Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Start - 001#

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Start - 001#  - Página 3 Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Qui Set 15 2016, 13:13


OFF:



Charmander se movia cansada e golpeava o inseto com suas garras que brilhavam intensamente naquele momento. Wurmple não resistia àqueles ferimentos e caía sem forças no chão.

Charmander soltava um urro de raiva, provavelmente algo pessoal que seu treinador ainda não havia notado, mas também ajoelhava no chão por causa do envenenamento que a cada instante parecia sugar-lhe mais a vida.

Agora o rapaz poderia tentar capturar o inseto. Mais importante que isso, contudo, seria pensar em sua Charmander que não estava nada, nada bem.




Status:
Fainted
Ability:
Shield Dust
Item:
~x~

Lv. 5 Wurmple F


0/19
Start - 001#  - Página 3 Wurmple
Start - 001#  - Página 3 Charmander
Lv. 5 Charmander F


5/18
Ability:
Blaze
Status:
PSN

Campo: Chão de terra batida com poucas folhas secas e algumas árvores. Luminosidade muito precária.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  - Página 3 Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Hett Qui Set 15 2016, 22:19



Start - 007#



 A batalha enfim se encerrava, tendo Charmander como o vencedor, e aquele Pokémon selvagem fora derrotado. Não era de meu interesse capturá-lo, iria somente ignorar o mesmo e seguir meu caminho. Mas algo que me perturbava era o estado de Charmander, ela estava péssima. O veneno atirado na pequena dragão estava se espalhando, resultando em seu estado físico estar crítico. Então, como não haveria muito o que fazer, tento efetuar o procedimento até o meu alcance; rapidamente jogo minha mochila do chão, retirando uma Potion da mesma, e assim espremendo o spray no local mais danificado. Era fato que não anularia o veneno, mas ajudaria até chegarmos até um ponto médico próximo.
Após tal ação, me levanto, pegando Charmander pelos braços e correndo para um Centro Pokémon, ou uma sala de cura mais próxima. Olho para o meu Pokémon, e sorrio para a mesma.   — Vai ficar tudo bem, eu tô orgulhoso de você... Mesmo que seja séria e fechada comigo, eu sempre confiei em você — digo para ela, ainda com a mesma nos braços continuo correndo, na busca pela sua salvação.




Status/Consideração

Status, Charmander.
Start - 001#  - Página 3 Charmander

Level: O5 [O/104]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 05
Health Point: 39/39

Considerações

Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.

Hett
Hett
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  - Página 3 Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Sex Set 16 2016, 15:29


Exp:




O treinador estava feliz pela vitória de sua Pokémon, mas também preocupado com a ideia de que ela estava envenenada, e sofrendo muito com isso.

Então, numa atitude desesperada, lançou mão de sua mochila e começou a procurar uma poção, que não curaria o envenenamento mas certamente ajudaria Charmander a suportar aqueles efeitos de envenenamento.

O problema era que a Rota 101 não tinha nenhum Centro de cura, e o treinador provavelmente precisaria andar até a próxima cidade para só então ter acesso a um Centro Pokémon.

Ainda assim, o rapaz sacava a Potion. Estava pronto a usá-la quando foi interrompido por uma figura peculiar. Certamente, uma aparição como aquelas no meio da noite, em meio a árvores, poderia despertar alguma reação de medo na maioria das pessoas.

- Acredito que eu tenha uma solução melhor que a sua, garoto, e você não precisará gastar sua Poção preciosa para curar esta bela Charmander. Que acha de ouvir minha proposta antes de tomar esta atitude?








Start - 001#  - Página 3 1524951-bigthumbnail
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  - Página 3 Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Hett Sáb Set 17 2016, 10:09



Start - 008#



Antes mesmo que eu pudesse usar a potion, uma figura surgiu em meio àquele local. Porém, não senti medo algum, minha mente estava preocupada com Charmander. E não pude ignorar o que o mesmo havia dito.   — O quê? Fala aí, se for ajudar ela... Quem sabe né —



Status/Consideração

Status, Charmander.
Start - 001#  - Página 3 Charmander

Level: 08 [15/179]
Trait: Blaze
Hold Item: ???
Happiness: 11
Health Point: 39/39

Considerações

Aparência: Um rapaz de pele branca e olhos azuis como o oceano; seus cabelos são negros como a noite. Aos lados e na parte traseira são curtos, sendo arrepiado em cima e na frente. Suas vestimentas consistem em um moletom preto, com o símbolo de uma Pokébola no centro na cor vermelha. Seu jeans é escuro, e por fim, seus tênis vermelhos com detalhes brancos;
Considere: Fica ao seu critério, o que vai rolar na história, é noix.

Hett
Hett
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  - Página 3 Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Surik Dom Set 18 2016, 16:47

O jovem não se sentia amedrontado pela figura diante de seus olhos.

- Na verdade é bem simples. Há uma parte desta floresta onde crescem frutos que duram envenenamento bem como paralisia. Que acha de irmos até lá? Assim você pode ter uma Berry que vai curar sua Charmander e eu ganho uma Berry que cura paralisia, estou precisando de uma.

O jovem aceitaria aquela proposta?

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Start - 001#  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Start - 001#  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Start - 001#  - Página 3 Empty Re: Start - 001#

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos