Desembarque em Hoenn.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desembarque em Hoenn.

Mensagem por Rokus em Dom Ago 28 2016, 22:48

Após longos dias de viagem, Yomi que havia roubado uma quantidade considerável de comida da dispensa do navio, e se passado varias vezes como passageiro regular usando suas boas maneiras aprendidas na infância e alguma dissimulação, repousava no convés do navio próximo a uma das chaminés, o garoto que agora se via livre no mundo acabara de criar suas próprias regras, que a principio seria, não respeitar regras e se divertir ao máximo, em sua mente só tinha uma certeza, a de que não voltaria jamais para Bigtown City, nem para junto de sua familia, repousando a sua cabeça sobre a mochila e com o totodile sentado sobre sua barriga comendo uma maçã com voracidade, Yomi contemplava uma outra maçã erguendo-a com o braço direito na direção do sol, a maçã brilhava refletindo seu rosto de maneira turva, enquanto alguns raios os iluminava, em seguida falou sem tirar os olhos da maçã como se enxerga-se o mundo diante de seus olhos naquela fruta.

-- Conquistaremos nosso próprio mundo, Totodile! Não nos separaremos nunca mais! *Abria um sorriso após falar tais palavras em um tom deslumbrado e completamente seguro de si.*

Totodile em resposta parou de comer e balançou a cabeça repetidas vezes indicando excitação, seus olhos estavam em chamas e pareciam refletir a mesma vontade de Yomi.  -- Toto... toto... totodile!!! *Balbuciava alguns sons característicos da especie*

E foi nesse momento que ao longe viu Hoenn no horizonte, o navio soava sua marítima imediatamente avisando aos demais passageiros que estavam perto de atracar, nesse momento totodile engole a maçã ferozmente, enquanto Yomi começa a levantar-se, totodile da um pulo para alcançar os ombros do seu treinador onde se debruça de barriga olhando em direção a Hoenn, Yomi, agora de pé levava a maçã que tinha acabado de morder até a boca de totodile, falando enquanto sentia a brisa do mar em seu rosto.

-- Sabe, nos conhecemos a tanto tempo, e eu nunca te dei um nome, eu acho que vou de chamar de  Sobek! O que acha? Gosta do nome?! * Nesse exato momento totodile balançava a cabeça positivamente esboçando muita alegria, parecia ter percebido que não era como os outros totodile na visão de seu treinador, agora era único, possuía uma nome.*

-- Bom, acho melhor recolher essa comida para a nossa viagem, chegaremos em breve em Hoenn, vamos descer pelo compartimento de bagagens, será fácil, nunca nos pegarão! * Falava enquanto agachava para abrir a mochila e recolher a comida roubada que estava do lado de onde estava deitado*

Em seguida desceu com seu pokemon nos ombros voltando ao compartimento de bagagem onde ficou escondido esperando que abrissem a porta por onde saíria, fez isso sem dificuldades assim que o navio atracou em Slateport City, e andou calmamente pela cidade sem muita preocupação, até depara-se com um cartaz de desaparecido com o seu rosto na praça principal da cidade, na parede de uma das casas, imediatamente apressou-se em retirar o cartaz, tomando para si no momento um semblante assustado e uma coloração pálida, escondeu-se em um dos becos enquanto processava a informação, encostou-se na parede e deixou devagar o seu corpo cair sentado no chão enquanto pensava em voz alta.

-- Eles não vão desistir de nós, Sobek! * O totodile antes tão animado agora compartilhava da decepção do seu treinador murmurando seus sons característicos* -- To... To... dile!

Mas esse desanimo não durou muito, Yomi acabara de lembrar o que tinha dito para totodile no navio e se levantou em pulo enquanto amassava o papel com uma mistura de raiva e motivação, enquanto falava repetidas vezes murmurando!

-- Eles nunca vão nos pegar, ele nunca vão nos pegar! *Respirou fundo e gritou* -- Eles nunca vão nos pegar!!! *Em seguida olhou para o totodile e falou em um tom revigorado* -- Temos que dar o fora dessa cidade, vamos Sobek! Somos muito mais espertos que eles!

Nesse momento o totodile voltou a sorrir e Yomi saiu do beco em direção a saída da cidade com seu pokemon debruçado em seus ombros e se segurando para não cair, dada a energia e velocidade com que o treinador disparou em busca do destino que escolheu para ambos.
avatar
Rokus
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desembarque em Hoenn.

Mensagem por Ran em Seg Ago 29 2016, 09:26

Inicial entregue! Boa sorte em sua jornada.
avatar
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum