Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 18 - Parestesia?

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Ancião Sex Ago 26 2016, 21:07

Off: Oi narrador, espero que nos divirtamos ^^. Passagem no CP: Aqui ^^ . 

 Klaus permaneceu por dois dias aproximadamente dentro do Centro Pokémon, não estava animado a sair e muito menos caminhar, tirou os dias para ter um descanso, esticar as pernas, ficar de cueca no quarto. Por dentro sentia algo meio estranho, não tinha idade suficiente para organizar o sentimento de tristeza de forma convincente e permanecia deitado olhando o teto pendendo sua perna na beirada da cama, o resto do quarto era típico de quem tentava se organizar mas não tinha muito efeito.

- Acho que já deu... - dizia para si mesmo - ficar aqui não vai mudar o resultado...

 Flashs da batalha anterior vinham a sua mente e como ele subestimou um líder experiente como Wattson, mesmo simpático, o coroa não brincava em serviço. Era óbvio que o criador voltaria lá, mas não agora, nem hoje e talvez nem semana que vem, no momento queria relaxar e para isso poderia ficar estático no seu quarto no Centro ou sair nas ruas.

 Escolheu a segunda opção, tomando um banho, arrumando suas tranças, vestindo uma roupa básica - camisa azul com uma pokébola no centro e uma calça cinza, formando uma faixa diagonal em seu peito a alça de sua mochila se fazia presente ocultando um pouco o detalhe da camisa, mas só tinha essa mochila mesmo.

 Descendo, com o time que perdera a batalha todo descansando, sorri sozinho ao perceber as combinações possíveis de equipe, estava testando uma nova, afinal não valia a pena ter tantos Pokémon e os deixar sempre mofado no sistema de armazenamento, não? Pediu um último check-up no ovo de Chimchar e o equilibrando em seus braços torcia para ele nascer logo enquanto Aurora, a Gastly flutuava ao seu redor, feliz por estar de novo "na ativa".

 Mauville o aguardava.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Artie Seg Ago 29 2016, 17:44

Off:


Por mais humilde que a pessoa seja, uma derrota nunca é boa para o ego. Klaus ter se trancafiado no Centro Pokémon por dois dias foi uma atitude perfeitamente compreensível, já que cada um possuí sua própria maneira de encarar uma ferida em seu orgulho. Mas obviamente o luto havia passado e o rapaz precisava aceitar que sua jornada prosseguia.

Logo tomou um banho, deu um tapa no visual e estava pronto para uma nova aventura. Em busca de novos ares, o rapaz chegou até mesmo a fazer alterações em sua equipe, trazendo monstrinhos de bolso que há muito tempo estavam mofando no storage. A cidade de Mauville era exuberante e de longe a maior de toda a região de Hoenn. Haviam prédios de todos os tamanhos e formatos e uma imensa infinidade de pessoas circulando por ali, muitas delas apressadas, provavelmente atrasadas para seus compromissos da cidade grande.

Mas algo especial chamou a atenção do treinador: a poucos metros de distância do Centro Pokémon da cidade havia um monumento simples, mas muito estiloso e que era considerado um dos pontos turísticos da cidade de Mauville: uma pequena réplica da famosa Prism Tower de Lumiose, região de Kalos. O monumento havia sido construído em homenagem a região de Kalos, pois foi graças a ela que Mauville atingiu seu potencial máximo.

Logo ao lado do monumento, uma mulher vestida de Chespin chamava a atenção de muitas pessoas. Em suas mãos, panfletos coloridos, que pareciam surpreender e alegrar aqueles que os pegavam. O que aquela moça estaria fazendo? E por que seu panfleto deixava as pessoas tão contentes?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Ancião Ter Ago 30 2016, 22:18

Off: Olá o/ Vamo divertir esse criador em começo de depressão pós-derrota -qqq

 Passando por Mauville com Aurora ao seu lado - que, estranhamente estava mais quieta e sem assustar pessoas sem motivo - e segurando o ovo de Chimchar recebido do enigmático Nicholas Klaus observava como Mauville era realmente uma cidade grande e com um ritmo apressado de vida, levando o jovem a lembrar como Cinnabar era mais tranquila - geralmente em nossas memórias felizes tudo é melhor do que a realidade - e de que forma estaria hoje? Submersa, certamente. 

 Enquanto observava o monumento com olhos calmos e tentando entender qual o motivo dele estar ali, Gastly brincava consigo mesma, balançando sua língua de forma sincrônica, esquisito, mas não fora do padrão de Aurora. Klaus esboçava um sorriso e via o quão acertado foi traze-la para a equipe no seu momento atual. No fim de seu momento com a fantasma, visualizou a jovem com a fantasia, sem saber se achava aquilo legal ou estranho. A reação das pessoas chamou sua atenção e deram a direção do que faria.

 Obviamente iria até lá, saber do que se tratava, caminhando calmamente entre os "risonhos".

- Poderia me dar um desses panfletos? Do que se trata?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Artie Qua Ago 31 2016, 16:06

Off:


Curioso ao observar aquela jovem fantasiada daquela forma, Klaus não resistiu a tentação e foi logo perguntando do que os panfletos se tratavam. Logo que a jovem se virou para ele, avistou Aurora e se deparou com a pokémon Ghost fazendo uma careta. Porém, ao invés de se assustar, a jovem achou aquela cena adorável e inclusive chamou a fantasma de "fofa", fato que a desanimou um pouco.

- Olá! Esses panfletos são algo especial! Graças ao apoio de um grande patrocinador, o "Jantar Dançante de Kalos" está com os ingressos de entrada praticamente de graça! Por ser um evento onde a Família real participa, os ingressos custavam pK$20000. Porém, graças ao apoio dos nossos patrocinadores, hoje estamos distribuindo entradas pelo valor simbólico de pK$200 para os 200 primeiros! Basta apresentar o panfleto e chegar na hora certa!

A garota logo entregou um panfleto para Klaus, constando o número 112. Logo mais algumas pessoas se aproximaram e a jovem ficou ocupada, sem poder dar mais explicações para o treinador a respeito daquele jantar. O que esse evento poderia ser? E quem seria essa tal "Família real"? Talvez alguma frescura da região de Kalos?

Sem opções, o rapaz leu rapidamente o panfleto e viu que seria um jantar dançante onde haveriam distribuição de itens, apresentação de Furfrous estilizados e o principal: um dos jantares mais refinados da região de Kalos! Talvez fosse uma opção interessante de passeio, mas seria o que Klaus procurava?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Ancião Qui Set 01 2016, 11:57

Off: Deixa assim mesmo. Ae ficha + box XD. Família real só me faz pensar no Nerkon.... Sim.

 Aurora ficava ao lado de Klaus olhando para o chão incomodada após ter sido mais fofa do que assustadora e grunhia algo com sua voz fantasmagórica em um tom de resmungo. A jovem fantasiada explicou a situação e o criador só conseguia pensar em duas coisas: O que seria uma família real especificamente e por que o ingresso estava tão barato assim. 

 O lendo, percebeu que teria alguns eventos interessantes, ao ver o nome de Furfrou lembrou que ele mesmo estava com um de Sckarshantallas e ver o que seria "estilizado" lhe pareceu interessante. 

- Jantar refinado? Devo precisar de alguma roupa ou algo assim? - falava sozinho correndo os olhos no panfleto.

 Olhava no panfleto se tinha alguma especificação de vestimenta - apesar de que, com o preço reduzido não podiam exigir um traje de gala. 

- Vamos no evento, Aurora?

 A fantasma confirma, balançando sua língua.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Artie Qui Set 01 2016, 15:15

off:


A descrição do evento parecia ser muito interessante para Klaus, principalmente a parte que falava a respeito dos Furfrous. Como já tinha contato com um daqueles espécimes, era natural sentir uma certa curiosidade a respeito de sua estilização. Até porque, como criador, talvez esse fosse um ramo que ele pudesse seguir.

Diante da ideia de ir até o evento, Aurora ficou empolgada e logo esqueceu a tristeza que sentiu ao ser considerada fofa ao invés de assustadora pela garota Kalosiana. A preocupação do momento então passou a ser a respeito da roupa que Klaus utilizaria no evento. A entrada em si era barata, então seria sem lógica cobrar um traje de gala muito caro para os convidados.

Lendo o panfleto, o treinador viu que apesar de ser um jantar dançante, o evento começaria relativamente cedo, devido a grande quantidade de atrações. O endereço era um pouco distante, então provavelmente era bom seguir o caminho até lá imediatamente. No caminho, o treinador percebeu que a quantidade de pessoas que seguiam na mesma direção era grande. Alguns usavam ternos e vestidos refinados, então talvez estivessem indo até o evento também. Mas, o que mais chamava a atenção é que, apesar das pessoas estarem usando roupas de gala, elas não pareciam tão refinadas assim. O andar de alguns eram grotescos, alguns vestidos tinham decotes um tanto quanto impróprios, algumas tatuagens que mais pareciam de gangues aqui e ali... Se Klaus estava incomodado com suas roupas, talvez ele percebesse naquele momento que vestimenta não era tudo.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Ancião Qui Set 01 2016, 21:34

 Caminhando até o local com Aurora e seu  futuro Chimchar - ou já Chimchar, nascimento acontece na concepção ou quando a vida ganha forma? Sem questionamentos... - pensando sobre a questão da vestimenta e se era válido ou não a trocar, o jovem negro observa pessoas com roupas de gala "não tão de gala" seus olhos correm de indivíduo para indivíduo. 

 Conclui que do jeito que estava vestido era ótimo, por outro lado viu como as pessoas queriam chamar atenção e nisso acabavam se torturando em roupas e calçados que não lhe eram fáceis de usar. E os tatuados mostravam que não ligar também era válido no jantar.

- Sem sustos hein... - falava para Aurora olhando para as pessoas - sem assustar ninguém por lá! 

 Klaus sabia que provavelmente - como geralmente - ela ignoraria seu pedido e em algum momento iria tentar assustar alguém, principalmente depois de ser mais fofa do que assustadora. Para seu caminhar abruptamente, fixa seus olhos no olhos da fantasma, parado com uma expressão quase feliz no rosto, ela retribui a expressão.

- Quanto tempo nos conhecemos, não é?

 A resposta da fantasma foi uma linguada no rosto do criador, ela não reclamou, apenas tirou a baba de seu rosto e sorriu. Estava sentindo falta dessa relação calma com seus Pokémon, algo menos mecânico e voltado para algum objetivo. 

 Voltou a caminhar, com a fantasma permanecendo em sua forma de névoa ao seu redor.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Artie Sex Set 02 2016, 23:02

O clima de tranquilidade e harmonia entre Klaus e seu pokémon era algo realmente bom. Fazia muito tempo que o treinador não se sentia assim e isso lhe dava uma ótima sensação de satisfação. Observando as pessoas que transitavam até o evento ele também decidiu que participaria do mesmo com a vestimenta atual, sem se preocupar com muita coisa.

Finalmente o homem chegou até o local do evento e se deparou com uma fila relativamente grande. Felizmente as atendentes eram prestativas e eficientes, então a fila logo diminuiu e chegou a vez de Klaus ser atendido. A atendente que o recebeu tinha um sotaque engraçado. Ele não sabia definir daonde, mas definitivamente era estrangeira. Outra coisa que chamou a atenção de Klaus foi, ao olhar na porta de entrada do local, um grande banner com o nome do evento. Para um evento onde supostamente uma família real iria participar, o banner era de gosto duvidoso, devido as cores gritantes que eram usadas.


- Olá! Preciso de seu nome e o panfleto promocional, se estiver com você. O pagamento será efetuado lá dentro! - Respondeu a atendente, aguardando que Perriraz fizesse o procedimento.

Enquanto isso, Aurora permanecia calada em seu estado de névoa. Estava calada, mas parecia querer aprontar algo. Seria mesmo uma boa ideia levá-la para dentro? Ao menos garantiria umas boas risadas.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Ancião Sáb Set 03 2016, 12:05

 Caminhando com Aurora ao seu redor - literalmente - Klaus aguardou na fila para entrar no evento e mesmo essa sendo rápida em chegar na sua vez, ele não imaginava que tanta gente estaria interessada nesse jantar dançante. Imaginou que seria pela tal família real de Kalos. 

 O banner tinha cores fortes e não muito agradáveis aos olhos, o criador permaneceu observando-o por alguns segundos até ser chamado a realidade pela atendente:

- A sim, Klaus Perriraz - falou seu nome tirando o panfleto do bolso e entregando a jovem.

 Aguardaria as orientações de como e onde entrar e seguiria ao jantar.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Artie Dom Set 04 2016, 15:35

O treinador logo entregou o seu panfleto e mostrou a documentação necessária para a atendente. Ela fez algumas anotações e então entregou uma curiosa pulseirinha dourada para o rapaz, orientando-o a deixá-la sempre em seu pulso direito. Sorridente, ela então agradeceu a presença do rapaz e passou as novas orientações.

- O credenciamento está pronto. Agora tudo que você precisa é efetuar o pagamento e passar pela checagem de segurança!

Por algum motivo, Klaus não se sentiu bem ao ouvir aqueles dizeres. Checagem de segurança? Seria necessário mesmo? Para que tanta frescura se só iria participar de um jantar e ver algumas exposições? De qualquer forma, o rapaz seguiu adiante e encarou mais uma pequena fila. Dessa vez eram os caixas efetuando o pagamento e, pelo visto, incomodando algumas pessoas. Alguns desistiam e iam embora, enquanto outros entravam de cara feia. Logo que o rapaz foi atendido, ele entendeu o porquê.

- Olá! Vejo que você foi um dos premiados pelo nosso patrocinador! A entrada custa pk$200. Caso você seja um treinador, também preciso que você deixe todos os seus pokémons conosco por questão de segurança. Exigência da Família Real!

Pela primeira vez em muito tempo, parecia que Klaus passaria algum tempo afastado de seus parceiros. Seria uma boa ideia? Enquanto pensava a respeito, o jovem notou que a atendente não havia notado a presença de Aurora, que estava na forma de uma névoa praticamente transparente. Se ela entrasse com Klaus, provavelmente nem seria notada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Cap. 18 - Parestesia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap. 18 - Parestesia? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 18 - Parestesia? Empty Re: Cap. 18 - Parestesia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos