Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mountrock é hora de ir!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Aura Qua Set 14 2016, 18:17

O jovem jogara uma isca dentro da água, que ainda assim parecia não existia um pingo de vida lá dentro. Mas talvez, os pokemons estivessem apenas adormecidos... Valentain ficara ali por 10...15...20...35 minutos! Exatamente! Até que sua isca fora mordida, a força com que a vara era puxada para dentro da água, era imensa, e se o jovem não fosse forte o suficiente acabaria por perder sua vara de pesca. Não dava para ver o que estava mordendo a isca, mas parecia ser algo bastante poderoso!
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Valentain Qua Set 14 2016, 23:22

Estava quase capotando de sono, até que foi mordida e caramba seja o que for que estava mordendo a isca era extremamente forte! eu poderia ser tragado pelo lago desse jeito! lancei psyduck e dei as ordens enquanto ainda puxava a isca.

-Psyduck use confusion pra puxar o que está puxando a vara para fora, você consegue, sinta a linha!

Psyduck com certeza era poderoso então logo ele ira conseguir me ajudar a por pra fora aquela criatura gigante, seria um gyarados?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Aura Qui Set 15 2016, 14:56

Valentain utilizava psyduck para ajudá-lo a puxar sua vara de pesca, e após muito tempo de esforço, conseguira arrancar da água um peixe branco com colorações avermelhadas e um chifre único em sua testa. O peixe então saltitava no barranco na tentativa de voltar para a água. O que Valentain faria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Valentain Qui Set 15 2016, 15:32

Finalmente após muito suor me surge um seaking ele era realmente bonito, e eu queria treinar, sendo assim lancei belossom pra batalhar. Será que ele era forte?

aproveitei que psyduck já estava por perto ele iria me ajudar.

-Psyduck imobilize ele com confusion, no chão, belossom enquanto ele tá imobilizado use o mágical leaf e em seguida mega drain. Psyduck mantenha o confusion.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Aura Qui Set 15 2016, 19:47

Valentain não demonstrava beleza em suas batalhas, apenas violência! O jovem parecia sempre ter pressa em suas batalhas, sempre querer derrotar o inimigo de maneira rápida. O jovem simplesmente forçara Goldeen a uma batalha, isto é, se ele tivesse chance alguma para se defender. 

Goldeen nada podia fazer, a não ser sucumbir aos ataques de Psyduck e Bellossom, isso tudo pela pouca experiência que o pokemon lhes daria, afinal, era jovem, e possuía um nível baixo. Goldeen estava contra o solo, estirado e se possível a beira da morte. O jovem coordenador o abandonaria ali para que fosse ceifado deste mundo cruel? Ou o capturaria para seu time?

EXP escreveu:
- Psyduck recebeu 703 de EXP
- Bellossom recebeu 703 de EXP

@OFF: Nem me dei o trabalho de montar um code para a narração, Goldeen possuía nível 15.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Valentain Sex Set 16 2016, 14:11

Off: jurava que era um seaking kkk

O pobre Goldeen foi derrotado de forma fácil, eu estava começando a ficar viciado em batalhar. Talvez era hora de virar apenas treinador e não mais um coordenador, sem pensar muito nisso joguei o pobre peixe na água para que se recuperar e voltei a pescar, com psyduck ao meu lado caso eu precise.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Aura Sex Set 16 2016, 15:42

Ao que tudo indicava, Valentain não se importava com o bem estar de muitos a sua volta, apenas lutar, lutar e lutar. Os pokemons da região já estavam alertados das atrocidades que o jovem já havia cometido no local, incomodar um Golbat e derrotá-lo, forçar um Goldeen a uma luta na qual o pequeno não teria nem tempo de reagir.

Todos os pokemons pareciam ter se refugiado em algum lugar, mas onde? Valentain não teria resposta em sua nova tentativa de pesca. O que o jovem faria agora?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Valentain Sex Set 16 2016, 17:44

Parecia que não havia mais pokemons para batalhar, sendo assim decidi seguir o meu caminho caminhando tranquilamente, observado o caminho a minha volta.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Aura Sex Set 16 2016, 20:29

O jovem dava voltar tranquilamente pela rota, mas infelizmente - ou não - nenhum sinal de vida era demonstrado no local. Valentain poderia usar alguma forma de atrair os pokemons ou simplesmente ir embora, seguindo seu rumo para a cidade. O que o jovem faria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Valentain Sex Set 16 2016, 20:44

eu poderia continuar procurando os raros pokemons do local, mas a minha melhor opção era pegar o caminha da roça, sendo assim era hora de ir pra mountrock!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mountrock é hora de ir! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mountrock é hora de ir! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mountrock é hora de ir! - Página 3 Empty Re: Mountrock é hora de ir!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos