Ficha - Maghnus DunBroch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Maghnus DunBroch

Mensagem por Mrmagius em Dom Ago 28 2016, 20:57


Maghnus DunBroch


Nascimento: 2000-08-02 - Dendemille Town

Carreira: Treinador

Idade: 16

Altura: 1,7 m

Peso:  
52 Kg

Descrição física: De altura mediana e corpo esguio, nunca foi muito musculoso, apesar de ter uma boa resistência física. A pele é clara, beirando a palidez, dando destaque para os olhos profundamente verdes. Suas vestes são combinadas de forma a passar um ar extravagante por pura vaidade, mesmo sendo simples; e, assim como suas roupas, o corte de cabelo é rebelde, repicado e com uma franja. Originalmente moreno, o garoto tinge os cabelos em tons de índigo. Usa como apetrecho, a Poké Ball de seu Pokémon inicial pendurada em um cordão em sua forma minimizada.


Personalidade: Em um primeiro momento, a impressão que passa é a de um garoto de nariz empinado da alta-sociedade que não sabe agir de outra forma a não ser com arrogância. "Bobagens", ele diz. Por trás de uma aparência mesquinha, existe um jovem otimista e pacífico, com algumas ideias que os outros podem considerar levemente infantis, ao passo que suas decisões são sempre maduras. Tenta ao máximo aproveitar cada segundo e não se deixar levar pela raiva, pois se acha extremamente irritante quando está irritado. As vezes se pega pensando se é muito egoísta, mesmo que os pequenos atos o lembram que é puramente altruísta em seu íntimo.


Biografia: Nascido e criado até os seis anos de idade em Dendemille, na região de Kalos, Maghnus passou a infância acostumado com o frio e neve constantes. Filho de um criador Pokémon e uma pesquisadora, o pequeno Maghnus cresceu curioso sobre basicamente qualquer coisa, possuindo o talento para os estudos como a mãe e a bondade e paciência para ajudar quem precisasse como o pai.

Provindo de uma região rural e particularmente fria, o garoto tinha pouco contato com a cidade grande e nunca teve muitos amigos. As crianças em Dendemille eram poucas, e todos se conheciam. Era bastante óbvio que Maghnus passava grande parte do tempo com os amiguinhos e que todos tinham grande interesse na tal Caverna Congelada. O pai de Maghnus não era o único criador da região e, por trabalharem juntos, os adultos se revesavam entre cuidar dos Pokémon e monitorar as crianças, já que o contato com os monstrinhos era inevitável para os jovens.

Em uma das aventuras de Maghnus, em seu sexto aniversário, o sol se fazia presente na entrada da caverna. Brilhando timidamente em um céu nublado, ninguém esperava o raro acontecimento: flocos de neve caíam do céu como uma lenta chuva dançante, guiados pela gélida brisa e refletindo a luz do sol, criando uma ilusão de pequenos pontos brilhantes que se tornavam a fofa neve sob os pés de todos. A comemoração teve início de manhã e perdurou até o meio da tarde, uma agradável reunião de amigos e família com música, diversão e o pó de diamante caindo do céu com o sol para alegrar o dia especial.

Foi só de noite que o frio veio. Maghnus encontrava-se em um estado de quase-sonho, imaginando que Pokémon diferentes encontraria quando crescesse. Havia se acostumado com os Pokémon que o pai cuidava e a mãe pesquisava e os selvagens das redondezas, mas sabia que existiam muitos mais. Tremendo de frio em seus devaneios, o garoto despertou completamente, as cortinas balançando com a brisa e o frio invadindo o cômodo de madeira, junto do brilho do luar, iluminando um retângulo que se projetava no chão. Nesse retângulo, uma sombra se erguia no quarto, entrara pela janela, escancarada e com o fecho quebrado. Os braços que antes apoiavam o corpo no chão junto às pernas moveram-se rapidamente para a lateral do corpo, com as garras reluzindo sob o luar. A forma escura do Pokémon assustou o garoto a primeiro momento e isso não passou despercebido pela criatura. Fechando a janela em um movimento rápido, o monstrinho se aproximou de Maghnus e o garoto finalmente ficou cara a cara com o Pokémon.

De aparência felina e feroz, com uma pena sobre a cabeça, corpo humanoide e garras afiadas, aquele era um Pokémon que Maghnus nunca vira pessoalmente, mas conhecia das descrições dos pais: Um Sneasel que invadira seu quarto. Magro, aparentemente selvagem e exalando frio - fosse por ser um Pokémon de gelo, fosse por estar desabrigado em uma noite de neve -, o menino sabia que deveria ser bondoso e tentar acalmar o Pokémon, mas nem teve chance. Com um único movimento, o Sneasel fez a criança rolar para fora da cama e se acomodou em seu lugar entre as cobertas, como se reivindicasse o lugar para si. A única tentativa do garoto de tomar o lugar de volta foi recebida com uma ameaça do Pokémon, que rasgou o ar com as garras.

Argumentando sobre a cama ser dele, Maghnus tentava convencer o Pokémon a deixá-lo voltar ao seu lugar de origem, mas de nada adiantou. Somente quando o jovem ouviu a barriga da criatura roncar, percebeu que o Pokémon provavelmente estava perdido. Escondido dos pais, Maghnus correu até a geladeira e cortou uma generosa fatia de bolo, que serviu em um prato de plástico e levou até a cama. "Para você. Eu sei que está com fome", disse inocentemente, chamando a atenção do monstrinho. Farejou e grunhiu antes de correr até o chão onde o menino deixou o prato, com medo de acabar sendo atacado. Correndo de volta para a cama, Maghnus observou o Pokémon enquanto ele comia o bolo olhando com desconfiança para o garoto. Aquilo parecia um tratado de paz. Mesmo que o jovem permanecesse na cama, Sneasel insistiu em retornar para cima da mesma, evitando contato físico com o humano enquanto ainda estavam acordados.

Apenas na manhã seguinte os pais do garoto descobriram o Pokémon, que pareceu ofendido e receoso ao ver que pessoas estranhas estavam no quarto que dividiu com o filhote humano. O menino, por sua vez, estava animado, insistindo que deveria tentar procurar encontrar o dono do monstrinho. Sendo um criador, o pai do garoto conseguiu interpretar a reação do Pokémon quando esse negou com a cabeça e uma das mãos, apontando para o menino. "Ele não tem dono", explicou para o filho. "É selvagem. Você ajudou ele de noite e ele está recompensando te poupando o trabalho de procurar por alguém que não existe". O pai riu um pouco, mas Maghnus achou grosseiro da parte do Pokémon explicar aquilo de tal forma. Mesmo assim, concordou em deixar o Pokémon conviver com ele e sua família até se recuperar - a magreza era, de fato, fome, concluíra a mãe após alguns exames.

E o tempo foi passando. Sneasel se recusava a brincar com o garoto ou interagir muito com os dois adultos, apesar de raramente sair da casa. Ficava isolado, observando as coisas acontecerem ao seu redor em silêncio, vez ou outra explorando a casa e descobrindo máquinas, equipamentos, roupas e brinquedos que julgava interessante. Ao final do primeiro semestre, entretanto, a família percebeu que coisas "aconteciam". Pequenos favores como limpeza, organização e lembretes à melhor maneira que um Pokémon pudesse fazer. Orgulhoso, Sneasel nunca admitiria à família, mas havia se afeiçoado à ela ao passo que a família o tomara como membro da própria.

Conviveram assim pelos anos seguintes, até uma proposta de emprego mudar a vida dos quatro drasticamente. "Não quero ir", exclamava um Maghnus de nove anos, cruzando os braços e tentando parecer convicto de que sua decisão realmente tinha um peso. Sneasel parecia concordar com o garoto. A mudança era algo que não havia agradado a dupla e custou para que os pais convencessem Maghnus de que Mossdeep era um bom lugar para se viver, com uma grande variedade de Pokémon que ele jamais vira e uma incrível estação espacial onde a mãe passaria a trabalhar.

Com o consentimento do garoto, Sneasel não abandonaria seu colega de quarto e finalmente a família se mudou. Hoenn era muito diferente de tudo que Maghnus e Sneasel conheciam. O Pokémon ainda estava contrariado e não demonstrava seu encanto com facilidade, mas sempre que o humano sorria com seus olhos brilhando de animação, um esboço de sorriso aparecia na boca do monstrinho.

Foi em Mossdeep que Maghnus completou seu décimo aniversário. Um presente o aguardava em sua cama junto de Sneasel, que já estava desperto mesmo antes de o garoto deixar seus sonhos de lado e acordar. O embrulho foi desfeito com rapidez e, dentro da caixinha, uma única esfera presa em um cordão reluzia metalizada com as cores de uma Poké Ball.

Sneasel rapidamente tomou o presente das mãos do garoto, que se levantou irritado e seguiu o Pokémon para fora da cama. Apertando o botão central, Sneasel mostrou que o acessório não era apenas um colar, mas uma Poké Ball funcional. Ele olhava para o garoto e apontava para a Poké Ball. Realmente os dois haviam se afeiçoado com o passar dos anos e se tornaram amigos, mesmo que o jeito solitário e ranzinza do Pokémon não deixasse isso 100% visível. Um toque delicado na cabeça de Sneasel da Poké Ball que Maghnus firmemente segurava e o monstrinho foi para dentro da esfera, que nem mesmo demorou para completar a captura. Sneasel queria aquilo, não iria resistir.

Mas mesmo com seus dez anos completos, Maghnus não iria sair explorando a região. Não ainda. Estudou por mais um tempo, havia se afeiçoado à vida que levava ajudando o pai e estudando com a mãe, além da escola que frequentava. Seis anos se passaram com Sneasel sendo o único companheiro de aventuras do garoto, que cresceu da forma que passou a infância: alegre, bondoso e um pouquinho desmiolado. A decisão veio ao garoto de supetão. Os pais não impediram, sabia que isso aconteceria em algum momento. A mãe tratou de contatar o professor responsável da região, o Professor Birch, e logo Maghnus estaria deixando seu segundo lar para explorar o novo continente.

avatar
Mrmagius
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Maghnus DunBroch

Mensagem por Matt em Dom Ago 28 2016, 21:20

~ Pokémons ~

Apelido / Sneasel:

Sneasel Apelido
Lv. 05 [000/104]
Trait: Inner Focus
Hold Item: ???
Happiness: 5
MOVESET
- Scratch
- Leer
- Taunt
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 55
Atk.: 95 + 0
Def.: 55 + 0
Sp. Atk.: 35 + 0
Sp. Def.: 75 + 0
Speed: 115 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Torchic:

Torchic
Lv. O5 [O/1O4]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 5
MOVESET
- Scratch
- Growl
- Ember
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: 45
Atk.: 60 + 0
Def.: 40 + 0
Sp. Atk.: 70 + 0
Sp. Def.: 50 + 0
Speed: 45 + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:

Apelido / Espécie:

Espécie Apelido
Lv. OO [O/O]
Trait: ???
Hold Item: ???
Happiness: ???
MOVESET
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
- -x-
STATS
HP: Base
Atk.: Base + 0
Def.: Base + 0
Sp. Atk.: Base + 0
Sp. Def.: Base + 0
Speed: Base + 0
Altura/Peso:
Particularidade:
Personalidade:
Último Cruzamento:
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Maghnus DunBroch

Mensagem por Matt em Dom Ago 28 2016, 21:27

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokedex x01
- Old Rod x01

Itens:
- Pokeball x05
Great Ball x08
- Green Shard x10
Itens Medicinais:
- Potion x01

Berries:
- xx Berry x00

TMs:
TM1 Hone Claws

Dinheiro: Pk$1800
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Maghnus DunBroch

Mensagem por Matt em Dom Ago 28 2016, 21:27

~ Progressos ~

Capturas:
Spoiler:
- Iniciou a jornada com um Sneasel.
- Recebeu Torchic nocorreio [Evento  Giveaway]
EXP:
Spoiler:
- [Número] de EXP dada para {POKÈMON} na {ROTA XX}
Locais:
Spoiler:
- Iniciou a jornada em Littleroot.
- Em ruas de Littleroot
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Maghnus DunBroch

Mensagem por Matt em Dom Ago 28 2016, 21:28

Insígnias/Fitas:
Spoiler:
----
Contatos:
Spoiler:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do personagem[/url]
Relações:
Spoiler:
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Rivalidade Amigável;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Inimizade;
[url=Link da Ficha do Player/NPC]Nome do Char[/url] - Parceiro;
Informações importantes:
Spoiler:
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Fez tal coisa;
[url=Link da rota]Rota X[/url] - Explodiu uma casa com a ajuda de pessoa X;
Habilidades Disponíveis:
Spoiler:
- Matéria X • Aula: 1/2
- Matéria X • Aula: 1/2
avatar
Matt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
4 / 104 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Maghnus DunBroch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum