 que evolui por nível (Sem everstone, lógico, pois isso ocupa o slot de item), vou ter que ficar informando com antecedência sempre que ele for vencer uma batalha para que o narrador não evolua ele contra minha vontade. Se eu estiver num dia corrido, postar sem pensar muito e então o narrador responder rápido, já era. Posso ter treinado esse Pokémon a meses até esse nível sem evoluir, quer que para aprender um move mais cedo ou simplesmente por não gostar da evolução, mas por um erro bobo posso perder "progresso" e o esforço que foi para upar esse Pokémon.

Se o jogador tiver que informar apenas quando quer que ele evolua, seria impossível acontecer um erro desses e o narrador não precisaria nem se atentar tanto à essa questão. Já é assim em casos de evolução por item, onde o Pokémon só evolui quando o player quer, e só vejo vantagem em dar mais liberdade ao jogador, ao invés de uma fonte em potencial de frustração que pode desanimar alguns jogadores com estilo de jogo mais particular.

Em resumo: Tendo de informar quando não quero evoluir significa dar bem mais avisos do que apenas dar até dois (Número máximo de evoluções) por Pokémon para dizer que quero que ele evolua em tal momento. Mais avisos = Mais possibilidade de erro. Isso é especialmente ruim porque uma vez que o Pokémon evoluir, será irreversível.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Gaulvists em Qua 31 Ago - 17:49

Olha o que posso dizer é que ficou demais essas atualizações.
Primeiro a calculadora de dano ficou mais completa e agora podemos ver que velocidade não só vai permitir que o pokémon venha ataca primeiro e mais ela ficou de um entedimento mais simples, pois a outra em alguns momentos criava confusões.
Gostei dessa atualização da sociedade e vejo que vai ajuda a fluir ainda mais essa ferramenta.
Sobre os níveis dos pokémon foi uma ótima sacada, já que alguns até desanimava na hora de upa para evolui.
Em fim estão de parabéns todos da staff e só tenho que agradece o trabalho de cada um por cria um rpg único.
avatar
Gaulvists
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Dinho em Qua 31 Ago - 19:48

Um brinde a nós, Staff \o
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Sckar em Qui 1 Set - 0:36

Parabéns à tds os envolvidos. xD
E fico MTO contente com a implementação das novas regras de evos.
E tbm curti o novo layout, apesar de proferir visuais mais darks, esse tá mto bom tbm. Só q melhor q o anterior pois como disseram: "Tá mais clean".

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Teatro e ganhe bastante Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Chris Ayusa em Qui 1 Set - 0:50

Nerkon escreveu:Bom ver que as mudanças estão sendo implantadas e parabéns principalmente ao Mahiro pelo trabalho no layout, que vejo ter mudado bastante coisa desde a última vez que olhei, quando ainda estava na Staff. Tem alguns problemas pequenos que eu notei, mas até agora nada que possa atrapalhar na navegação.

Só não gosto muito de alguns níveis de evolução que caíram demais comparados aos dos jogos - como algumas pessoas que estavam na Staff sabem dessa minha opinião um tanto impopular -, mas acho que agora não tem retorno. O jeito é aproveitar que muitos dos meus Pokémon se beneficiaram disso e evoluir o time, lol.

Agora, quanto às evoluções, consta isso no guia:
Além de poder equipar uma Everstone no pokémon, o jogador também possui o direito de comunicar ao narrador que não deseja que seu monstrinho evolua. Tal notificação deve ser feita antes que o narrador chegue a postar a evolução, caso a postagem seja feita então não há retorno. O jogador pode optar por evoluir seu Pokémon quando desejar desde que todos os requisitos de evolução tenham sido completados, sendo necessários apenas notificar ao narrador quando deseja que a evolução seja postada.

Levando em conta a parte em negrito, não seria mais eficiente (E menos provável de causar inconveniências para o jogador) se fosse como já era antes, onde o jogador informava apenas quando queria evoluir o Pokémon e não quando não quer evoluir?

Porque veja bem: Se eu tiver um Pokémon lv 40 que evolui por nível (Sem everstone, lógico, pois isso ocupa o slot de item), vou ter que ficar informando com antecedência sempre que ele for vencer uma batalha para que o narrador não evolua ele contra minha vontade. Se eu estiver num dia corrido, postar sem pensar muito e então o narrador responder rápido, já era. Posso ter treinado esse Pokémon a meses até esse nível sem evoluir, quer que para aprender um move mais cedo ou simplesmente por não gostar da evolução, mas por um erro bobo posso perder "progresso" e o esforço que foi para upar esse Pokémon.

Se o jogador tiver que informar apenas quando quer que ele evolua, seria impossível acontecer um erro desses e o narrador não precisaria nem se atentar tanto à essa questão. Já é assim em casos de evolução por item, onde o Pokémon só evolui quando o player quer, e só vejo vantagem em dar mais liberdade ao jogador, ao invés de uma fonte em potencial de frustração que pode desanimar alguns jogadores com estilo de jogo mais particular.

Em resumo: Tendo de informar quando não quero evoluir significa dar bem mais avisos do que apenas dar até dois (Número máximo de evoluções) por Pokémon para dizer que quero que ele evolua em tal momento. Mais avisos = Mais possibilidade de erro. Isso é especialmente ruim porque uma vez que o Pokémon evoluir, será irreversível.

Concordo com o Nerkon,

Não seria mais justo que o narrador perguntasse ao fim da batalha e do cômputo da experiência (se for o caso), se o player gostaria de evoluir o poké, e só fazê-lo após uma resposta positiva?

EDIT: E sobre pokémon que já poderiam ter evoluído seguindo o novo sistema, tenho que esperar que aumentem mais um nível para poder ver a evolução se concretizando?

EDIT 2: Esqueci de dizer que achei o novo Layout mil vezes mais bonito que o anterior. E quanto às mudanças, parabéns, mexeram em pontos-chave no RPG. Ficou a sensação de evolução mesmo.
avatar
Chris Ayusa
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Nerkon em Qui 1 Set - 2:28

EDIT: E sobre pokémon que já poderiam ter evoluído seguindo o novo sistema, tenho que esperar que aumentem mais um nível para poder ver a evolução se concretizando?

Se os requisitos tiverem sido cumpridos, você pode pedir a evolução do Pokémon a qualquer instante.
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Ran em Qui 1 Set - 11:51

Chris Ayusa escreveu:
Nerkon escreveu:Bom ver que as mudanças estão sendo implantadas e parabéns principalmente ao Mahiro pelo trabalho no layout, que vejo ter mudado bastante coisa desde a última vez que olhei, quando ainda estava na Staff. Tem alguns problemas pequenos que eu notei, mas até agora nada que possa atrapalhar na navegação.

Só não gosto muito de alguns níveis de evolução que caíram demais comparados aos dos jogos - como algumas pessoas que estavam na Staff sabem dessa minha opinião um tanto impopular -, mas acho que agora não tem retorno. O jeito é aproveitar que muitos dos meus Pokémon se beneficiaram disso e evoluir o time, lol.

Agora, quanto às evoluções, consta isso no guia:
Além de poder equipar uma Everstone no pokémon, o jogador também possui o direito de comunicar ao narrador que não deseja que seu monstrinho evolua. Tal notificação deve ser feita antes que o narrador chegue a postar a evolução, caso a postagem seja feita então não há retorno. O jogador pode optar por evoluir seu Pokémon quando desejar desde que todos os requisitos de evolução tenham sido completados, sendo necessários apenas notificar ao narrador quando deseja que a evolução seja postada.

Levando em conta a parte em negrito, não seria mais eficiente (E menos provável de causar inconveniências para o jogador) se fosse como já era antes, onde o jogador informava apenas quando queria evoluir o Pokémon e não quando não quer evoluir?

Porque veja bem: Se eu tiver um Pokémon lv 40 que evolui por nível (Sem everstone, lógico, pois isso ocupa o slot de item), vou ter que ficar informando com antecedência sempre que ele for vencer uma batalha para que o narrador não evolua ele contra minha vontade. Se eu estiver num dia corrido, postar sem pensar muito e então o narrador responder rápido, já era. Posso ter treinado esse Pokémon a meses até esse nível sem evoluir, quer que para aprender um move mais cedo ou simplesmente por não gostar da evolução, mas por um erro bobo posso perder "progresso" e o esforço que foi para upar esse Pokémon.

Se o jogador tiver que informar apenas quando quer que ele evolua, seria impossível acontecer um erro desses e o narrador não precisaria nem se atentar tanto à essa questão. Já é assim em casos de evolução por item, onde o Pokémon só evolui quando o player quer, e só vejo vantagem em dar mais liberdade ao jogador, ao invés de uma fonte em potencial de frustração que pode desanimar alguns jogadores com estilo de jogo mais particular.

Em resumo: Tendo de informar quando não quero evoluir significa dar bem mais avisos do que apenas dar até dois (Número máximo de evoluções) por Pokémon para dizer que quero que ele evolua em tal momento. Mais avisos = Mais possibilidade de erro. Isso é especialmente ruim porque uma vez que o Pokémon evoluir, será irreversível.

Concordo com o Nerkon,

Não seria mais justo que o narrador perguntasse ao fim da batalha e do cômputo da experiência (se for o caso), se o player gostaria de evoluir o poké, e só fazê-lo após uma resposta positiva?

EDIT: E sobre pokémon que já poderiam ter evoluído seguindo o novo sistema, tenho que esperar que aumentem mais um nível para poder ver a evolução se concretizando?

EDIT 2: Esqueci de dizer que achei o novo Layout mil vezes mais bonito que o anterior. E quanto às mudanças, parabéns, mexeram em pontos-chave no RPG. Ficou a sensação de evolução mesmo.

O texto quotado pelo Nerkon é antigo e foi ele mesmo que fez, apenas a última linha foi adicionada. E já é comum que o narrador sempre perguntar pro narrando antes, apensar desse texto aí.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Nerkon em Qui 1 Set - 12:40

Ran escreveu:O texto quotado pelo Nerkon é antigo e foi ele mesmo que fez, apenas  a última linha foi  adicionada. E já é comum que o narrador sempre perguntar pro narrando antes, apensar desse texto aí.

Sim, mas independente de ter sido eu que fiz, eu não posso mais editar, né. c:

Até porque eu costumava dar a ocasional revisada nesses textos que eu fazia porque sempre encontrar algo de errado aqui e acolá. Também já falei com o Artie disso, porque tá um pouco contraditório sim e pode dar confusão a novos jogadores. "o jogador também possui o direito de comunicar ao narrador que não deseja que seu monstrinho evolua" <- Isso em especial que deixa a parecer que o jogador tem que dar o aviso para não evoluir (Ao invés de dar o aviso para evoluir, que é o que acontecia/acontece).

(E eu negritei errado, a última parte do trecho não deveria estar em negrito, mas a primeira sim.)
avatar
Nerkon
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Dinho em Qui 1 Set - 13:24

Conversaremos e revisaremos o texto. Caso haja um acordo com a equipe, vamos corrigir estes detalhes.

Agradecemos o feedback.
avatar
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Sckar em Sex 2 Set - 1:35

Sempre pergunto antes de evoluir os pokés alheios qd estou narrando.
Contudo, concordo q seja necessária a alteração do texto para evitar possíveis confusões futuras com narradores e narrandos inexperientes.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Teatro e ganhe bastante Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Atualização 31/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum