[002] The Greatest

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Qui Set 29 2016, 18:40

Experiência )o):
Swinub recebeu 2250 de experiência. Subiu 5 níveis e recebeu 6 de felicidade. Aprendeu Mud-Slap e Endure.
Off:
Melhor captura.

Aurora havia deixado o oponente ir em paz, agora estava na hora de convidar Seedot a se juntar ao grupo. O pokémon olhava para a pokébola e para a garota, precisava decidir entre ir ou ficar. O pequeno mexeu uma de seus pezinho, não se sabe para onde iria, mas que tropeçou e, por acidente - ou não - acabou acertando a pokébola e sendo sugado pela esfera bicolor. Ela balançava um pouco até parar e ser teletransportada, provavelmente para o laboratório.

Após o ocorrido, Aurora percebeu que o ovo que tinha em mãos começava a se mexer, talvez o pequeno pokémon que tinha dentro estava querendo sair. Era melhor se preparar para o que fazer após isso.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Qui Set 29 2016, 19:14

E com isso, mais um pokemon era capturado pela doce Aurora, a jovem soltava um breve sorriso pelo que acabara de ver. Uma captura cômica com o tropeço do pequeno Seedot. E com isso, a pokebola era teletransportada pra o Storage da jovem.

Slugma dava o sinal! Era hora do Ovo rachar. Aurora o retirou cuidadosamente de seu "pedestal" e o colocou no chão, todos os seus 5 parceiros se aproximavam curiosos. Swinub chegava metendo o seu nariz como sempre, e Aurora o repreendia mais uma vez, Mudkip apenas encarava aquilo tudo com neutralidade, Illumise e Slugma estavam orgulhosas e Pidove? Apenas aguardando o momento certo para enaltecer o seu ego. E assim, o ovo eclodira com um brilho utópico.

Aurora se aproximava do pequeno e recém-nascido Torchic e pegara o Bebê em seus braços.- Seja bem vindo minha querida...ou seria querido? - Aurora olhava para o pequeno com uma expressão em duvidosa. A jovem estava contente por seu pequeno finalmente ter se juntado ao time, e claro, era hora de treinar todos os 6!



@Off: Weres Seedot on my Storage? qq
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Sex Set 30 2016, 15:13

A hora esperada por Aurora havia chegado. O ovo de seu novo pokémon era colocado no chão e lá mesmo rachou. Torchic nascia bem, saudável e fêmea, o melhor de tudo. A pequena criatura vinha ao mundo como todos os outros, confusa e sem noção do mundo. Olhou para os lados, observou as árvores, os pokémons e Aurora.

Foi uma surpresa para Torchic que não conhecia nada além de si mesma, mas isso não a impediu de ser muito bem recebida. Com um time completo, era hora da criadora começar seus treinos.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sex Set 30 2016, 19:50

Então, Torchic era uma mocinha! Aurora sorria ao saber que era mais uma fêmea para o seu time, afinal, fêmeas são valiosas para os criadores. A jovem a colocou sobre o solo influenciando-a a dar seus primeiros passos, todos estavam completamente atentos e cuidadosos com a pequena Torchic.

Aurora olhou para os lados e logo começou a pensar.- Swinub, precisamos encontrar um local antes de continuar o treinamento. - a garota então começou a caminhar com seu time em busca de um lugar para recuperá-los a cada vez que fizesse uma batalha, afinal, ela estava em uma floresta e ter seus pokemons enfraquecidos ali poderia lhe causar grandes problemas.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Sex Set 30 2016, 23:38

A jovem Aurora precisava apenas de um local para treinar sua equipe, mas também era preciso de um lugar para recuperá-los após cada batalha. Um local assim não surgia do nada em meio a uma floresta, mas insistiu em procurá-lo.

Andou por muitos minutos em meio ao vento frio que corria entre as árvores daquelas floresta. Junto de seus pokémons já cansados da viagem, a criadora encontrou uma pequena clareira a céu aberto onde poderiam fazer algumas pausas, desde que não perdessem a localização.

Agora, o que fazer?

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sab Out 01 2016, 11:00

Aurora caminhou, caminhou e caminhou! Seus pequenos estavam ficando com frio, exceto por Swinub e Slugma, a jovem precisava fazer algo para aquecê-los e se aquecer assim que chegassem a algum lugar para descansar. E assim, encontraram uma clareira em meio a Floresta de Petalburg.

A jovem então percebera que seus queridos parceiros estavam cansados, Aurora então pediu para que Slugma se posicionasse ao centro do local, para que seus outros pokemons pudessem deitar-se próximo a ela, para que pudessem descansar e estarem quentes. A jovem ainda tomou Torchic em seus braços e começou a mimá-la.

Após um breve momento de descanso, Aurora começava a refletir, e então pegava sua Pokedex para conseguir informações sobre sua Torchic, e descobriu que em suas evoluções, adquiriria um time secundário, lutador. Aurora poderia partir para um treinamento focado no melhoramento do ataque de sua pokemon antes de usá-la em batalha. Mas o seu foco agora, era conquistar a evolução de seu Swinub.

- E então rapazinho, pronto!? - dizia Aurora fitando seu pokemon amarronzado, ela então desviou o olhar para Pidove e lhe fez um pedido. - Pidove, agora que está descansado e aquecido, consegue encontrar algum treinador ou pokemon para que possamos prosseguir com o treinamento? - a jovem esperava ansiosa pelo resultado.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Sab Out 01 2016, 13:14

Pidove voava pelos céus da floresta, tinha certa dificuldade devido ao frio e pensava se não seria melhora voar para o sul até a chegada da primavera, mas persistiu na missão dada por sua treinadora. Aurora esperou por um tempo até ouvir algo correndo entre a mata, os passos pareciam estar vindo em sua direção.

Logo ela viu do que se tratava. Era um garoto aos berros, estava procurando por algo. Aurora não ficaria muito feliz ao saber do que se tratava. O garoto corria para perto de Aurora e gritava para a garota.

-Um Pidove! Eu vi um Pidove! Onde ele está? Quero capturar ele!

Era melhor contar de vez a ele. A decepção viria de qualquer jeito.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sab Out 01 2016, 15:02

Ao perceber do que se tratava, Aurora colocou os dedos entre os lábios soltando um agudo assovio na tentativa de chamar seu Pidove de volta. E assim, o jovem treinador desesperado tinha a notícia logo de cara.- Ele é meu. - Aurora dizia entre um doce sorriso a espera de Pidove pousar em seu braço.

- Ei meu jovem, meu Swinub precisa crescer forte e saudável. Não gostaria de treinar um pouco? - a garota esperava que seu pedido fosse aceito, e assim, Aurora retornara Pidove para sua capsula, pois lá ele poderia estar mais aquecido.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Sab Out 01 2016, 15:47

Aurora assobiava e Pidove vinha para o braço estendido da garota. O garoto desanimava rapidamente e desistia de sua caçada ao Pidove que a atraiu. A proposta de batalha era dada e ele respondeu um pouco melhor.

-Ok, eu aceito.

Pegou uma pokébola de seu bolso e a lançava. De dentro, saía um pokémon que parecia ser uma letra, possuía um olho enorme em seu centro.


Esse é meu pokémon. De quanto será a batalha?

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sab Out 01 2016, 16:07

Aurora fitava o pokemon de seu oponente. Era um pokemon tão estranho, tão...Aurora estalava os dedos e se lembrava de mais uma das histórias de sua avó. Ela lhe contava que em Johto existia um tipo de pokemon que eles faziam um alfabeto com suas formas.- Se quiser, podemos utilizar nossos 6 pokemons. Se tiver, é claro. - Aurora então se preparava para a batalha juntamente ao seu Swinub.- Meu querido, utilize Tackle seguido de Powder Snow. - a garota fitava a letra, procurando assim mais informações sobre o pokemon em sua pokedex.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Sab Out 01 2016, 16:35

-Não vejo problemas. Tango, Hidden Power duas vezes.

O porquinho de Aurora era o mais rápido, mas não o mais forte. A investida dada fora certeira da mesma forma que o poder oculto utilizado por Unown. O pokémon letra não poupava esforços para atacar Swinub, dava para ver que só venceria se pudesse contar com a sorte. A rodada continuou com um vento gelado sendo utilizado pelo parceiro de Aurora, porém este deu um dano inferior ao ataque anteriormente utilizado, além de não congelar o oponente. Unown repetiu o movimento e acertou.

-Repita o que fez antes.



Unown:
Normal
Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv10 Tango G


26/33
lv15 Swinoob


24/40
Oblivious:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Petalburg Woods. Clareira como qualquer outra.

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sab Out 01 2016, 17:43

Não havia muito o que se fazer nesta batalha, no fundo Aurora já sabia o resultado mas não desistiria.- Swinub, Tackle duas vezes! - a jovem não sabia muito bem como lidar com a situação da primeira batalha, mas, seus pokemons eram fortes e destemidos, e a jovem sabe, que mesmo que Swinub perca, ele fez o seu melhor.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Sab Out 01 2016, 19:56

A batalha seguia seu rumo. Swinoob começava atacando e causando o dano padrão em Unown. Mais uma vez, o tipo normal acertava seu golpe no porquinho. Tudo se repetiu na rodada seguinte, a coisa estava feia para o lado de Aurora.

[/font]
Unown:
Normal
Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv10 Tango G


16/33
lv15 Swinoob


8/40
Oblivious:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Petalburg Woods. Clareira como qualquer outra.
[/justify]

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Aura em Sab Out 01 2016, 20:14

@OFF: Vou bater na sua cara c respeita meu porco garota.

A derrota de Swinub já era certa, mas a garota não desistiria. Ela parecia estar forte mediante a todo o ocorrido. - Swinub, vamos de novo ok? Duplo Tackle. - a garota desviava seu olhar para Mudkip, pois ele seria o próximo a assumir o campo de batalha.
avatar
Aura
Treinadora - Criadora
Treinadora - Criadora

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Tyrant em Sab Out 01 2016, 21:07

Off:
Você não está em posição de fazer ameaças. *acende o charuto*

HP:
Unown > 11 HP
Swinoob > Morreu :c

-Encerre isso com Hidden Power.

A batalha se encerrava naquele turno. Swinoob honrava seu nome e acertava o golpe em Unown, mas este revidava com um único Hidden Power que nocauteava o porquinho. O garoto comemorava a vitória.

-Vitória! Pode mandar o próximo.

Aurora era provocada. Qual seria a reação?

_________________


Aggron's Mountain:

All who enter his mountain lair.
From their body, the skin will tear
With his claws, as strong as iron
Even grown men, will be cryin

You will not, leave this place.
Without knowing, what's beneath your face.
You will drown, in your blood.
While he stomps, you in the mud.

There is no way out of here.
Your final wish, will soon be clear.
To die real fast, and take away your fear.
The sounds are louder, he is almost near.

You cannot run, you cannot hide.
All who have come, will surely die.
If you come across his mountain path,
there is no escape from Aggron's wrath.


avatar
Tyrant
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [002] The Greatest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum