Primeira aventura!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Sex Ago 26 2016, 00:38



A primeira aventura em Hoenn
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Em busca de desafios. Novos pokémons a capturar!


Rhaegar estava empolgado com seu novo pokémon e desde que recebeu Chamander, não o deixava entrar na pokebola, queria sempre andar com ele e conversar e fazer carinho.
- Então amigão! Seria legal por um nome em você, né? Deixa-me pensar.... Balerion! Lembro-me de um grande dragão com esse nome em alguma história.
Pela tarde, o sol parecia se pôr e ventos mais frios sopravam. Rhaegar pôs aquele manto de pelos e decidiu explorar a cidade porque afinal de tudo ele acabara de chegar num local completamente desconhecido cheio de coisas novas e não parava de cuidar e brincar com seu novo pokémon. Restou então conhecer esse mundo novo e completamente reconhecido por ele.
" Beleza! Balerion e eu iremos explorar esse novo mundo e aumentaremos nossa equipe, quem sabe eu não capture um Pikachu como o de meu irmão... Evoluirei com meus pokémons e nos fortaleceremos nessa busca incessante pelo meu irmão!"

###

Minhas falas
Pensamentos
Npcs fala
golpes

I chose you.
avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Noah Agron em Seg Ago 29 2016, 17:50

Petalburg era uma cidade interiorana, mas que albergava um dos mais desafiadores ginásios da Liga de Hoenn, sendo por isso mundialmente conhecida graças ao potencial de Norman. Ali era onde o voo do treinador de Sinnoh estava destinado e onde ele iniciou sua jornada ao lado de seu recém-recebido Charmander. À despeito das adversidades que estavam inseridas no início de sua saída de casa como a iminente morte de sua mãe a necessidade de encontrar seu irmão, o jovem mantinha ainda um ar positivo e uma animação acerca daquilo que o futuro preparava para ele.

Após caminhar algum tempo pela cidade ao lado do pequeno dragão de fogo o novato decidiu nomear a sua criatura seguindo exatamente esta aparência para criar o nome. Balerion parecia estranhar a forma como aquele apelido soava, contudo era de se espera que com o tempo ele se acostumasse com o chamamento: parecia ser um Pokémon dócil e tranquilo.

Como a viagem lhe tomara bastante tempo, a tarde já estava quase findando, mas nem o pôr do sol ou o frio que aumentava progressivamente seriam suficientes para fazer com que Martell contivesse sua ansiedade por explorar aquele lugar. Conforme caminhava ele notava que a maioria dos habitantes daquele local eram bastante receptivos e o cumprimentavam quando cruzavam com ele: talvez soubessem que era um forasteiro, afinal o município era pequeno.

A medida que se distanciava da área central da cidade o jovem via construções mais simples e uma arborização intensa da cidade, contudo aquela área era menos iluminada e com a chegada da noite ele mal podia enxergar além do que a chama de seu inicial podia clarear. Seria melhor continuar andando pelo subúrbio de Petalburg onde existiam muitas árvores ou retornar para o centro que agora deveria estar mais vazio.


Off:
oin, serei seu narrador nessa rota e espero que curta! (:
qualquer dúvida pode ficar a vontade pra perguntar!
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Qua Ago 31 2016, 00:37



Spannung
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons.


Os últimos raios de sol iluminava o céu onde Rhaegar passava e tudo que ele pensava era como sua mãe adoraria aquela aventura, ele sabia que deveria ser forte e superar isso, pois enfim, o pior já havia passado.
"Como será que ela se sentiria nessa aventura? Aposto que estaria orgulhosa. Será que foi assim que meu irmão começou em Sinnoh? Huhuhuhu.."
- Balerion, você é muito dócil. Aposto que será perfeito para essa jornada. Mas agora que estou aqui, o que devo fazer? Caçarei meu irmão por cada montanha de Hoenn? - Falou o jovem enquanto fazia carinho no seu pokémon.
Enquanto ele andava pelas ruas havia muitas pessoas simpáticas e o ar era esplendido. Havia também uma boa quantidade de coisas para se ver e como o resto do dia, Rhaegar e Balerion perderam a noção da hora novamente, notaram até que as casas estavam mais simples e havia arvores pelo local, estava tão escuro que mal podia se enxergar além da chama de Balerion. A noite escura em Hoenn e a pouca movimentação despertou uma euforia em Rhaegar que ele não conseguia tirar o sorriso depois de ter ficado pra baixo pensando em seus pais.
- Vamos nos agitar Balerion! Que tal acharmos desafios e evoluirmos juntos? Aposto que há bastante pokémons selvagens aparecendo pelas ruas da cidade! Vamos voltar de novo e procurar mais desafios Balerion! - Falou Rhaegar numa empolgação tremenda. Ele realmente queria adrenalina com seu novo pokémon,por mais que fosse inexperiente na prática parecia-lhe não o amedrontar nenhum pouco.
- Será que encontraremos alguma batalha Balerion? Ou capturaremos algum pokémon? Será que era assim que meu irmão estava quando chegou em Hoenn? .... Sabe, eu estou muito empolgado, mas qualquer coisa podemos descansar Balerion. O que você acha? - Balerion parecia querer desafios como Rhaegar e acenou a ele.
Com um sorriso aventureiro ele começou a procurar desafios com Pokémons selvagens voltando ao centro.

###

Minhas falas
"Pensamentos"
Npc's falas
Golpes
Spoiler:
Off- Meu primeiro fórum de pokémon em 8 anos kkkk.. Se puder qualquer coisa me corrigir, ficarei agradecido. Demorei um pouco a postar procurando uma gif maneira, resultado: Definitivamente não encontrei kkkk...

Balerion Begins.
avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Noah Agron em Sab Set 03 2016, 00:01

Off:
Sem problemas! Desculpa também a minha mega demora, a semana foi insana ): mas prometo recompensar!

O jovem Rhaegar estava deveras animado e seu parceiro apesar de calmo em temperamento também era enérgico quando se tratava de uma aventura. Como aquela região de Petalburg era mal iluminada e aparentemente muito pacata, o treinador decidiu retornar para o centro da cidade, que naquela noite estaria vazia e iluminada artificialmente, sendo o sítio perfeito para que Pokémons selvagens saiam de seus esconderijos em busca de comida e diversão.

Em seu caminho, já bem próximo de largas construções do centro da cidade, Martell passava por uma quadra com um longo beco mal iluminado. Antes que ele pudesse efetivamente passar pelo beco ele ouvia um som intenso como estalos, era como se faíscas estivessem escapando. Poderia ser um fio desencapado ou até um princípio de incêndio! A curiosidade levaria o treinador novato até aquele beco para verificar o que era o ruído ou ele seguiria seu caminho desviando de tal fato?
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Dom Set 04 2016, 16:29



Geräusche
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons.


Rhaegar caminhava com Balerion pelas ruas de Pelteburg e das poucas luzes onde apenas Balerion iluminava com suas chamas, mais luzes voltava a tona trazendo-o mais visibilidade. O jovem estava bem empolgado e por um bom momento, despreocupado e tudo que pensava era na aventura que o aguardava. Balerion do seu lado era um grande sonho conquistado, mas ainda havia uma enorme jornada pela frente.
Na área da cidade mais urbana, Rhaegar começava a sentir fome e um pouco de sono, mas por hora nem ligava. Entre aquelas ruas e esquinas um barulho chamou-lhe a atenção e ele parou seu caminhar para ouvir atentamente e em seguida Balerion.
- Ei! Balerion, você ouviu isso também? Será que é algum pokémon elétrico? Ahhh! Que emoção...
Rhaegar ficou curioso e com seu coração palpitando intensamente foi na direção do barulho com a ajuda de Balerion naquele beco cujo a chama de Balerion era o que iluminava novamente.

###

Minhas falas
"Pensamentos"
NPC's
Golpes
Spoiler:
Off- Tudo bem, eu entendo. Se achar melhor eu fazer posts mais detalhados e com emoções do personagem eu faço, que estou tendo um pouco de dificuldade de fazer em terceira pessoa algo que demonstre muitos sentimentos e pensamentos relacionado a os simples atos que estou fazendo por enquanto. E obrigado por estar me narrando, está sendo legal.

Balerion Begins.
avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 04 2016, 18:09

Off:
fica tranquilo, por hora tá de boa assim! mas não precisa se prender em narrar em 3ª pessoa, pode narrar em primeira se preferir ou achar mais fácil pra mostrar as reações do seu personagem. e que bom que tá curtindo!

As suspeitas do treinador eram reais, sua primeira noite de jornada parecia que seria emocionante, mais especificamente, pareceria que seria eletrizante! O principal causador do barulho de faíscas era uma criatura ágil e poderosa, que produzia uma massiva quantidade de eletricidade:




Charmander e seu treinador ao desviarem o trajeto para verificarem o beco deram de cara com um Jolteon, no entanto a evolução do Eevee não estava sozinho naquela escuridão. Ele não utilizava seus poderes em vão e graças a tais poderes era possível iluminar alguns metros em volta, mostrando que ele atacava violentamente um outro monstrinho mais indefeso e de aparência menos agressiva:




Como o treinador se portaria diante daquela situação?
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Seg Set 05 2016, 08:33



Geräusche
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons.


Ele foi caminhando e olhando atentamente para Balerion e sua direção. Naquele beco escuro havia um lindo pokémon brilhante e eletrizante, as faíscas que saiam dele hipnotizava Rhargar que de felicidade não parava de caminhar pensando em capturar aquele pokémon, até que Balerion lhe chamou a atenção num toque.
" Ou... Minha nossa... Ele está batalhando contra algum outro pokémon! Mas qual será? Ele está tão feroz, devo eu chegar mais perto? Irei checar a Pokedex."
Rhaegar puxou sua pokedex para obter informações daquele pokémon. E enquanto obtém pôde notar um outro pokémon, mas este já lhe era conhecido, Pikachu, um rato elétrico que já foi fiel companheiro de muitas pessoas que ele conheceu. Parecia-lhe a chance perfeita de capturar um, mas não só um, como dois novos pokémons.
Ao observar mais aquela batalha enquanto ele chegava mais perto, notou a agressividade e uma certa superioridade do pokémon sobre Pikachu e na hora sentiu pena e mesmo com medo e um pavor subindo-lhe a cabeça algo tocou em seu coração ao vê como Balerion reagia aquilo e se lembrou de ser um exemplo a Balerion, que ele tem que ser exemplar nas piores horas e mesmo com medo, deveria ele encarar as dificuldades porque nada seria fácil.
- Pikachu! Eu estou indo, se afaste por favor! - Mesmo não vendo a reação de seu pokémon ou até mesmo não o utilizando para algo tão normal, Rhaegar preferiu entrar na frente para dar o exemplo a Balerion. Rhaegar entrou na frente da batalha pondo uma de suas mãos na frente de Jolteon e outra esticou-a para Pikachu mais amigável. Com ternura ele adentrou a batalha e preparou-se intensamente mentalmente para batalhar contra aquele Jolteon com a ajuda de Balerion.
- Balerion, vamos lá? Esse parece bem forte para a gente. Eu e você juntos com um só coração amigão? - Olhou Rhaegar a Balerion e indicou com a cabeça para o mesmo tomar frente e montar guarda para a batalha contra a terrível fera. - Pikachu, não sei se você ainda aguenta ou o que você sabe fazer, mas espero que pode ajudar meu amigo Balerion ali... Temo que ele não dê conta daquele Jolteon sozinho e ele precisará do seu apoio nessa batalha. Por favor, isso tudo é por você! - Aguardou então Pikachu tomar frente para montar estratégia de batalha com um pokémon que pouco sabia de seus movimentos.

###

Minhas falas"Pensamentos"
NPC's
Golpes
Spoiler:
Off- Nossa um Jolteon... Me pergunto se ele é selvagem... Será que posso capturar os dois? E aliás, o Pikachu pode se unir a mim? As vezes no anime já foi demonstrar selvagens ajudarem o Ash.

Balerion Begins.
avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Noah Agron em Seg Set 05 2016, 12:19

Com a ajuda da PokéDex Rhaegar verificou que a criatura que atacava Pikachu era um furioso Jolteon:


#135 - Jolteon

Jolteon, o Pokémon relâmpago. Ele acumula ânions na atmosfera para disparar raios de 10.000 Volts.

O jovem se animava com a possibilidade de capturar aquela dupla de elétricos, contudo antes de tudo ele precisava salvar o já enfraquecido Pikachu das garras daquele outro Electric-Type. O garoto então entrava entre o descarregador de energia e o rato, fazendo com que aquele notasse a sua presença e o encarasse com um olhar maligno. Antes mesmo que qualquer reação pudesse ser esboçada, Jolteon atacou Rhaegar com seu Quick Attack, derrubando-o e o afastando de Pikachu. Foi então que o treinador novato convocou seu dragão para batalha e clamou por ajuda do roedor, contudo este estava a beira de um desmaio por exaustão e mal podia se levantar.

Jolteon estava a frente, entre ele e Rhaegar estava Charmander, que ampliava a chama de sua cauda ansiando pelos comandos para batalhar.



Status:
Normal
Ability:
Volt Absorb

Lv. ?? Jolteon


??/??
Lv. 05 Balerion


18/18
Ability:
Blaze
Status:
Normal

Campo: Beco escuro no centro de Petalburg, alguns caixotes e latões de lixo nas proximidades.


Off:
São selvagens e o Pikachu poderia sim te ajudar, se ele não estivesse exausto.
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Qui Set 22 2016, 09:56



Geräusche
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons.


Rhaegar cintilava de emoção, mas sua preocupação com Pikachu era bem grande. Charmander parecia empolgado, a chama de sua calda emanava um calor intenso, e na escuridão faíscas e fogos brigavam. Jolteon estava agitado por algum motivo e isso intrigava Rhaegar que não estava acostumado a essas batalhas Pokémon. Rhaegar tinha de tomar alguma atitude, mas ele só pensava o que seu irmão faria. Como conseguiria ele se concentrar com tanto medo? Olhando seu charmander e tentando se conectar com ele, aquilo que Charmander fazia era um ato de muita coragem, a coragem que ele se inspirou quando viu seu treinador se prostar em defesa dos mais fracos. No medo então Rhaegar encontrou a coragem.
Rhaegar já tinha observado aquele Quick Attack, restava entende-lo melhor. Além de entende-lo precisava forçar uma descarga elétrica para ajudar o Pikachu a se recuperar. Na emoção, Rhaegar, ordenou que Charmander ficasse com as garras cruzadas em sua frente.
- Charmander, cruze suas garras e espere ele chegar perto para usar Scratch em seguida gire levantando o rabo para bater nele. .
Rhaegar se preparou então pra pegar uma chapa de ferro dos lixos ao redor em caso de ataques eléctricos.

###

Minhas falas"Pensamentos"
NPC's
Golpes
Spoiler:
Off- Perdão pela demora, fiquei sem celular que era por onde postava, mas agora vai dar para voltar a postar direito.

Balerion Begins.
avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Noah Agron em Dom Set 25 2016, 14:14

A batalha não durava muito, o selvagem e poderoso Jolteon parecia perceber que seu oponente não era muito poderoso, talvez até mais fraco que aquele Pikachu. Ele então atacou com um Quick Attack, jogando Charmander longe. O pequeno dragão pretendia insistir e por isso se levantava e arranhava o felino antes de receber a segunda investida que o nocautearia.

Por algum motivo, Jolteon preferiu não utilizar mais dos seus movimentos elétricos e deixou o Charmander nocauteado e o ferido Pikachu para trás. Saltando pelo estreito beco para longe dali. Seria prudente que Rhaegar socorresse as criaturas derrotadas e feridas...



Status:
Normal
Ability:
Volt Absorb

Lv. 40 Jolteon


98/102
Lv. 05 Balerion


00/18
Ability:
Blaze
Status:
Fainted

Campo: Beco escuro no centro de Petalburg, alguns caixotes e latões de lixo nas proximidades.


Off: sem problemas, que bom que voltou! desculpa por eventuais demoras e no proximo post coloco a exp
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Ter Set 27 2016, 16:42



Geräusche
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons.


Na batalha calorosa Rhaegar admirava aquelas luzes dos golpes de Jolteon e as labaredas pequenas que soltavam das chamas de Charmander enquanto o mesmo sofria um devastador Quick Attack. Rhaegar sentiu um terrível medo e ficou parado diante da situação. Parecia que se mexer seria como cometer um pecado, tanto quanto as palavras que não saiam. Rhaegar após ver seu querido Pokémon desmaiado não sabia o que fazer. Com dois Pokémons machucados ele se culpava ferozmente e nem notou o partir do outro Pokémon.
“Como pôde eu ter falhado assim? Será que vou conseguir resgatar meu irmão falhando como sou falho?
Finalmente então tomou ele uma atitude, Centro Pokémon, ele poderia cura-los nele. Com algumas lágrimas caindo, com suas pernas tremendo, Rhaegar só corria sem parar, incessante até encontrar o Cetro Pokémon. Teria ele de achar algum rápido. Pois ele não iria parar de correr até suas pernas definharem e seus lábios não conseguirem mais pedir perdão por falhar com eles.

###

Minhas falas"Pensamentos"
NPC's
Golpes
Spoiler:
Off- Tudo bem, eu espero você poder postar. Está empolgante a aventura.

Balerion Begins.

avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Noah Agron em Dom Out 02 2016, 09:04

O novato treinador sentia a falha correr em suas veias, fazendo-o hesitar acerca dos seus objetivos e metas a longo prazo. Contudo, o rapaz sabia que não era hora para isso, seu Pokémon e o Pikachu selvagem estavam extremamente feridos por aquele felino elétrico furioso e precisavam de ajuda! Prudentemente ele os pegou no braço e correu ansioso para o Centro Pokémon da cidade.

Finalmente naquela noite escura a unidade hospitalar era encontrada e os Pokémons eram entregues a enfermeira Joy. Ela garantia que eles ficariam bem em breve e pedia que o treinador descansasse. Conseguiria Rhaegar se desligar dos últimos acontecimentos e relaxar? Ao menos era gratificante ver como olhar desesperado de Pikachu havia mudado para uma expressão cansada, mas serena quando o jovem o pegou nos braços.

+2344 de EXP para Charmander!
Charmandeu aumentou nove níveis e aprendeu Ember e Smokescreen!


Off: fico feliz que esteja gostando e mais uma vez perdão pelos atrasos ):
avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Seg Out 03 2016, 16:18



Verlierer
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons.


Na noite obsoleta onde a chama fraca de Charmander não servia mais um prédio iluminado trazia a esperança a ele, Centro Pokémon. A enfermeira Joy recebeu os dois Pokémons feridos e Rhaegar teve que ficar esperando na sala de espera. Para Rhaegar aquilo foi terrível, mas ele começo a lembrar de todas as vezes que seu pai falhava e tentava ressurgir delas. Uma vez lhe foi dito que é da derrota que se aprende a vencer.
“ Eu falhei, novamente. Como pude? Aquela velocidade era tão absurda...” – silêncio“ Isso não vai ficar assim. Vou treinar, mas tem que ser intenso. Como vou fazer? O que será que meu irmão fez em momentos assim? Será que nas aventuras se minha mãe também era assim? Acho que estou dando desgostos a eles... Eu preciso evoluir.
Rhaegar ficou aguardando os pokémons voltarem e meditou em táticas e o que fazer, pois seu objetivo depende de sua força, ele e seus pokémons devem ser fortes.

###

Minhas falas"Pensamentos"
NPC's
Golpes
Spoiler:
Off – Caso o Charmander chegue no level de evoluir, gostaria de não evoluir se possível, caso não puder, tudo bem.

Balerion Begins.

avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Noah Agron em Qui Out 06 2016, 21:25

Preocupado com seus devaneios e julgamentos acerca de sua família, Rhaegar acabava não conseguindo dormir e ficava na sala de espera do Centro Pokémon se martirizando pela situação e cobrando uma evolução de si mesmo, apesar de ter acabo de iniciar sua jornada.

Na alta madrugada a enfermeira retornou trazendo a Poké Ball de Charmander e o Pikachu com um pequeno sorriso no rosto de volta para a bancada, convocando Rhaegar. Ela explicava que ambos estavam muito bem e que eles deviam descansar no resto da noite e se alimentarem pela manhã, antes de seguirem para algum treinamento ou viagem.

Era realmente algo prudente, mas o que fazer com aquele Pikachu? Ele parecia ser um pouco medroso, mas era calmo e estava claramente grato pelo socorro do noviço treinador.


Off: claro! sempre deixe ciente ao seu narrador antes do nível da evolução ser atingido que você não deseja evoluir, se for o caso ^^

avatar
Noah Agron
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Rhaegar em Sex Out 07 2016, 17:31



Begleiter?
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Exploração por Hoenn: Criando laços com Balerion e em busca de poder e novos Pokémons.


A noite veio tensa e intensa para Rhaegar. O que poderia ele ter feito? Talvez haverá uma nova chance, talvez não. Mas ele tinha consciência de que haveria de ter uma evolução. Ele sabia lá dentro que as coisas já estavam em seu progresso, mas ele se cobrava tanto é tinha tanto medo de falhar. Ele nem sequer sabia ainda seu destino.
“ Me disseram uma vez que é o destino que importa, mas meu pai uma vez disse que o caminho importava e não o destino. Mas eu quero saber, e quando você é o destino? E quando tudo pode depender de você? Se eu sou destino, meu caminho está sendo o pior por não conseguir ajudar as pessoas que mais amo morrer. É estranho pensar e falar comigo mesmo... Mas quem seria melhor para ouvir? Está solitário estar aqui sozinho.”
Ao ver Balerion chegando Rhaegar levantou-se e foi correndo pegar a Pokébola e viu ali do lado aquele Pikachu.
Droga... Eu não esperava por isso, mas, agora que aconteceu acho que não me resta muito. Esse Pikachu pode ter seus defeitos mas sei que posso melhorar. Sempre gostei deles, espero só que este goste de mim”
– Ei... Amigão, como você está se sentindo?- Falou Rhaefa à Pikachu e tentou fazer-lhe um cafuné- Sabe... Gostaria muito que você entrasse para minha equipe junto com o Balerion, você topa? Acredito que vamos iniciar um treino intenso agora. – Falou o jovem sorrindo aguardando algum sinal de concordância do Pikachu.


###

Minhas falas"Pensamentos"
NPC's
Golpes
[spoiler] Off-

Balerion Begins.

avatar
Rhaegar
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Primeira aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum